Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração marrom

22/12/10

To muito apaixonada por essa maquiagem da Diane Kruger, tão simples e tão sofisticada ao mesmo tempo, e tão bonita! Valoriza qualquer pessoa porque marrom é neutro…

Esfumado básico de marrom escuro no olho todo, extravasando um pouco da área do côncavo, toque dourado na pálpebra móvel e brilho dourado no canto interno. E acho que lápis marrom dentro do olho, mas rímel preto pra dar definição. Blush rosa, boca rosinha com gloss e sobrancelha reforçada. Se você precisa de inspiração pra temporada de festas, taí uma ideia à prova de erros!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Inspiração marrom”

Vic, to procurando uma sombra dourada bonita e com boa fixação, mas ainda não encontrei um tom bonito. Esse do canto do olho da diane está perfeito, é exatamente como estou procurando! Vc poderia me indicar? vc sabe qual ela esta usando? Obrigada amo seu blog e amo maquiagem!
bjus

Ele é tão linda! Qualquer coisa nela vira inspiração! hahahaha
Mas marrom é ótimo, ainda mais quando você quer parecer mais natural, mais “nasci linda assim”.
E acho que esse marrom+dourado é perfeito pro pessoal que vai passar as festas no litoral.

Beiijos, Bia

http://www.styledrunk.blogspot.com

Vic,
adorei o make, vou faze-lo amanha no casamento. Eu q ti mandei um comentario pedindo um help. Achava q vc nem lia direito os comentarios, por ser muito e tal… Já amava o blog, agora amo mais ainda; agora tenho a certeza q não estou comentando e pedindo ajuda em vão.
Obrigada!
E muitoooooooooooo sucesso pro blog e pra vc em 2011!

bjos.

O que Diane Kruger faz q a gente não gosta??
Oww mulherziinha elegante viu!hehehe

Adorei o make e vai ser inspiração pro Natal!!

ooi victoria, queria saber se você já usou o moroccan oil, se recomenda, e se sabe algum site seguro pra comprar online. Aguardo resposta, obrigada! Parabéns pelo blog!Beijos

Ai que linda!
Adorei o marrom. Eu costumo usa-lo no dia a dia, acho mais leve que o olho preto.
Tem um kit da benefit Big Beautiful Eyes que uso sempre. Já estão todas as cores ali num lugar só. Para finalizar, uso o pincel da MAC tipo uma gota para mixar as cores e fica bem natural.
A Diane é sabe ser elegante, ne?

Vic.. adoreeei essa make.. vc podia fazer um video neh.. adoro seus videos… ah tbm deixo aki um feliz natal p vc e otimo 2011( entro d ferias do trabalho e sigo o blog por aki) qro ver muuuitos post mara aki bju

Liiinda …eu amei essa maquiagem e parece que o gloss ta chegando de novo ne?
Adoro seu blog , feliz natal e um maravilhoso 2011!
Bjooo

Simplismente……LINDA!Ela é elegante e sofisticada.Realmente a make é simples, mas acredito que é o segredo de Diane – na simplicidade que mora a elegância.
Vic, adoro o blog!
Muitas make baphos e sucesso para 2011!
Bjs.

Oii, Vic! Eu queria saber sua opiniao sobre rímel colorido, eu vi que vc adora cores assim como eu, mais o rimel ja eh bem mais arriscado para se usar neh?! voce acha que vale arriscar no verao, ou deixar guardado para o carnaval mesmo?? hihihihi
beijokasss Lari

Gente, Didi é muito musa!!!

Acho que tenho um lookbook SÓ DELA de tanta coisa bacana que essa moçoila usa.

E para as nerds de plantão, como eu, vcs já viram o episódio especial de Fringe com ela? Obs: Ela namora o Joshua, que faz o personagem principal.

Casal mais fofo ever!

Lindíssima!
Apesar de ter me apaixonado pela sombra azul do post anterior, gosto mesmo é de tons neutros.
Essa maquiagem tá perfeita! =D
Vic, quero aproveitar pra te desejar boas festas, toda saúde, todo amor e todo sucesso do mundo pra vc no próximo ano!
Beijos

Lindíssima !!!
Pena que ainda não consegui copiar sem ficar com cara de sono.

Vic, Feliz Natal para você e que 2011 seja cheio de inspirações para você.
Beijos,
Ana

Vic!
Eu vi que você comprou, numa viagem passada, três sombras unitárias da própria marca da Sephora… Eu queria saber o que foi que você achou delas, no fim das contas! Estou pensando em comprar uma maleta/palette de lá, e queria saber se compensa, se elas são boas… E ninguém melhor pra perguntar!

Beijo!

Oi Vic!
Quero te desejar um ótimo natal e um ano novo repleto de beaute!!! Adoro seu blog, seus vídeos, as dicas…vc foi uma grande alegria pra mim neste ano, pois pude colocar em prática dezenas de dicas que vc postou aqui e arrasei hehehehe bjããão e até 2011!!

Viic! faz um passo-a-passo dessa make em videeooo!
parece simples mas com o marrom eh dificil de ficar assim lindo demais! faz um videooooo!! bjoo

Olá,

Sigo seu blog há um ano e meio e adoro! Tenho um site da minha loja aqui em Goiânia ( http://www.makeupstore.com.br) e gostaria de saber se vc me autoriza colocar esse post citando a fonte é claro na categoria beleza. Aguardo retorno. Obrigada.

Melissa

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: