Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Compras de NY

05/01/11

Voltei de NY, como comentei, sem a mala explodindo de maquiagens, cremes e etc, porque estava num clima mais férias relax. Mas claro que comprei algumas coisinhas que estava querendo bastante – como os algodões da Chanel!!! E os da Clé de Peau, e uns da CVS enormes, a louuca do algodão, e o Clarisonic, que fiquei com vontade de experimentar desde que duas amigas sabidas voltaram de NY em setembro falando muito bem dele. Bom, às compras:

Clarisonic Mia rosinha muuuito fofo. Pra quem não conhece, ele é um gadget pra limpar o rosto, com vibrações supersônicas que, dizem, limpa beeem melhor e consequentemente deixa a pele menos oleosa, com menos espinha, com menos ruguinhas… vamos ver né? Usei só duas vezes mas já gostei bastante, porque a pele realmente parece bem limpa depois e porque é muito divertido de usar! E demora só um minutinho. Depois faço post mais detalhado.

Depois tem o hidratante de corpo Lubriderm Intense Skin Repair, que a Dr Ingrid do consultório da Dra Carla Vidal me recomendou, pra pele aguentar aquele frio que detona mesmo. O shampoo Amino Acid da Kiehl’s, o leave in Super Sculpt do Paul Mitchell e a máscara de cabelo Protein Rx do Fekkai foram reposições, porque são produtos que gosto muito. Finalmente comprei o esfoliante Brown Sugar da Fresh, pro corpo, ele é muito bem cotado e sempre ganha prêmios e eu nunca tinha experimentado, sendo que amo esfoliantes! E aí tem os algodões, hahaha que doida, o da Chanel, o da Clé de Peau e o da CVS, depois eles ganham post especial falando e mostrando melhor!

De make: Cream Color Base cor Movie Star Red, é de uma coleção nova da MAC, e pode ser usado como blush ou batom – já usei de batom e amei a cor, mas esqueci de tirar foto! Lápis bege Chromagraphic Pencil NC 15/NW 20 da MAC, é legal porque tem tom de bege pra quem é mais branquinha e pra quem é mais morena, por isso a numeração à la bases e corretivos, também é de uma coleção nova. Fiz o kit “Brown Sugar” na Fresh e comprei também a novidade, Sugar Lip Polish, um esfoliante pros lábios muito gostoso. Me rendi e comprei pra experimentar a canetinha stain Outlast da Cover Girl, pros lábios. Embora não goste muito da cor da boca “no meio do caminho” ela é boa pra usar como base pros batons, dura mais. Achei que sozinha ela mancha um pouco a boca.

Seção brilho: uma das coisas que mais me apeguei dos últimos tempos foi a sombra Sparkle da Bobbi Brown, que comprei em Paris. Quando vi essa palette especial com 4 tons da sombra, Sparkle Glamour Quad não tive como resistir! São lindas, depois mostro com detalhe. Também achei essa palette Glitter Cream Palette da Nyx na Urban Outfitters (loja de roupas que tem algumas coisas de make) e não consegui me segurar, custou tipo 6 dólares!

Os esmaltes da Chanel mostrei no Twitter, fiquei feliz quando encontrei o Black Pearl porque achava que só chegava em janeiro, e de quebra levei o Riva (que aliás era mais caro que os outros esmaltes da Chanel). Comprei ambos na Bloomingdales, depois mostro na unha! Esse rímel da MAC é novo, False Lash, confesso que comprei mesmo foi por causa da embalagem!!! É da coleção do Marcel Wanders, top designer, mas me parece que ele vai continuar na linha com essa embalagem linda mesmo. E pra terminar, já que não vende mais Shu Uemura nos EUA, quis testar o curvex do Kevyn Aucoin, que dizem ser muito bom, pra ter um substituto a altura do Shu pra quem vai pra lá e quer um bom curvex. Ainda tenho que concluir minhas investigações, ele é bom mas não é melhor do que o Shu… depois comparo os dois aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Compras de NY”

VICCCCCCCCCCC, faz logo o post do Clarisonic!!!!!
Estou super, hiper, mega curiosa pra saber se ele realmente funcionaa!!!!!!!!!!!!
Muito obrigada linda! adoooooro o dia de beauté =)

OI Vic
Adorei suas comprinhas mas um detalhe esse creme Lubriderme não deve ser bom o 4 ingrediente é o( oléo mineral ). isso quer dizer não penetra na pele porque é parafina.
Mas depois faz um post falando sobre ele.
Adoro seu blog!!!

eu nao gosto dessa mascara de cabelo da Fekkai. Detestei!! tomara que funcione pra vc

Falando em viagens e compras queria avisar* que encontrei o demaquilante da Bioderma em Buenos Aires! Tem em quase todas as farmácias, menos a Farmacity. Paguei $60 pesos o frasco de 250mL.

*Não sei se já foi dito

Vic, to in love pelo seu blog conheci há apenas 3 meses e entro sempre. Queria uma dica, qual o melhor primer para segurar a oleosidade da pele? Tentei uma base da clinique superfit mas não resolve, to pensando em comprar algum primer agora em abril que to indo para NY.
bjos

oi Vic, queria saber aonde acho essa canetinha da Cover Girl em NY, e qual eh a cor da sua? obrigada

Adoro o blog, Parabéns!!!

Dê mais etalhes sobre esse limpador do rosto, gadget, onde comprou e valores, marca. Tudo para podermos aquirir um tb.

Andreia.

Vic,
Vc comprou o Clarisonic! Estou usando o meu todos os dias no rosto e 1 vez por semana no corpo (o meu é o Plus, que vem com as 2 escovinhas) e amo! To tão viciada que já não consigo tomar o banho antes de dormir sem usar ele.
Tamém comprei o Riva, achei lindo, mas é uma desgraça pra passar, até comentei isto lá no GM. A manicure teve que passar 4 camadas!
O Black Pearl ainda não tinha qdo fui pra NY no mês passado, mas comprei o Steel, que é lindão, além do Lilac Polish e o Dragon (que dei pra uma amiga e substituí por um Fire comprado aqui na Sacks mesmo, pq achei ele muito escuro) Já o algodão não tive coragem, pq me marido estava comigo (foi junto pra comprar uma bolsa de presente) e se eu comprasse um algodão Chanel acho que ele pedia o divórcio…hahahaha
Depois faz o post falando do Clarisonic… Minha pele é outra depois deste 1 Mês usando, até minha esteticista falou.
beijos!

Olá Vic..
Já que não vende mais o Shu nos EUA, quero experimentar o curvex do Kevyn Aucoin, aonde você comprou??

Obrigada eparabéns pelo blog!

Querida Vic, adoro o blog, parabéns!!!
Vou engrossar o coro do Clearsonic: faz um post sobre ele, pleeeease! To indo pra NY semana q vem e to pensando seriamente em adquirí-lo! Outra coisinha: q produto vc sugere para cravos no nariz? Brigada, bjus!

Oi, eu estava fazendo buscas de como guaradar produtos( em questão, cremes com pump) na mala e eles não explodirem, e vi que vc trouxe um creme com pump, gostaria de saber se vc acondicionou ele de alguma forma diferente?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: