Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Baile da Vogue

01/03/11

O Oscar e o final de semana off atrapalharam meus planos de postar logo o make do Baile da Vogue, mas aí vai! Um pequeno passo a passo fotográfico porque vocês não têm noção, eu cheguei em casa do Proença (onde fui fazer meu rabo-aplique) mega tarde e só tinha meia hora pra ficar pronta! Ainda bem que eu tinha feito um teste do make dois dias antes, recomendo muito pra ocasiões que exigem um visual mais elaborado.

Uhuuu óbvio que o foco era total nos cílios, os postiços incríveis que  Théo Carias customizou para uma matéria minha na Vogue de fevereiro (coloquei a página no fim do post). Pedi e ele deixou eu ficar com os postiços pra mim, achei que não teria melhor ocasião que essa pra usar. Aliás já tinha mostrado o fofo aqui, no post da minha coleção de postiços.

Muito brilho, sombra dourada, sombra roxa no côncavo, blush rosinha, batom rosinha, gloss rosinha. E um super rabo-aplique, usei o da Hair Do, excelente!

Passei brilhos em todos os lugares que consegui, dessa vez não usei glitter nem batom escurão porque fiz isso nos dois últimos bailes (fotos aqui e aqui), mas muitos iluminadores em pó, nas têmporas, na pálpebra e embaixo do olho, e lápis brilhosos rente aos cílios e no canto interno

Cílios escândalo! Fiquei tão feliz com eles que mesmo com o peso (pesa muuuito) consegui aguentar a noite toda.

O passo a passo, os produtos estão listados no final:

Fiz a pele bem correndo, porque com um olho desse ela ia ficar mesmo em quinto plano e o tempo era curto. Lápis preto dentro do olho + sombra preta por cima pra fixar melhor e no canto externo (sendo que o postiço cobriu), batom rosa e blush rosa bem levinho

Sombra dourada aplicada com o dedo mesmo, senti que conseguia um efeito melhor, fora que como é make exagerado não precisa ter muita precisão, você pode espalhar a sombra loucamente por tudo hehe

Mix de dois lápis brilhosos – um é lilás cintilante e o outro é branco com glitter – rente aos cílios de baixo e no canto interno. Nem tava ligando muito pros cílios, claro, e esse é o rímel do dia inteiro

Sombra roxa no côncavo, e aí passei bem mais sombra dourada, por cima da roxa, embaixo da sobrancelha…

Cílios!

O mais legal desse postiço é que as lantejoulas douradas com pedrinhas em cima fazem um reflexo dourado na sobrancelha, potencializando o efeito da sombra! Muito travesti hihihi. Também passei muito iluminador nas têmporas – um menos brilhoso da Illamasqua com um super brilhoso da MAC por cima

O rabão, alto, com frente bem esticada, deixamos o aplique liso bem como ele veio mesmo. Eu me diverti muito tendo cabelão, claro que não adianta deixar crescer porque ele dificilmente seria saudável e belo como o aplique hahahah então prefiro ter cabelo curto e usar aplique quando necessário!

Produtos:

  • SOMBRA dourada Stacked 2 – MAC, um kit que foi edição limitada e minha mãe me deu. Vale super qualquer sombra dourada, prensada ou solta, aplicada em profusão
  • SOMBRA roxa Daphne – Nars
  • SOMBRA preta Carbon – MAC
  • Os postiços!
  • BLUSH rosinha Katie – Illamasqua
  • ILUMINADOR suave Powdered Metal  Ether – Illamasqua
  • ILUMINADOR mais brilhoso Iridescent Loose Powder Silver Dusk – MAC
  • CORRETIVO ILUMINADOR Touche Éclat 1 – Yves Saint Laurent com embalagem especial, não é linda?
  • RÍMEL DiorShow Extase – Dior
  • 2 LÁPIS: Crayon Glitter cor Orb e o outro não tem nome mas é um Kohl lilás cintilante – Topshop
  • LÁPIS Black Paparazzi – Eudora
  • BATOM 100 – Barry M
  • GLOSS rosinha Turkish Delight – Nars
  • CORRETIVO Ivory – Clé de Peau
  • BASE Sheer Foundation cor Trench 01 – Burberry
  • PÓ solto Micro-fil 1 – Armani

Não fotografei pincel, mas quase não usei. Apenas o de fibra ótica 187 MAC pra passar base, o gordão 150 MAC pra passar pó, o 168 MAC de blush que uso sempre e um chanfrado pra passar a sombra preta por cima do lápis. O resto – sombras, iluminadores – foi tudo com o dedo mesmo!

Esse é meu aplique rabo da Hair Do. Olhem que prático: você faz o rabo, prende ele com esse ganchinho, torce prendendo o velcro e aí enrola essa mecha avulsa pra esconder a emenda. Tem fotos e vídeo ilustrativos aqui no site oficial. Tem 7 cores, a minha é Avelã

Eu e o Proença lá no salão terminando de colocar o aplique. E dá pra ver também meu esmalte do baile, um mix de dourados da Chanel – o Facette D’Or e o Illusion D’Or. E o batom que eu tava usando esse dia era o Terre de Feu Matte da Nars.

Pra terminar, a página carnavalesca da Vogue de fevereiro onde saiu o postiço customizado pelo Théo Carias, nem preciso dizer que fiquei feliz demais em fazer essa página cheeeeeia de brilhos né??

PS. Esqueci de dizer que colei o postiço com a cola DUO, e prometo que faço logo um vídeo colando postiços!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

90 replies on “Baile da Vogue”

Lindo teu make! Eu sou um desastre pra comprar cílios postiços grandes assim, da última vez fiquei parecendo um traveco de tão grande que era. hahaha’
Adorei o dourado com um pouquinho de roxinho nas pálpebras, fiquei doida pra testar!

Beijo Beijo :*

Adorei o visual, Vic!
Maquiagem belíssima pra um baile de Carnaval! Gostei muito!

Você também poderia fazer um post com maquiagens mais levinhas pra usar em Carnaval de rua, blocos, essas coisas sem tanto glamour, mas que dê pra usar e ficar carnavalesca do mesmo jeito!

Adoro seu blog, beijo!

Mas Vic, pra usar esses postiços você deve ter usado uma cola poderosa, hein? Qual você usou?

Beijos.

Nossa Vic!!! Lindíssima!!!
A combinação do roxo e dourado ficou maravilhoso e o penteado, apesar de simples, muito lindo!
Os cíios estão demais e vale a pena aguentar o peso deles por algumas horas!! hehehe

Ah..apareceste no pânico na tv com todo garbo e elegancia desses postiços lindooossss

Vic arrasou na make, Parabéns !!!
Não sei se é feito da luz mas acho que não, ficou aparecendo a base rente a raiz do cabelo .

bj

vic, tive a impressão de que vc colou os cílios na pele da pálpebra, ao invés de nos pelinhos dos cílios mesmo. Foi isso?

Vic, estava louca pra ver o teu make do baile da Vogue direitinho, tava assistindo o pânico no domingo (o cúmulo do não ter nada pra fazer ) enquanto esperava Dr. Hollywood começar e vi um flsh seu com cílios gigantes e falei: Olha mãe a Vic kkk ela super achou que era uma amiga de infância morri de rir com ela, mas o make ficou lindo demais.

lindo demais o look! Apesar de não aparecer na foto, achei divino o vestidão (nos conta onde comprastes?) e o rabo de cavalo. Acho que devias apostar mais nele! rsrs Combinou muito com o teu rosto.
:*

AMEI TOTAL seu Make, super parabéns, achei muito lindo, e seus cílios…sem coments…muito sucesso!!!Deve ter arrasado no baile! Eu tenho uma pergunta: como posso comprar esse aplique de cabelo e acertar na cor exata!? Eu entrei no site, mas ainda tenho dúvidas da minha cor!!!E agora???

Adorei, ficou linda! E esse aplique? Você ficou mt diva hahaha… Deveria deixar o cabelo crescer (nada contra curtos, mas ficou 10x mais linda de cabelão).

VIC, QUE LOOSHOOOOOOO!!!!!!!!!
Adorei! Já faz algum tempo que treino colocar cílios postiços, com um tiquinho de dificuldade mas tá saindo! Agora… Esse aí… kkkkkkkk Acho que eu não ia conseguir tão fácil, ainda mais na correria!
Sobre os apliques, todo ano você usa esses da hair do, onde consigo comprar? Se nos Estados Unidos, em que lojas? Acho lindão o coque gordinho, e como não fui abençoada com cabelos cheios de volume, ia cair bem! Me ajuda!
Beijo :*

Incrível! Ficou linda demais!
Surpreendente como a maquiagem toda basicamente neutra casa com o destaque do postiço reinante!
Só faltou mostrar uma foto da produção toda.
BeeijO*

Vic amo esses seus posts, mesmo correndo super fofa e com cada passo a passo neh?! não há como ainda ter alguma duvida, so perfect. Dedicação total as suas leitoras, brigada mesmo. Arrasou, realmente incríveis os cílios e esses brilhos todos, eh o momento para virarmos drags sem peso na consciência hehe demais. Beijos Pa
http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

Vic que coisa linda linda liiiiiinda!
super inspiração pra gente no carnaval que já tá aí por sinal, né
Mas assim, como a gente não tem limite mesmo… vc postou mil fotos do make eu fiquei curiosa pra ver a roupa… hehe! tem foto de corpo inteiro?

beijos!

Nossa, Vic!!! Que linda a sua maquiagem. Adorei como voce iluminou abaixo dos cilios inferiores. Sem contar que esses cilios sao um espetaculo a parte, ne? Eu amo um visual travesti!

Parabens pela reportagem carnavalesca da Vogue, ficou linda!

bjs

Viiiiiiiiiiiiiiic, diva linda demaaaaaaaaaaaais!

Adorei o postiço, mas saiba que vi antes do pessoal do blog porque você passou no pânico na TV domingo agora hahaha.

Na hora que vi os cílios de 2 metros reconheci na mesma hora hahaha.

Sou sua fã =D

Beijos

vic, queria saber se o hair do parece natural, porque nã é cabelo de verdade né? e queria saber se pode alisar ou fazer baby liss ou se pode usar algum produto texturizadorou laque, porque eu achei que não mas pareceu que sim pelo que vc disse no post. obrigada, bejos!!

OIE VIC!! AI Q ALIVIO……….. EU TAVA SUPER HIPER MEGA ANCIOSA P VER SEU LOOK E MAKE ENTREI AKI E NAUM TINHA AINDA MORRI D ALEGRIA AGORA Q EU VI LINDAAAAAA SUA MAKE, CILIOS ENTÃO NOSSA NEM C FALA KKK, E O CABELÓN MARA TBM FIKOU LINDA MESMO!! PARABÉNS!! AH POSTA UMA FOTO SUA VI NO GAROTAS ESTUPIDAS SEU VESTIDO É LINDO TBM MAS NAUM DA P VER OS DETALHES SABE COMO É NEH!! BJUU

Nossa, eu fiquei apaixonada pelo make assim que vc postou no twitter! Ficou mto lindo esse roxo com dourado, vou imitar no carnaval com certeza! Pena que vai ficar faltando os cílios…
Vic, amei muito o seu look, o vestido era super diferente. Se um dia vc resolver montar um outro blog sobre moda, já tem uma seguidora!

Beijos!

Olá Victória,

Adoramos o seu post aqui. Você ficou maravilhosa… Arrasou!

Beijos e sucesso sempre!

Mariah Henning
Comercial HairDo

Vic, só uma pergunta…
quando na matéria da revista aparecem os produtos assim todos derramados, batons quebrados, gotas de esmalte… vocês realmente destróem tudo? que dó! heheh
bjo!

Vic, vc tá linda! como sp alias, perguntinha tem muiiita diferença os postiços da mac pra esses outros encontrados no brasil(fingers, etc), quero usar em um casório q serei madrinha e não sei qual comprar, bjs e obrigada Tati

De muito bom gosto a escolha da maquiagem para o baile. Só deu, para mim, a impressão que seus olhos ficaram caídos, no canto interno. Deu uma agoniazinha! =P

Arrasou! amei o make todo todo
e gostei tb da ideia de fazer um video colando os postiços.. queria mt aprender
beijão

Uauuuu! Estou hipnotizada com esses postiços e essa make,não paro de olhar, mto linda! Amei! Vc colou sozinha? E o vestido? Vi uma foto no AQSR,lindo tbém, é de onde? Bjus

vic, vc gosta dessa base da burberry? como é a cobertura? e a durabilidade? é melhor q as da MAC? e q a teint miracle da lancôme? (nossa, quantas perguntas, perdão… hehehe)
obrigada!

Vic, seu vestido tava mt lindo ( vi no julia petit) ! Esses postiços um esscândalo, apesar de que eu não usaria, acho que não aguentaria ficar de olho aberto hehehe parecem pesados, são pesados?

Divineeeee !! Adorei o post Vicxxx !!
Você estava lindíssima.

Meoo, e sua pele? É muito perfeita. Essas cameras superpotentes são muito do mal, elas mostram TUDO, e suas fotos de close são perfeitas. Muito inspirador =)

PS: To me pergutando a mesma coisa que a Thalita: pq a Geisy tava lá e eu não? Hahahaha

Bjos

Vic, vc ficou lindíssima! Vi sua roupa na matéria da Vogue, super diferente!
Espero que tenha se divertido. Beijão!

Vic, amei os postiçoos! beeem carnavalescos! haha
quero essa sombra dourada e esse batom da barry m pra mim! hihi

mudando de assunto, vc sabe alguma coisa do maracujá oil? consegui algumas informações na internet e até postei no meu blog (ladylikeness.wordpress.com) sobre o assunto, mas ainda não sei muito sobre ele…

bjo =*

Vic, vc é fantástica!! Conheci o seu blog a pouquiíssimo tempo, mas já estou apaixonada por ele!!
Parabéns pelo seu trabalho!!
Agora estarei assídua por aqui!
Beijos!

Vic!
Amei seu visual, ficou ryca! Os cílios postiços customizados arremataram seu look com exclusividade. Amei!
Mas posso perguntar uma coisa? De onde é seu vestido?

Beijos, parabéns!

Sarah

Amei, amei, tudo muito lindo, tudo, mas que sombra substitui a sombra da Mac igual a sua, por favor um post de tipos de delineadores a serem usados, muito obrigado! Beijos !

Ola Vic!
Muito bem feito esses cilios,parabens ao Theo!
Ele e muito legal(tive a oportunidade de conhece-lo a algum tempo atraz)
Mas conta num post futuro qual o modelo e marca da camera que vc esta usando agora; pois a qualidade das fotos esta otima!
;D
bjs.

Vic, vc ficou divina de cabelo comprido!!! Deixa crescer, vai! Ah, e eu amei o make, os cilios sao tudo na vida!!!! Beijooos

Então, achei lindo, porém os olhos ficaram meio tristinhos. Os cílios pesaram demais e deixaram o olhar caídinho né Vic. Amiga íntima do curvex que vc é, deve ter estranhado bastaaaante.

No mais ma-ra-vi-lho-sa.

ok?

=o***

já tinha reparado antes… seu olho tem um poquinho de verde né, vic? O meu é claro e esverdeado e eu sempre iamginei quais as cores q realçariam a cor dele… vc tem algum truque pra realçar a cor do seu?
beeeijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: