Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cílios power

23/11/10

Momento “oi to correndo porque hoje tem muitos eventos e não vou conseguir postar então vou dar o truque”

Hehe

Tem dois posts quase prontos mas to com medo de não dar tempo de terminar, e pra não ficar sem falar nada o dia inteiro queria dar o link de uma matéria que fiz pro site da Vogue, sobre um booster de cílios muito ninja, que funciona mesmo!! É o Neulash. Já ouviram falar?

neulash

Leiam lá

E também queria dizer que fiz um vídeo hoje, mas nossa tá tão ruim hahahah eu sou muito péssima, ou melhor, minha câmera porque ou ela me deixa azul ou amarela! Nunca vi! Bom, vou analisar o dito cujo quando chegar em casa e penso se vou publicar… eu sei que to devendo, mas eu sou muito ruim com vídeoss. SOS!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Cílios power”

oi vic!
se vc fica azul ou amarela, deve mexer na regulagem de luz.. geralmente as máquinas tem regulagens específicas pra tipos diferentes de luz (incandescente, fosforescente, etc).
se não der, publica mesmo assim.. como a amiga de cima disse: a gente ama anyway!

Vic!
A gente AMA seus vídeos daquele jeito.. fake, no improviso!!
Se começar a ficar muito profissional vai perder a graça poxa! Cair a câmera posicionada em cima do papel ou o telefone tocar é o charme do vídeo e é por isso que a gente ama eles! e só eles. =p

Publica! Publica!

Parabéns pelo novo site! Está lindo! Adorei os novos posts tb… Mas me desculpe pelo que vou perguntar, sei que não é relacionado a esses posts, mas é que hoje comprei um lápis bege da Chanel, o Clair, número 69, e fiquei na dúvida se ele faz o mesmo “serviço”do lápis bege do Duda Molinos. O que Acha? Muito obrigada!

Qual computador vc usa, Vic? Se for um Mac, a camera dele costuma fazer vídeos bons.

Beijos.

victoria, vc podia escrever um post sobre o feed rss… eu só me toquei q não estava recebendo os novos posts do dia de beauté no meu reader pq por acaso vi um twitter respondendo a uma leitora sobre isso… um monte de leitora deve estar na mesma situação.

Oi, Vic! Ainda nao me pronunciei por aqui mas eu AMO o seu blog, visito todos os dias sem falta. Entao, gostaria de saber se voce sabe de algum batom que seja bem parecido com o Chris & tell da Lancome (que nao consigo achar de jeito nenhum, mas que quero muuuuito uma cor parecida, achei a cor maravilhosa!) ou se voce saberia de algum lugar que vende (mesmo que meio carinho por causa da raridade?).
Obrigada!!

Vic, li a matéria, mas nao entendi como se usa esse rímel ….me explica???
bjsssssssssssssssssssss

Oi Vic, tô usando aquele da Loreal, e tô amando! Mas tenho medo de passar um monte de coisas no cílio e qdo ficar mais velha ele cair rsrsrs, mas tenho medo mesmo! Porque qtos anos será que eles testaram esses produtos? Escreva sobre isso! Bjos!

Oi Vic!
Conheço o produto, mas ele tem um ‘efeito colateral’muito chato: escurece a pálpebra e piora, consideravelmente, as olheiras!
O LiLash é outro blockbuster de crescimento dos cílios, porém tem o mesmo ‘efeito colateral’..

Vic, eu fiz um blog, quando tiver tempo entra e comenta, mas é so sobre produtos mais populares, nada sofisticado. mais gostaria muito… valeu

oi vic, poderia postar sobre corretivos coloridos (rosa, verde, amarelo, …). vc já experimentou? funciona bem? coastal scents é uma boa marca nesse caso?
bjs,

Vic,
Ontem eu tava vendo os teus videos. Aaah! Publica o novo video, a gente nem liga se você está azul, amarela ou verde. o importante são as dicas que você dá e que ajuda taaanto!!
Comprei a Vogue desse mês!! Adoooreii!! Parabéns!!
Muito sucesso e felicidades!!
Beijooos ;*

Olá Vic, será qie você poderia dar uma dica de um Booster desse tipo , mas com um precinho mais camarada? Meus cílios são pequeninos, mas acho bem carinho essa opção que vc indicou!! Tomara que tenha um “genérico”!!

Vic, com certeza esse produto parece ser óteeeemoo…mas..falando em cílios…vcs já ouviram falar em permanente e tintura de cílios??? O resultado costuma ser ótimo para 90% do pessoal que faz. Os cílios ficam viradinho ( como se tivesse usado curvex) e com a tintura eles ficam bem pretinhos como se tivessem passado rímel….
Bjuss

Ah..tb esqueci de comentar…como o assunto são os cílios…eu costuma dar uma ” entortadinha” nas escovinhas dos meus rímeis…na hora de passar fica bem mais fácil…mas tem que ser de leve para não quebrar a escovinha….vcs já testaram? E mais uma coisinha….tb sou da turma que quer muito ver o vídeo!!!!!!!!!
Bjus

Op´s…escrevi errado…no primeiro comentário são ” viradinhoS” e no segundo é ” eu costumO” hehehehe

Tranquilo,todos tem dias corridos né :s
blogueira também não é robô!
AEUIHEOAIHEIUAEHUIA

beijos e adoro o blog famosa Vic

Vic, me sugira um bom pó queimador que de para usar de dia, mais opaco, sem mts brilhinhos! Beijos!!!!!!

Vic, dá uma olhada na regulagem de luz, no menu. vai fotografando ate encontrar o tom mais ideal, dai vc muda pra video! bj

Vic, obrigada pela resposta…nunca tinha ouvido falar nisso…. se der, faça um vídeo ensinando passar isso tá?
super bj

Dica para quem quer comprar pigmentos MAC – – –
No site http://www.thebodyneeds2.com/ vc compra por preços entre USD 1,5 à 3,9 amostras dos pigmentos. É maravilhoso, pois vc paga super pouco e consegue testar com calma as cores escolhidas. Detalhe: a qtdade que vem nos potinhos dura um belo tempinho.
PS – já me informei com blogueiras do Tio Sam e as amostras são “quentes”.

Posta o vídeo assim mesmo Vic, please!!! Vc sabe q a gente ama seus vídeos de qualquer jeito e a TV Beauté tá fazendo falta.

Olá Vic,

Vi essa sua matéria sobre o booster pra cílios Neulash e fiquei empolgada, mas ao mesmo tempo achei muito caro. Uma de suas leitoras falou sobre um produto da avon q faria “o mesmo efeito”. Vc sabe qual é e se realmente funciona? Ou terei de desembolsar cerca de R$ 500,00 pela versão importada??

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: