Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: batom vermelho pro dia

03/02/11

TV Beauté! Com câmera nova! Espero que gostemmm. Fiz um vídeo do make que usei no primeiro dia de SPFW, batom vermelho e um marronzinho no olho, simples, porque ia ficar desse jeito desde de manhã – não sei se vocês acompanharam no Twitter, mas tive uma viagem familiar no final de semana, então só fui na Bienal sexta (dia 1) um pouquinho, e nos últimos dois dias, por isso não rolou aquele post que fiz da última vez, com todos os makes!

Produtos que usei:

  • Base Face Fabric cor 2 – Armani 
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau
  • Palette de CORRETIVOS cor 3 – Make Up For Ever
  • BATOM cor Box – Illamasqua
  • GREASEPAINT STICK cor French Quarter – MACpode ser substituído por qualquer lápis ou sombra marrom
  • LÁPIS bege – Duda Molinos
  • CURVEX – Kevyn Aucoin
  • SOMBRA cor Shroom – MAC  – vale qualquer clarinha/champagne!
  • RÍMEL Exceptionnel – Chanel 
  • BLUSH cor Darkly My Dear – MAC  – era da coleção das vilãs, qualquer blush que puxa pro marrom faz o serviço!
  • PINCEL de blush168 – MAC 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

137 replies on “TV Beauté: batom vermelho pro dia”

Oi Vic !!! Adoro seus videos, sempre engraçados !!!!
Qual batom pessego ou um coral suave voce indica????? Tenho a pele clarinha igual a sua.
Beijaoooo

Vic, ameeeei o vídeo. Aliás todos os seus vídeos são ótimos, até os amarelos!!!!
Eu morri de rir com vc de boca aberta passando lápis. Eu fico de boca aberta pra passar lápis , rímel tudo, sempre pareço uma doida!!!!
Amei!!!

Bjo

kkkkkkkkkkkk adooro os seus vídeos, super espontâneos!

aah, e que câmera maravilhosa é essa?!

Vic, me responde uma coisinha? eu tenho esse mesmo lapis do duda, mas eu acho que ele sai rapido.. com voce tambem é assim? voce retoca de tempinho em tempinho?
beijos

Ou, qndo acabo de ver seus vídeos dá vontade de te abraçar!! Vc é mto fofa e engraçada!! E os vídeos mto bons!! Parabéns!!

Vic, ameeeei o video! Sou makemaniaca total e gostei da idéia de um marrom rente aos cílios pra usar com batom vermelho durante o dia, só havia pensado no marrom marcando o côncavo.
Uma duvida, blush nos olhos?? Juro que nao entendi.
beijinhos!

Vic eu AMO seu videos!!vc é ótima…eu me divirto muito!!
muito obrigada por compartilhar um pedaço da sua vida com a gente!
ahh e eu tb abro a boca pra passar o lapis!hahahah

Vic,
Adoro os seus videos…são super engraçados!
Aprendo sobre make e ainda dou boas risadas.Faça mais videos.bjs, Renata

Amo seus videos não apenas pela utilidade, mas pq vc é mto divertida! Por favor, nunca deixe de fazê-los, ainda mais com essa câmera ótema que vc arrumou! Bjocas mil!

Parabéns pelo blog, maravilhoso, estou sempre acompanhando tudo. Gostaria de saber onde posso comprar esse batom… quais sites vendem para entregar no Brasil? porque aqui em Aracaju é difícil chegar. Perfeito ele adorei. E obrigada pelas dicas…

Ah, adorei! Vic, é por isso que você faz tanto sucesso: tô pra ver outro vídeo de beauté com alguém reclamando do zoom que foi demais ou de menos ou então hiper feliz porque agora TEM zoom! kkkk Você, apesar de viver no mundo Vogue e até ser editora, fala a mesma linguagem que a gente (diferente de outras blogueiras por aí…)! Muito bom! A câmera é ótima! Bjs

Tá quase, quase profissional!
Brigada por se preocupar com a gnt Vic, e tentar melhorar a imagem.
Você é linda, e mais ainda quando passa batom vermelho!hehehe E eu tbm amooo usar.
Esse é bem parecido com o ruby woo no vídeo, parece pessoalmente?
bju

A D O R E I!

Vic, faça mais videos, please.Também amo quando você faz aqueles videos em que você ensina pequenos truques de make-up e aqueles de maquilhagem para o dia-a-dia.
Beijinhos.

Vic,Adorei o vídeo, e adorei a blusa, ou vestido, muitooo lindo!Os pormenores do ombro são uma delícia.O batôm não consegui bem precisar o tom de vermelho, mas pareceu um bem carregado,um tom bem clássico.O cabelo estava lindo tb.
Faça vídeos mais vezes :)
Bjssss

Blogs de moda, maquiagem é o que não faltam na internet, mas o que faz o seu único em meio a tantos é a sua simpatia e simplicidade, Vic, parabéns por isso, pelas dicas que servem para as experientes como para as nem tanto – como eu – e pelas matérias na Vogue!

minha irmã coloca a língua pra fora pra passar rímel e pra colocar lentes de contato! eheheh! fique feliz por só abrir a boca! :)

Você é MUITO fofa *-* Sério, isso é uma das melhores coisas no seu blog… Claro que a qualidade é maravilhosa, mas sinceramente, ter uma pessoa simpática e “gente como a gente” comandando esse blog, é isso que te dá toda esse sucesso, você merece. E amei o vídeo, ótima opção pra usar batom vermelho de dia.

Meu, que foda esse video! Sempre acompanho o blog mas acho que nunca comentei. Gostei muito mesmo. Adoro me maquiar e etc e é sempre bom ver como outras pessoas o fazem pra pegar dicas e tudo mais.
Faça mais!!! :}

vic, adoro te ver fazendo maquiagem porque é muito real. eu também faço assim, meio com as mãos, meio com pincel… e correndo, claro.

beijoca

Vc é mtooo engraçada!!E suas makes são sempre lindas!!!Me fala de onde é esse anel maraa??
bjinho

Vic, o video tá mara e a câmera ótima. Tb gostei da luz. Queria dica de batons vermelhos que fossem mate e dessem uma cobertura aveludada na boca. existe? esse que voc’e usou parece que tem esse efeito.
O lapis bege super abre o olhar sim, mas pra vc que e clara fic natural pq e mais da cor da sua pele. eu sou morena e qdo passo fico uo! bem que poderiam fazer uma beige mais escuro, sera que abriria o olhar da mesma forma?

Vic, vc arrasa sempre! Você mostra claramente que não é preciso ser maquiador profissional para fazer um make rápido e bonito! Parabéns! Uma coisa que eu queria te perguntar é onde posso encontrar esse batom vermelho no Brasil?? Ele me pareceu um vermelho opaco e aberto bem lindo! Se você preferir, pode me responder pelo twitter @ragazzacarina
Adoro o seu blog
Beijao

Vic adorei o vídeo!
essa câmera nova realmente é excelente e você é muito divertida
hoje estou com um make parecido e adorei!

ah, eu não abro a boca pra passar lápis… será que sou só eu? haha

Vic, vc já tem alguma opinião formada a respeito do Clarisonic após quase um mês de uso?? Viajo semana que vem e estou tão na dúvida desse investimento….

vic querida,
essa sombra shroom (é isso?) da MAC é opaca, cintilante, qual é a dela? e vem cá, que é isso de blush nos olhos? qual o maxy efeito (que só quem tá usando percebe hahaha) que isso dá? bjo

SUA LINDAA, eu faço igualzinho quando tô atrasada, saio passando tudo com a mão mesmo e no fim dá tudo certo! bjosss

Vic… otimo video!!! Adorei essa camera!! E otimo q vc possa dar zoom pra gente ver mais de peto a make do olho!!! Adorei!! So a luz mesmo q nao colaborou.. rsrs

Queria sua opniao em realacao ao batom vermelho! Eu acho q esse ficou liiiiiindo em vc! Mas acho q ele so combina com pessoas de pele bem clarinha.. a minha e um pouquinho mais escura q a sua… e eu nunca usei batom vermelho!!!

Vc tem alguma dica em relacao ao tom de pele? Batom vermelho e so pras mais branquinhas? Qual batom vc indica pra quem esta querendo se aventurar no mundo dos batons vermelhos??

Mtas perguntas ne?? Mas adoraria saber sua opniao!

Parabens pelo Blog!!!

Vic,
PRIMER para LÁBIOS funciona como um batom de longa duração? Na teoria ele faz o batom durar mais (foi o que me disseram na loja)? Mas mais quanto? Testei o da Contém 1gr e o batom não durou nada! Vc já testou algum outro, o da MAC por ex?
Quando uso batom de longa duração (com cor mais neutra, quase cor da minha boca) com um batom normal por cima, o batom de cima dura tanto quanto o de longa duração (seja da Mac, seja da Maybelline, que são os que tenho). Então pensei, puxa, o primer deve fazer exatamente isso, certo?
E quais primers de lábios vc indicaria (caso tenha algum)?
Obrigada

Gente, é possível sim! Fazer uma maquiagem chique bem rapidinho…

Acabaram as desculpas agora, hein!

kkkk
Adoro seus vídeos!!!

Engraçado que mesmo tendo 5896148586 pincéis, você geralmente se maqueia com os dedos na maioria dos vídeos, isso é bom pra mostrar que a pessoa não precisa ter um arsenal enorme pra se maquiar!

Por mim vc pode fazer video de suas makes todos os dias rsrsrs nem me importo se forem simplezinhas!

Vic, entro no seu blog a muitooo tempo, acho que desde que vc comecou a escrever! Acho que comentei pouqissimas vezes, mas estou aqui todo santo dia para saber das suas dicas!
Eu nao pude deixar de comentar esse video pq eu dei MUITAAAAAAAA RISADAAAAAA! Voce e muito engracada! Toda atrapalhada para fazer o video mas no final da tudo certo! rsrs, adoro!!!
Eu moro em Londres e eu nao acredito que nao fui no encontrinho que vcs fizeram aqui, quando vem pra ca de novo? No proximo eu vouuu! Bjosss e paravbens pelo blog e pelo seu jeito divertido!xx

AMEEEEI a sua alegria com a camera nova kkkk
Vc eh mto engraçada Vic! Adoro seus videos!

Uma duvida, na foto a cor do batom ficou meio diferente do video (q esta mais vermelho mais vivo) qual a cor real desse batom??

Vic seus videos sao excelentes!!!parecem duas pessoas diferentes, a que escreve o blog e a dos videos!rs reforçando o pedido de varias leitoras, faz um post c dicas de como usar batom vermelho, se tds os tons de pele podem e qual o melhor p cada um!!! eu sou bem morena e tenho uma boca mto grande e tenho medo de passar apesar de achar maravilhoso!!! sucesso sempre p vc!!!beijinhos

Vic, amei o vídeo! Está linda!
Eu estou montando meu ap e gostaria de saber de onde é seu armário? Achei lindooooooooooooooooo!

Beijão

VI….
Ficou ótimo esse vídeo com a câmera nova…agora sim ficou perfeito pra distinguir as cores e visualiazar bem as makes….parabéns…adoro seus vídeos!!

Vic, fooofa!

Amei o vídeo! Pode fazer sempre esses vídeos sem um assunto específico! Ajuda um monte e dá muitas idéias pra gente variar o make!!

Bjs e tudo de bom!

Ola Vic! Adorei este batom Lindaooooooooooooooo!!

Vic Faz Post de make Para casamento na praia durante o dia!

Bjao

Não tem haver com este vídeo, mas… Enfim… Em algum vídeo seu (não lembro qual deles), ouvi vc falando sobre a base da Loreal, Accord Parfait, e fiquei interessada em experimentá-la (afinal, confio no seu bom gosto..rsrs). Vc poderia fazer uma resenha sobre ela???
Tenho a pele mista a oleosa (depende do clima) e procuro uma base sem proteção solar, que não transfira para roupas, guardanapos e afins. Essa base atende a estes quesitos?

Meu, vc é muito fofa!!! Amo seus vídeos!!! Espero que faça mais sobre batons vermelhos, pois todo mundo me diz que fico ótima com eles mas acabo não usando com medo de ficar perua, vai entender….. bjs, tks

Vic, o video ta um barato como sempre! Ameei a cor do batom, fiz uma compra no site da Illamasqua um dia desses e ja me arrependi de nao ter comprado esse… rs. E so mais uma coisinha, manina vc ta lindissima nesse video!!
;)

Vic,
amei o video! vc tah linda,como smpre!!
o zoom eh MARA hein! ahhahahaha.. adoreiii
só tenho uma dúvida: qdo se deve aplicar o batom direitamente e qdo tem q usar pincel pra aplicar!!

=*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: