Lista rápida

Eu sei que não sou muito de fazer listas mas me deu uma vontade súbita de fazer uma agora! Porque já faz um mês e meio que eu voltei de Londres e as marcas já conseguiram lançar um monte de coisa que me deixou com vontade!!! Haha consumismo desenfreado.
Então vamos lá, as coisas que queria comprar nesse minuto (é bem nesse minuto mesmo, não pesquisei muito profundamente):

. Não tem como não começar com a coleção Venomous Villains da MAC, inspirada nas vilãs da Disney… e que não vem pro Brasil (grrrr)

Fiz uma lista das coisas que queria ter e perdi (espertaa) então olhei rápido e pra tentar ser sucinta escolhi 5 coisas: Sombra Mineralize Duo My Dark Magic da Maleficent (acima); Greasepaint Stick French Quarter do Dr. Facilier; sombra Carbon (preta básica e a minha acabou!) e batom Innocence Beware da Cruella de Vil (abaixo); blush Bite of an Apple da Evil Queen (abaixo também)


. Como eu sou ansiosa, também pediria algum batom Prolongwear Lipcreme da MAC, que já mostrei aqui, mesmo sabendo que eles vão chegar no Brasil em novembro. É que to muito curiosa pra ver a história da longa duração

. Outro batom que despertou meu apetite é o novo da Make Up For Ever, Rouge Artiste. São 50 cores (!!!) e uma textura aparentemente muito incrível… Cores que me interessaram: 39, um coral fofo, e 22, supernude à la Fleshpot (no Google Images tem um monte de swatches das cores!)

. Sombras Sprakle da Bobbi Brown. Eu aaamo, como vocês bem sabem, glitter e brilho e essa sombra brilha muito, mas não é glitter! To louquinha pra experimentar…

. E pra terminar, na verdade essa eu já tenho mas vou colocar na lista pra quem tá pegando dicas nesse momento. Ainda não consegui parar pra fazer um post decente sobre ela mas a base nova da Lancôme, Teint Miracle, é realmente um BAFO. Ela deixa a pele muito bonita, parece que você passou pelo Photoshop, é meio difícil de explicar mas eu vi isso acontecer não só em mim mas em duas amigas também (passei a base nelas pra ver!). Recomendo!!!

E assim que der faço post sobre ela com mais detalhes. Vocês sabem que meu “assim que der” é ultra vago (vide vídeos) mas eu não perco as esperanças hahaha!!!