Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Point de beleza em Paris

03/01/11

Entre tantas Sephoras, farmácias e lojas de departamentos, acho que meu lugar favorito pra comprar beauté em Paris nesse momento é a Colette. Vale clicar nas fotos pra ver com mega zoom!

Ta certo que a loja não é nenhuma novidade – inclusive já é praticamente um ponto turístico da cidade – mas o espaço dedicado a beleza é mais ou menos novo e beeem legal. Ele fica numa região da loja que é meio “afundada” e parece uma caixinha, daí seu nome: Beauty Box.

Ali dentro da caixa você encontra uma seleção muito interessante de produtos. Para pessoas que têm a sensação de já ter conhecido todas as marcas maiores e mais famosas, é um verdadeiro paraíso das novidades e das coisas diferentes. E a curadoria é ótima, assim como a das roupas e do resto da loja, porque faz um mix muito interessante de estilos.

Tem alto luxo, como os óleos da Rodin (que falei sobre aqui),  os novos perfumes do Roger Vivier e os enfeites de cabeça da Maison Michel, as descoladas como James Brown (o cabeleireiro da Kate Moss) e Korres (marca de cosméticos grega), marcas eternas como Kiehl’s e Bumble&Bumble e elementos peculiares como talco Johnsons, aquela Hollywood Fashion Tape e sei lá, Carmex, que você normalmente encontra na farmácia.

E mais: é único lugar em Paris que vende a maquiagem da Topshop (a loja não existe na França), tem uma bancada da Le Labo para fazer perfumes customizados, tem makes e esmaltes da Uslu Airlines… Bom tem coisa pra caramba nesse pequeno e agradável espaço, e uma das diversões é justamente descobrir coisas novas. Da última vez que fui descobri a Belmacz e o lipbalm japonês Retaw, pena que estava correndo e não consegui olhar tudo com mais calma. Vale a pena dar uma olhada no site da loja e ver a listinha com quase todas as marcas que eles vendem lá.

Mas basicamente o recado é: se for pra Paris não deixe de conhecer esse pequeno paraíso!!

UPDATE: gentemmm o site da Colette entrega no Brasil! Não fiz o teste mas né, fica a dica! O link tá logo acima dessa última foto.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Point de beleza em Paris”

Oi Vic!!!

Me responde uma coisa: essas fotos que vc postou foi vc mesma q tirou?

To achando tudo tao arrumadinho, tão certinho… tá parecendo maquete eletrônica!!!

Fiquei curiosa pra saber se as fotos são reais mesmo

bjinhos e obrigada desde já pela resposta

Bia

Oie Vic!
Welcome back!!!
Estou na Grecia e ainda vou ficar por aqui durante algumas semanas…Ja tinha ouvido falar super bem da marca grega Korres e tenho muita curiosidade em experimentar algum produto da marca…Vc tem alguma sugestao, ja que estou por aqui e o acesso e facil? Fiz uma busca aqui no blog, mas achei pouquissimas indicacoes…Se vc tiver algum produto em especial que tenha gostado, please, compartilhe e quem sabe eu ache por aqui tb..
Um 2011 maravilhoso pra vc!!!
Bjs
ps. desculpe a falta de acentos, mas estou usando teclado grego..entao ja viu ne? nada facil..rs…

vic, vamos combinar?! na próxima viagem ve me leva na bagagem, ok? rs

[ei, fikei super contente com seu e-mail!!!! – me sentindo importante!!!!! hahahahah]

Nunca li vc escrever (na melhor versão do nunca ouvi vc falar)sobre a marca Bourjois. Minha amiga me trouxe sombras, blushes e iliminadores da marca e adorei. Gostaria de saber sua opinião sobre a marca e os produtos. Adoooooooooooooooooooro vc. Bjo bjo.

Obrigada pelas dicas de compras em Paris.
Estou indo pra lá chorar as magoas. Minha bolsa foi roubada com aproximadamente 700 euros de Maquiagem, fora dinheiro e outras coisas.
Ninguém entende minha depressao.
Acho que só voces meninas que sao igualmente apegadas as suas coisas bonitas e coloridas!
Aff

Vic,
Detalhe importante! Quem não puder ir até a Paris para conhecer a Colette, não precisa passar vontade. Dá pra comprar online pelo site da loja e o mais legal, eles entregam no Brasil. Uhuuu!
Beijo,
r.

Nossa, que lojinha mais linda! Vou anotar pra não deixar de conhecer quando tiver a chance.

Vic, sei que meu coment pode passar despercebido, pois você é uma pessoa super ocupada (olha que drama..rss), mas queria te dizer que sou sua FÃ, menina, eu ADORO você sem nunca ter batido um papinho se querrr…rss!!! Me identifiquei muito com você no vídeo da maquiagem rápida, quando se está com preguiça, quando vc mostra o olho “abatido” e o PRONTAAA!!!! Rssss… Muito bom!!
Feliz 2011 e muito sucesso pra ti garota!!!
Continuo passando por aqui e aprendendo muitooo sobre makes!!!
Beijos,
Camila Freiper
http://www.amigaphyna.blogspot.com

Ei Vic! Estou feliz, porque imagino que depois de uma viagem dessas você tenha voltado com as energias carregadas e também cheia de inspiração pro blog. Que esse ano de 2011 seja mais um ano de muito sucesso pra você que já é uma querida na vida de tantas meninas que nunca conversaram pessoalmente com você (assim como eu), mas que de alguma forma te admiram muito.
Beijos!
http://mulherconcurseira.blogspot.com/

Vic,

Esta loja é um sonho, bem que podiam entregar no Brasil, né?!
Estou com uma dúvida há meses, mesmo ainda tendo um pouquinho do produto comigo, está batendo o desespero…
Uso o corretivo da Lancôme Effacernes Longue Tenue 01 Beige Pastel e sempre foi magnífico comigo: não acumula, cobre bem com pouquinho produto, Show! Tb gosto de um da Sisley, mas este da Lancome é maravilhoso e custo x benefício.
A questão é que uso o + claro (1) e agora esta cor não é + encontrada: será que saiu de linha (como disse a atendente do Duty Free)? Mudou a tabela de cores e ele passou a ser o n.2? Nossa querida Julia Petit adora ele!
(http://juliapetit.com.br/home/corretivos/)

Onde encontrar o Effacernes n.01, que fica perfeito em mim? Algum site no exterior, com entrega no Brasil este produto, Nuxe (Prodigiese, já usou o óleo) e MOrroconoil?

Pleeeeeaaaase Vic hep me!

SUAS DICAS SÃO PRECIOSIDADES PARA MIM!
Obrigada
Bjsss

Adriana

LEINE,

LI NOS COMENTS QUE VC ESTÁ NA GRÉCIA E QUER DIAS DA KORRES… A VIC É FERA E DEVERÁ LHE DAR BOAS DICAS, MAS LI NO BLOG “RANKING DOS COSMETICOS”, QUE A LARISSA ESTE POR LÁ E COMPROU VÁRIOS PRODUTOS DESTA MARCA… PEGUE DICAS COM ELA TB. ACHO QUE SEMPRE VALE A PENA A GENTE SABER + DO QUE INTERESSA, CERTO?
BOM 2011 !

Que coisa mais linda , essa materia e maravilhosa
paris e um lugar lindo , e com Moda fica mais interessante e bem visitado pelo mundo da moda mas com a loja
BEAUTY BOX fica muito melhor
toda mulheres ama maquiagem como eu ,
aquelas bem caras tipo da M-a-c,DIOR,LANCÔme,CLARINS bourjois e etc mais as maquiagens da top shop mak up
deve ser muito extravagante e muito mas bonita .

Vic….querida como vc esta??
quando vem para paris denovo??Vic ia sugerir um post sobre a marca korres que esta bombando aqui em paris e pelo que eu sabia ganho um premio nobel pelas pesquisas contra o envelhecimento!
bjao querida

Oi,
vou para Paris em Abril e queria saber que tipo de coisas legais encontramos nas farmácias por lá? da para encontrar os produtos da La Roche com preço bom? sou super alérgica a demaquilante e um dos únicos que posso usar é da La Roche

J aimerais savoir si vous avez de anti cernes kryolan.je suis dans l hôtel claridges ,la rue François 1er e je vais partir samedi proche,doncsi vous peuvoir m envoyer ou me dire si il y a ,j irais a le magazin merci Sonia mendes

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: