Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Golden Globes

17/01/11

Está aberta a temporada de tapetes vermelhos, e parece promissora! Vamos aos makes e cabelos do Golden Globes! – fotos aumentam

January Jones encarnando a diva com esse cabelo – muitas mulheres apostaram no cabelo old glamour, eu amo! E o make é todo Chanel, o batom é o novo Extrait de Gloss na cor Excess, um vermelho com acabamento gloss. Ele existe no Brasil, tá esgotado na Sacks mas deve voltar!

Adorei esse coque da Claire Danes, e quem detesta a própria orelha e por isso só usa cabelo solto pode roubar essa ideia!

Natalie Portman linda e radiante, make leve e batom com cara de stain, pink lavado. Adendo do batom da Natalie: é o Rouge Dior cor 766 Fuchsia Star. Tem pra vender na Sacks, exatamente a mesma cor!

E coque banana mais voluminho no cucuruto

Angelina Jolie deixou a galera de queixo caído, e eu sou suspeita porque aaamo. O make é aquele dela de sempre, esfumado com tons neutros e mais foco no contorno dos olhos, com postiços – sempre – pra realçar o olho. E o gloss, que ela retocou no ar? Muitos sinais de que o gloss tá voltando hein? Cabelo solto teve de monte, eu gosto quando contrasta com um vestido megachique como esse dela

Anne Hathaway também foi no contraste do cabelo solto com o vestido bafo, e make supernatural – quase não usou sombra, só uma bem levinha dourada e postiços

Outro cabelo retrô na Milla Jovovich

Não amei muito o make da Scarlett Johanson, a sombra em tom “sépia” tá bonita mas esse descaso com os cílios não valoriza a maquiagem

Mas no cabelo ela caprichou (vai ver demorou muito e não sobrou tempo pra maquiagem ahahahaha). Ondas, estrutura, enfeite, topetinho e estética vintage

A Megan Fox tá com a cara muito esquisita nessa foto (tipo fiz preenchimento), não sei se é o ângulo, mas enfim, ela também apostou no solto com ondas retrôs num estilo “minha cara é sexy mas meu cabelo é lady”. Ela também dispensou sombras em excesso e foi de delineador sem o gatinho

Achei uma gracinha o cabelo da Leighton Meester, bem menininha e apesar de casual não ficou desleixado pro tapete vermelho. Boca que parece stain de novo, sombra marrom e contorno preto

Julia Stiles anda sumida né? (digo, do tapete vermelho) Mas postei a foto porque mostra ondas retrôs em cabelo curto! Nós também podemos!!

Gostei do coque da Emma Stone, chique sem muitas firulas. Acho que ela tá de lápis bege e de sobrancelha reforçada

Mila Kunis também dispensou o esfumadão e focou nos postiços, batom coral discreto e coque topetão. Adendo no make: todos os produtos são Lancôme e o batom é uma cor que lança em março lá fora, L’Absolu Nu cor Coral Ribbon

Amy Adams fofinha foi com um coque despencado nada rígido e com partes soltas. Make também levinho, levinho. Adorei o toque do blush rosado, é a cor #2 do blush do Giorgio Armani

Até a Eva Longoria, que sempre exagera na sombra, foi na onda levinha – do jeito dela, claro, com mooointo postiço e sombra marrom no côncavo. Boca bem apagada (pode ser batom, mas corretivo bem dá esse efeito, e você pode passar um pouco de gloss por cima pra dar acabamento). O coque tá bonito também, mais clean

Halle Berry apostou no esfumado preto e nada mais, ela não precisa de muito mesmo…

Michelle Williams também se concentrou nos cílios e arredores (ahaha), realçando o contorno do olho, e usou um batom coral clarinho bem do fofo, vou pensar em algum parecido, vocês sabem? Boa alternativa pro rosinha. Adendo: o batom é o Rouge Coco da Chanel cor Chalys

Agora votação, duas garotas de franja, vocês gostaram da mudança?

Olivia Wilde (nossa eu acho ela bonita demais, e assim como Anne e Angelina ela apostou no contraste do vestido chicão com cabelo solto)

E Sandra Bullock. E aí, o que acharam? Eu gostei da Olivia e não gostei da Sandra, que ficou escondida atrás dessa franja…

Pra terminar, a que não gostei: Jennifer Love Hewitt. Apesar de ser louca por esses coques enormes e gordos achei que o dela ficou grande demais pro rosto delicado, ficou totalmente fora de proporção. Então termino o post com essa dica: a proporção deve ser sempre levada em conta, senão corre o risco de ficar muito esquisito!

E aí, gostaram do que, não gostaram do que??

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

120 replies on “Golden Globes”

Não gsotei da franja da Sandra Bullock também. Comentamos que ficou parecendo um toldo! Rs!

A da Olivia Wilde gostei demais e ela é realmente linda! Mas, ao contrário das outras que foram de cabelo solto, achei que o vestido dela, mega poderoso, pedia um cabelo um pouco mais elaborado! Nem que fosse uma escova com ondas tipo o da January Jones.

Mas para mim, quem brilhou em tudo (vestido, acessórios e maquiagem) foi Claire Danes. Estava simples e extremamente chique.

O batom da Michelle Willians pode ser substituído pelo “Tesouro Intenso” da Contem 1g. Eu demorei pra achar um coral lindo como esse. Fica a dica. Na mesma coleção tem um rosa maravilhoso chamado “BALI”. CUSTA R$39 CADA.

Achei o vestido da Olivia Wilde o mais bonito de todos, merecia bem mais do que esse make sem sal e esse cabelo “vim secando na janela da limo”. Um preso meio solto, um batom marcante já melhoraria MUITO o quadro. Mas eu tô apaixonada pelo batom da Natalie Portman. No red carpet do TNT ele parecia bem mais vivo… não me pareceu stain.
A Michelle Willians envelheceu mil anos com esse make sem-gracinha e o vestido, horrível. Parece ponta de estoque de lojinha de bairro, detestei.

Não gostei da franja de Sandra Bullock nem do coque da Jennifer, tá bem fora de proporção mesmo.
Queria ter visto aqui os looks das meninas da série Glee, vi só uma foto da Lea Michelle e o look tava lindo, mas não era uma das suas fotos que ficam gigantes, ou seja, não dava pra ver detalhes… ah e tbm não gostei da Scarllett Johanson sem cílios! hauahuahha Mas as demais estavam lindíssimas. Looks bem inspiradores.

Oi Vic, o que seria o batom tipo stain? Eu sinceramente não gostei do cabelo da Sandra Bullock, ficou muito feio.
E o vestido da Olivia Wilde pra mim foi um dos mais bonitos.
Bjs

As makes nesse Globo de Ouro foram bemmm Clean mesmo,gostei muito disso,sempre estamos acostumadas a ver esfumaçado que muitas as vezes tira toda naturalidade e até mesmo apaga a beleza do vestido.
O gloss ta chegando devagarinho também,tinha tempos que eu não via alguma celebridade usando,já a franja da Sandra meu Deus do Céu pareceu que o caelo dela se transformou num capacete,ficou muito feio,não combinou com ela que é linda e o coque da Jennifer ficou desproporcional sei bem disso porque senti na pele,usei um que ficou uó em mim nada aver com o meu rosto…
bjux Vic

Deu pra ver que menos é mais mesmo. Bom aprendizado pra nós, que fazemos coisas mirabolantes em casamentos, formaturas e afins. Não precisa! Basta uma pele bonita e pouco complemento. A franja da Sandra parece pelo de cachorro de madame, e o coque da J.Love ficou maior que a cabeça dela!!!!! Ah, Olivia Wilde podia ao menos ter dado uma modelada no cabelo. As pontas ficaram bem mal acabadas.

O que era o vestido de Olivia Wilde? Perfeitooooo. Pena que o sapato dela ficou exageradissímo com o vestido, sinceramente.O da Jolie também tava bonitão.

;*

achei a Julia Stiles sem maquiagem e gostei da Eva. A Johanson, disseram que chegou sozinha e com cara de cachorro que caiu da mudança. Vai ver que foi ela própria quem fez o make. Ninguém em são consciência esqueceria o postiço, ou pelo menos um shu.
Agora coragem sua colocar a foto Olivia Wilde sem o vestido. Aquilo sim é um galaxy e se me dessem, não tirava nem para comprar pão!

Olivia Wilde ARRASOU!
Sandra Bullock OMG , cabelo demais , ficou pesado o look dela, muita franja, ficou escondida atras do cabelo, chega até parecer peruca.
Jennifer Love é outra, o que seria isso??Oo
Parece que colocaram uma daquelas bolsas pra tirar dor na cabeça dela, horrivel!
Megan Fox estava muito estranha, aparencia muito estranha Oo
As outras Gostei muito!

Tb não gostei da franja da Sandra Bullock ela escondeu a sua beleza. Agora A Angelina Jolie como sempre uma arrazo, A Megam Fox ja achei que nessa foto se colocasse lentes de contato na cor castanho escuro e fizesse nos olhos um desenho de gatinho ficaria a fotocopia falsificada da Amy Winehouse.

O cabelo da Scarlett Johansson (presilha meio vintage!) e o make da Michelle Williams (batom lindo!) foram meus favoritos, sendo que, no conjunto da obra, meu voto vai pra Angelina.
Na foto não dá pra ver, mas pela tv, a Emma Stone tava LA-RAN-JA, muito esquisita!
(E Vic, a Julia Stiles participou da última temporada da série Dexter; não tá sumida, não!)
Beijo!

Concordo, gostei da Olivia não gostei da Sandra. E a Jennifer Love Hewitt é tão linda, mas não acerta muito em estilo…

Vic, vc sabe explicar por que o lápis bege às vezes fica tão bonito e natural, como no caso da Emma Stone, e outras vezes fica tão esquisito e evidente, como no caso da Jennifer Love Hewitt? Sempre que passo em mim acabo tirando pq acho que tá estranho. Será que tem a ver com a cor do lápis? Bjocas

sinceramente, gostei só da Anne Hathaway. Tava linda, sexy demais.
Gostei do make da J.Lo tb.. tava parecendo Kim Kardashian.
Resto achei tudo boboca e essas bocas apagadas só ficam boas em foto..no video fica feio elas falando sem boca.

detestei a franja da sandra bullock
apesar de eu usar franja e adorar, realmente, ela se escondeu atras da franja, muito pesada pro rosto dela.

Vic e meninas, pra quem quiser saber o batom lindo da Natalie Portman é o Rouge Dior Lipcolor No. 766 Star Fuchsia.
Esse cabelo da Sandra Bullock não ficou muito bom mesmo, tem alguma coisa de errado nele. Já na Olivia Wilde… uma graça! Ela fica linda de qualquer jeito.
Adorei muito essa tendência de make clean. Angelina Jolie, Amy Adams, Leighton Meester, todas super bem maquiadas.

os cílios da Jennifer Love Hewitt dão a impressão que ela é meio vesga..
foi só eu que achou isso?

Para mim a Olivia Wilde foi a mais linda de todas!! Adorei o contraste de vestido tudo e o resto bem simples. Não sou muito do estilo penteadão, cabelão e vestidão, gosto de focar em uma coisa só.
E a Natalie Portman? Uma graaaaaaaaça! Adorei o vestido dela tbm! Se um dia eu engravidar quero ser estilosa assim! hahahaha
A franja da Sandra Bullock deixou o look meio pesado, achei que envelheceu horrores ela.
No geral curti bastante essa onda de make leve que dominou o Golden Globes! Mostra que não é preciso exagerar para se destacar em eventos mais formais.

http://www.cosmetaholic.blogspot.com

Batom Coral: cor Ravishing da MAC. Tem acabamento cremesheen e fica suuuuper parecido com esses que vc mostrou!

Um batom coral: cor Ravishing da MAC. Tem acabamento cremesheen e fica igualzinho a esse que a Michelle Williams ta na foto!

Eu tomei um susto com a foto da Milla Jovovich… e achei que a Jennifer Love Hewitt ta fantasiada de cebola…

Eu, que sou do contra hahaha, vou logo dizer que adorei a franja da Sandra Bullock. Eu gosto de franjas “gordas” hahaha e no caso dela, acho que rejuveneceu, mas isso pq, IMO, franja rejuvenece em 99,9% dos casos. Amei a da Olivia também, claro, pq não tem como essa mulher ficar feia, meu deus hahaha!
Meus looks favoritos, incluindo vestidos e tal, foram os da Olivia Wilde, Claire Danes, Angelina Jolie, Emma Stone, Amy Adams e da Sandra Bullock. Adorei o batom da Eva Longoria. Quero muito saber a cor (isso se não for corretivo né)!
Um que eu não gostei não consta no seu post, que foi o da J-Lo. Maquiagem completamente over, ficou parecendo boneca de cera.
Alias, acho que a beleza do Golden Globes merecia outro post.

Oi Vic
Como disse no twitter, a Jolie é a melhor sempre! Os anis passam, e ela continua linda!!!!!! Eu vi o retoque do gloss!!! Ela pode!!!!
Adoro a Olívia wilde, mas acho q a franja escondeu os olhos maravilhosos dela! É só ver house e comparar!!
A megan fox eu nem reconheci. Pensei q Nao fosse ela! Agora q vi a foto e vc falou q vi q realmente era ela. Muito estranha, fuçou parecendo bem mais velha! E detalhe: ela é casada com o brian austin green! Ela nem devia ser nascida na epoca do barrados!!! Fiquei boba quando li
Beijossss

Concordo com a Srta T: odiei o vestido da Michelle Williams!! Mas eu devo ser muito brega mesmo, já que a apresentadora da NBC, Alexa Chung, elogiou muuuito (btw, Valentino, darling!! Tem que ser muuito chique rsrs)e disse que tinha sido o vestido mais bonito da pré-noite, em sua opinião!! rsrsrs
Gosto não se discute meeesmo!

Gente qq é isso no rosto da bullock?Feiaaa.
Agora a Olivia tá linda,sou meio suspeita pra falar dela pq adooooooro a moça.E realmente,ALOW proporção pra Jennifer Love Hewwit.

A Angelina é muito diva mesmo! Super sexy num vestido que nem mostra nada! Linda de morrer! Sou muito fã dela… ela transpira sensualidade!
Amo seu blog, Vic! Beijinhos!

Saudades das fotos tamanho giga que davam para ver detalhes minunciosos das maquiagens!!!=( O Blog continua lindo, com otimos posts, poderia apenas colocar aquelas fotos de alta resolução para vermos melhor as maquiagens e seus detalhes. Beijos Vic!

Oi ViC!!!

Adorei todos os makes principalmente da Michelle Williams. Angelina novamente arrasou!!!

Detestei a franja da Sandra, será que ela esta querendo esconder a idade!!!! boba né!!!

beijos!!

Leighton Meester, por favor, compre uma pinça. Eu adoro, e aliás tenho pestanas bem grossas, mas modeladas, dando apenas aquele ar de limpeza. Ela parece uma pequena adolescente que tenta se vestir e maquiar como uma adulta, mas esquece de um pequeno detalhe. Deixou o resultado final infantil demais.

Vic, socorro, to com problema!!!!! Achei a maioria feia feia feia e, normalmente, as acho lindas!!! Acho que estou num bad eye day?! [existe? rs]. tem dias que acordo assim, acho tudo feio, nada me agrada, e aconteceu isso com as moças acima… até Olivia Wilde e Angelina Jolie que suuuuper me inspiram me pareceram meio mocréias hoje… concordo, que proporções devem ser respeitadas e que o coque da Jen Hewitt ficou cocurutésimo pro rosto pequenino dela…

Ai Vic, tb não gostei dessa franja da Sandra! Fala sério, escondeu o rosto dela!
Agora a Olivia ficou linda de franja, eu amei o look dela from head-to-toe!

Beijocas

Eu simplesmente ODIEI a franja da Sandra Bullock. Gente, ela é tão linda, o que aconteceu? Por que se esconder desse jeito? Bom, também não gostei da Jennifer Love Hewit, achei uma vibe meio Amy Winehouse.
Amei as makes da Michelle Williams, aliás, o cabelo a la Twiggy ficou uma graça nela! Eva Longoria linda como sempre. Não gostei do cabelo da Angelina, achei muito senhora pra ela.
Resumindo, acho que foi uma premiação pautada pelos vestidos baphos e makes simples e eu adorei!

Bjo

Leighton Meester não faz a sobrancelha!!! Como assim? Achei que isso prejudicou a maquiagem dela.

Eu amei a Angelina, não dá , é linda demais, o verde do vestido, o make, o cabelo, tudo perfeito.Dps curti o make da Scarlett,bastante, mas realmente faltou rímel nos cílios superiores,o cabelo dela já não gostei, achei muito exagerado, curto cabelos mais simples.Adorei a Amy, pele linda ,tudo bem suave, bonequinha porcelana. Tb achei a Olivia bem com franja, já a Sandra péssima.
Dps achei a Eva Longoria muito mal, base muito pesada, parece que tem uma máscara e o batom nude tb ficou péssimo.
Ah e amei aquele batôm laranjinha da Chanel , vou tentar encontrar.
Óptima selecção de fotos Vic ;)
Bjss

A que eu mais gostei sem sombra de duvidas foi a Olivia Wilde, tanto o cabelo quanto o make e principalemte o vestido.. Meu e que vestido era aquele. Agora a franja da Sandra Bullock realmente não combina nem um pouco com ela..

amei o look da Olivia Wilde! para mim o melhor da noite; o cabelo solto com franja deu um quê de hi-low à produção que eu particularmente aprecio muito… amei muito também a produção da Claire Danes e da Emma Stones; admiro pessoas minimalistas!
Odiei o capacete em forma de franja da Sandra Bullock(uma pena por que ela estava tão linda ano passado com o coque que usava com o vestido alexander mcqueen)!

Cruzes !!!
Angie Jolie está com o testão da Nicole Kidman.
É o over botox fazendo suas vítimas.

A Megan Fox está deformada e a culpa não é do anglo da foto, nem tampouco da maquiagem. Vi algumas outras fotos e ela estranha em todas, ela emagreceu tanto que está chupada!!!

Ah Vic, andei fuçando e a Amy usou uma base da YSL,a YSL Perfect Touch Radiant Brush Foundation,um blush sheertone da Armani o nº 2, e o resto tudo da Lâncome.
Podia te interessar ;)

Amei os makes levinhos com postiço! os cilios dao um destalhe e fazem a produçao ficar especial demais..
Gostei bastante dos coques.. varios sao lindos, e o meu preferido eh da Emma Stone! ficou classico mas nao tao formal..

A franjinha da Sandra B. nao rola MESMO! em varios momentos nem dava pra ver o olhos dela “meu Deus, onde foram parar os olhos dela!?” tenso.. ms da Olivia ficou bacana, apesar de eu preferir sem!
bjo Vic!

Jah ia me esquecendo:
Oq eram aqueles sapatos da Olivia!! afff.. nd a ver com o vestido! MTO over! *pessimaescolha*

e outro detalhe: oq era a Aguillera?! ela engordou demaisss!! ahuahuhauahua.. tah ateh com o rosto redondo

=*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: