Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vizinhança

11/02/11

Esses dias descobri três blogs de beleza SUPER legais, todos gringos, estou amando e queria dividir com vocês e recomendar a leitura:

Makeup.com: nome sucinto e propriedade de uma de minhas ídolas de infância, Victoria Kirby, ex-editora de beleza da Allure. Muito antes de imaginar que eu seria editora de beleza da Vogue, lia Allure e sonhava com o trabalho dela…!! O blog é bem interessante, cheio de dicas, produtos, entrevistas com nomes importantes do meio… Eu só descobri agora, mas existe há quase um ano! Atrasadinha…

Into the Gloss: é escrito por Emily Weiss, ex-estagiária da Teen Vogue e atualmente assistente de moda da Vogue americana. Tem uma abordagem muito bem sacada, de investigar rotina/segredos de beleza de insiders que trabalham com moda e beleza – ela tem acesso a várias pessoas legais então o conteúdo é ótimo, assim como as fotos (o que mais amo é ver os pertences de beleza das pessoas que ela vai na casa, uma delícia!). Existe desde setembro do ano passado.

Whatever Eva Wants…: Tumblr da Eva Chen, editora de beleza da Teen Vogue. Esquema mais foto, menos texto, cheio de informação, especialmente durante a semana de moda de NY, que começou ontem!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Vizinhança”

Obrigada por dividir !!! Com certeza vou dar uma olhada. Eu tb sempre dou uma olhada no blog da Lisa Eldridge.
Bjs

Já vi e revi e continuo preferindo mil vezes o seu blog!!!Vai mais ao encontro daquilo que nós, mulheres, realmente queremos e precisamos em beauté.
Beijinhos.

Sempre legal conhecer “lugares novos” *-*

Vic, não sei se voce já fez isso e estou atrasada, mas queria muito ler um post seu contando um pouco sobre o seu trabalho…o que faz uma editora de beleza e talz…

Oi Vic! Otimas referencias de sites! Adorei!

Gostei da ideia/sugestao da $$ Talita – São Carlos/SP $$ de vc fazer um post sobre o seu trabalho!

Beijos

“Três blogs… ambos…”??? Sou eu q ando ruim no português ou tem mais alguém q acha q “ambos” se refere a 2 coisas???

ahahaha ops, eram 2, coloquei o terceiro de última hora e não prestei atenção! já arrumei!
bjoss

Hahahaha
Outra pessoa reparou o “ambos”!
Gostei das indicações, já fui nos três!
Bjoks

viic..adoro vc e seu blog!
sempre ligada nas tendencias e novidades do mundo da moda em geral!
nao tem muito a ver com o post, mas eu gostaria de saber como vc fez o pgto no site cosme-de..
bjoo

vic, adoraria saber melhor sobre o seu trabalho, o que voce faz e que tipo de faculdade voce fez para ser uma editora de beleza, como começou na vogue e tal! acho que muitas adorariam saber sobre isso.
e durante esse ano estou morando da europa, entao eu queria uma ideia do que seria legal comprar por aqui e tal, de maquiagens, marcas boas e tal…pode ser ate pela internet!! websites que entregam na suiça!
beijos

LAMENTÁVEL QUE VC CONSIDERE SUA VIZINHANÇA DE BLOGS APENAS BLOGUES GRINGOS RELACIONADOS A ALLURE E A VOGUE.
POR QUE NÃO ALGUM BLOG BRASILEIRO? TEM TANTA GENTE ESCREVENDO COISAS LEGAIS POR AQUI TAMBÉM!

Vixe que grossa (acina)!!! Onde está escrito que a Vic considera APENAS blogs gringos? Ela só quis dividir uns que achou legal. Tem que por uma lista colocando nacionais tb só pra agradar? Eu já vi em outros posts ela citando blogs brasileiros. Nâo aguento estas xaropes que vem escrever coisas desagradáveis.

Oi Vic, dei uma olhada no blog makeup.com, e pra ser sincera achei horrivel, as meninas que eles mostram sao tao macerrimas que tem o rosto encovado, parecem sobreviventes de um campo de concentracao. Prefiro o seu blog, e seu rosto saudavel para mostrar maquiagem. Gostaria de sugerir, ja que voce e do meio e se nao for muita pretensao, que voce fizesse um post sobre isso, o uso de modelos muito magras na moda. Voce e contra ou a favor, e porque, na sua opiniao, esse padrao continua, apesar de tao criticado? E pior, tenho visto que estao comecando a usar homens para mostrar roupas e maquiagens femininas… o que voce acha disto, pode falar sobre isto tambem? Grata, sucesso pra voce, e continue com seu blog otimo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: