Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Compras de NY

05/01/11

Voltei de NY, como comentei, sem a mala explodindo de maquiagens, cremes e etc, porque estava num clima mais férias relax. Mas claro que comprei algumas coisinhas que estava querendo bastante – como os algodões da Chanel!!! E os da Clé de Peau, e uns da CVS enormes, a louuca do algodão, e o Clarisonic, que fiquei com vontade de experimentar desde que duas amigas sabidas voltaram de NY em setembro falando muito bem dele. Bom, às compras:

Clarisonic Mia rosinha muuuito fofo. Pra quem não conhece, ele é um gadget pra limpar o rosto, com vibrações supersônicas que, dizem, limpa beeem melhor e consequentemente deixa a pele menos oleosa, com menos espinha, com menos ruguinhas… vamos ver né? Usei só duas vezes mas já gostei bastante, porque a pele realmente parece bem limpa depois e porque é muito divertido de usar! E demora só um minutinho. Depois faço post mais detalhado.

Depois tem o hidratante de corpo Lubriderm Intense Skin Repair, que a Dr Ingrid do consultório da Dra Carla Vidal me recomendou, pra pele aguentar aquele frio que detona mesmo. O shampoo Amino Acid da Kiehl’s, o leave in Super Sculpt do Paul Mitchell e a máscara de cabelo Protein Rx do Fekkai foram reposições, porque são produtos que gosto muito. Finalmente comprei o esfoliante Brown Sugar da Fresh, pro corpo, ele é muito bem cotado e sempre ganha prêmios e eu nunca tinha experimentado, sendo que amo esfoliantes! E aí tem os algodões, hahaha que doida, o da Chanel, o da Clé de Peau e o da CVS, depois eles ganham post especial falando e mostrando melhor!

De make: Cream Color Base cor Movie Star Red, é de uma coleção nova da MAC, e pode ser usado como blush ou batom – já usei de batom e amei a cor, mas esqueci de tirar foto! Lápis bege Chromagraphic Pencil NC 15/NW 20 da MAC, é legal porque tem tom de bege pra quem é mais branquinha e pra quem é mais morena, por isso a numeração à la bases e corretivos, também é de uma coleção nova. Fiz o kit “Brown Sugar” na Fresh e comprei também a novidade, Sugar Lip Polish, um esfoliante pros lábios muito gostoso. Me rendi e comprei pra experimentar a canetinha stain Outlast da Cover Girl, pros lábios. Embora não goste muito da cor da boca “no meio do caminho” ela é boa pra usar como base pros batons, dura mais. Achei que sozinha ela mancha um pouco a boca.

Seção brilho: uma das coisas que mais me apeguei dos últimos tempos foi a sombra Sparkle da Bobbi Brown, que comprei em Paris. Quando vi essa palette especial com 4 tons da sombra, Sparkle Glamour Quad não tive como resistir! São lindas, depois mostro com detalhe. Também achei essa palette Glitter Cream Palette da Nyx na Urban Outfitters (loja de roupas que tem algumas coisas de make) e não consegui me segurar, custou tipo 6 dólares!

Os esmaltes da Chanel mostrei no Twitter, fiquei feliz quando encontrei o Black Pearl porque achava que só chegava em janeiro, e de quebra levei o Riva (que aliás era mais caro que os outros esmaltes da Chanel). Comprei ambos na Bloomingdales, depois mostro na unha! Esse rímel da MAC é novo, False Lash, confesso que comprei mesmo foi por causa da embalagem!!! É da coleção do Marcel Wanders, top designer, mas me parece que ele vai continuar na linha com essa embalagem linda mesmo. E pra terminar, já que não vende mais Shu Uemura nos EUA, quis testar o curvex do Kevyn Aucoin, que dizem ser muito bom, pra ter um substituto a altura do Shu pra quem vai pra lá e quer um bom curvex. Ainda tenho que concluir minhas investigações, ele é bom mas não é melhor do que o Shu… depois comparo os dois aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Compras de NY”

ai comprei uma palete dessa da NYX pelo site da Urban e odiei!! so na primeira passada q os glitters ficam mas, borram muito!!! e fica melado….

ques comprinhas boooasss! =)sou doida com essa escovinha de limpeza de pele, ela é ótima! bjoooss

oie.. Vic fofaaa qro tudu q delicia esse algodão da chanel.. aki na minha cidade interiooooooor do paraná ninguém nem conhece chanel..kkkk… bju

Adorei as comprinhas, Vic!
Pra variar, você sempre arrasa!
Gostei muito de tudo,mas, principalmente dos esmaltes (sonho)e da Cartela da Nyx!
Beijos montes,
Feliz Ano Novo!
Lou

Vic, tb comprei o curvex do kevyn há tipo 10 dias atrás em NY e preciso confessar q meu shu uemura velho é melhor q o kevyn aucoin novo! Pra mim não rolou, depois conta aqui o q vc achou! Bjs!

Vic, adorei o post..to indo pra ORLANDO em abril e vou comprar alguns ítens dos seus! rsrsrs

bjssssssssssss e ótimo 2011

ah! estive na KIELHS em buenos aires, comprei o lip balm(nao gostei) e comprei tb uma pomada pra passar nos pés pra tirar as asperezas… tb nao deu certo… acho q não volto mais na KHIELS…

Oi Vic,
Feliz 2011!!
Qual o preço desse algodão da Chanel? É que meu pai deve viajar em breve e quero pedir pra ele…
Bjs

ahahahah adorei o “louca do algodão”! Depois conta aqui pra gente o que eles tem de “especial”.
E o Clarisonic, eu já quero!
Beijo!

Olá, Vic!

Sabe que em novembro fui a NY e como não tinha mais Shu Uemura, comprei um curvex da Tweerzerman. Gostei, e ele ainda vem com três borrachinhas a mais.

Vic!

Quando você compra curvex do Shu na Europa.. qnto mais ou menos você paga?!
Duas vezes já pedi pra amigas trazerem pra mim, mas em Milão e Paris tá sempre acima de 30 euros! Muito absurdo!

Bjs!!

Comprei o curvex do Shu Uemura no Woodbury, lá tinha aos montes aquela edição dourada e por apenas 12 dólares!!

O clarisonic é muito legal de ficar usando, depois de algumas semanas você fica viciada e não consegue mais ficar sem!

Essas edições de viagem da Benefit você encontra normalmente nas lojas? Estava querendo testar o Benetint, mas não quero arriscar comprando o maiorzinho…

Fiquei louca com esses algodões, aqui é muito difícil achar um que não deixe um monte de fiapos pelo rosto… CREDO!

Vic,

Sei que pode parecer bem elementar, mas você poderia fazer um vídeo ensinado a usar curvex e mostrar os efeitos que podemos conseguir com ele? Eu sempre uso, mas as vezes acho tão lindo quando eu vejo aqueles cílios tipo bonequinha, mas não consigo fazer igual. Ótimas dicas. Adorei o post. Bom começo de ano!

Amei essa palette Glitter da Nyx!!! Adoro um brilho, a fixação é boa? Doida para ver o post sobre os algodões hahaha!!! Lembro do primeiro post qdo vc falou dos da chanel e fiquei curiosa para saber o quê de especial nos algodões ou se só mesmo uma frescurinha!!! Confesso, adoro uma frescurinha, dá um plus na vida hahaha!
cheiroooooooooooooooooooooo

Aii queria tanto uma graninha extra e comprar MAC! Fico namorando a loja aqui de POA! Te adoro Vic!

Vic, na próxima vez, não deixa de comprar o corretivo The sensual skin enhancer do Kevyn Aucoin, é o melhor corretivo que já usei na vida, deixa o Kryolan, os da MAC e o Cle de peau no chinelo…rsrsrs
Bjinhos! Amei as comprinhas!

Vic,
Adoro as suas dicas!
Estou indo pra NYC em março e quase tudo que eu tenho anotado vem de blogs, principalmente o seu!
Obrigada por compartilhar!!
Beijos

Olá!

Já tinha visto o Clarisonic no blog “Garotas Modernas”, que também é excelente.
Agora queria saber a vossa opinião, será que esses movimentos que o Clarisonic faz no rosto, não vão deixar a pele flácida? Sei lá, eu tenho 35 anos mas não tenho rugas ou rídulas(pequenas rugas), mas hoje em dia coloco mesmo só o essencial na pele, até prescindi do tónico.Acho que colocar muito produto, ou usar sempre um aparelhinho é um pouco demais.
Gostaria de saber a vossa opinião, meninas!
Beijos.

Oi Vic! Minha irmã está em Portugal e pedi pra ela comprar a Teint Miracle! indicação tua!
Bjs

Fiquei curiosa…o quê vc faz com todos esses produtos que vc compra???Dá para usar todos sem dexá- los estragar???
Pois, se vc quiser fazer umas doações eu vou adorar!!!!
bjinho

Ai Vic, eu tb tenho o clarisonic Mia rosinha, muito fofo!! Mas eu tenho que trocar a escovinha, já ta na hora hihihi e nossa.. Eu tava pra comprar essa palette de glitter da nyx, mas eu desisti depois de ver o post da marina do 2beauty sobre ela.. Hahah adoro os seus posts de comprinhas, fico só babando hahahahah um beijo!

Vic,
tb fui pra NY em dezembro!! E tb comprei mtas makes!! mtas indicadas por vc! Peguei aquele roteiro de beauté daqui. Não fui em todas as lojas, mas as que eu fui, eu adorei! Aquela Rick’s, acho que se não fosse indicada por vc, eu nunca entraria lá, achei tão escondidinha!! hahahahha
mas eu não achei NYX lá, onde vende?
e na volta, no voo da tam de Sampa pra Fortal, vi vc sendo entrevistada! Tava linda! A make perfeita, adorei!
Beijos!

Ai Vic, por favoooor, depois faz um post contando sua experiência com o Clarisonic porque eu tô super interessada nele!

Que tudo de bom.Amei!O shampoo da Kiehls é otimo,mas esse esmalte Riva….usei no Ano Novo e achei muito ralo,tive que passar 3 camadas e não achei a cobertura dentro do padrao Chanel.
bjks

Vic, depois comenta a coleção MAC jeanius.. fiquei curiosa se a cor (das sombras) é mesmo a de um jeans e se vão chegar no Brasil. Beijoss

Menina, eu fico aqui pensando se vc é só viciada em maquiagem e cremes ou se esse vício também é com roupas, sapatos e afins..

Oi Vic, comprei o riva da chanel online e adorei a cor. É um azul lindo, cor do céu.. Foi dificil achar por que moro fora do eixo rio-sampa encontrar, mas achei numa lojinha la no site da tanlup onde uma menina vende os produtos da gringa direto de NY pro Brasil num preço super amigo. Super recomendo!! Tem coisa da Benefit tambem!!
http://ambientevistoriado.tanlup.com

P fazer essas comprinhas realmente temos q esperar uma viagem ou pedir a alguém..é absurdo q um esmalte da Chanel lá fora custe $23 (oq n dá nem R$45) e aqui no Brasil eles vendem por R$100. Uma pena!:(

Fiquei mto curiosa sobre essa clarisonic e comecei pesquisar na internet… é mto, mto raro alguem falando mal… parece que funfa mesmo!!!
Vou pra NY em março e vou trazer uma pra mim! Quem sabe assim acabo com minhas sessões de peeling hehehe
Beijos

Ai meu Deooooos gamei nessa versao mini do high beam!
Posta sobre os algodoes hehe estou curiosa se eles realmente fazem aquela diferenca!
Esse lapis bege Chromagraphic Pencil da Mac eh para a linha d’agua dos olhos??

Tô curiosa pra saber + sobre esse “Clarisonic”. Me preocupa muito o estado do meu rosto, especialmente aqueles cravinhos no nariz, – será que ele tira? – mas li num site que ele é de uso profissional….Faça um post logo, please!!!

eu chamo de maquininha de limpar o rosto, tá valendo? HAHAHA sou louca pra ter uma já que limpar o rosto é sempre um dilema pra mim ): Vic, faz post faz post dela! beijo

Victoria, adorooooo o modo como você escreve!! E o fato de fazer tantas compras e ser zero esnobe! Seu blog é parada diária obrigatória..

Vic,
Adoro quando voce mostra comprinhas! Hoje mesmo coloquei uns produtinhos que comprei la no blog.
Estou esperando ansiosamente o post do Clarisonic! Ah, esse conjunto de sombras da NYX foi um achado, hein?
Adoro seu blog, o melhor de beauty!
Beijos,
http://thebeautyisonthetable.blogspot.com/

Suuuuuuuuuper quero ver o post do Clarisonic! Eu tbm fui fuçar na net e todo mundo fala bem, tô doente por ele já! hahahahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: