Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: usando babyliss

07/12/10

Fiz um vídeo pra mostrar como uso babyliss, melhor amigo das ondas no cabelo – é o mais prático pra quando tem que fazer sozinha, escova modelada seria a outra opção, fica lindo mas eu não consigo fazer em mim mesma, acho difícil e dá muito mais trabalho!

Mais tarde posto meus produtos de textura capilar! Quanto ao protetor térmico, é importante passar mas eu confesso que sempre esqueço… gosto muito do Ciment Thermique da Kérastase.

Sobre o babyliss: o meu é beem velhinho, deve ter uns 3 anos, é da Taiff e tem tamanho 3/4″. Quem tem cabelo comprido pode usar os que são um pouco mais gordos, pra não ficar com cachos muito marcados.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

104 replies on “TV Beauté: usando babyliss”

bom, não sei se vc ler esses trocentos mil comentários ahahhaha, mas acho você supeer gente boa sem nem ao menos te conhecer pessoalmente e seu cabelo fica muiiiiito mais lindo de babyliss. você merece tuudo de bom :-)

Vic, achei tão bonitinho vc fazendo babyliss no seu cabelo pequetito! rs
Ia falar outra coisa qdo vi o vídeo, mas esqueci!

Aeeeeeeeeeeeeeee agora sim dá pra comentar!

Olha eu faço tipo vc, mas eu sou mais troxa. Abro a porcaria da pinça e seguro ela aberta! Já tentei fazer com ela fechada igual vc, mas fica marcado meu cabelo… e ai?
E pelo amor de qualquer coisa, o que vc (ou vcs) passa (m) no cabelo antes do baby liss? meu cabelo nao segura quase nada… meto mousse, mas nao fica láaaaa grandes coisas…. e tenho q segurar tipo uns 40 segundos o baby liss :S frita meu cabelo.

Lembrei!!!!!!! E aquela janela super londrina lá atrás, gente! Que delícia! Quero ir pra Londresssssssss!

Aguardo ansiosamente a listinha de produtos de textura capilar, porque definitivamente não consigo fazer babyliss em mim! O cabelo escorre!

Comprei o Modelador Taiff 1/4, porque meu cabelo é um pouco abaixo dos ombros, mas não rola! Será que tem que ser o 3/4?

Se alguma leitora querida tiver uma super dica para me dar, agradeço demais, porque estou quase vendendo o babyliss ou tacando na parede, de tanta revolta! Hahahahahahaha!

Será que vou ser a primeira a comentar neste novo endereço? Que honra! rs
Vic, leio seu blog diariamente e minha estima melhorou muito com as suas dicas. Todo mundo que me encontra fala que estou mais bonita (toques de maquiagem né?! rs) e torço muito que vc fique até sua velhice fazendo estas matérias tão especiais pra o nosso público (feminino, jovem e que gosta de novidades). Também queria pedir uma matéria sobre cabelo e maquiagem para formatura, pois a minha está chegando :)

Bjos!

Adorei Vic..agora, eu preciso URGENTE saber dos produtos certos para dar textura e segurar as ondinhas. Eu faço direitinho mas elas não duram nada…nem com spray. O que colocar? em q ordem? help!

Sempre tento fazer babyliss mas sempre acabo lavando e passando o sacador. Meu cabelo é super liso e os cachos não ficam definidos. :(
Sabe de algum produto pra fixar? Laquê é uma boa escolha?

Ameiii =)
Hahaha, cachos defeituosos foi o máximo!

VIck, já tentei o babyliss no meu cabelo duas vezes pois estou enjoada do liso, mas os cachos só ficam por um tempinho..mesmo que eu coloque o spray depois =)
Por que será?
=/
Não entendo…

BeeijO*

Vick,
Já tentei fazer o babyliss no meu cabelo, só que não fica muito tempo, mesmo que eu use o spray depois.
O que será? Estou enjoada do liso…
BeeeeeijO* e adorei “os cachos defeituosos” hahaha.

esse video foi rápido e super fofo!
eu nao consigo fazer babyliss tao rápido
mesmo assim adorei
bjss

Vic, voce usa baby liss todos os dias??
e pra manter o cabelo hidratado quais são os cuidados??
pq querendo ou não o secador+chapinha+babyliss queimam o coitado!

bjmm
ps.: adoro o Blog! e voltei a assinar a vogue por sua causa ehehehe

Ai, Vic, eu amo teus vídeos :o)
Tava ansiosa pelo do baby liss. Comprei um esse final de semana (tô louca de vontade de testar), quero ver se com as tuas dicas me saio bem :)
O teu cabelo fica lindo lindo de baby liss, viu. O meu é mais comprido, comprei um de 1 1/4″, vamos ver como fica.
Bjs!!

Vic quando entrei no teu blog e vi a tua fots pensei que tu era muito besta sabe rsrs meu mas caminhando no dia a dia contigo on line kkk fiz uma imagem totalmente errada de ti… não te conheço pessoalmente mas percebi que tu parece ser uma pessoa super gente boa continuee assimmm viu?? bjinhoss todo dia passo por aqui pra ver as noviss byby

Vic, qual a finalidade do spray que aparece no vídeo????Não entendi…hihi

És mega fofa em todos os vídeos(“fofa” de querida,e não de gorda,never..rsrs)

Bjosss,

querida, amei a sua camisa branca! Estou tão atrás de uma parecida com essa, meio transparente sabe? Vc sabe onde eu encontro? Beijos

Entrei aqui logo cedo, beeeeeeeeeeeeeeeeeeem cedo, vi o post corri para os comentários e não consegui deixar o recado!
Uma pena! Mas agora consegui!
aháááááááá!
PRECISAVA comentar, porque entrava no blog há um tempo todo dia , e mais que uma vez ao dia! rs.
Mas agora eu to AMANDO muito! esses videos são muito legais!!!!!
Vc leva super jeito!
PARABENS!!!!

Oi Vic,
Vc é muito querida! Adoro o seu blog.
Eu tb fazia babyliss como vc, sem abrir a pinça, e queimava todos os meu dedos. Era um inferno.
Depois eu aprendi a usar com pinça, é bem mais fácil. Vou te mandar um video ensinando como usar. Espero que te ajude.
muitos beijos

Oi Vic!Adoro seu blog mas sinceramente esse post ficou meio a desejar, pelo menos pra mim. Ficou um pouco escuro e como seu cabelo é escuro também não deu pra ver direito e os cachos não ficaram tão definidos, ficaram diferentes um do outro. Não entendi muito bem oq vc fala, mas enfim,deve ser difícil mesmo fazer baby-liss sozinha e ainda gravar um vídeo rs!! Bjinhos espero nova dica de produtos!

Que sucesso Vic! To amando a frequencia dos vídeos! Tomara q venha logo um que vc dê dicas pra por cilios postiços.
bjos

OH MY GOD! Tu és a minha alma gemea dos cabelos brasileira (sou portuguesa). O meu cabelo é igualzinho ao teu (mas tenho franja) e à imenso tempo que faço esse processo do babyliss igualzinho ao teu. E super identifiquei-me com aquela parte de dedos queimados, pescoço, orelhas, etc. Adoro o teu blog :)

Adorei a dica!! BUt.. meu cabelo é comprido e mto liso/fino, toda vez que tento(apesar de que sempre com a pinça aberta,hehe) fica uma coisa horrorosa e depois de 10 min fico parecendo uma mendiga!rs os cachos saem e fico descabelada.. alem deeeee.. o cabelo ficar com cheiro de queimado!!Alguma dica do que fazer?
Gostei muito!
Bjs

Nossa, preciso MUITO comprar um babyliss, pq sempre que eu faço no salão(mesmo a escova modelada) eles me deixam com cara de “fiz permanente”, tipo MUITO cacheado, volumoso e fica nítido que fui no cabeleireiro.. acho que fazer em casa vai dar mais certo..
E faça sempre vídeos, eles são ótimos! =]
Beijos

Agora voltou na moda cabelo liso … uma pena pq adoro um babyliss ! E agora que as brasileiras conseguiram usar penteados diferentes alem do cabelo liso, ele volta rsrsr. Ta rolando no meu blog um sorteio de um Kit Natura Una a linha chic da Natura bjs http://www.daniellemaalouli.com.br

Vic, amei o vídeo!! Na verdade eu não preciso fazer baby liss porque meu cabelo já é cacheado, mas eu adoro seu jeito de falar, bem natural, e seus comentários tirando sarro de vc mesma são os melhores. Continue fazendo seus vídeos que eu continuo assistindo, cada uma fazendo a sua parte, rs, bjs

Fala sério, Vic! Vc achou que ficou bonito??????????????? tsc tsc tsc tsc….. Dessa vez, bola fora!

Conexão cósmica, Vic!!! Tô com babyliss da minha amiga fazendo um “teste drive” mas não tinha tido coragem por causa dessa maldita pinça, que mêêêdo de me queimar, hahahaha. Agora estou menos receosa, que delícia esse Beauté gente!!!!
bisous

Oi,

Uma dica, tbém faço baby liss, e um negócio legal é pinçar só as pontinhas ou pra fora ou pra dentro, e daí no comprimento do cabelo fazer do seu jeito mesmo. Fica com um acabamento mais bonitinho, as pontas mais arredondadas e menos esticadas.

bjo

hahahaha!! Garota, vc é uma figuraa! Adoro e morro de rir com os seus vídeos!

Eu já achava que precisava de um babyliss… agora tenho certeza! Quero um babyliss pra ontem!

eu realmente queria saber do colar que você está usando, qual é? achei lindo, lindo…

Eba!! Que felicidade, mais um vídeo!! Posso falar a verdade? Eu gosto mais dos vídeos por você aparecer do que a dica em si. Rio demais!! hahahahaha…

Vc é um máximo, Vic!!

Adorei a dica do babyliss. Eu ainda não tenho um, mas vou comprar em breve! Meu cabelo é super liso, super sem graça… Quero aprender a fazer mais penteados pro dia a dia, só uso rabo de cavalo :(

Eu sei, é uma vergonha…

Beijos!!

ESTOU AMANDO DEMAIS ESSES VÍDEOS… DEMAIS DEMAIS DEMAIS….

=D

fico feito boba mostrando seus vídeos pra todo mundo, até minha mãe não perde tv beaute mais!!! ahahah

faça sempre mais!

Aiiii Vic juro você é demais!! mto simpática e engraçada!!
amoooo o blog e as dicas duper úteis!
bjuss

Adorei a dica, e seus vídeos me divertem horrores! Vivo vendo eles de madrugada, aehuaheau. Então, a única coisa que eu fiz no meu babyliss foi arrancar essa pinça dele.. O meu é o mesmo que o seu, só que mais largo porque meu cabelo é comprido, mas ficava a marquinha da pinça :S Aí eu arranquei ela mesmo. haheioaho beijos

Vic, adoro os seus vídeos, me divirto horrores com vc e com a sua câmera!
O blog está cada vez melhor, parabéns!!!
Um super beijo!

Ahhhh outra coisa, tb adoro ver os videos mais por vc, do q pelas dicas em si! vc é demais de engraçda, tipo, gente como a gente ahahahaa e vc nao deveria ter acelerado o video, to super curiosa p saber oq vc tanto falava ahahhaa e concordo com a carolina vasconcelos – SP – “Oi, Uma dica, tbém faço baby liss, e um negócio legal é pinçar só as pontinhas ou pra fora ou pra dentro, e daí no comprimento do cabelo fazer do seu jeito mesmo.”

faço desse jeitinho, mas com a imundice da pinça aberta :s

Adorei Vic, meu cabelo é mega desfiado e as coisas ficam meio estranhas com baby liss mas agente se vira né! A parte da frente que você disse que ficou estranha, foi porque você fez o cacho pra dentro, ficaria melhor pra fora. Você é super doidinha, adoro hahaha

Hahaha… Adoro sua espontaneidade! Tenho uma babyliss aqui, estou louca para tentar!

Tipo que fiquei mega curiosa para saber o que você estava falando nas partes que você acelerou!!!!
Uso o truque da faixa quando seco a minha franja!
Beijos

Vic, amei o video e vou super usar a faixa depois que eu fizer babyliss!! Incrivel! Vic, só um ideia: oq vc acha de fazer um video sobre contorno? Hehe beijaoooo

Oi Vic! Estou surpresa com a quantidade de vídeos dos últimos tempos! hahahah Eu Adooooroooo seus vídeos, você é supernatural e simpática! Sem frescura, o mais legal! Parabéns viu! Você merece tudo de bom! Beijossssss

Adorei. Vc é tão fofa nos videos. Eu uso um modelador da Gama mais gordão porque meu cabelo é mais comprido e totalmente sem volume. Esse modelador é legal porque da pra ajustar a temperatura dele. Com o modelador mais frio o cabelo fica mais ondulado e com ele mais quente o cabelo fica mais cacheado. E eu também gostaria de saber produtos pra dar textura. Eu uso um do John Frieda mas acho meio esquisito porque ele é tipo um musse/spray/agua pro cabelo. Diz que é pra modelar e dar textura pra fazer cachos no cabelo. O bom é que como meu cabelo é muito liso e muito fino com esse produto o babyliss fica o dia inteiro. E sobre a minha pinça eu simplesmente desparafusei ela. hehe

Linda como sempre Vic.

oiee…Vic ameei seu videooo…. tenho cabelos longos e loiros e tenho um baby liss no cmeço foi ruim fazer mas agora apaixonei… da umas dicas de protetortermico mais baratenhos…kk bju

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: