Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Coleção de postiços

10/02/11

Mostrei essa foto da minha coleção de postiços outro dia no Twitter/Flickr e fiquei de falar sobre eles aqui

Sou super apegada aos postiços, apesar de não usar com frequência, especialmente os malucões (todos têm história!). Guardo nessa caixinha da Tiffany pra dar um toque meigo na penteadeira – que aliás já mudou um pouco desde que fiz aquele post da organização das maquiagens, preciso fazer outro!

Os mais básicos, como tufos e os #415 e #747 xs, comprei na Ludovicus, na Liberdade em SP, melhor lugar pra comprar postiços certeza (eles também têm uns malucos). Aquele de pena marrom nas pontas é da Make Up For Ever e ganhei de presente da minha irmã, muito fofinha, tenho dó de usar. Da Shu Uemura tenho o Black V, que usei num Baile da Vogue, e o Mini Black Crystal, que é novo. Da MAC tenho esse de número desconhecido, e que gosto de cortar a pontinha pra encaixar melhor no olho, assim como fiz com o da Sephora. Esse com glitter vermelho é da Make Up For Ever coleção Moulin Rouge, demais né?

E aí tem os dois xodós que ganhei de dois maquiadores muito queridos: o preto com pontas brancas e glitter foi feito pelo Max Weber para o desfile da Isabela Capeto de inverno 2009, o de plumas verde água foi usado pelo Marcos Costa no desfile da Fábia Bercsek de inverno 2008.

O único que ficou de fora dessa segunda foto foi um bem preto, acho que é meu postiço mais antigo, usei numa festa à fantasia que fui de Bonequinha de Luxo mil anos atrás e não faço ideia da procedência hahah! Cola: gosto da Duo, fácil de achar na Liberdade também. Prometo que faço um vídeo de postiço em breve!

Pra terminar, o mais novo membro da coleção, diretamente das páginas de Vogue!!!!

Para a página de brilhos carnavalescos da Vogue de fevereiro (já leram? To muito apegada!), “encomendei” pro Theo Carias um postiço customizado, e ele fez essa belezura, que agora é minha… iei!!! Obrigada Theo! Acho que vou usar no Baile de Carnaval da Vogue. Ontem experimentei na redação e a Ale Farah tirou foto:

Hahah! Tem outra de olho aberto lá no Filme Fashion, é que não colei, só apoiei, então não ficou ideal

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

44 replies on “Coleção de postiços”

Que chique a caixa da Tiffany, Victoria! Eu só tenho coragem de usar cílios que não fiquem artificiais, senão é difícil me sentir a vontade.. sei lá!rs Não aguentei nem ver a foto direito, que nervoso, deve doer o olho!hahaha beijos, sucesso querida!!!

amei! me fala uma coisa, eles duram bastante? eu achava q era uma coisa meio descartável, mas pelo visto tava completamente enganada né???

muito legal esse ultimo… gosto de brilho, quando olho para alguma coisa que brilha, qualquer coisa, gliter, paete, me dá uma paz, sei lá, fico tão calma, ahahaha… você parece ter pego um solzinho na bahia né..rsrs.
bjs

Viiic, pelamor, faça um vídeo com as técnicas e práticas de como colocar os postiços???? PLEASE!!!
:)

Beijosss

Vic,

comprei recentemente uns postiços em tufinhos pequenos, mas achei beeem mais chato de colocar do que os inteiros! Você tem alguma dica?

Beijos!

Adorooo cílios exagerados mas morro de medo de tentar colocar postiços e acidentalmente(de proposito) colar tudo haha.
Ahhhh cliquei no link de organização de make up e me empolguei para ler o primeiro mas o link dele traz para a pagina atual do blog e tb não consegui achar por palavra chave, donde tá? rs
Bjo
Bjo

incriveeel!
esses postiços me lembraram o editorial de dezembro da vogue uk!
lindo demais!!!

Coleção linda e super completa, do básico ao ousado!
Usei meu primeiro par de cílios no ano-novo e amei. Só não recomendo a cola preta, pois borra tudo!!

Não consigo usar os postiços mais do que 1 vez, acredita? Tenho que descartá-los.
Acho que meu problema é que gosto de passar rímel pra juntar com os meus e ficar mais natural e quando vou limpá-los, realmente não consigo, eles ficam destruídos.
Então já compro os Ardell q são bons mas baratos e ficam sendo descartáveis.
Vic, dá uma aulinha aí pra gente de postiços :) de como aplicar, limpar etc.
Adoro o blog
Bjo.

Adorei os seus cílios…super modernos…kkkk Mas gostaria de saber se os postiços são descartáveis…já ouvi muito por aí, usei uma unica vez de uma amiga, mas nunca comprei, fala no vídeo?!
Bjsbjsbjs

Eheh estava ansiosa por este post!! =) mas Vic, tenho umas duvidas em relação aos postiços, usas uma noite so, tiras e guargas directamente na caixinha novamente? ou os tufinhos por exemplo deitas fora? e é necessario lava-los para tirar a cola!? =| sorry…inda sou nova nos assuntos postiços!! Fiquei traumatizada a 1ª e unica vez que usei…ahah era desses tufinhos so no canto e nao sei s era da cola n ser boa…a meio da noite uma amiga avisa-me que estou com o tufinho ao pendurão nas minhas pestanas ahah que vergonha!! #trauma

Oi !

Pra reforçar o pedido da Ludmila , PLEASE faz uns videos com tuuuuudo de cilios postiços. Eu acho um luxo , mas nunca uso porque não sei colocar . =(

Bjo !
ADORO SEU BLOG !

Perguntinha baaaaasica:
Onde vc usa esses cilio “super discretos” da foto??? hahaha

Ai que máximo, amei os Moulin Rouge, lindos demais!!
E os das penas brancas na ponta também.Esses que vc está usando devem ser muito pesados,kkk,ficam parecendo dois pássaros mesmo,lindos!!

Oi Vic!
Assistindo a um vídeo no YouTube da Emily (ela é jornalista também, lá nos States), ela falou de uma cola nova, a Revlon Precision Lash Glue, que parece facilitar muito a vida na aplicação dos postiços. E deve ser baratinha (pelo menos lá).
Uma dúvida, como você faz para tirar os postiços (para reutilizações futuras) e guardá-los? Quais os cuidados que se deve ter? E quantas vezes dá para usar um mesmo postiço (dos mais simples, de tufinhos)?
Beijos, Pat

adorei! mas nunca consego colocar! já tentei umas 10 x e perco o postiço…. só uso quando faço make up no salão =(
vic! ficou esplêndida com esse! vai arrasar, as always!
beijo beijo

Que coisa diva sua caixinha da Tiffany ! Faz um post sobre as atualizações da sua penteadeira e um video sobre cilios postiços, pleaaaase. UAUAUUAUHAHA, leitora chata e pidona.

hahahaha! Vic, vc tem que usar logos esses postiços imensoooosss!!! Tô doida pra ver como vai ficar!!!
bjinhos!

Nossa!!! Não sei se conseguiria usar uns postiçoes destes, a menos que seja carnaval!!!
Falando em organização de maquiagens, fiz um post no meu blog com caixas lindas de acrílico pra guardar a maquiagem, vale a pena a visita:

http://www.julinhaelily.com

Vic…juro, gosto mto de vc e do seu blog, mas devido a tannntas maquiagens que vc nos apresenta, quando vejo fotos suas sinto mta falta de te ver maquiada, não maquiagem natural, mas maquiagem que dê pra ver que vc tá de maquiagem, sabe como? Não tõ falando exagerada não, simples, mas fugindo do boca de corretivo e olho sem nada… Sei lá, o cabelo sempre igual, sendo q vc tem contatos com cabeleireiros que poderiam melhorar seu visual e tal. É nessas horas que começo a achar que não são produtos tão milagrosos assim. Quando vejo fotos de roupa, sempre estás meio “senhorinha”, sei lá… Desculpa, mas precisava te falar isso, nem precisa aceitar meu comentário.

Vic,
onde você comprou seu eyegloss da chanel?? Já procurei em freeshop, sephora e no el corte inglês e não achei =(
Bjo!

Vic,
apesar de não comentar muito, sempre leio o teu blog, e muito interessante tua coleção de postiços – e esses carnavalescos aí? já usaste um? rsrsrs.
Ah, posta em breve sobre tua organização de make em casa, adoroo!
beijo.

Oderei a coleção, Vic!

Estava olhando coisas de make na internet e me deparei com a Kryolan.

Olhe a coleção de postiços deles:

http://www.kryolan.com/en/index.php?mnu=3&cid=85

Aliás, fiquei bem curiosa com essa marca de makes feitas pra palco/TV. Vc tem alguma opião sobre as coisas deles? Seria legal comentar. Achei tudo bem diferente, muita opção, mas nunca testei.

Bjs!

Tbm fico no aguardo da TV Beaute de postiços!!
Coleção linda, pouco funcional néé?? Mas é assim que a gente gosta!
haha

beijos

Ola Vic!
Que coincidencia vc escrever esse post, essa semana estava toda animada para testar minha nova cola preta e cilios postiços de tufinhos! Que decepçããããããããão……..
Óbvio que devo ter feito algo errado, ou ainda nao tenho pratica suficiente, a cola mancha tudo, sai com dificuldade ate com demaquilante, e os tufinhos nao ficaram no lugar de jeito nenhum, só caíam toda hora! Me irritei, me cansei (rsrs) e ainda por cima estragou todo make dos olhos, que ja estava pronto!
Pelamordedeus me ajude!!! Dicas de como colar, que cola usar, como limpar e guardar seria O MAXIMO!!!!!!
Te adoro, bjs!

Até hoje não consegui usar um postiço duas vezes – já vi dicas de todo jeito sobre como limpar, mas não dá! Como você faz??

lindos! o de gliter vermelho e o de plumas verde água são fenomenais!
sempre tento usar postiços, mas fico desconfortável com a relação entre o comprimento dos postiços e dos naturais, mesmo com os mais discretos.
Meus cílios são viradinhos e parece que com os postiços no canto externo (paixão!!) fica muito desigual, os naturais me parecem tao pequeninhos.
Já tentei cortar o comprimento dos cilios postiços e é um desastre porque eles terminam muito grossos. nada natural!
Alguma dica, meninas? rs

amei todos os seus cilhos,maravilhosos!!!!sempre tento usar mas nunca cosigo aplicar direito,vctem algum truque?ensine pra gente!!!!bjss

Olha… esse da MUFE com o glitter me fez pensar… se as marcas começassem a otimizar a qualidade dos cílios e fazê-los com a base grossa já como delineador, de uma forma sutil, me pouparia um trabalho…

Será que isso já existe?

Ah, e combinar os cílios com as pluminhas verde água + Belightful = Fada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: