Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Clarisonic e a limpeza da pele

11/01/11

Das comprinhas que fiz em NY com certeza a que mais recebeu pedidos de post foi o Clarisonic. Entao vamos lá. Vou falar que passei menos de uma semana usando o tal do limpador supersônico e já to achando bárbaro. Minhas amigas (e entendedoras de beleza) Vania Goy e Vitoria Guimarães voltaram em setembro de uma temporada em NY falando maravilhas dele, a Shirley do Garotas Modernas também me recomendou muito e vááárias pessoas concordam em reviews pelo mundo afora.

O Classic

Realmente a sensação depois de usar é de pele muuuito mais limpa, macia, com viço… e é uma delícia de usar, praticamente viciante. E não quero me exaltar na emoção Clarisonical e sair falando que ele faz milagres, mas eu tenho uns cravinhos muuito teimosos no nariz, dra Carla fica louuca, nunca conseguimos com que eles sumissem 100%, e só nesse tempinho que usei já achei que os cravinhos melhoraram! Sucesso. Ainda é cedo para aferir resultados mais profundos em minha pessoa, mas o que o Clarisonic promete (leia mais a fundo no site):

. Remove 6x mais maquiagem do que a limpeza manual
. Potencializa o efeito dos cremes que você usa depois, já que pele limpa é “a base” de tudo (acredito, ainda mais depois de fazer a matéria sobre cleansers e tônicos na Vogue de janeiro, já viram?)
. Melhora a oleosidade, espinhas e regiões de pele seca/áspera
. Melhora a aparência de poros e de ruguinhas

Sobre ele: o Clarisonic é um gadget de limpeza pro rosto cujo trunfo é a escovinha com vibrações sônicas (baseado na tecnologia da escova de dentre elétrica). A tal escovinha é bem macia e não gira, ela só vibra, quem faz o movimento circular é você, e quem decide a pressão que ela vai fazer na pele é você também. Tem vários modelos de Clarisonic, o clássico tem 2 velocidades, o Plus tem uma escova pra usar no corpo e 3 velocidades e o Mia é menorzinho, pra viagem, com 1 velocidade e é também o mais barato (menos caro? Custa US$ 150). Foi esse que escolhi! E fui no rosinha porque sou meiga (ahahahhaha) e as vendas colaboram com pesquisas de câncer de mama. Ele é à prova d’água (dá pra fazer tranquilamente no banho) e deve ser usado uma ou duas vezes por dia, durante 1 minuto (quando dá o tempo ele desliga sozinh0).

O Plus vem com vários apetrechos e produtinhos pra usar junto

No site do Clarisonic tem uma seção maravilhosa pra quem ficou na dúvida de qual escolher – e adora uma planilha: é um chart de comparação entre os modelos! Ah, detalhe, os modelos cinzas vêm com escova pra pele normal e as outras cores vêm com escova pra pele sensível. Você pode comprar escovas avulsas e eles recomendam, de qualquer forma, trocar a cada 3/4 meses. Mas a Vi, minha amiga que comprou e está usando já há 4 meses, disse que a escovinha dela tá em ótimo estado. Aliás ela continua amando o Clarisonic!

Hora de usar: ele vem com um folder de explicações, mas basicamente você molha o rosto, passa o cleanser de sua escolha na pele (eu to usando o da marca Clarisonic que veio com o Mia), molha um pouco a escovinha e passa no rosto, pelos já citados 60 segundos. Depois enxágua e pronto! Atenção: ele não é um “esfoliador”, ele é um limpador, muito do eficaz.

Onde encontrar: nos EUA é fácil, tem em todas as Sephoras e também na Saks Fifth Avenue. Também tem em lojas online que entregam no Brasil, como a Cult Beauty (esgotado no momento) e a Saks Fifth Avenue (o modelos Classic pode ser seu por R$ 581, uma BICA mas a loja já calcula frete e impostos, então não corre o risco de parar na alfândega e tal… sei lá, só to repassando a informação!)

Detalhe: a empresa diz que ele pode ser usado por quem tem pele sensível, tanto que existe a escovinha pra pele sensível. No site tem várias fotos de antes e depois, inclusive de gente que tem rosácea. Eles recomendam a quem tem essa condição procurar um dermato antes, e eu imagino que mamãe, que sofre com sua rosácea, vá ter calafrios só de pensar em usar uma escova vibratória na pele, mas vale investigar mais a fundo se for seu caso.

Mias coloridos

Enquanto escrevia esse post encontrei, num Google rápido, opiniões bem favoráveis e outras desfavoráveis ao Clarisonic, gostei muito de ler o post + comentários desse blog aqui e recomendo a leitura. É importante a gente sempre lembrar que pele é assunto sério e cada pessoa reage de um jeito. Não existe nada, nadinha no mundo, que seja unanimidade e tenha funcionado em 100% das pessoas… acho importante deixar isso registrado aqui! Mas a minha opinião até agora é bem positiva, vamos ver a longo prazo, prometo que volto pra contar.
PS: aproveitando o gancho, queria lembrar que não costumo falar de cremes e outros produtos pra pele do rosto porque só uso manipulados, e aqui no blog acabo mesmo falando das coisas que uso em mim, experiência própria e tal! Mas recomendo (hehe) a Vogue para matérias mais profundas sobre esses assuntos, como a de cleansers e tônicos que já falei lá em cima!

Se você ficou curiosa pra ver ele em ação recomendo essa busca em Clarisonic no YouTube, tem váários vídeos!

E… (post que não termina) queria saber se vocês já usaram o Clarisonic e qual foi o veredito, contem nos comentários?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

91 replies on “Clarisonic e a limpeza da pele”

Amei o post porque já havia visto propaganda do aparelho mas nenhuma opinião a respeito!

Valeu!

Oi Vic, adorei o post. Eu uso clarisonic mia e o opal. Virei fã dos dois. Minha pele tá mais viçosa e macia, graças ao opal minhas olheiras estao bem mais claras e hidratada. bjs

Vi esse aparelhinho num daqueles especiais de natal da Oprah e fiquei louquinha – mas claro, não consegui comprar porque só tem nos EUA. Muito legal a review!

plushblush.updateordie.com/

Eu uso há um ano já. Adoro! Dá pra sentir a pele mais limpa mesmo. A única coisa chata é ter que trocar a escovinha de tempos em tempos, já que só vende nos EUA mesmo (moro na França e já procurei por tudo na europa – não tem).

Vic, sempre fiquei mto curiosa com o Clarisonic! Morro de vontade de testar tudo que faz promessa de melhoras para a pele, pois sou super cuidadosa com a minha. Confesso que acho o preço uma loucura, por mais que seja um produto eficiente. Fico enrolando com a esperança de alguém lançar um similar hahahah Me parece algo tão fácil de copiar (não existem hj no mercado diversas marcas de escova de dente?) e mesmo assim nunca vi nada parecido. Fico no aguardo! =)

Vic amei seu post!! Alias, adooro seu blog!! Eu tenho um Clarisonic, e ele é tuudo isso mesmo!! Não vivo mais sem! É maravilhoso e deixa mesmo a pele com mais viço e uma sensação otima de limpeza!! Você vai ver nunca mais vai querer outra coisa!! Bjinhos

Alterno entre o desejo de comprar um e em outros momentos acho que é bobagem. Depois de ouvir a opinião de um dermato bem conhecido no canal DermTv.com, estou no momento de achar que é apenas um brinquedinho. Ele é bem claro e diz que o Clarisonic é apenas um “limpador”, e que não esfolia. Apenas deixa a pele mais limpa, e por isso preparada para absorver um pouco melhor os produtos que vc usa.
Eu tenho usado um quadradinho de gaze,aquela simples que usamos em curativos, para passar meu produto de limpeza. Aprendi com uma cosmetóloga. Passo no rosto, menos na área dos olhos, em movimentos circulares e com uma leve pressão. Fez uma diferença fenomenal na minha pele. Aliás, antes de usar a gaze, estava usando uma escova de dentes elétrica, prima mais velha do Clarisonic,rsrrs, testando para ver se dava resultados, antes de comprar um. O que realmente fez diferença foi o uso da gaze.
Bjss.

Demorei um tempao pra comprar, ate que em setembro (coincidencia) adquiri o Mia rosa! Uso a escova mais sensivel, faço laser, uso acidos, faço peeling e meu dermato me deu carte blanche para usa-lo. Disse inclusive que seria bom para a minha pele, oleosa no T e as vezes acneica. Enfim, girls nao tenham medo! Clarisonic eh o maximo.

Comprei o Plus há 4 meses e não deixo de usar nunca mais! Para mim que tenho pele um pouco oleosa funciona tão bem que tem dias que aparecem áreas secas na pele. Apesar de não ser exfoliador, eu sinto como se fosse um. Também tenho cravos no nariz, não sumiram, mas parecem menores e não estouram em espinhas. Acho que super vale o investimento.

Oi Vic!

Eu tb a recem estive em NYC e comprei o Clarisonic… Estou usando quase todos os dias à noite o meu, e estou notando uma grande diferença na minha pele, principalmente no vico e a minha oleosidade reduziu muito.

A minha irmã tem cravinhos no nariz, e também andou usando o meu Clarisonic algumas vezes, e ela notou uma melhora bem significante nos cravos e na oleosidade da pele.

O aparelho realmente é ótimo!!! Indico muito ele!

Bjokas,
Cláudia.

Oi!
Quero muito experimentar o Clarisonic, mas primeiro tenho que ver com o Dr. Dermato qual o cleansers/tonico mais indicado para minha pele. Em qual edição da Vouge saiu essa materia? Esá nas bancas ou tem link no site?
Bjss

Olá, estou muito interessada no calrisonic, vou viajar e gostaria de saber se o aparelhinho entra na lista dos 500 dólares ou ele está livre? vc trouxe o seu na sua viagem pode me dar essa dica?
bjo

Vic, como vc limpa a escovinha do teu depois de usar? eu tiro ela e dou uma lavadinha todo dia. será que estraga ficar tirando? haha

VIC,
Estou passada, não sei se ficaria com o Clássico ou se com o Plus: imagine só, esfoliar o rsoto e o corpo por igual? Seria maravilhoso!
A pele iria agradecer, literalmente.
O preço é que é meio doído… pesquisar e pesquisar…
Valeu!
Adorei!
Bjss.

OI Vic! Eu uso ja faz um tempimho,minha irma comprou eu peguei emprestado pra sempre…rs. Adoro limpar a pele com ele principalmente a noite
Eu uso e amooo! bjus

Eu uso o Clarisonic há pouco mais de um ano. Comprei quando fui pra NY no final do ano passado. E nao tenho do que reclamar! Como uso muita maquiagem, sinto que a pele fica bem limpinha depois de usar! Tb comprei o Mia rosinha! eeee!! Vale o investimento!!

Bom, eu nunca usei, mas em março vou pra NY e com certeza vou trazer um pra mim pra ver se melhora minha pele!!

Comprei o Clarisonic na promo da Harrods e estou adorando! Aqui em Londres também vende na Space NK que entrega para o mundo todo, é só ligar para eles. Até meu marido está usando e achou que fez diferença na pele dele.

Vic, eu mal vi teu post das comprinhas americanas já comprei meu Clarisonic Mia no eBay (santo eBay!!). Saiu 150 dólares com frete. Pena q corro o risco de ser taxada, né?!
Estou looouca pra testar!!
Beeijo

Eu comprei o clarisonic mia rosinha no começo do ano passado e uso desde então. No começo eu confesso que achei a coisa mais maravilhosa do planeta.
Ele dá uma sensação ótima de frescor, de pele limpa. Depois de um tempo usando todos os dias eu senti que minha pele melhorou e ficou ótima.
Mas depois desse efeito inicial maravilhoso, começaram a aparecer no meu rosto muitos cravinhos, que eu tinha moderadamente e de repente dominaram o meu rosto e espinhas internas também. Acho que foi efeito rebote. E olha que o meu rosto sempre foi super oleoso.
Ou seja: Limpou tanto que meu rosto começou a produzir mais óleo.
Hoje eu não uso mais todo dia. Uso principalmente pra tirar a maquiagem quando eu passo base (que não é sempre). Limpa 10x mais meeeesmo!
Mas não recomendo usar todos os dias e menos ainda 2x por dia, a não ser que a pessoa tenha a pele muuuuuuito oleosa.
Não sei se foi coincidência, mas como você falou, cada pele reage de um jeito. Eu não deixaria de comprar o Clarisonic, muito pelo contrário. É ótimo! Super recomendo. Mas é bom ter sempre cuidado ne? :)

Vic, amei esse negócio! Vou encomendar já!
Eu amo maquiagem, de verdade. E confesso que lendo esse teu blog fico maravalhida. Mas hoje, como em vários dias da minha vida, após acordar horrorosa e cheia de olheiras e ficar maravilhosa depois de me maquiar eu pensei ” meu deus, isso só pode fazer mal de alguma maneira”. Já pequisei na internet, mas nao encontro opiniões conclusivas. Afinal, maquiagem envelhece ou nao? O que vc acha? abraço querida!

Comprei um genérico no ebay, muito bom! Não me lembro o nome direito, mas faz uma grande diferença. Foi tipo 10 dólares! ^^

Ai, comprei Vic…
Acabei de ler aqui, entrei no site da Saks, fiz o pedido e vi que o Mia chega aqui por 479. Fechei a aba, desencanei. “Vou esperar a viagem”, pensei. Aí li mais umas resenhas e concluí que se todo mundo ama, só pode ser muito bom. Coloquei o número do cartão e resolvi (literalmente) pagar pra ver!
;)
Tenho investido mais na minha pele e estou super feliz. Não pedi a bênção da dermato para o Clarisonic, mas se tu comprou, imagino que a tua deva ter te liberado. Oba, tô louca que chegue! bjo!

PS: Falando em compras, achei aquele lápis cromatographic Processed Magenta da MAC Pro (o pink incrível do desfile) lá em Buenos. É sensacional, tô emocionada!

Olha, eu tenho (e uso) o Mia desde setembro. Comprei empolgada pelo que li nos blogs por aí mas não achei essa maravilha toda, não… Também tenho uns cravinhos no nariz que não desaparecem nem com o mais forte dos ácidos e achei que o Clarisonic fosse. finalmente, acabar com eles… mas estão aqui firmes e fortes.
Talvez a pele fique mesmo mais limpa, mas milagre ele não faz. É um brinquedinho caro.

Beijo!

Gente, amei o post. Estou super empolgada pra comprar um, e como estou indo para buenos aires em alguns dias gostaria de perguntar se alguém sabe onde posso encontrar essa maravilhosa engenhoca por lá!
Valeu.

Oi Vic! Eu tenho o clarisonic mia e eu to usando desde janeiro, to gostando bastante dele! Só uso o mia 1x por dia, à noite. Nunca senti minha pele tão limpinha, notei que meus poros diminuiram de tamanho (eee!! haha) e a pele da zona T, área problemática do meu rosto, ficou bem menos oleosa!! E Vic, outra coisa nada a ver com o post: eu vou viajar daqui alguns dias e queria saber se você já testou o corretivo pro longwear da MAC.. Eu to louca pra comprar, porque o meu (studio finish) fica muito pouco tempo cobrindo as olheiras.. Hehe Beijo!

Oi Vic!Acabei comprando depois de ver o post,encomendei o Mia no Amazon pra entregar na casa de um amigo que chega no fim do mês!Tô louca pra experimentar!Pras amigas que estão querendo comprar,o Mia est por 129 dólares lá!Beijos!

Meu Deeeus! Não conhecia esse aparelhinho, mas depois do seu post eu fui pesquisar mais e tô loouca pra comprar um! Achei tudão!

Ah Vic, fiquei louca pra comprar depois de ler seu post! Eu tb adoro uma pele beeeem limpinha, e acredita que esse aparelho seja perfeito pra dar aquela sensação de “pele nova”! Só podia ser um pouco mais barato…. Mas pelo visto parece que vale o investimento!

Quero de verdade provar esse Clarisonic e ver o que acontece. Tenho problemas de cravos que vc nem imagina.. limpeza de pele todo mes é pouco hehe.. e já passei dos teens a um tempinho.
Bjos

Eu arrisquei!
tem um site de produtos nos eua que envia pro brasil http://www.skinstore.com/index.aspx
comprei o meu (básico, amarelo) por 134,50 US com taxa de entrega pela USPS
e já acendi uma vela para a receita não implicar. Já fui taxada antes e é uma frustração.
ps: o site ta com uma promo de 20% até 18/01.
fica a dica.

Nossa, dá mesmo vontade de ter um! mas por esse preço a gente compra várias maquiagens bacanas, né… vou pensar mais a respeito…

Nossa Vic, muito completo o seu post! Contudo, assim como sua mãe, eu também sofro com rosácea e gostaria muito de saber como uma pele com esse problema reage ao aparelhinho. Se sua mãe ou outra pessoa que vc conheça que tb tenha rosácea vier a usar o Clarisonic, vc conta como foi a reação? Muito obrigada e bjocas!

Eu uso o meu MIA e adoro! Principalmente pra tirar a maquiagem, em conjunto com o Purity da Philosophy, tira TUDO meesmo, até maquiagem à prova d’água.

Eu vi uns comentários de pessoas que tiveram espinhas depois, mas a moça da Sephora que me vendeu ele disse que isso poderia acontecer mesmo, porque o clarisonic vai tirando todas as impurezas da pele, meio que “puxando elas para cima” por isso pode aumentar um pouco a ocorrência, mas esse efeito desaparece se você continuar usando…

Pra limpar eu só uso água mesmo, passo água e chacoalho para ela sair pelo menos umas 3 veze, e não tiro a escovinha todos os dias, apenas uma vez por semana eu tiro e lavo com sabonete anti-séptico… Mas é bom não deixá-la no banheiro abafado, porque aí as bactérias fazem a festa.

Victoria, eu gostaria muito de ler a matéria sobre cleansers e tônicos mas não moro no Brasil. Como faço? Obrigada. Juliana

vic e meninas, dei uma olhada no link que do blog que vc passou e li os comentários, aí fiquei um pouco desanimada. alguns comentarios dizem que o produto é realmente demais, mas várias meninas com acne disseram que a pele, inicialmente, melhorou, mas que depois lotou de espinhas!!! e que só foram embora quando elas pararam de usar o produto… enfim, para eu q tenho pele com acne nao arriscaria por 500 reais nao… talvez por 150 dolares…

beijos

Vic,
fora do assunto!
Tenho 25 anos e sempre usei ácido na pele à noite, uso há mais de 10 anos! Minha dermatologista sempre fala que eu devo continuar usando, que faz muito bem para a pele, renova e etc. Mas as vezes fico com a maior dúvida se realmente é a melhor opção, se não seria melhor usar algum produto que hidrate+anti-rugas sabe? O que você usa à noite? Qual a sua opinião sobre ácidos? Você indica algum creme bom que seja hidratante e anti-rugar? Obrigadaaaaaaaaaaaaaa! Beijooo e amoooo o blog!!

Oi Vic!

Vim aqui pra dizer que adorei a matéria pra Vogue deste mês! Muito didática e acessível. Eu tenho uma rotina diária de cuidados com a pele e tal, mas estou longe de ser uma expert e confesso que tinha algumas dúvidas, como por exemplo, qual seria a diferença de tônico e adstringente. Ah além das dicas de produtos, vou experimentar uns novos.

Bjão!

Oi! Eu uso há 6 meses e AMO!!!! Tenho a pele oleosa e ele ajudou muito com os cravinhos! Bjs

Oi, nao estou aqui para falar mal, mais para pedir ajuda, comprei o meu clarisonic mia e usei dois dias simplemente ele morreu, nao funciona jamais, alguem que ja comprou pode me ajudar onde levo para arrumar no brasil.
Liguei na central falaram que nao pode molhar o produto apenas o rosto ok, nao sabia disso, mais fica suja a escovinha??
beijos, muito obrigada
sorry pelo apelo mais custa caro para nao funcionar no segundo dia.

patty, comprei o clarisonic mia2 e ele nao funcionou, já deixei várias horas carregando e nada!! vc conseguiu arrumar o seu??

oi Juliana, voce conseguiu resolver o problema ? Comprei meu clarisonic plus há alguns dias nos EUA e até agora nao consegui usar porque nao carrega, apesar de indicar todas as luzes verdes acessas. Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: