Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Golden Globes

17/01/11

Está aberta a temporada de tapetes vermelhos, e parece promissora! Vamos aos makes e cabelos do Golden Globes! – fotos aumentam

January Jones encarnando a diva com esse cabelo – muitas mulheres apostaram no cabelo old glamour, eu amo! E o make é todo Chanel, o batom é o novo Extrait de Gloss na cor Excess, um vermelho com acabamento gloss. Ele existe no Brasil, tá esgotado na Sacks mas deve voltar!

Adorei esse coque da Claire Danes, e quem detesta a própria orelha e por isso só usa cabelo solto pode roubar essa ideia!

Natalie Portman linda e radiante, make leve e batom com cara de stain, pink lavado. Adendo do batom da Natalie: é o Rouge Dior cor 766 Fuchsia Star. Tem pra vender na Sacks, exatamente a mesma cor!

E coque banana mais voluminho no cucuruto

Angelina Jolie deixou a galera de queixo caído, e eu sou suspeita porque aaamo. O make é aquele dela de sempre, esfumado com tons neutros e mais foco no contorno dos olhos, com postiços – sempre – pra realçar o olho. E o gloss, que ela retocou no ar? Muitos sinais de que o gloss tá voltando hein? Cabelo solto teve de monte, eu gosto quando contrasta com um vestido megachique como esse dela

Anne Hathaway também foi no contraste do cabelo solto com o vestido bafo, e make supernatural – quase não usou sombra, só uma bem levinha dourada e postiços

Outro cabelo retrô na Milla Jovovich

Não amei muito o make da Scarlett Johanson, a sombra em tom “sépia” tá bonita mas esse descaso com os cílios não valoriza a maquiagem

Mas no cabelo ela caprichou (vai ver demorou muito e não sobrou tempo pra maquiagem ahahahaha). Ondas, estrutura, enfeite, topetinho e estética vintage

A Megan Fox tá com a cara muito esquisita nessa foto (tipo fiz preenchimento), não sei se é o ângulo, mas enfim, ela também apostou no solto com ondas retrôs num estilo “minha cara é sexy mas meu cabelo é lady”. Ela também dispensou sombras em excesso e foi de delineador sem o gatinho

Achei uma gracinha o cabelo da Leighton Meester, bem menininha e apesar de casual não ficou desleixado pro tapete vermelho. Boca que parece stain de novo, sombra marrom e contorno preto

Julia Stiles anda sumida né? (digo, do tapete vermelho) Mas postei a foto porque mostra ondas retrôs em cabelo curto! Nós também podemos!!

Gostei do coque da Emma Stone, chique sem muitas firulas. Acho que ela tá de lápis bege e de sobrancelha reforçada

Mila Kunis também dispensou o esfumadão e focou nos postiços, batom coral discreto e coque topetão. Adendo no make: todos os produtos são Lancôme e o batom é uma cor que lança em março lá fora, L’Absolu Nu cor Coral Ribbon

Amy Adams fofinha foi com um coque despencado nada rígido e com partes soltas. Make também levinho, levinho. Adorei o toque do blush rosado, é a cor #2 do blush do Giorgio Armani

Até a Eva Longoria, que sempre exagera na sombra, foi na onda levinha – do jeito dela, claro, com mooointo postiço e sombra marrom no côncavo. Boca bem apagada (pode ser batom, mas corretivo bem dá esse efeito, e você pode passar um pouco de gloss por cima pra dar acabamento). O coque tá bonito também, mais clean

Halle Berry apostou no esfumado preto e nada mais, ela não precisa de muito mesmo…

Michelle Williams também se concentrou nos cílios e arredores (ahaha), realçando o contorno do olho, e usou um batom coral clarinho bem do fofo, vou pensar em algum parecido, vocês sabem? Boa alternativa pro rosinha. Adendo: o batom é o Rouge Coco da Chanel cor Chalys

Agora votação, duas garotas de franja, vocês gostaram da mudança?

Olivia Wilde (nossa eu acho ela bonita demais, e assim como Anne e Angelina ela apostou no contraste do vestido chicão com cabelo solto)

E Sandra Bullock. E aí, o que acharam? Eu gostei da Olivia e não gostei da Sandra, que ficou escondida atrás dessa franja…

Pra terminar, a que não gostei: Jennifer Love Hewitt. Apesar de ser louca por esses coques enormes e gordos achei que o dela ficou grande demais pro rosto delicado, ficou totalmente fora de proporção. Então termino o post com essa dica: a proporção deve ser sempre levada em conta, senão corre o risco de ficar muito esquisito!

E aí, gostaram do que, não gostaram do que??

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

120 replies on “Golden Globes”

Nossa! a Megan Fox tá muito magra e colocou Botox, certeza! comparei com a foto do Golden Globe do ano passado, ela ficou super estranha…
Pq não colocou Acido hialurônico???

Olivia Wilde arrasou na maquiagem, cabelo e no vestido maravilhoso. Emma Stone que pra mim é super talentosa e tem uma beleza linda e diferente, errou no vestido que deixou ela apagada (cabelo platinado tambem conta, sinto falta do ruivo) mas a maquiagem estava leve e super elegante. Adorei a sobrancelha mais escura.

Aaaain.. amei o cabelito da Julia Stiles e o coque da Claire Danes. Orr.. a Mila Kunis e a Eva como sempre lindas de arder.. hehe, eu vi a Jolie retocando o gloss, entao, tb axo q o gloss vai voltar com tuudo!
Xeeero, Vic.. amo seu blog!

Mila Kunis e Michelle Williams!! Musas! Amo sempre! Adorei a Sandra Bullock com esse franjão, acho que rejuveneceu muito.
Vi uma foto dela em outro angulo ta menos escondida atras da franja

Nossa a Sandra Bullock ficou muito estranha e ah Megan Fox? Nossa, esse ângulo acabou com ela.
Mas as outras estão muito bonitas.

E eu queria algumas dicas dos melhores produtos e dos mais em conta em relação custo/benificio:
-Produtos para passar antes da escova
-Melhor corretivo
-O melhor babyliss

Bom, é isso, beijos!

alguém empresta uma pinça pra leighton meester JÁ! Oq é essa sobrancelha?? Me da até um nervoso olhar…

Que eu saiba o Extrait de Gloss é um GLOSS e não um batom com acabamento de gloss.

Oiiii
Adoro seu blog! Na real, nem me maquio, sou zero neste quesito, mas adoro seus videos, e confesso que tenho aprendido bastante com eles! Aliás andei até comprando umas coisinhas e fazendo uns testes! estou adorando!
Parabéns! bjs

A que mais gostei foi cabelo e maquiagem de Eva Longoria, tudo na medida, talvez por já ter passado dos 40 sempre gosto mais qdo o baton é menos…. e o truque do corretivo nos lábios é realmente mto bom… sempre uso e minhas clientes adoram… Mas discordo da sua opinião sobre a proporção do coque da Jennifer Love, existgem rostos e rostos, e o dela ficou ótimo com aquele coque, todo bagunçado e com cara de fui eu mesma quem fez, embora saibamos que foram horas de preparação naquele cabelo, que ela tem muito, diga-se de passagem…Quanto as franjas, a Olivia é demais de linda e ficaria bem até careca, já a Sandra, a franja está longa demais, e o cabelo muito escuro pra sua pele, então realmente pesou muito…Não posso deixar de comentar sobre a Halle Berry, acho ela linda e está super bem, mas acho que a sombra escura esfumada fez com que suas ruguinhas em volta dos olhos ficassem evidentes demais, se ela suavizasse um pouquinho a sombra e usasse talvez um pouco mais de cor ficaria melhor.. mas todas elas são lindas, famosas e ricas e nós reles mortais cabe babar….
Beijos

Hoje minha mãe tava lendo a Vogue de janeiro e comentou comigo dos algodões da Chanel e Shiseido, mas na hora nem me liguei que você é a editora de beleza, só falei: “mãe, tem uma blogueira que usa!” hahaha Adorei suas matérias, tá de parabéns!! E gostei também de ver sua neura com os algodões na revista hahaha beijos e sucesso!!

a sandra bullock tá parecendo o franjinha, aquele cachorro do cebolinha! credo! anne heathway é diva pra mim, sempre! ô mocinha classuda!

Vic, adoro os seus comentários das makes!
Qual o batom da sandra bullock?
bjos

DE-TES-TEI a Natalie Portman, é impressão minha ou o coque banana dela está torto??? Olhando de frente parece que a banana criou um voluminho mais pra esquerda, não está no centro do cucuruco… Além do mais, acho que esse rosa nela não fica legal, acho que ela deve apostar em maquiagens que valorizam os olhos. Amei o cabelo da Michelle, sensacional. Platinado é tudo, curto então…

A franja da Sandra B. realmente foi um susto! A Michele W. pode até ter feito uma make bonita, mas pecou demaisssssssssssss na roupa. Também concordo com a falta de enfase nos cilios da Scarllet..
Emfim, adorei o blog, primeira vez que entro. Ja estou fã.

http://www.thetruebeauty.blogspot.com/

beijoss

Sobre as franjas.. gostei muito da franjinha da Olivia, ficou com um visual descontraído, levinho. Já a Sandra parece que pegou emprestada a peruca da Stefanny Brito.

Tomei um susto qdo Megan Fox entrou, achei feia. sério mesmo, tava acostumada com ela bonitona de arrancar suspiros. Ontem tava extranha, e o problema ñ era a roupa nem a maquiagem.
Já a Halle Berry tava linda memso com um vestidinho mis ou menos.

eu adoro a angelina jolie!! tem gente que acha ela super forçada, com todos esses projetos sociais e muita gente diz que agora ela quer pagar muito de “eu sou a mulher mãe” mas enfim, eu acho ela super carismática, adoro os filmes dela!
queria que ela fosse minh amiga!
e acho ela maravilhosa!!!!

quanto a megan fox, eu não sei mesmo qual é a dela, parece que depois daquele filme transformers que ela acabou largando, ela tá querendo parecer menos menina, mas na verdade ela tá parecendo é menos humana, tá ficando feia e diga-se de passsagem, nesta foto ela tá horrivel, nada humana mesmo, ela tá se estragando, e se acabando na cirurgia plástica, que uohhhh que ela tá!!!!

aliás, eu achei o que o melhor do globo de ouro é só ver as fotos de artistas mesmo, já que falando em cinema mesmo, é uma premiação muito irrelevante, só pra rir mesmo, e super previsivel..

a olivia wilde tá muiiiito arrasadora, naquela foto mexendo no cabelo então!!!

sandra bullock ficou suuuuper estranha, mas pela estranhisse dela, ela chama atenção, o povo vai pensar “o que está se passando?”

é impressão minha ou a julia stilles engordou??? nossa, como ela tá diferente, meio irreconhecivel heinnn

mila kunis finalmente colocou alguma cor na look dela, e deixou aquela coisa tosca pra trás!

o make da natalie não ficou legal, não pra premiação, é um exemplo bom para se usar durante o dia, nela só chama atenção pq ela é famosa, e os homens adoram as escolhas cinematográficas dela, não só os homens né, mas enfim, ela faz filmes chamativos, é super famosa, é boa atriz, é aclamada pela crítica, então ela chama atenção de qualquer jeito, mas em outra pessoa não ficaria legal.

Não sei se vcs perceberam no que mais apareceu: BRINCOS SOLITÁRIOS DE DIAMANTES!!! Amo esses brincos e morrii só de ver quase todas usando!!!

Vic, eu vim aqui pra falar de uma coisa que não tem nada a ver com o post rsrs
Você sabe qual a cor do batom que a Michelle Williams tá usando na Marie Claire? Não é o pink noveau, li que é uma mistura que a própria faz, não sei se é verdade, mas de qualquer maneira, não tem na revista =/

A Anne nunca erra né? Adoro como ela e veste, se maquia e tudo.
O cabelo retrô da January Jones está lindo, adoro!
Não sei se a Megan Fox fez preenchimento ou não, mas não se parece com ela, acho que ficou com muita cara de fake..
Essa franja alta nas laterais da Sandra Bullock parece com o meu cabelo com o X-tenso saindo. hahaha. Cabelo desleixado mesmo.
Beijinhos, Vic.

Daianne.

Olá Vic! Eu fiz um post no meu blog comentando sobre o cabelo da Sandra Bullock. Não entendi essa cabeleira dela (Amiga, que houve Sandra?!?). Achei que, como vc falou, ela ficou “escondida” por trás de tanto volume no cucuruto e dessa franja robusta!
haha… (Mas ela estava – É – LINDA).

Bjins. Suzana > Beauty & Style blog:

http://beautye-style.blogspot.com/

Puxa, desde que mudou do seu blog aqui não abre NENHUMA foto pelo RSS e a sua página também não carrega! Fail geral. Não consigo te acompanhar mais! :(

Eva Longoria estava muito linda com o make. Amei =)
Achei o vestido da Olivia mt princesinha, prefiri o da Anne Hathaway…

CARA, A MEGAN FOX SE DESTRUIU!!! COITADA! VAI ACABAR PIOR QUE A NICOLE KIDMAN!!! E ELA ERA TÃO BONITA!!! PREENCHIMENTOS DO MAL!!! JESUS ME PROTEGE!!! HAHA

Alguém mais reparou nos brincos?? Todos pequeninos a maioria um cristal pequeno….Gostei :)

Oi Vic! Gostei mas fiquei meio assustada com a Milla Jovovich! Que que houve com ela? Ela era linda, tinha uma beleza suave e agora tem uma expressão agressiva. A Scarlett Johanson é sempre uma das minhas preferidas, mas dessa vez não gostei também, esse olho meio alaranjado dá uma cara de alergia na pessoa ne?
Beijos Vic!
Mari

Vic, tb não gostei da franja da Sandra Bullock. Escondeu totalmente o rosto lindo dela, sem falar que rola uma aflição dos cabelos nos olhos… Afff..
Ah, depois que vc começou a escrever para a Vogue mensalmente compro todo mês, não perco uma. Beijão!, Sassa

Anne Hathaway muito linda, como sempre, minha diva. Mas confesso que, unica que ganhou dela foi, a Eva Longoria, arrasou muito! Adorei o cabelo, e o make dela está incrivel! A Amy Adams também ficou muito fofinha com esse coque e o make bem leve. Já falando da Sandra Bullock, ela está parecendo uma emo velha com esse cabelo, mais precisamente, com essa franja né. Que coisa horrível!
Beijos.

Gostei muito das makes, mas não gostei das franjas.

Vic, como sempre seus posts de makes em eventos são imbatíveis!!!

Obrigada e mil beijos!

Gostei das makes, foram bem simples.
Natalie, Anne, Milla, Mila e Olivia LINDAS. Essas sim possuem uma beleza natural.
Megan Fox já virou uma boneca de plástico(a)!

Viiic..
Assim que possível, responde os meus 2 e-mails? É que quero fazer uma compra essa semana naquele site que eu citei nos e-mails e só tô esperando a sua opinião pra decidir o que fazer.
Beijos, Bruna.

melhor look, como um todo, foi o da angelina jolie, mas acho q isso é mto graças a ela mesma, né? a cor do vestido era linda, mas n sei se em outra pessoa ficaria divino como nela

a anne seguiu o mesmo estilo dela e tb ficou linda demais! os vestidos com os ombros destacados combinaram mto com os cabelões lindos e soltos das duas

junto delas, pra mim, qm tava lindíssima foi a scarlett johanson! amei o vestido, a make, o cabelo…

o vestido da olivia wilde era o mais lindo mesmo, chamou mto a atenção, ela é tão linda e sexy qt a jolie, mas teve alguma coisa n combinou ali… n sei se foi a franja ou o cabelo solto e comprido, se foi a make apagadinha, mas teve algo q me incomodou, n combinou com a saia armadona…

eu tb amei o vestido da sandra, mas o cabelo realmente ficou pesado por causa da franja… n q estivesse feio, mas precisava dar uma arrumada ali

a mila kunis tava bem bonita tb e olha q ela nem era indicada a nada, era? adorei esse batom!!

já a natalie portman tava bonita (ela É linda, né?), o coque ficou bonito tb, mas o cabelo de FRENTE deixou a cabeça com um formato muuuito esquisito, eu n gostei…. e o vestido eu tb achei bem feio, parecia um lençol de seda amarrado com um troço vermelho cafona bem no meio

a eva longoria estava bem bonita, linda mesmo, mas eu n usaria essa boca de corretivo, parecendo difunto

não gostei:

– a love hewitt: a make, o cabelo, tudo!

– a michelle williams: tb achei ela muuuuito envelhecida! n gostei do cabelo, nem da make, mto menos do vestido!

– o vestido da claire danes (o visual ficou suuuuper pobrinho! e eu n gostei da combinação olho escuro + boca escura + vestido tropical)

– os olhos da halle berry!! gente, os olhos dela parecem olheiras, tão super fundos e pretos! n gostei mesmo

– a julia stiles ficou achatada, parecendo uma anã sem pescoço… eu gostei tanto do cabelo, quanto do vestido, mas um dos 2 fez isso com ela!!

Se olhar mais, a gente vê que o cabelo da Sandra Bullock parece estar com extensões, pois tem mais cabelo do comprimento da franja nas laterais. por isso a franja ficou tão pesada. A da Olivia Wilde tá linda, mas é difícil ela ficar feia, ne? Fora o vestido, que não apareceu na foto, mas era maravilhoso.

Oi Vic, queria uma ajuda sua, preciso de dicas de maquiagem para a foto do convite de formatura, se vc puder me ajudar agradeço mto!!!
bjoss

Oi Vic, tudo bem? Adorei as max fotos, ótimas pra inspirações né? Vc sabe de algum batom coral sem ser Dior ou Lancome, um mais em conta?
Nao gostei da franja da Sandra Bullock, ficou meio capacete, sei lá.. não achei legal. Mas da Olivia ficou boa, não melhor do que o cabelo que ela costumava usar, mas acho que é odifícil ela se enfeiar né? haha
Beijos

OI Victoria, sempre acompanho suas dicas(adoroo) e gostaria muito de aprender a fazer make com sombras claras, mas que fique bonito, e faça diferença!!
Thanks!
Beijos

Vic, vi sua entrevista no voo da Tam, fiquei apaixonada pela cor do seu batom. Vc poderia me dizer qual era? Ah, adorei a entrevista!

Vic, pegunta nada a ver com o tópico, mas é uma curiosidade mortal que não consegui resolver sozinha (com o google heheh)… Tem idéia de qual batom a Claudia Leitte usou na entrevista que ela fez com a Gabi no domingo no SBT? Amei aquele coral meio rosado meio sei lá lindo e banal…tipo boca perfeita… O resto tava meio over, o blush então, parecia um tijolo, mas o batom… Please help me…

Jana

http://www.bugigangolandia.blogspot.com

A Anne Hathaway riu de um jeito muito estranho, mas foi meu vestido preferido… A Emma Stone e a Olivia Wilde são lindas de morrer, e a Megan Fox não estava linda de morrer. Achei que faltou uma finalizada no cabelon! O batom da Michelle Williams é lindo pra quem é clarinha. Adorei o post Vic :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: