Lista rápida

08/10/10

Eu sei que não sou muito de fazer listas mas me deu uma vontade súbita de fazer uma agora! Porque já faz um mês e meio que eu voltei de Londres e as marcas já conseguiram lançar um monte de coisa que me deixou com vontade!!! Haha consumismo desenfreado.
Então vamos lá, as coisas que queria comprar nesse minuto (é bem nesse minuto mesmo, não pesquisei muito profundamente):

. Não tem como não começar com a coleção Venomous Villains da MAC, inspirada nas vilãs da Disney… e que não vem pro Brasil (grrrr)

Fiz uma lista das coisas que queria ter e perdi (espertaa) então olhei rápido e pra tentar ser sucinta escolhi 5 coisas: Sombra Mineralize Duo My Dark Magic da Maleficent (acima); Greasepaint Stick French Quarter do Dr. Facilier; sombra Carbon (preta básica e a minha acabou!) e batom Innocence Beware da Cruella de Vil (abaixo); blush Bite of an Apple da Evil Queen (abaixo também)


. Como eu sou ansiosa, também pediria algum batom Prolongwear Lipcreme da MAC, que já mostrei aqui, mesmo sabendo que eles vão chegar no Brasil em novembro. É que to muito curiosa pra ver a história da longa duração

. Outro batom que despertou meu apetite é o novo da Make Up For Ever, Rouge Artiste. São 50 cores (!!!) e uma textura aparentemente muito incrível… Cores que me interessaram: 39, um coral fofo, e 22, supernude à la Fleshpot (no Google Images tem um monte de swatches das cores!)

. Sombras Sprakle da Bobbi Brown. Eu aaamo, como vocês bem sabem, glitter e brilho e essa sombra brilha muito, mas não é glitter! To louquinha pra experimentar…

. E pra terminar, na verdade essa eu já tenho mas vou colocar na lista pra quem tá pegando dicas nesse momento. Ainda não consegui parar pra fazer um post decente sobre ela mas a base nova da Lancôme, Teint Miracle, é realmente um BAFO. Ela deixa a pele muito bonita, parece que você passou pelo Photoshop, é meio difícil de explicar mas eu vi isso acontecer não só em mim mas em duas amigas também (passei a base nelas pra ver!). Recomendo!!!

E assim que der faço post sobre ela com mais detalhes. Vocês sabem que meu “assim que der” é ultra vago (vide vídeos) mas eu não perco as esperanças hahaha!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

49 respostas em “Lista rápida”

Ah..esse batom Inocence Beware e os duos mineralizes estão nas listas de todas nós!!Fiquei curiosa com essa base,aguardo mais detalhes ansiosa!
Beijo Vic.

Tudo lindo! Achei os Prolongwear Lipcreme lindos, principamente o overtime. A sombra Mineralize Duo My Dark Magic da Maleficent e o batom Innocence Beware da Cruella de Vil são muito lindos!!!

bj

Eu também amei o e batom Innocence Beware da Cruella de Vile o blush Bite of an Apple da Evil Queen, os meus chegam semana que vem, maaaaster ansiosa para testar :D
E já coloquei essa base da lancome na minha listinha também!!!!!
bjoo

oba! queremos tudo!!
vim aqui pra te encher o saco de novo sobre o post das compras online!!
eu sei que sou chata, mas é que estou mega curiosa!!!
beijos!

se tivesse a data certa da minha viagem, era certo q traria um agrado para o dia de beaute =) mas nao tenho nada certo ainda …

Eu não entendo a MAC. Tantas coleções lindas que não chegam no Brasil. E, qdo vem uma coleção, chegam 2 ou 3 blushes apenas em cada loja, por ex. O que acontece, vc sabe Vic?

GOstei das dicas, meu irmão ta vindo da Irlanda e já vou incluir os produtinhos nos meus pedidos.
BeeeeijO* Vic

Por favor fala mais sobre a Base da Lancôme?

Eu sou VICIADA em bases, ja tava sossegada quando me deparo com você falando que ela é tudo isto … PRECISOOOOO MUITOOO!

vic, tenho dois pro longwear da mac: o overtime e o good to go. eles têm um acabamento mais molhado do que os matte e do que os pro longwear líquidos, são mais confortáveis. mas eles não duram muito, comparando com o líquido de novo. e o overtime tem uma pigmentação mais ou menos, precisa de duas camadas pra ficar legal. mas mesmo assim eles são muito bons, duram mais do que um batom normal da mac! e as cores são lindas

Vic,

Gosto sempre de experimentar novas bases e há tempos não compro uma nova. Essa que vc postou não tem nem na sack's e nem no site da lancôme. vc sabe se ainda está para chegar aqui?
beijoos.

Olhando no site da mac cosmetics (USA) para minhas compras imaginárias vi que vários dos goodies listados estão sold out…. Isso é tão triste. Por isso que qdo morava lá ficava nessa sangria desatada para comprar as coisas assim que eu via! Sério, mudava meu caminho pro trabalho todo mês após o paycheck só pra isso! Marido ficava desesperado!

Ja dei uma checada em varios desses produtinhos que voce listou! A sombra mineralize da Malefica eh lindaaaaa tanto seca qnt molhada! maravilhosa! Ah, e se eu puder acrescentar aqui que tenho um site/blog onde as meninas e meninos podem comprar produtinhos e encomendar mais outros, aqui vai: http://www.moonamba.wordpress.com

P.s.: Nao suma tanto, Vic. Nos sentimos sua falta por aqui compartilhando conosco! bjao

hahahah vi ontem no site da mac a linha da disney e pirei!!! ja entrou na minha lista. to indo pra buenos aires e vou ver se la tem!

Eu tenho a Teint Miracle. É ótima. Dura o dia todo. O problema é que aqui no Brasil custará muito caro, assim como as outras da marca.

Nossa que coincidencia, fui ontem na sephora e comprei o batom coral 39 da Make Up Forever!!! Ele é realmente maravilhoso, parece o Brink da Illamasqua mas é um pouco menos matte e nao tem aquele brilho neon. Eu esperimentei esse batom da Cruella e ele é beeem claro, me apagou, por isso nao levei. Mas eu decidi que vou comprar o blush Bite of an Apple, apesar de nem ter experimentado ainda. Experimentei outras maquiagem da coleçao Venomous Villains mas nao me apaixonei por nada, é tudo mais bonito em foto. Só levei o Beauty Powder da Cruella (comprei só pela embalagem), que eu uso como pó bronze pq eu sou bem branquinha.

Aqui em Florença chegou a coleção da MAC sexta passada e já está tuuuudo esgotado, ainda bem q eu passei por lá no primeiro dia de lançamento e consegui comprar 2 batons: o Innocence Beware e o Toxic Tale, adorei os 2… voltei lá ontem pra comprar um pra minha irmã e não tinha mais nada, as vendedoras disseram q não vai chegar mais nada, tipo nunca mais, então quem comprou comprou… então meninas corram pra comprar o de vocês, pq pelo que eu vi já estão esgotados em vááários lugares! Uma pena né! Vic quanto tempo dura uma edição especial? Achei que elas ficavam nas lojas tipo uns 3 meses….

Beeijos

Olá, estou apredendo a me maquiar mas não sei a ordem correta de aplicação dos produtos. como por exemplo essa ordem que darei a seguir: 1° primer, 2° corretivo 3° base 4° pó facial; é essa ordem a correta de aplicação? por favor me ajude… E outra posso espalhar o primer e a base com pinceis específicos?
obrigado

Vic poste mais detalhes e swatches dessa nova base da lancome, por favor !!
quero muuuuito uma nova base e estou em duvida !
bj!!

Ai você vai amar os batons Prolongwear da MAC são lindos, acabei comprando tres já.. realmente duram mais que os batons normais da marca e são perfeitos! Recomendo!! E essa base, to curiosa!!! quero experimentar correndo.. Um beijo

Vic,vc sabe se a coleção Venomous Villains vai chegar ou ja chegou na mac de Buenos Aires?!?
Minha mãe está indo para Bs As semana que vem….queria fazer as encomendas! hehe
Obrigada.Beijo!

Os batons da make up forever são incriveis, mas os recentemente lançados pela dior são demais… :) Em novembro vou a londres alguns dias e queria saber o que voce acha da make up da topshop? qual ou quais os melhores itens?
***
e adoro o seu blog

Andreia, desculpa me meter. Eu estou looonge de ser a Vic! rs
Mas é que estou encantada com a make da Top Shop e empolgada.
É super divertida, com embalagens fofas, baratas e mega honestas.
Não são as melhores do mundo, mas valem super a pena.
Os blushes em creme duram mais em mim que os da MAC. Já os lápis de olhos da MAC são um pouquinho mais resistente. Porém mais resistentes à esfregões. O uso normal do dia a dia dura tanto qto.
Eu fiz swatch de algumas coisas, se quiser dar uma olhada … http://www.stash.com.br/2010/10/06/mais-make-tops

A coleção Venomous Villain já tem produtos na minha lista… *0*…. ai me encantei também pelo blush Bite of an Apple da Evil Queen que achei a coisa mais linda e o batom Prolongwear Lipcreme quero ver essa duração no fim, mas nas escolhas do produto, aproveitando viagem, fiquei numa dúvida cruel, li em alguns blogs, mas contam muita historia, na linha Venomous Villain beuaty powder , vi as cores, ai a dúvida é mais um iluminador/ pó ou um blush??? e qual a diferença??????

bjo bjo
seu blog gosto muito

Olá meninas!
Se vcs quiserem fazer encomendas de maquiagem estou aceitando encomendas para trazer de NY para o mês q vem.
Td com preço legal…
Bjos

Oi, Vic, estou morando em Chicago e, realmente, esta nova colecao da MAC eh tudo de bom!!!!! E esta acabando em todos os lugares!!! Comprei o baton e a sombra q vc postou e sao demais!!!!!!! Nao gostei mto do baton Prolongwear Lipcreme, nao vi nada de tao formidavel assim, portanto nao espere mto. E amei a sombra Sparkle Bobbi Brown, comprei a cor black velvet e me apaixonei!!!!!!!!!!
Bjs.

Oi Vic. Voltando de uma viagem comprei no freeshop um batom (love forever!) e um corretivo da linha prolongwear da MAC. Adorei os 2. Acho que o batom dura bem mais que os habituais e o corretivo (que uso mais para olheiras) excelente. Acho que vc vai gostar. Bjos.
Elaine

Amei a listinha, Vic! Pode fazer outras parecidas!
Só espero que até novembro ainda tenha algo da coleção Venomous pra mim em NY!!

Beijos!

Oi vic, estou indo à Londres na terça-feira e, vou aproveitar muito bem todas as dicas de maquiagem, dou notícias na minha volta, bjs

Oi Vic, help!! Quero comprar essa base da Lancome nos EUA mas não sei como escolher a cor, aqui uso a 01-Beige albâtre, acho que temos a mesma cor… obrigada pelas dicas!Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: