Keira cortou

06/10/10

Aaaaamo a Keira Knightley. Desde que a vi entrando na igreja em Simplesmente Amor (lembram??) ela virou uma das minhas favoritas de todos os tempos. Andava meio sumida e apareceu ontem no desfile da Chanel com cabelo novo!!

Lindaaaaa. A estrutura óssea do rosto dela é realmente especial

Gostaram?? Eu adorei. Achei uma vibe meio francesa, chique sem esforço!

Opa achei uma foto dela em momento casual, com os fios mais bagunçadinhos, também fica ótemo

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 respostas em “Keira cortou”

Ai, ela é linda com qualquer cabelo também, muito fofa.
Vic, adoro seu blog! Tem como falares um dia sobre protetor solar que pode ser usado com a maquiagem? E que não tenha aquele cheirinho típico de "estou indo a praia"! Hehe. Alguns que possam ser encontrados aqui no Brasil mesmo.. Obrigada! Beijo.

Isolda, eu faço uso de filtro diariamente há quase 1 ano. Minha dermato me indicou 2: o Minesol Actif (da roc) e o Anthélios Hélioblock Fluide (da la roche posay). Vc os encontra em farmácia mesmo, mas infelizmente nenhum é uma pechincha (estão na faixa de 50 a 60 reais). Recomendo o Minesol para quem tem a pele oleosa – é uma maravilha! E como a Vic já falou aqui, está para ser lançado uma versão dele em Serum, que parece água. Minha dermatologista já me arranjou uma amostrinha e eu estou doida para que seja lançado logo! Já o Anthélios, ao meu ver, é melhor para peles normais a secas, ou então para o período de inverno.

"A estrutura óssea do rosto dela é realmente especial". De fato, a estrutura óssea de Keira a deixa especialmente queixuda. Acho suas musas lindas, Vic, mas essa aí, acho um horror. Principalmente sorrindo.

gente ela tá com problemas sérios de anorexia é notório, acho que essa mulher não deveria nem ser divulgada como beleza…

Adorei o cabelo e o elogio. "A estrutura óssea do rosto dela é realmente especial" foi muito inusitado. Acompanho sempre e recomendo Vic. Beijos

Gostei muito também, mas o corte exige que o cabelo esteja sempre impecável e mais liso. Até na foto mais informal dá pra perceber que rolaram cuidadinhos.. Um pouco mais de volume deixaria o formato estranho, ao meu ver.

UHAuhAuhAuHAUhUAHUHA!!! Cuidadinhos nada, ela tem é cabelo bom! :)

Pra uma pobre mortal brasileira, que geralmente tem o cabelo meio "misturado", manter esse corte, só na base da escova todo dia mesmo. Eu bem sei, minha mãe corta assim há anos, e olha que o cabelo dela é bem fininho…

Enfim, eu não escolheria esse estilo de vida de tantos cuidados, mas o cabelo está lindo! Post nota 10 (e sugestão nota 10 também, reparei que alguém tinha pedido esse tema no post anterior)!!!

A Keira é o tipo de mulher que fica muito gatha com qualquer cabelo!!!!! mas esse curtinho ficou demais!

bjooo

Olá, estou pensando em janeiro fazer um curso de maquiagem em Nova York na escola MUD, 2 meses e meio, gostaria de saber se vc conhece ou alguém por aqui e pedir alguma referência. Obrigada. Bianka

Ficou mais linda e chique com esse corte. Adoro cabelo curto, cortei o meu chanel mas com nuca curtíssima e uso franjinha porque amo, mas no geral adooooro cabelos curtos e o seu Vic é um charme.
BjoBjo;)

Gostei super do cabelo, bem moderno, porque neste verão só vai dar chanel assimétrico né! MUITO legal. Achei o visual clean e chic.. Uma pena que se eu fizer um corte desses meu cabelinho vira sarará! hahaha…

Eu adoro a Keira! Ela é linda!! Ficou chiquerrima com o novo corte! Ela sempre arrasa na maquiagem e nos penteados! Além de ser talentosa! Bjs

Oi Vic!A Keira tem muitos fãs!Acho o tipo de rosto dela mais classico mesmo,europeu:é só ver o tanto de filmes "de época" que ela fez…. "orgulho e preconceito""desejo e reparaçaõ'"duquesa",em algumas fases,ela até LEMBRAVA a Audrey Hepburn…é o tipo de rosto que fica mara com esse cabelo!Bem que ela fez.Já não achei o mesmo com a aquela atriz que fez a Hermione no filme do Harry Potter:acabou ficando mais velha e com cara de doente,e olhe que é lindinha hein!…bjks!

viquiiiiiiiiiiii!!!
faz o post sobre as comprinhas pra gente!!!!
eu tô doida pra te ouvir falar sobre o iluminador da jemma kidd!!!!!
por favôôôô!!
hehe!
beijinhos!

Vic, amei o cabelo dela! Cortei assim (só um tiquin maior) há pouco, por isso A-DO-RO mat´rias sobre cabelos!

Adorei saber que ela cortou! Ficou linda (aliás, ela fica linda de qualquer jeito né?! Eu, por coincidência, cortei assim mesmo na quarta feira! Eu tb amo esse filme "Simplesmente amor". Eu sempre digo ao meu marido que se houvessemos casado tb na Igreja eu iria querer que uma bandinha tocasse como na cena do casamento dela no filme, com direito a solo de guitarra e tudo!!! Mas a minha paixão por ela explodiu mesmo em Orgulho e Preconceito. Acho que nenhuma outra atriz no mundo faria a Elizabeth como ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: