Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Jen cortou o cabelo!!!

22/02/11

Jennifer Aniston decidiu mudar o visual e cortou o cabelo no ombro!

Vai repercutir hein? Jen nuuuunca mudava o o cabelo, raramente ousava um penteado… Clique na imagem para ver detalhes

Huuum será que corto?

Foi uma coisa “brusca”, durante as apresentações de seu novo filme, Just Go With It – literalmente do dia para a noite. Ontem em Berlim ela estava com os fios longos, hoje em Madri apareceu com o novo corte.

Gostaram?

Tem uma outra foto que dá pra ver que ela também deu uma aloirada extra

(Fotos Getty Images e Reprodução)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

111 replies on “Jen cortou o cabelo!!!”

Oi Vic, essa mulher fica linda de qualquer jeito…eu acho! Mas ela já teve cabelo curtinho sim, se você assistir a 7a. ou 8a. temporada de Friends, a Jennifer Aniston corta o cabelo chanelzinho…que também ficou linda!

Vai dar o que falar esse cabelo!!!beijos..Fe

O corte eu até gostei…mas a cor eu preferia antes. Era mais chique…e essa cor ainda a deixou com cara de mais velha…

Até que enfim ela mudou um pouco!! Tanto dinheiro e tão pouca ousadia – rsrsrs

Alguém aí comentou sobre uma linha de expressão… olha, não me leve a mal, mas se eu chegar aos 42 (acho que é essa a idade dela) com apenas 01 linha de expressão aparente, com a beleza e forma física dela, eu estarei muuuuuito no lucro – rsrsrs

AMEI O CORTE , PRINCIPALMENTE A COR. NA MINHA OPINIÃO MULHERES QUE PASSAM DOS 40 DEVIAM TER CABELOS MÉDIOS A CURTOS.

Adorei o corte, mas não gostei da cor (acho que foi isso que a envelheceu). Se tivesse mantido a cor mais escura, acredito que ficaria BEM melhor.
Bjos!

Eu gostei, ficou mais jovem, tem um toque de “Friends” mais numa versão mais moderna.

Eu adorei!!!

Tinha cortado o meu cabelo bem curto, com as pontas compridas nas laterais, mas enjoei, agora ele esta passando do ombro e só uso preso, mas agora fiquei inspirada neste cabelo, acho que vou tentar!!!

beijos!

FICOU LINDA DEMAIS! Adorei.
Sinceramente, sou 1 ano mais nova que ela, e acho que ela é um orgulho para as mulheres de 40!
(acho que ela é de 1969 e eu sou de 1970)
Beijos.

nao ficou narizuda nao, para de inveja gente! ficou linda! e moderna tb, muito melhor que antes.

AMEI DEMAIS!

Ela fica linda de qualquer jeito né? Mas achei que esse corte deu uma emoção… agora da até pra não lembrar do Brad Pitt e de Friends quando olho pra ela! hahaha
Beijos Vic

Caraaaca, gosto é mesmo que nem c* e cada um tem o seu!! rsrs Li aqui nos comments um monte de gente detonando, enquanto euzinha tinha pensando “aleluia, Jen deixou a sem gracice de lado”. Os cabelos dela eram um tééédio. Ficou espetacular, adorei! Beijo!

Oi Vic, tenho uma pergunta meio fora do posts, mas como vc conhece várias marcas, acho que poderia me ajudar ;]
Vc sabe se o corretivo do Bobbi Brown é bom? Eu só encontro falando daquele corrector e fico meio assim de comprar e ele ser muito pesado …

Beijoos

Supreendente mesmo é o fato de que o corte/cabelo da Jennifer Aniston continua causando, mesmo quase 20 anos depois do final da onda do “Rachel”.
Ao mesmo tempo deve ser triste pra ela ver que é lembrada e vira noticia por causa de um corte de cabelo e não pelo trabalho como atriz.

FINALMENTE cortou o cabelo!! Anos de cabelão sempre igual ninguém merece!! Fica-lhe melhor, todavia, e na minha opinião, precisava de mais para mudar completamente o estilo. Continua….Bhlá. Precisava de um makeover total, ou seja, cor.
Era capaz de melhor ela!

Eu acho ela linda, mas não sei e foi o corte, a cor do cabelo ou até mesmo um mal dia … achei que ela envelheceu um pouco!

Hahaha.. mais engraçado são os comentários sobre nariz, boca, botox e até linha de expressão!
Ela tem 42 anos, como não teria linha de expressão? Com ou sem linha de expressão, de cabelo curto ou comprido, ela é super bonita. Eu achei que ficou lindo, mas ela podia variar o penteado também. Acho que não o faz pq é meio marca registrada dela esse lisão chapinha.
Acho ótimo esse comprimento, muito fácil de cuidar e é legal pra quem quer mudar mas tá com medo de ousar (que acho que deve ser o caso dela, já que manteve o cabelo comprido por tanto tempo)..
beijos

Eu sempre fico chocada com os comentários. Meu deus como nós mulheres somos críticas. Cabelo cresce e mudar o visual é sempre bom pra auto-estima. Sinceramente, o cabelo dela é invejado por meio mundo. Adoro o caimento e cor – difícil de reproduzir com sucesso. Na minha avaliação esse corte de cabelo combina com o perfil dela. Sempre clean e elegante. Aliás, acho que esse corte é uma tendência e muita gente fica bem com ele. Quanto ao botox, galera um dia todas nós vamos precisar dele. A solução é usar com dignidade e não acho que ela tenha se equivocado na escolha. Beijo, beijo. Julita. Vic, o que achou?

Ela é linda de qualquer jeito, mas é bom variar de vez em quando, já estava na hora!!! Eu também mantenho o mesmo visual há anos, quem sabe não me inspiro…

Eu nao acredito!!!!!
Eu usava meu cabelo comprido igual ao dela. Depois de um tempo eu enjoei do corte e resolvi passar a tesoura no danado…e o corte é exatamente esse!!!!
Entao só posso dizer que a jen tem muito bom gosto…rsrsr

Que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei uns segundos literalmente de “queixo caído”.

Viiic, eu sei que esse n ‘e o post certo, mas preciso de ajuda! hahah
Vou comprar uma base da MAC, minha pele ‘e super oleosa, mas n tenho espinhas nem nada do tipo. Consigo lidar bem com ela. Estou em duvida da Select SPF15 e a Studio Fix Fluid.. Ja testou alguma dessas? Muito obrigada, beijos!

O corte ficou ótimo, mas sou suspeita pq o meu é parecido. Mas achei q tem alguma estranha no rosto dela, que não é o cabelo. Parece q fez um preenchimento ou coisa assim.

Aleluia!
Já não era sem tempo de deixar o cabelão de adolescente de lado… Acho cabelo curto bem mais elegante pra senhoras, são poucas as que ficam bem com cabelo longo.
Eu não acho essa atriz bonita, mas sim bem cuidada. Se cortar mais um pouquinho, aí vai ficar chiquérrima.

Ela fica linda de qualquer jeito! Cabelo cresce, daqui a pouco tá grandão de novo…..
Agora, o rosto dela tá um exagero de tanto preenchimento que ela tem feito! Ela é tão linda, mas vai acabar ficando feia com esse exagero todo……tem que maneirar, Jen!

adorei, ficou linda, o corte é maravilhoso, dá mais leveza! qdo ela cortou parecido no friends eu amei! mudar é sempre bom, e cabelo cresce…

Jeniffer é magra, loura, muito rica, e continua linda, maaas… acho que não fez boa coisa ao cortar desse tamanho, não! O cabelo dela é e continua bonito (o cabelo em si, pois é bom, bem cuidado e bem pintado), mas, olhem bem a foto em que ela está de frente: ficou estranho, nem comprido nem curto. Pode ser que, preso ou num outro penteado, fique bom. Mas desse jeito que está, acho que envelheceu ela, sim. E que cabelo “no meio do caminho”, logo abaixo dos ombro, funciona mais para ondulados ou anelados.
E, falando do nariz, endosso as opiniões: que nariz é esse, denunciado pelo ângulo da primeira foto? Nessa foto ela está completamente diferente, parece outra pessoa! Plastiquinha estranha, não?

Achei que ela ficou linda , faz bem mudar. Ela usou muito tempo um mesmo corte… Gostei!

Ah, ela tá linda, como sempre! Aliás, mais linda ainda. Sempre achei que ela ficava bem com o cabelo curto… pois apesar de não mudar muito, ela já cortou curtinho, me lembro de uma das temporadas de FRIENDS. Inclusive, na época, era todo mundo querendo o cabelo da “Rachel” hehehe

É um corte legal, mas Jen continuou normal demais.. e essa cara inchada, de sono ou de kg a mais não favoreceu muito não..

Sou suspeita para comentar sobre a Jen porque acho que ela tem uma beleza tão espontânea e saudável que fica linda sempre. Mudar de corte é uma delícia, ela fez bem!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: