Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os cabelos de Anne Hathaway

28/02/11

Amei Anne Hathaway apresentando o Oscar desse ano: muitos cabelos inspiradores!

O primeiro, no tapete vermelho, foi um coque baixo com risca bem no meio e fios soltos.

Quando ela foi pro palco saiu a boca vibrante (era um lip stain rosa pink, segundo infos da agência da maquiadora dela, Kate Lee) e entrou O postiço, customizado pela mesma Kate Lee com cristais Swarovsky. Que demais, to amando esse negócio de customizar postiços… O dela era preto básico mas com um toque especial, um brilhinho a cada piscada! Vou falar mais sobre postiços customizados em breve

Ondas escovadas, cabelo de lado sobre um ombro só

Delineador gatinho e cabelo preso num coque desestruturado e lateral. Lindo não? Reparem como a frente é presa bem delicadamente, caem uns fios… O batom aqui é o Rouge Coco Shine (novidade da Chanel, ainda não chegou no Brasil) cor Bel Ami

Cabelo solto versão mais boho, mais ondas relax, e repartido no meio. Gosto do contraste com o vestido super super maravilhoso todo de franjas

Possivel cabelo favorito, coque bem baixo e risca lateral, muito chiquérrima

Momento smoking com rabo de cavalo à la desfile da Louis Vuitton do ano passado (esse rabo me marcou muito e tenho sentido muita vontade de ver por aí, na hora de variar o coque!)

Aqui, coque gordo e trançado. Na hora não amei, mas agora estou gostando e queria ver de costas, mas não achei foto! Mudou o batom, esse rosa é o Rouge Coco Shine da Chanel cor Romance

Com o cabelo mais liso, mas ainda assim volumoso, e batom opaco da Illamasqua cor Corrupt

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Os cabelos de Anne Hathaway”

Só voce mesmo pra postar a essa hora Vic!!
Amei o cabelo 4!!! Quero testar em breve!
Postiços customizados também! Aonde posso achar??
Ahh, e voce estava usando aqueles postiços azuis customizados no baile da vogue?? Lindooos!!
Beijos

arrasouuuu eu queria saber como fazer esses cabelosss ela mudou tanto as ondas, parece dificil, mas pelo tempo rápido com o que os fez deve ser bem fácil!!!

salvei todas as fotos, menos o do coque trançado mesmo!!! achei tudo muito lindo! a anne arrasa muito no red carpet, tá sempre impecável!!!!

O primeiro coque parece um rabo de cavalo baixo com a ponta “embutida”, né? Achei bem lindo :)

Imagina o corre-corre absurdo que foi fazer todos esses cabelos lindos em uma só noite? Ela mexeu pouco na maquiagem mas compensou nos cabelos e nos vestidos. Amei o post, Vic!

Não teve um penteado ou Make da Anne que eu não tenha gostado. Amei muito a cor na boca no make do tapete vermelho. E os postiços? Eu quero também! Esses cristais são muito luxo, amei
Beijos Vic

Estou completamente apaixonada pela quarta foto. Não consigo parar de olhar.. o cabelo, o delineador a cor perfeita do batom, achei uma coisa tão natural e ao mesmo tempo incrível, quero muito me arrumar assim um dia, ela já é linda, mas tá mais ainda nesse make e cabelo.. será que tem alguma foto de frente desse make..

Ok. MAs qual o batom vermelho que ela chegou ao Oscar? Quando ela estava de vestido Valentino Vermelho? Saberia dizer??? bj

Adorei os looks, achei que ela ficou linda em todos. mas deve ter sido uma loucura mudar esse cabelo, né? fiquei imaginando aquelas trocas de pit stop de formula 1, em que o carro pára e vem aquele monte de gente, cada um pra fazer uma coisa, só que dessa vez com os cabelereiros : )))

Ameis os cabelos! E ela estava linda ontem! Meu cabelo preferido acho que é o coque desestruturado da 4ª foto! Beijos

Eu adorei os penteados da Anne. Mas o que me deixa passada mesmo é que eles fizeram cada um nos intervalos, em 5 ou 10 minutos!

ELa tava incrivelmente linda! O batom rosa com o vestido azul royal muito fofa, só não gostei do terceiro achei meio hippie pra o oscar.

Será que alguém gravou as “trocas” de roupa, make e cabelo …..
Essas sim, dignas de Oscar!

Vic querida, como ela conseguiu trocar de cabelo tantas vezes! E ficar deusa!! Fala sério!! Como essas mulheres conseguem esses cabelos brilhantes e maravilhosos?? Queria muito!
Bjinhos

Amei os penteados da Anne, mas esse solto liso, não sei. Achei muito simples. Mas acho que ela nem tinha mais opções, já que usou tantos penteados. Rs.

sejoganoblush.blogspot.com

Anne Hathaway ou Camila Alves? Não sei qual a sobrancelha eu queria ter SÃO MUITO LINDAAAAAAAAAAAS! ** meu dilema com sobrancelha HUUHAHUAHA.

Eu achei ela linda …so achei q essa mecha mais clara na frente deu uma encafonada ..mas tudo bem ela é linda de todo jeito!

bjus Vic

theclothesofroses.blogspot.com

Ela é diva! Isso é fato.
Mas o mais incrível é a rapidez com que eles fazem todos esses cabelos liiiiiiindos!

Eu A-M-E-I os cílios com brilhos!!! Não conseguia parar olhar pra eles! Um luxo!

Beijos Vic!

Dani Scalon.

a anne realmente apareceu com cabelos e maquiagens lindas (fora o coque com a trança que eu até agora não gostei muito), mas eu PIREI quando vi o oscar de la renta prata cheio de franjas! quero aquele vestido pra mim já!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: