Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Baile da Vogue

01/03/11

O Oscar e o final de semana off atrapalharam meus planos de postar logo o make do Baile da Vogue, mas aí vai! Um pequeno passo a passo fotográfico porque vocês não têm noção, eu cheguei em casa do Proença (onde fui fazer meu rabo-aplique) mega tarde e só tinha meia hora pra ficar pronta! Ainda bem que eu tinha feito um teste do make dois dias antes, recomendo muito pra ocasiões que exigem um visual mais elaborado.

Uhuuu óbvio que o foco era total nos cílios, os postiços incríveis que  Théo Carias customizou para uma matéria minha na Vogue de fevereiro (coloquei a página no fim do post). Pedi e ele deixou eu ficar com os postiços pra mim, achei que não teria melhor ocasião que essa pra usar. Aliás já tinha mostrado o fofo aqui, no post da minha coleção de postiços.

Muito brilho, sombra dourada, sombra roxa no côncavo, blush rosinha, batom rosinha, gloss rosinha. E um super rabo-aplique, usei o da Hair Do, excelente!

Passei brilhos em todos os lugares que consegui, dessa vez não usei glitter nem batom escurão porque fiz isso nos dois últimos bailes (fotos aqui e aqui), mas muitos iluminadores em pó, nas têmporas, na pálpebra e embaixo do olho, e lápis brilhosos rente aos cílios e no canto interno

Cílios escândalo! Fiquei tão feliz com eles que mesmo com o peso (pesa muuuito) consegui aguentar a noite toda.

O passo a passo, os produtos estão listados no final:

Fiz a pele bem correndo, porque com um olho desse ela ia ficar mesmo em quinto plano e o tempo era curto. Lápis preto dentro do olho + sombra preta por cima pra fixar melhor e no canto externo (sendo que o postiço cobriu), batom rosa e blush rosa bem levinho

Sombra dourada aplicada com o dedo mesmo, senti que conseguia um efeito melhor, fora que como é make exagerado não precisa ter muita precisão, você pode espalhar a sombra loucamente por tudo hehe

Mix de dois lápis brilhosos – um é lilás cintilante e o outro é branco com glitter – rente aos cílios de baixo e no canto interno. Nem tava ligando muito pros cílios, claro, e esse é o rímel do dia inteiro

Sombra roxa no côncavo, e aí passei bem mais sombra dourada, por cima da roxa, embaixo da sobrancelha…

Cílios!

O mais legal desse postiço é que as lantejoulas douradas com pedrinhas em cima fazem um reflexo dourado na sobrancelha, potencializando o efeito da sombra! Muito travesti hihihi. Também passei muito iluminador nas têmporas – um menos brilhoso da Illamasqua com um super brilhoso da MAC por cima

O rabão, alto, com frente bem esticada, deixamos o aplique liso bem como ele veio mesmo. Eu me diverti muito tendo cabelão, claro que não adianta deixar crescer porque ele dificilmente seria saudável e belo como o aplique hahahah então prefiro ter cabelo curto e usar aplique quando necessário!

Produtos:

  • SOMBRA dourada Stacked 2 – MAC, um kit que foi edição limitada e minha mãe me deu. Vale super qualquer sombra dourada, prensada ou solta, aplicada em profusão
  • SOMBRA roxa Daphne – Nars
  • SOMBRA preta Carbon – MAC
  • Os postiços!
  • BLUSH rosinha Katie – Illamasqua
  • ILUMINADOR suave Powdered Metal  Ether – Illamasqua
  • ILUMINADOR mais brilhoso Iridescent Loose Powder Silver Dusk – MAC
  • CORRETIVO ILUMINADOR Touche Éclat 1 – Yves Saint Laurent com embalagem especial, não é linda?
  • RÍMEL DiorShow Extase – Dior
  • 2 LÁPIS: Crayon Glitter cor Orb e o outro não tem nome mas é um Kohl lilás cintilante – Topshop
  • LÁPIS Black Paparazzi – Eudora
  • BATOM 100 – Barry M
  • GLOSS rosinha Turkish Delight – Nars
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • BASE Sheer Foundation cor Trench 01 – Burberry
  • PÓ solto Micro-fil 1 – Armani

Não fotografei pincel, mas quase não usei. Apenas o de fibra ótica 187 MAC pra passar base, o gordão 150 MAC pra passar pó, o 168 MAC de blush que uso sempre e um chanfrado pra passar a sombra preta por cima do lápis. O resto – sombras, iluminadores – foi tudo com o dedo mesmo!

Esse é meu aplique rabo da Hair Do. Olhem que prático: você faz o rabo, prende ele com esse ganchinho, torce prendendo o velcro e aí enrola essa mecha avulsa pra esconder a emenda. Tem fotos e vídeo ilustrativos aqui no site oficial. Tem 7 cores, a minha é Avelã

Eu e o Proença lá no salão terminando de colocar o aplique. E dá pra ver também meu esmalte do baile, um mix de dourados da Chanel – o Facette D’Or e o Illusion D’Or. E o batom que eu tava usando esse dia era o Terre de Feu Matte da Nars.

Pra terminar, a página carnavalesca da Vogue de fevereiro onde saiu o postiço customizado pelo Théo Carias, nem preciso dizer que fiquei feliz demais em fazer essa página cheeeeeia de brilhos né??

PS. Esqueci de dizer que colei o postiço com a cola DUO, e prometo que faço logo um vídeo colando postiços!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

90 replies on “Baile da Vogue”

Ainda não peguei a prática para colocar bem os postiços. Seu vídeo será de tanta ajuda!!!
A make e o cabelo ficaram belíssimos ;)

VIC, MEU COMENTÁRIO NÃO É RELACIONADO AO POST MAS….
QUANDO VC VAI NOS CONTAR QUAL O BLUSH DA MAC WONDER WOMAN QUE VC GANHOU?
ESTOU CURIOSAAAA!!!
=*

Linda, arrasando no baile e ainda brilhando num flash no Pânico na TV. Dei um grito quando te vi: a Viiiiicccc!!! O maridão não entendeu nada, hehehe…

Que linda!
adorei, e adorei a roupa tb, vi no site da vogue.
Realmente, arrasou!

um luxo esses cilios! bem artistico! adorei o make todo suave,cheio de tons rosinhas e os cilios escandalosos! bjokas

EI VIC
ADOREI, ACHEI BEM DIVA O MAKE, O CABELO, TUDO!
ESSE FOI O VISUAL MAIS DIGNO DE VIC CERIDONO DE TODOS QUE VC USOU NOS BAILES DA VOGUE. OS OUTROS TB FORAM LINDOS, CLARO…MAS ESSE FOI O QUE MAIS ACHEI SUA CARA. BEIJOCASSS

http://www.pirueiras.wordpress.com

Querida Vic,

E a sua roupoa do baile da Vogue, não vai nos mostrar?Queira ver o visual todo,rsrsrrs
Que coragem de usar os cílios, super Gaiola das Locas, mas adorei.

Bjs

Márcia Jacobina

Vic, simplesmente amei!! Linda!! Só senti falta de ver o look completo. Mostra pra gente! Beijos

Vic!!

AMO seu site!!! Muuuuito!
É minha referência num dos meus assuntos PREDILETOS: Make!! rs!
Parabéeens! Está linda sua produção.
Gostaria de fazer 2 pedidos:
1-Um post com indicação para compra de espelhos para maquiar em casa… não sei se compro os de aumento, os com luz, etc, etc!! Vc tem um? Qual?
2-Post mais sobre makes e cabelos de noivas!! Sou uma noivinha que vai se casar na cidade natal (bem interior de Minas, uma cidade bem pequenininha!) e não confia muito nos profissionais de lá. Portanto muito provavel faria ou “coordenarei” minha maquiagem! rs!

Um beijo grande!
Hél

Vic d Deeus eu tenho q confessar: Te amoo cada vez mais rs” vc é muito show linda faz umas makes loucaas//adooro vc!

O Máximo!
Dá vontade de voar quando olho os cílios postiços!
Amo muito a alegria que há em seus makes…Eles são sempre “felizes”….
Obrigada por nos manter atualizadíssimas com as novidades “makeanas”.
Beijo

Vic, obrigada por responder! Então, achei que tinha visto muito na correria e não tinha dado pra ver esse link, mas não vi até agora, haha. Anta! Eu sei. Vou jogar no google e tentar ver. Beijos, bom carnaval!

Perfeitaaaaa, linda linda linda! A propósito, eu te vi no programa Pânicooo qdo tu tava entrando pro baileee, era né? Bjoo

Os postiços, nossa, show!! Mas mesmo o make sem os postiços tinha ficado maravilhoso!! Vou tentar fazer em casa (sem os postiços, claro hehe). Adoro ficar tentando fazer os makes em casa, maketerapia hehehe
Beijos

achei o maxiiimo esses cilios..mega drag!!…hahah mas vem ca..vc ja estava com a roupinha do baile? pq me deu calafrios pensar como vc ia tirar essa golinha carecaaa!!! rsrsrs q bobagem!!!

Vic, vc sabe que produto o Proença passou pra deixar o cabelo bem esticadinho?? Ou tem algum que vc recomenda? Adoro rabo com a frente assim, mas não achei nenhum produto bom pra isso até hj.. Bjs

Adorei o cabelão!! deixa o seu crescer só um pouquinho, vaai!hahah Te vi no pânico, meu pai ficou perguntando: “como ela tá conseguindo piscar?” hahaha tava linda! beijos

Querida Vic,
Consegui te ver,o vestido é muito legal, não achei muito Vintage, achei anos 70, me lembrou Pierre Cardim.Muito legal.
Bjs

Márcia Jacobina

Sua linda !
Eu mandei um mention pra você no twitter, mas não sei se você viu !
Meu pai tava vendo Pânico na sala, e eles estavam na entrada do baile, e eu te vi ! Você tava maravilhosamente linda, e quando vi os postiços delirei ! hahahaha ! Muito lindos !
Beijãao !

Menina, vc estava liiinda, eu te vi no panico! hahaha dei um grito “a victoria ceridonoooo que linda” e no dia seguinte corri pro seu blog pra ver se vc tinha postado esse look, linda!

Que linda! Não consigo aplicar cílios postiços, mas depois de ver isso vou até treinar mais.

oi vic, gostei mt do blush q vc usou,gostaria de saber se tem algum site q vende esse blush,pq com certeza ele não deve ser fácil de achar,né?
sou mt branca e tenho uma enorme dificuldade de acertar no blush pq eu tds mt forte em mim.se tiver algum genérico desse me fala qual é por favor,eu te imploro.
mt obrigada.
PS.eu vi vc no pânico.

Amiga, quero comprar o aplique da Hair Do, mas o cabelo mesmo…não só o rabo! O que achas dele..posso comprar sem medo!?!? O cabelo é bom? Beijoos!!

Oi Vic!

Seus postiços ficam perfeitamente colados a noite toda? Usei sábado pela primeira vez a noite toda e percebi, quando cheguei em casa, que eles já estavam meio descolados. E achei uó isto! Além de eles serem pesados e incomodarem horrores hahahahah…

Beijocas,

Dani Scalon

Nem um lapis no olho essa criatura consegue passar decentemente… meu deus que borrão né gata… agora o pior de tudo é que ela tem um monte de maquiagens tops e vive junto de maquiador, como pode?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: