Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lojas pra anotar no caderninho

13/12/10

Reparei que tenho anotado no meu caderninho dicas de algumas lojas de beleza pra conhecer (em Londres, Nova York e Barcelona). Resolvi dividir com vocês, que podem ter viagens planejadas no fim do ano!

LONDRES (aliás, até hoje não terminei de postar as coisas de Londres, tenho que fazer isso!)

. Illamasqua – sim, a marca (uma das minhas queridinhas) abriu loja recentemente, antes só dava pra comprar no corner da Selfridges. O legal é que dá pra mergulhar 100% no universo Illamasqua, que é muito interessante e intenso. Eu fui embora bem pouco tempo antes de abrir, vi até a reforma, que peninha. Mas a leitora querida Clarice conheceu a loja e mandou fotos das vitrines, oba! Fica no Soho, 20 Beak St, e além dos produtos maaaravilhosos tem também uma escola de make! Mais infos no site.

Muito bacana! Tem que conhecer!

Haha olha a reforma que eu peguei.

. Lost in Beauty – fiquei tão irritada que perdi a chance de conhecer essa loja em Londres! Li sobre ela e acabei esquecendo, aí pesquisando sobre a Belmacz vi que vendia lá… Ou seja, já dá pra ver que é uma loja que preza produtos especiais! Mas não é só isso, pelo que li no site a ideia é ter um ambiente todo teatral, que não lembra uma loja de make, cheio de detalhes suculentos, produtos bacanas e serviços como maquiagem, sobrancelha e unhas. Entre as marcas, além da Belmacz, tem Dr. Haushcka (marca alemã pra pele), Chantecaille (makes muito finos), Butter London (esmaltes), Shu Uemura Art of Hair (a linha sensacional de cabelo do Shu), REN (cosméticos orgânicos)… O site é bem legal e tem um blog também. Fica em Primrose Hill.

BARCELONA

. JC Apotecari – como contei aqui no blog, minha temporada em Barcelona foi totalmente nula no quesito beleza, mas outro dia descobri na internet essa loja, que parece ser incrível!!! Vende muitas marcas boas, e até chatinhas de achar, como Ellis Faas (marca de make incrível, falei sobre ela na Vogue mas quando fizer o post de Londres falo com mais detalhes), Dr Sebagh (marca do top dermato), Deborah Lippmann (esmaltes bafônicos), Bumble & Bumble (cabelo), Diptyque e L’Artisan Parfumeur (velas e aromas), Philip B (pro cabelo, produtos ricos!)…  Fica na rua Major de Sarrià 96, mais infos no site.

NOVA YORK

. Blue Mercury – tem uma loja no Upper East Side e uma no Upper West Side, faz o tipo “loja com curadoria” e foi inaugurada há 10 anos pelo casal Marla e Barry Beck com a ideia de ser um santuário para quem gosta de beleza! Tem um spa e vende Laura Mercier, Nars, Bobbi Brown, Serge Lutens (perfumes muito finos), St. Tropez (autobronzeadores e afins), Dermalogica (pra pele), Oribe (marca do famoso cabeleireiro), Fresh (o esfoliante Brown Sugar é muito famoso), Bliss (pra pele, marca do spa, muitas coisas legais)… O site é bem bonitinho, dá vontade de conhecer a loja! Ah, e tem em vários outros estados dos EUA.

. Zitomer – uma farmácia rica que fica na Madison, passei na frente mas não entrei, e depois vi o Marco Antonio di Biaggi falando super bem! É daqueles lugares que você encontra um pouco de tudo, meio no estilo CO Bigelow, cheio de coisinhas pra descobrir se você tiver com tempo. Vende Christophe Robin (produtos de cabelo), Ahava (cosméticos com ativos do Mar Morto), Marvis (pasta com a embalagem mais linda), Bioderma (Créaline top demaquiante!), Clarisonic (aquele treco supersônico pra limpar o rosto), Mason Pearson (a escova de cabelo mais famosa de todas) e muuuitos outros. Mais infos no site!

. Shen Beauty – pra quem quiser olhar coisinhas de beleza no Brooklyn, diz que a pedida é a Shen Beauty, loja bem nova. Um dos trunfos é vender os produtos da top esteticista inglesa Amanda Lacey e, segundo uma das sócias, a ideia delas é ser a antitese da Sephora: seleção muito cuidadosa de produtos, só coisas que elas confiam e amam de verdade. Também vende maquiagem Becca, Lipstick Queen, Jemma Kidd e RMS, os produtos cheirosos da Lubatti (da irmã da Jo Malone), Alexa Rudolfo (velas maravilhosas) e muitas outras marcas interessantes e diferentes. O site ainda tá em construção, mas dá pra pegar o endereço.

Lembrando que aqui do lado no botão “Viagem” tem várias outras dicas, especialmente de Londres e NY!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Lojas pra anotar no caderninho”

Vic, estou indo para Cancun! Vc conhece alguma loja ou dica boa de lá? Obrigada, beijos!

Oi Vic, estou procurando o post que vc ja fez sobre agua termal, mas esta dando erro direto. Como posso fazer? obrigada!!!!

Vic,

Como acompanho o seu blog faz tempo e adoro, venho dizer que desde que ele foi transferido para o site da Vogue a coisa está complicada. O blog ficou pesado, dificil mesmo de rodar… que pena!! acho que cortou gde parte do barato de ler o que vc escreve, pq o tempo todo fico irritada com a baixa velocidade, com o fato de não conseguir rolar, ver as fotos, etc e tal. Será que não dá pra corrigir isso?

eeeeeeeeeeeee! adorei o post e o carinho pelas “fotinhas” haha. Fiquei me sentindo importante! haha bejoo

Adoreeeei as dicas, pena que não vou passear em londres, ou outro lugar desses nessas férias. Alguma de dica de lojinhas desse tipo em Berlin? E em São Paulo? O que indicas para “beauty shops”? beijos

OLá…estou indo para Cancun…vc tem alguma dica de lojas onde vende produtos para cabelos,cosmeticos…etc…Obrigado

Oi Vic!
Você sabe onde posso encontrar a linha do Moroccanoil e Clé de Peau em Londres?
Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: