Fim de ano!

25/12/10

Chegou o fim do ano! Nem acredito no tanto que foi rápido, mas eu adoooro essa época de Natal e ano novo… gosto de pensar no ano que passou, e só tenho a agradecer por tudo que aconteceu em 2010, foi realmente incrível, tantas viagens, novidades no trabalho, família e amigos queridos e claaaro esse blog que eu tanto amo e que só me trouxe alegrias (tirando o momento de migração né hahaha não tem como não dar alguns probleminhas! Mas valeu a pena!), e as leitoras mais queridas do mundo! Obrigada pelo carinho de sempre!

natal

Estou indo hoje para NY passar o réveillon (iupiiiii) e dar uma congeladinha, deixei alguns poucos posts programados porque foi bem corrido mesmo, e também deixei matérinhas pro site da Vogue, que vão entrar por esses dias, quem quiser pode entrar lá para conferir também!

Então basicamente miniférias, estou de volta dia 3 de janeiro! Desejo a todas e todos um Natal iluminado e um ano novo maaaravilhoso, e que a gente continue por aqui falando desse assunto tão legal e interminável!

Beijos!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

35 replies on “Fim de ano!”

Boas festas, Vic!
E depois mostra pra gente as novidades de makeup lá de NYC!! ;)

beijosss

Oi Vic, foi bom mesmo te acompanhar aqui. Continue crescendo. Beijos e Feliz 2011!

Um ótimo 2011 pra vc! E que máaaximo reveillon em NY, passei lá o de 2007/2008.. muita inveja do frio que vc vai sentir hhahuaha não aguento mais esse calorão que ta fazendo
Beijos!

O dia de beauté me inspirou muito esse ano, foi ótimo ter suas dicas esse ano!
Espero que traga muita novidade para gente la de ny!
boas festaas!

vic, boas festa e um ótimo fim e começo de ano, muito sucesso no amor e no trabalho e muita paz seempre. Parabéns pelo blog, que ele continue crescendo cada vez mais e que sempre continue lindo :)
beijos

Vick, boas festas!
Adoro o blog, estou sempre por aqui.
BeijO* e que 2011 seja repleto de mais conquistas e muita saúde na sua vida.

Querida!!!Um feliz 2011 e obrigada nós por nos trazeres estes postes que sao a nossa felicidade de dia para dia e que nos ajudam a ficar sempre mais lindas =) vai dando noticias la de NY(soooonho!)

Muitos beijos e que o proximo ano seja tao bom para ti como o que passou ;)
***

Oi, Vic! Descobri seu blog este ano e adorei! Leio todas as suas dicas! Se tiver alguma boa de NY posta logo, pois meu filho estará lá e quem sabe me traz uma coisinha… rs! bjs e feliz 2011 prá vc!

Feliz Natal, Feliz ano novo, obrigada pelo seu blog, sempre nos ajudando a apurar nosso senso estetico e nos deixar mais bonitas e felizes com a nossa aparencia!!
Obrigada e continue sempre escrevendo para suas fieis leitorinhas!
beijooooooo

êêêh Vic,Feliz Natal,Obrigada pelos parabéns e feliz Ano Novo tbm…q suas miniferias sejam dígnas de férias de verdade e q vc aproveite mto mesmo por NY já q vc merece néh?!ahahahha…tomara que mesmo num curto tempo dê p vc recarregar as baterias p que nesse ano q vem chegando vc possa voltar com tdo o gás e disposição!!!Bjão e te desejo tdo de bom como sempre linda…q vc tenha mtas realizações assim como nesse ano q se passa!!!

Ah Victoria, foi óptimo te ter sempre por aqui com posts fantásticos e com seus vídeos randómicos,kkk,amo a palavra…Te desejo um Novo Ano tão bom quanto esse e torço para o Papai Noel te ter trazido uma câmara novinha bem boa para vc fazer muitas fotos HD e muuitos vídeos randómicos para nós!!
Beijoss

não vai ter nenhum sorteiozinho de final de ano no blog, vic? acho válido hein! ;) haha!

boa viagem! :D

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Vic, não deixa de conhecer a Face stockholm, loja de make sueca lá do SOHO!Tenho certeza que você vai gostar!

Que o seu ano seja repleto de alegrias como esse foi.
Agradeço a você por ter nos dado um ambiente tão agradável para distração.
HAPPY NEW YEAR!

Vic! Merry Christmas and a Happy New Year!!
Ai, natal e fim de ano em NY é tudo de bom, só toma cuidado pra não virar picolé! rssss..

bjs.

Vic! Feliz 2011, te adorooo! Desejo tudo de bom para você em 2011, que você realize todos os seus desejos! Mil Beijos!

Vic, vc nem imagina, mas seu blog me ajudou muito! Aprendi várias coisas sobre beleza, otimizei minhas compras, me animei para me produzir mais…enfim! Quer vc tenha um final de ano iluminado (pelo Times Square, claro) e que volte com muitas novidades pra nós. Mas como resolução de final de ano número 1 vc podia dar uma limpeza no seu armário de make up e sortear as sobrinhas pras leitoras…que tal??
Bjos!
http://registrogeralrg.blogspot.com/

Olá Vic (olha a intimidade!!)!! é a primeira vez que escrevo no seu blog… achei oportuno lhe desejar um suuuper 2011, cheinho de saúde, paz e bons momentos!! E que você continue compartilhando suas experiências conosco!! Aiiii que delícia, New York!!! Minha mãe, minha tia e minha avó já estão lá!! Sortudas vocês!! Aproveite a miniférias!! beijos

vicccc to em nyc tmb!!! virando picole mas amando essa cidade!! hahah hj vc foi responsavel pelo meu desfalque em maquiagens, deixei mto $$ na mac e sephora da broadway, to aqui do lado, na 7th com 51, preciso voltra na mac trocar uma sombra q a moca me deu cor errada e comprar batons pra minha mae
mas esse gelo la fora ta me dando mta preguica rss!

aproveiteee pq essa cidade eh linda e eu to in love!! – eh minha primeira vez aqui heheh

bjinhos

Outro dia tava lendo um Vogue meio antiguinha e vi uma matéria sua.Parei pra ler me achando a íntima só por conhecer seu blog hahaha.Mas é isso mesmo,a internet tem uma vantagem, a de conectar pessoas. Te desejo felicidades,realizações e feliz ano novo!
bjos

Vic!
Espero que tenha passado um Natal incrivel e que seu ano novo seja perfeito, com mta saude e mtas realizacoes!
Obrigada por mais um ano dividindo conosco essas suas ideias tao especiais!
Estaremos juntas em 2011 :)
Beijo grande

Vic,
Vc é realmente uma das pessoas mais chics que eu conheço!!! Traz um monte de novidades de NY! To in love pelo seu blog desde sempre hehehehe…
Bjão e feliz ano novo cheio de luz, saúde,amor e muitas maquiagens heheheh
Bju

Feliz Natal mega atrasado, Vic! Espero que tenha sido uma noite especial :)
E que o próximo ano seja sinônimo de muitas alegrias, sucesso e realizações para ti e para tua família.
Bjs!

Vic,
Amiga, vc conseguiu embarcar? NY está parada e congelada.
Lojas fechadas, ruas vazias, uma nevasca terrível. Não vai pra lá nããão!!!!
Muda a rota e vem pra Maceió que aki sim é o Paraíso!
Desestressar aki é o melhor tratamento de beleza que existe, amiga.

Hey Vic !

Um mega reveillon e q 2011 seja um ano super incrível no qual todos os nossos sonhos possam tornar-se realidade.
Bjs

Boas Festas querida! qe vc tenha um ano novo cheio de muita luz e brilho! Obrigada por ter me dado tantas inspirações em 2010, e qe em 2011 venham muitas outras! beijos :*

Você mais que merece férias… amiga Vic… tenho a ousadia de te chamar dessa forma porque não passa um dia sem abrir seu blog…viciei…rs… aproveite bastaaaaaaaaaante…….e traga novidades….
beijos e tudo de bom!!!!!

Vic, realmente , o seu ano foi daqueles considerados de ouro!! acompanhei toda a tragetória profissional nos blogs, e venho te desejar umm 2011 melhor ainda!!! comprei pela primeira vez a vogue, em dezembro, sabendo que estava investindo em gente de talento, a equipe que está por trás de tanta coisa linda que nos é passada…Happy new year dear! enjoy ny! e dá um bj na carrye bradshaw se vè-la perdida por aí, haha

ai que lindo Vic, esse recadinho só pra nós suas leitoras de todos os dias…u quase todos os dias, e sempre que visitamos o site tem coisas suuuuuper legais e de uma forma bem descontraida..amo demais esse blog…bj e desejamos tudo em dobro, vc merece…parabens!

Oi Vic! acompanho seu blog, e por coincidencia estou em NY com uma listinha sua de dicas de compras de maquiagem hahaah. Acho que vi você na entrada do hotel hudson, era você? engraçado ver ao vivo alguem que vemos apenas nos videos, alias, instrutivos e hilarios. parabens. Van

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: