Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Caixa de batons

03/03/11

Desde que fiz aquele post sobre como organizo as maquiagens, quando me mudei um ano atrás, a coleção deu uma crescidinha considerável (mal de quem não para de comprar mas também não quer se livrar de nada, vulgo colecionador…!!)

Um dos melhores elementos para manter a ordem na minha bancada de make foi a caixa de acrílico para batons:

Guardo todos de pé e de ponta cabeça, assim consigo ver os nomes e achar o que quero com facillidade. Antes eles ficavam deitados em fileiras sobrepostas e aí sempre esquecia do que estava embaixo!

A divisão é: nudes/rosinha claro, corais/laranjas, rosas/levemente roxos, vermelhos e por fim os vinhos que moram junto com os Cream Color Base

Cream Color Bases e o Lip Erase da MAC junto com os batons vinhos/megaescuros

De cima dá pra ver bem os nomes, a foto fica grandona! O único que não tá de bumbum pra cima é o Ultra da Dolce & Gabbana, esse douradão do lado direito, sei lá porque! Se vocês quiserem ver algum batom em especial me falem que eu mostro. Os gloss e batons em lápis não estão aí porque não cabe, coloquei em outra caixinha provisória – encomendei uma nova pra eles e pra algumas outras maquiagens em “fase de testes”, que estão sem espaço. Quando chegar eu mostro!

Ecomendo minhas caixas na Hubby,  elas já têm vários modelos prontos, inclusive a giga igual aquela da Natura (que ganhei numa ação pra imprensa, tá no post da organização linkado acima!). Essa de batons é da Hubby também. Para saber mais tem o site aqui e o tel pra contato é (11) 8962 3950. Lá nos comentários desse mesmo post da organização têm outros lugares que fazem caixas acrílicas, e vale lembrar que lojas como Kalunga e Tok Stok também são ótimas pra encontrar essas coisas! Não pense só nas caixas destinadas pra isso, até caixas pra guardar talher podem ser úteis.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “Caixa de batons”

Eu uso uma caixa de pregos.
Arranquei a tampa e está tudo organizadinho nela…
Só os pinceis que estão numa caixinha de madeira que parece um ofurôzinho.
Comprei minha caixa de prego na Leroy!

Minha coleção ainda é modesta, portanto cabe na caixa de maquiagem que comprei na Policenter Casa (internet). Aliás, comprei a caixa pq fiquei doida com a foto da sua penteadeira arrumadinha!!
Quando eu tiver mais batons, compro uma igual à sua.
Bjs!

Aqui em Salvador tem diversas lojas (MiniPreço/ Supermercado Extra/ Lebiscuit) q vendem de tudo inclusive organizadores plasticos (MiniPreço tamanho 2 por 6,90 e tamanho 3 por RS 9,80) de vários tamanhos q serviram para mim pra organizar minhas makes e comprei um gaveteiro grande (extra por RS 19,90)….kkkkk mas, não enchi nem a metade, porque tenho poucas maquiagens ainda. bjssss

Antes meus batons estavam junto com o restante da maquiagem, numa maletinha tipo de ferramentas, mas rosinha, do 1,99 hehhe agora comprei uma cestinha e coloquei eles separados, mais no alcance da mão. Por enquanto só devo ter uns 10, então é fácil de organizar.
Tava olhando os q vc tem, o unico q eu tenho tbm é o Perpetual Flame.

QUE PERFEITOS! Lindos , tenho que arrumar uma caixa de acrilico pra mim… rs, Vic eu quero te perguntar uma coisa… Assim é feio retocar batom em festa? Tipo o banheiro não ta acessivel, e estou em uma mesa com minhas amigas e feio retocar batom na frente delas?

Vic, realmente a Tok Stock é uma ótima para porta-make. Eu comprei duas lá e é um sonho!!! Lindinha.. e prática!!!! Parabens pelos post!!! Beeeijo.

caixa dos sonhoss! adoro o blog, as dicas. aprendo muito com os videos e me divirto.
beijoos

Viic, que linda sua coleção! Eu guardo os meus nas caixinhas, com os nomes pra cima, porque acho que elas se entendem melhor na hora de organizar do que os batons soltos hehehe

Fiquei curiosa sobre os Cream Colour Base. Você poderia depois comentar a respeito deles?

Obrigada!

Não sei se o comentário que eu mandei antes chegou…!

Se tu puderes, comenta a respeito dos Cream Colour Base, please! :)

obrigada e parabéns pela coleção linda! Eu entendo total que dá um orgulhinho de ver heheheh

beijos!

Oi Vic!

Adorei! Melhor que na TOk Stok, você encontra na ETNA (tem no Rio e em SP). Agora, não pude deixar de ver… lá no fundinho tem um limpador de pincéis, que acredito ser da sephora. Comprei, mas fico meio sem saber como usar. Pode usar na hora mesmo que estiver maquiando? Beijos!

Oi Vic, não consigo acessar nada além da página inicial do site da Hubby. Já tentei no Firefox e no Explorer, mas não funcionou em ambos.
Bjocas!

Oi Vic, amei o post !!!
Na terceira foto, queria saber o que é aquele negocinho redondo da MAC (olhei o fotão, tá meio apagadinho sabe). Seria o Cream Color Base que vc fala ali na legenda? Vende ainda será?
Bjo bjo

viiic, pirei com sua modesta coleção haha
aqui, a coleção da contém 1g eram de 13 batons, mas só contei 9 ai… quando chega coisa para testar na redação você tem que dividir com as demais meninas com quem trabalha??? beijooo

Oi Vic! Gostei mto da ideia de organizar por cores, eu organizo por marcas, mas nao é muito pratico hehe eu vi um batom da limecrime na sua caixa, o d’lilac. Como ele fica na boca? É usável? Eu ia comprar ele, mas acabei n arriscando e comprei o centrifuschia haha beijo

Que lindo! Mas os batons da MAC só seguram de cabeça pra baixo quando se apóiam em outros, né? Como eu não tenho tantos batons assim, teria que colocar em pé mesmo! hehe
Bjos!

Ai Vic!
Maravlhosa sua coleçao e organizaçao!
mas bom mesmo é saber usar isso tudo divinamente como voce faz!
Adoro ver suas maquiagens, mais do que de qualquer outra modelo que vc posta!
Voce é linda!
Bjs

Muito bom Vic! Eu uso a sua dica do porta talheres, mas tinha muita dificuldade com os batons vou tentar achar uma caixinha dessa por aqui.

Eu fico imaginando como é “pequenina” coleção daquela menina do Temptalia… Deve ser uma coisa de outro planeta!
Beijos

Vic, eu sou branquelíssima que nem você! Queria saber qual batom nude que vc usa!
beijao

Legal o blog, super dicas as caixinhas. Por favor, se puder indica um batom de cor cereja, mas não vermelho tomate. Pode ser de qualquer marca e preço. Ando querendo muito e não consigo achar em sites (muito difícil ver a cor em telinha rs),muito menos em lojinhas. Como vc tem uma mega coleção quem sabe não indica um cerejinha e ajuda uma alma a sorrir colorida rs. Desde já obrigada!!! Besos

Amei a materia, nada como tudo organizado!!
Alias as caixas da Hubby são todas interessantes e praticas!

Adoreeeeeeeei, os batons são perfeitos e o seu jeito de organizar ideem, os meus eu guardava deitados também mas também quase não usava os de baixo.. assim é tudo, adorei a organização das cores, vou fazer igual!!!
bjo

Oi Vick, conheci o blog a poucos dias e adorei o post sobre organização das maks, mas vc ficou de colocar o link sobre a sua mesa de computador onde guardava suas makes e ainda não colocou, coloca ai, as minhas tbm ficam na minha mesa de computador… beijos e amo o blog

que prático essa caixinha com divisórias!Não sei qual cor de batom especificamente eu gostaria de ver mas adoro quando tem swatches de qualquer um só pra ter uma idéia como fica na pessoa.
Eu amo batons e acho lindo quando os outros passam mas acho estranho em mim, não me acostumo e a minha boca é uma cor muito vermelha/roxa e parece que as cores ficam estranhas.

Vic,
Comprei umas caixas de acrílico transparente lindas, que tem gavetas e nichos individuais para batons de um vendedor do Mercado Livre. Tem até post lá no GM com as fotos.
Fica tudo super organizadinho e lindo mesmo.
beijos,

Vic eu simplesmente AMO quando você fala da sua organização de makes e afins, porque né, você tem muita coisa e mostrando pra gente como você organiza tudo, fica mesmo de inspiração pra gente organizar nossas coisas também. Eu já vi não sei quantas vezes aquele post sobre como você organiza suas maquiagens, mas devido ao tempo….já tem mais de um ano né, você podia fazer um outro post atualizado de como você organiza hoje seus makes, produtos pro cabelo, secador, etc, etc, etc.
Adoro e você é uma inspiração sempre!

Bjs!!!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Vic, tenho uma curiosidade…
Vc tem uma grande quantidade de maquiagens, então, como vc faz quando vai viajar??? Tipo, como vc escolhe o q levar, e como vc as leva???
Bjs

Vic, me diz uma coisa, guarda-lo de cabeca pra baixo nao faz sei la a “gravidade” agir e o batom descolar … e com o calor tbm derreter ?

Beijos, cris.
PS: moro no Rio .. um inferno de calor e abafado.

Vic, vc esta de parabéns, e eu vi vc hoje no Pânico!! rs Estava mudando de canal, e vc apareceu em um dos flashs da festa da Vogue, lindíssima, e que pele maravilhosa hein!! Eu uso para guardar meus batons e make, vasos, comoassim??ahaha
Vasos quadrados, retangulares, baixos e de vidro, fica super organizado, fácil acesso e visualização e dá um efeito lindo na penteadeira..
Beijos

Que boa ideia para guardar os batons! fica muito + fácil de achar! Guardo os meus milhares numa bolsinha de cetim que ganhei da Bourjois, mas sempre que vou usar tenho que retirar todos, pq são muitos mesmo hehe!

Bendito post!!! Essa Hubby é tudo que eu procurava! Sempre guardei minha make e esmaltes em gaveta e sonhava com caixas de acrílico transparentes pra colocar tudo e deixar meu banheiro lindo e colorido! haha
AMEI e já vou encomendar!!

http://www.blogdanessa.com/

Oi Vic, vi o seu blog na matéria da Epoca, parabéns! Agora sobre a caixinha de acrilico: também tenho uma e uso do mesmo jeito, ela funcionou muito bem, mas vou precisar mudar o método ou a caixa. A minha Chloé, de cinco anos e meio, também adora os meus batons e os deixa – claro – na maior bagunça. Sera que existem caixas em acrílico com tampa? Vou procurar, enquanto isso beijos pra você e mais sucesso! (www.naprovence.com)

Um dia chego lá!!!!

Victoria, nos conhecemos no evento Imprensa de Fiberceutic, eu sou a responsável pela marca, você aplicou o serviço e seu cabelo ficou ótimo! Vim conhecer seu blog agora!!!

Bjao!!
Kamila

Vic, vc é demais!! Acabei de encomendar a minha na Hubby, não vejo a hora de guardar meus batons nela, seu blog esta cada vez mais indispensável no meu dia a dia. Beijos

essas caixinhas facilitam a vida! a dica dcolocar os batons d cabeça para baixo eh boa! eu uso umacaixa d metal da intimus, q veio como brinde qdo comprei uns absorventes

Oi, quais cores de CCB’s você usa? E, podes mostrar se combinas o uso simultâneo nos lábios e bochechas?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: