Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

É verdade mesmo

14/03/11

Eu tive uma SÍNCOPE, um ataque de emoção, agorinha há pouco quando entrei no site da Sack’s para uma consulta básica. Pra não me alongar, uma imagem diz mais que mil palavras:

SACK’S APRESENTA SEPHORA

Tá bom pra vocês? Era verdade mesmo. Nem to acreditando. Aí você clica e passa um vídeo tão maravilhoso que quase fiquei com lágrimas nos olhos. Tirei algumas fotos dele pra dividir com vocês a emoção

Ai!!

Mórri

E aí a explicação que todas esperávamos: começa com a linha própria mas sim, sim, muitas outras marcas virão também (não falam quais) e vai ter loja física, olhem lá, “o plano é introduzir a experiência Sephora completa com o lançamento das primeiras lojas Sephora no Brasil”. Tudo em 2012. Ainda falta, mas pra quem esperou até hoje, tá perto demais, e com um panorama muito positivo.

Vale a pena assistir ao vídeo, aqui

Acho que é o caso de abrir uma champanhe comemorativa hahaha.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “É verdade mesmo”

Adorei a novidade! Eu adoro ficar horas na Sephora quando vou lá fora, e saber que teremos ela no Brasil? É um sonho!

Ai, eu entrei na Sacks hoje cedo e me deparei com isso também!!! Fiquei ‘ai, vou esperar pra ver se a Vic fala disso porque é muito bom pra ser verdade’. Ai que coisa incrível!!!

Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega de frustações quando quis comprar pelo Sephora, mas não consegui.

(… E as taxas e impostos??)

AMEIIII

Bjs,
Lidia

Vic, adoro teu site e te acho super linda, com rosto perfeito e clássico, como aqueles magníficos bustos gregos.
Tu pode me dizer qual o creme de hidratação de cabelo MAIS POTENTE que tu usou na vida, que tu notou o resultado mais impactante? Eu também faço X-Tenso, e apesar de amar, meu cabelo anda meio seco, parece que tá melado (sabe quando tu encosta glacê de bolo ou alguma coisa e ele fica “desembaraçável”? hahahaha).
Sei que é inviável tu responder TODAS AS PERGUNTAS que te fazem, mas ficarei mais do que satisfeita com uma resposta super sucinta “CREME TAL – MARCA TAL”.
Thank you in advance.

Dilema! fico feliz com a todas as possibilidades de coisas novas e legais que demoram um tempão pra chegar aqui ou nunca chegam…mas já tô pensando nos preços. Com certeza vai continuar impraticável.
x.

Eu sou a única que não se anima com essa notícia?
Claro que a Sephora é um paraíso pra quem curte maquiagem e tal, mas com os preços do Brasil qual é mesmo a graça? Talvez eu seja muito pessimista, mas tô achando que vai ser tipo uma Onofre um pouco mais completa, mas tão inacessível quanto. E nem tô reclamando de pagar um pouco mais caro por alguma coisa realmente legal, isso eu faço com prazer! Eu falo de pagar UM ABSURDO em certos produtos, comparado com outros países, exclusivamente por conta de impostos. Não me animo mesmo. :(

É mesmo o fim do mundo, tudo está para acontecer em 2012. HAHAHA. Brinks.

sejoganoblush.blogspot.com

Vic, tive o mesmo surto psicótico hoje cedo!!!! Pelo amor de todos os deuses!!! Descobre pra gente as novidades fresquinhas e conta tudo aqui!!!!! Tem idéia de quando as coisas novas começam a chegar??????
Beijos!!!!

Vic, uma perguntinha:
Recentemente comprei a base Mineralize SPF 15 da MAC. Passei 2 vezes (não uso maquiagem no dia a dia)e apareceram umas manchinhas avermelhadas, como se fosse princípio de espinha. Só que eu nunca tive nada na pele do rosto, sempre foi lisinha… Será que existe uma chance de ter sido a base? Pensei nisso pq não mudei minha rotina em nada, e os outros produtos que passei já havia usado sem problemas..
Vc conhece algum caso de bases da MAC dando espinha, ou quem sabe alergia?
Brigada!!

IHULLLLLLLL…… Mas sera que o preco vai ser o nosso tipico “precinho brasileiro”?

auahuauah…é mta emoção mesmo…qndo a Marina do 2Beauty comentou mais cedo eu já fui correndo conferir no site….rsrs….mto incrível q eles traram de fato essas marcas q só encomendando de fora p termos aki..Felicidade ao extremo!!

desidratei de tanto chorar. kkkkkkkkk (exagero)
vic, faça mais videos ai, amo seus videos com dicas de maquiagem!

Não abri champagne, mas vale uma cervejinha??? rsrs. Quase chorei tb. Só quem é louca por make entende isso…

Sou sephora maniaca total! Amooo! vic, da ultima vez que fui eles super me recomendaram um produto que chama Perfekt, vc conhece? Eh um gel que substitui base, po, tudo junto…super pratico pra usar no dia e nao deixa aquela cara de mega maquiada, mas da uma boa preparada na pele…. Eh meio carinho, mas vale a pena pela praticidade…da uma olhada…https://www.perfektbeauty.com. Ou no site da sephora http://www.sephora.com/browse/brand_hierarchy.jhtml?brandId=5812
Bjssss

ok, eu tb amo a sephora, mas os preços nao serao nivelados com os que encontramos aqui, quando encontramos variedade, por exemplo, vai, na drogaria iguatemi?
o que vc acha? eu to curioooooooosa…..
bj. ah, amei o ultimo post, dos looks gigantes…rs

Legal, entrei na Sacks, vi de cara e sabia que entraria no seu blog e já teria algum post sobre. Adoro!

É bom num caso de necessidade, mas certamente os preços não vão ser nada amigos…

Como ja disseram aqui nos comentarios, nao acho assim taaaao animador. Acho bom por ter essa opçao tambem no Brasil, nao se pode ignorar um mercado como o nosso, mas tenho certeza que os preços serao impraticaveis.
E falo isso pq comparo o preço das outras marcas vendidas na Sephora aqui em Milao e o preço dessas marcas na Sacks. A diferença é brutal.

Gostei da notícia, mas nem me empolgo muito devido aos preços que provavelmente serão desanimadores!
Uso uma base da Dior que nas Sephora’s da Europa eu pago 40 euros, e que no site da Sack’s custa R$215, A diferença é absurda!

Ahhhhh! Meu bolso vai estourar! rsrsrs Só não entendei se só vai ser vendida a marca Sephora on-line em 2012 tb…

oie Vic! então, como varias meninas já comentaram… to achando q os preços vão ser mto altos se comparados com os da sephora do exterior =/
Bom, vamos esperar p/ ver…

Bjos

O único problema é que os precinhos da Sephora made in Brasil serão completamente diferentes dos preços da Europa ou Estados Unidos. As taxas de importação daqui são completamente absurdas! Acho que vou continuar comprando fora quando rolar de viajar…
Aliás, adorei o comentário “tive uma SINCOPE!”. O termo é super médico, nunca vejo ninguém falando assim… (é porque eu sou médica!)
Beijos!

Legal demais, mas não querendo ser chata mas já sendo, aposto que os preços vão ser dignos de Sacks e não de Sephora.

OMG OMG OMG OMG, é claro que é caso de abrir um champanhe!!! ;)
Em Praga tem Sephora até na estação de trem!!! :D Só no Brasil e… na Alemanha não tem Sephora. heheheh
Adore a novi! ;)

Vamos torcer para q os produtos cheguem com precos acessiveis como no exterior!!!!

Só p esclarecer os preços vão ser mais ou menos no mesmos patamar dos atualmente aplicados hj pela Sacks, já que isso tem relação com o política tributária nacional e não com a loja em sí, seria impossível ser aplicado no Brasil os preços do exterior. Mesmo assim eu estou SUPER animada, já compro na Sacks mesmo e acho que pior do que pagar caro é não ter acesso as marcas vendidas lá fora, como Bobbi Brown e Make Up Forever, pena que pelo que entendi vai demorar ainda, acho que é só pra 2012 né?

Me emocionei também. Agora é saber se as lojas aqui vão ser realmente como as lá de fora ou se todos os produtos vão ficar atrás de balcão por medo de furto… Tô cansada de comprar produto de beleza no Brasil tendo que pedir pra experimentar(isso quando tem) ou pra vendedora buscar (na Sephora eu surto tacando tudo dentro da cesta, é um momento tão feliz, rs). Também só quero ver se eles vão ter amostras como lá fora… No Brasil não rola esse costume, né, super chato. Pensamento positivo! A SEPHORA TÁ CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!

Concordo com a Natália. De que adianta uma loja como essa com os preços daqui? Será que vai ser tão legal assim, considerando os impostos sobre importados do Brasil?

que notícia boa!
será que os esmaltes chegam logo? eles sempre tem tantas cores novas e lindas!

Ai que emoção!!!!
Onde faz meu cartão fidelidade??? ou será que vai valer o gringo mesmo?!

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
.
.
.
.
.
morri.

Também fiquei emocionada ao ver o site! Sephora no Brasil! Já estou ansiosíssima pelos produtinhos ( termo carinhoso viu) da marca! Adoro o demaquillante!
Só espero que continue com as condições de compra da Sacks!

Bjs

Meninas, Sephora Collection chega ainda neste ano, a partir do segundo semestre (COM PREÇOS EQUIPARADOS com os do Estados Unidos SIM).

As outras marcas também chegarão a partir do segundo semestre deste ano.

As lojas somente em 2012 mesmo.

Ps. tenho contatos na empresa :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: