Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Feliz ano novoo!!!

03/01/11

Uhu 2011!!! E aí garotas, passaram bem? Eu passei muito, em NY no maior frio delícia… Confesso que estava num clima bem férias, quase com preguiça de entrar em todas as lojas de beleza – muito estranho. Mas também, tava com meu namorado e fiquei com dó de fazer ele entrar em tudo comigo! Eu sei que depois vou ficar me arrependendo mas fazer o que né?

O mais legal de tudo é que ganhei de Natal uma super mega boa câmera para fazer fotos decentes e vídeo de qualidade pro blog vivaaa! Detalhe que falei no Twitter isso e acho que meu iPhone (ex-câmera fotográfica) se revoltou comigo e foi dar um passeio suicida em alguma rua de NY, droga viu, perdi o telefone…. hahahaha!

Então é isso, queria dar um oi e desejar um 2011 lindo para todas, vou colocar um post da Colette que já tava pronto e assim que tirar as fotos das novas compras posto!

new year

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Feliz ano novoo!!!”

Oi Vic
se der coloca as fotos das compras logo p quem vai viajae poder pesquisar!
obrigada
bjs
Camila

GENTE, pobre iPhone dando passo suicida :(
Ele se deprimiu MESMO HAHHAUHUSAHU
Camera pra Vic \O/ videos novos \O/ fotos novas \O/ é muita alegria. Os meus preferidos são os videos, é claro *-*

Entendo essa parte do namorado, seria a mesma coisa se ele quisesse que você o acompanhasse em lojas esportivas que só ele entende hahaha ou coisas do tipo. Faz bem em ser compreensiva com ele também :P

Aproveita bastante em NY, que esse ano seja muito bom e de muitas felicidades pra ti!

Peace and light
Eliza

Vic, Feliz Ano Novo!
Que bom q vc não congelou, tenho um amigo q passou 3 dias pra ir pra NYC pq os aeroportos estavam fechados…
Mas que bom q vc ganhou a máááááquina, mas quem não chora não mama, né amiga? O q a gente ria de vc reclamar das fotos aki, kkkkkkkkkkk. Acho q o Iphone ficou com ciúmes dela e se suicidou, kkkkkkk
Mas a gente quer ver as fotos e as novidades, né? Mil bjos!

Vic , sou nova no seu blog , mais desde a primeira vez ameeeeeeeeeei , quero mais fotos e mais vídeos com a sua camêra nova , estou super feliz , com as dicas de maquiagem que você dá , porque quero ser maquiadora . Beeeijos , peace and love . Milena

obaaaaaaaaaa câmera nova!!! e o melhor, á altura dasua simpatia!!! adoro seus vídeos, me divirto tanto Vic. Teve tanta tarde trash, madrugada estressante… e seus vídeos descontraídos me ajudaram tanto!!!!

Êêêeee ;)
Feliz 2011 pra vc, Vic. Que tenhamos muita prosperidade e saúde para trabalhar e aproveitar a vida, haha
BeijO*

Vic, feliz ano novooo!!! A virada foi ótima!!! Espero poder passar mais um ano com suas dicas e segredos de beauté maravilhosos!!!
bjusss!!!!

Feliz 2011 Vic !!
Que peninha do iPhone…
Estou ansiosa pelas novas fotos e videos.
2011 Beijos.

Vic, feliz ano novo para vc também!
Ano retrasado eu te conheci e, discretamente, a maquiagem. Mas foi no ano passado que eu, de fato, me libertei, me abri e me joguei! haha! Esse ano eu comecei de cílios postiços [me sentindo A tal, lógico]. Obrigada pelo humor, pelas dicas, pelas pesquisas e pelos segredos compartilhados.

Um beijo,

Vic ,queria saber qual a máquina que vc ganhou…estou procurando uma indicação.
Obrigado
Silvia

meu nome é maria antonieta, morri com um tapa na ”cara”, passe para seus amigos ou vou te matar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: