Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Miniaturas

21/02/11

Olhem que graças essas miniaturas da Natura Faces.Zip:

Com o corretivo Studio Finish da MAC (cor NC 20) perto só pra efeito de comparação do tamanho!

Hoje usei todos pra fazer a maquiagem da manhã, naqueles momentos de pressa e fora de casa. Não ficou superelaborado, mas espantei a cara lavada com muito sucesso! Sombra cremosa rosinha na pálpebra (na verdade ela não é ZIP, mas é mini então entrou no bolo), lápis preto rente aos cílios (ele não é muito forte, o lado bom é que não borra nada), rímel preto (bem leve, perfeito pra quem gosta de cílios separadinhos e pouco carregados, mas definidos), iluminador cremoso (luz discretae cintilância leve), blush cremoso (ótimo) e sombra cinza (usei no canto de fora, só uma gotinha).

Ficou bem simples, mas muito digno, e achei maravilhoso o componente portátil desses produtos. Vou deixar sempre no nécessaire! Eles custam em média R$ 15, tem mais infos e outras cores e produtos aqui no site da Natura. Detalhe: dá pra conectar as tampas, aí eles viram tipo um duo gracinha.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Miniaturas”

Que fofos! Achei perfeito para levar na necessaire. Essa sombra cremosa tem cara de que da para usar como iluminador tambem, sera?
bjs

Eu tenho uma sombra do verde dourado, não sei o nome da cor!! Mas nos dias de preguiça é bem legal usa-la, queria comprar outras cores mas fico com receio de não serem tão boas..

Beijos

Hahaha me divirto com seu blog.. só vc pra achar essas miniaturas! amei.. quer coisa mais prática pra por na bolsa? já estão a venda??
Beijos, vic!

valeu pela dica do rímel! meus cílios são enoormes, vc tem alguma outra sugestão? só acho rímel q promete alongar cílios, acho eles mt carregados.. me sinto um travesti! hehe beijos

Vic,

essa sombra cinza me deu uma alergia horrenda!! Eu não sou alérgica a nada, super uso tudo, desde Avon até MAC e sempre deu tudo certo. Mas, com essa sombra, meus olhos e pálpebras começaram a queimar, uma sensação horrível e fiquei mais de uma semana com os olhos vermelhos e inchados. Até entrei em contato com a Natura para contar sobre o ocorrido.
Deu tudo certo com você?

Bjos e muito sucesso!

De onde são essas caixas de acrilico , onde o maquiador quarda todas as maquiagens tão bem arrumadinhas?

Vic;
Posta a fotinha do make,viu? Essas sombras são ótimas possuem uma alta cintilância, além de serem acessíveis(R$).
Bjs,
Renata

Eles são uma gracinha mesmo, super práticos! Eu tenho a sombra em creme rosa e ela tem um acabamento maravilhosoe e o melhor de tudo, dura que é uma beleza!

Adorei o post!! =)
Vic, também quero ver fotos de como ficou o look!
Ah, tem mais infos sobre Natura Faces e outros produtos de maquiagem da Natura no site http://www.adoromaquiagem.com.br
Lá também tem várias dicas de maquiagem!
Beijão,
Liane

adoro os produtos mini! pp// pela praticidade em poder leva-los na bolsa sem pesar a necessaire! meus favoritos sao os lenços demaquilantes da oceane femme! bjoookas

Oi Vic, seria realmente mtu legal se vc postasse uma foto d como ficou esse make(tenho ceertezaah d q ficou liindo!)Pra quem quer fazer(como euuu rsrsr :DD) ter uma ideia d como fica no rosto mesmo.
bjoos :DD

Vic, tdo bem???
Você podia fazer um comparativo desse iluminador com o High Bean, se bem que a meu ver…. ele é mais branquinho… mas e o efeito???

Fica a dica de post rápido….

Beijos e obrigada!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: