Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: delineador, dicas práticas

29/11/10

Yesss mais um episódio da super assídua TV Beauté hahaha! E eu to amarela, mexi em todas as configurações de luz da câmera mas ela é muito ruim coitadinha e ou deixa tudo azul ou tudo amarelo ou só eu amarela então concluí que esse seria o jeito menos pior!

Mas bom, paciência, acho que da pra captar as dicas sobre delineador. Espero que gostem e se animem pra treinar o tracinho! É fato: delineador é treino! Ah detalhe: no olho “roqueiro”, depois do vídeo, eu finalizei com lápis preto dentro, ficou bem melhor, achei que no vídeo ficou meio esquisito sem esse adendo! Tirei foto mas ta em casa depois eu posto aqui!

Produtos usados:

  • SOMBRA cor Carbon – MAC
  • DELINEADOR em gel Fluidline – MAC
  • DELINEADOR em caneta – Duda Molinos
  • DELINEADOR em caneta – Eyeko
  • DELINEADOR em caneta – Lancome
  • DELINEADOR em caneta – bside

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

86 replies on “TV Beauté: delineador, dicas práticas”

Ainda bem que a TV Beaute voltou com um assunto tão complicado! Acho lindo, mas nunca, NUNCA consigo passar o delineador direitinho. Um fica mais fino, o outro mais borrado…AMEI!!!!

TV BEAUTE VOLTOU \O/
Amo tv beaute *-* que pena que é igual True Blood, é muito bom, a gnt sempre tem a sensação que acaba rápido e é só de meses em meses HAHAHA

Deliniador é um assunto tão tenso D:
Eu às vezes tento, às vezes sai, às vezes eu me irrito, mas eu sou brasileira e não desisto nunca \O/

Amei o video (msm vc estando amarela haha o bom é que já dá pra tentar as cotas e se declarar indía \o/)
Peace and light,
Thais

Amei o video!! Voce bem que podia fazer mais vezes.. tens super jeito e uma forma de falar muito descontraida! Adorei o teu cabelo e a base também ficou espectacular, alem de seres liiiinda!

vic, adooooro os seus vídeos, juro voce é o maximo e muito engraçada hahahaha
me identifico muito com voce, e acho que isso é o melhor de tudo
parabens pelo seu trabalho
beeijos

Vic modéstia a parte me considero uma expert em delineador, já uso a muito tempo e por conta disso acabei descobrindo um “pulo do gato” no quesito “duração do delineador”, principalmente pra quem mora em lugares muito quente (meu caso, quando é verão) e pra quem faz o make pela manhã e precisa permanecer com ele o dia todo, é muito simples na verdade, q é passar pó compacto em toda a pálpebra principalmente bem rente ao cílios, é batata!!! muita gente me pergunta como consigo permanecer com o make perfeito por muito tempo, e é somente o pó mesmo, não uso primer quando uso o delineador, somente quando utilizo sombras! a dica era essa!!! bjs!!!

Aaah Vic, meu primeiro comentário no seu blog, mas saiba que sou sua fã à tempos, fã meeeeeeeeeesmo. Quer dizer, você é uma genialidade da maquiagem e moda. Você é uma mega inspiração pra mim, na verdade, é a maior inspiração. AMO suas dicas, seus posts, e principalmente a Tv Beauté. Continua SEMPRE assim Vic, você é minha maior diva, de verdade *-* (não sou puxa saco ok? isso tudo é verdade, KKK)E eu amei o vídeo, quem sabe um dia eu consiga fazer o traço do delineador igual nos dois olhos. KKKK. Beijos Xx

passo deliniador quase todo dia, tenho prática já, mas ver seus vídeos sempre trazem inspirações diferentes!

Oi td bem?? uma pergsobre outra coisa, vi que vc tem o iphone branco, vc compro fora do brasil?? e se sim funciona bem aqui?? quero o branco mas não tem por aqui….obrigada
Bjs

Adorei a parte do “desencana e faz mais grosso”, eu sempre faço isso. O truque da baba eh realmente mto eficaz, td mundo faz mas ngm tem coragem de dizer!
Adoro o blog!
Beeeijos

Muito legal,acordei tentando passar o delineador e desisti mais uma vêz……
Muito boa coincidência!
Abço
Audrey

Msm azul, amarela ou verde tah td bem… rs Parabéns pelo trabalho. Parabéns pelo jeito descontraído. Aprender assim é tãaaaaaaaao melhor.
Queria q meus professores fossem como vc. Mais uma vez parabéns. E faz mais vídeos ta bom? Bjs

vic, amei o video. comecei a treinar bastante de uns tempos pra cá e já vi muuita melhora no meu traço. não adianta, é treino mesmo. só uma coisa que eu queria saber.. qnt tempo em média (dependendo da frequencia de uso e tal.. dura um delineador do duda? caso mais alguém por aí tenha, por favor se pronuncie haha. eu comprei o meu, usei mais ou menos por uma semana, dez dias e ele simplesmente ficou cinza. acabou. não durou nada nada, nao fica preto assim como no teu olho de jeeito nenhum. fiquei bem triste com isso pois as vezes que ele tava bom pra usar eu amei. beijos. continue com esse sucesso todo :)

Vic, na maioria dos videos de maquiagem vcs usam base mas nao usam pó.. E eu acho lindo o efeito luminoso e leve que dá. Mas aqui em Natal (RN) é impossível fazer isso pq é MUITO quente.. Como faço pra ficar com uma make leve em lugares MUITO quentes?

Adorei o vídeo, costumo ler o blog e não tinha a ideia que a Vic era tão extrovertida :)

Ai esses de canetinha parecem facilitar mais a vida!! vou atrás de um rápido!! ótimas dicas Vic!!

Oi Vic! Acho que te vi sábado em Pinheiros, toda linda de vestido nude (ou salmão??) entrando num carro. Era você? Adorei seu look!
Beijos

vic, sua linda, o que te deixa amarela é a sua luz, né a câmera não. eu bem tô vendo que vc usa lâmpada incandescente (dá pra ver a dalí de trás) é só trocar por uma fluorescente (daquelas lâmpadas econômicas) que a luz é branca e não amarela, aliás, devia trocar todas pra ajudar o meio amabiente, néam, victória esbanja esbanja ceridono!

Concordo com você! Delineador é prática. Muita prática. No começo não conseguia fazer, mas agora tô craque. Há, só uma pergunta: Baba faz mal pra pele? rsrs
Beijos

aiiiiii uma boa é treinar antes de ir pro banho,porque dai tu pode se pintar toda e não se arrepender!

Vi, tava com saudades dos seus videos! Sempre me divirto… Adorei a analogia: aprender a passar delineador = escovar os dentes…hahaha Espero que eu escove os dentes melhor do que eu passo delineador!!! Bjos, Saudades

Sério, que ótimo que a TV beauté voltou! além de divertidíssimos ainda dão um help ! hahaha adoro seus vídeos!

Oi Vic, que fofura!! Saudades do Tv Beauté… Girls, delineador é prááááática, parece repetitivo mas eu morriiiia de medo até me jogar e ficar viciada( alerta, vicia meishmo,haha!)Tb uso minha “baba” pra umidecer a sombra( faço com o pincél chanfrado o que vc fez com o cotonete de levinho, só um pouquinho,beeem inocente, e dá super certo. Bjo
Amo muito esse blog!!!

Adorei, Vic!
Quem sabe agora eu encaro o delineador, de que tenho tanto “medo”??? rsrsrs
Continue com os vídeos, sempre que der.
Bj

Vic,
amei o video!! sempre tive muita dificuldade com delineador. maais tô pegando o jeito. é como você falou. é treino né! ;)
Aah! Amei o cabelo para o casamento. perfeito o coque. acho super chique!
Beijoos

Vic, por experiencia própria, aprendi que praticamente nenhuma camera que é colocada contra-luz funciona bem. Bom, a luz que incide no teu rosto pode ser amarela também (o que te deixa amarelada, ou esverdeada) e a janela lá trás nao ajuda. Tenta filmar novamente com uma luz fluorescente (assim, numa distancia boa e nao tao forte… a intencao aqui nao é te cegar! hahahaha) e filma com um fundo claro (pode ser branco… mas se for escuro o contraste com o rosto vai ser maior, o que pode ressaltar algumas coisinhas…), de preferencia usa duas luzes, uma de cada lado do teu corpo, assim nao existirao sombras malígnas para sombrear o teu rosto. E nunca, nunca filma com a luz natural num ponto no fundo (como no caso do vídeo de hoje, com a janela).
Outra coisa… qual a base que tu tás usando? Porque geralmente as bases de fundo “Cold” da MAC me deixam hiper amarela também! =D Elas sao ótimas pro dia-a-dia, mas eu nao gosto muito pra fotos.
Ah, sobre o delineador o meu dura horrores quando eu uso a base de sombra da Artdeco. Aliás, acho que nao abandono a Alemanha só pra poder comprar Artdeco a preco de Maybelline! hauhauauhahuahuuah
Vic, eu já comentei aqui antes que te acho linda, mas vc nem deve ter lido ou já está acostumada. Saiba que antes, escrava do bronze, me converti à branquidao por sua causa! hauhaahuuahauhahua
Ou por forca da necessidade né? (hallo, inverno europeu!).
Beijos, sou tua fa!

Vic, eu amo as suas dicas sobre produtos e moda em geral.Você está sempre super actualizada.
Tenho muita pena que você não responda aos comentários das suas leitoras, por vezes, são dúvidas que nós temos e que você poderia esclarecer numa palavra ou numa simples frase. :(
O sucesso de um blog passa também muito pela pessoa que o escreve interagir com os seus leitores.
Pensa nisso com carinho!

A diferença entre instruir como passar maquiagem em vídeo e escrita é enorme, muito melhor em vídeo hehe
E acho que você deveria investir em uma câmera melhor, porque a bendita já deve estar triste com o tanto que você reclama dela kkkk

Ao invés de cotonete, eu uso palito de limpar unha com algodão enrolado e demaquilante pra limpar o delineador quando borra… Porque é bem fininho, aí dá pra limpar melhor.

Eu sempre achei que com caneta era mais fácil fazer o traço pq é possível segurar + perto da ponta e com isso ter + precisão, mas ai tu segurou no meio da caneta e eu voltei a achar que a descoordenada sou eu. E esse vídeo tá melhor q o último randômico, é só fazer + seguido q pega prática rsrs.

Oi Vic!
Mto bom esse vídeo. Vejo q vc pega na caneta com mta facilidade e faz o traço sem apoiar a mão no rosto, isso é pra quem tem mesmo prática.
Tenho um truque q pode ajudar: Antes de fazer o traço, encosto a ponta da caneta( de lado e não de frente) apoiada nos cílios paralela à pele e arrasto até tocá-la, assim vou fazendo o traço aos poucos sempre arrastando dos cílios à pele. E faço o traço de fora pra dentro, como vc disse, fica mais fácil. Tem mta gente q erra pq vem com o bico da caneta de frente pro rosto e eu uso a lateral do bico apoiando nos cílios.

Adoooro os seus videos, e realmente passar o delineador bem igual vc passa tem que ter bastante pratica!
Faaaaz mas videos, adoramos ver vc! hahaha
Vic vc pode fazer algum post sobre os produtos da Kiehl’s?

Beeeijos linda!

Adorei as dicas… quero dicas de como passar o blush iluminador… ou o blush bronzeador… eles tem o msm efeito?
bjs

Vic, vc tem de fazer mais vídeos, adoro! Vc é mto linda e super fofa. Eu tinha impressão que o delineador de caneta da Lancôme era o melhor de todos. Mas, a pergunta que não quer calar: que esmalte vc está usando neste vídeo? É o khaki rose da Chanel?

Vic, sua câmera tem controle de branco? Não sei se você já viu, mas pra resolver esse problema com cor, geralmente deixamos a câmera ler uma parede branca ou folha sulfite (qquqer coisa assim), e apertamos esse botãozinho (chama White Balance). Ele lê o branco como branco e você não tem mais problemas com vídeo amarelo ou azul ;) Tenta da próxima vez e vê se dá certo! Bjos lindona, amei o vídeo, aprender a passar delineador é TUUDO nessa vida hahahaha

Dica: filme virada para a janela ao invés de contra ela. Provavelmente vc vai esbarrar no problema de como apoiar a câmera lá né? Mas enfim…

meu Deus,esta pele existe? perfeita!
amei o vídeo, eu achava que não conseguia delinear, mas o fluidline me fez ver que era possível, mas não uso o pincel chanfrado, mas aquele de delinear mesmo.
o esmalte tá show, vou sonhar com ele.
arrasa, ceridono!!!

Nossa amei o vídeo apesar de estar amarelo,adoro delineador você pode usar sempre,mais ele sempre pode ficar diferente a e eu acho muito mais fácil limpar o borrado com a baba do contonete do que com o demaquilante,acaba fazendo mais sujeira e tal,nem sei porque as pessoas acham tão nojento é super normal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: