Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Big news

14/09/10

Leitoras queridas, queria dividir com vocês uma super novidade! Não sei se estão sabendo mas a Vogue, depois de 35 anos sendo publicada no Brasil pela Carta Editorial, será a partir da edição de novembro publicada por uma nova editora, joint venture da Editora Globo com a Condé Nast (siim, a dona do título e editora que publica a Vogue américa, a inglesa, a francesa etc).

viceridono

E nessa mudança eu, que já colaboro com a Vogue com matérias de beleza há 4 anos, fui convidada para ser editora de beleza da revista! Então deixo meu posto na RG, depois de 2 anos, para assumir esse desafio muito animada e feliz. Já estou trabalhando, e sei que vai ser beem puxado, mas pretendo manter o ritmo aqui no blog… (torçam por mim na questão ritmo!)

E falando no blog, ele vai fazer parte do novíssimo site da Vogue, que entra no ar no final de outubro… quando chegar mais perto eu conto mais detalhes. Então é isso, queria dividir com vocês esse meu novo momento! Nos vemos por aqui e na revista!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

236 replies on “Big news”

Parabéns vc merece! Eu assino a Vogue e estava curiosa em saber se eles iriam manter os colaboradores! Muito sucesso pra vc! bjos Fe

Vic, parabens!!
Sou uma super fã e me inspiro muito em vc e em como vc seguiu sua paixao!!
Vc merece!

Parabéééns, Vic! Super parabéns pra você. Você UBER merece e espero que seja muito feliz nessa nova fase da sua vida.
Beijos!

Parabéns Vic! Muito sucesso nessa nova etapa, torço muito por você… engraçado porque a gente nem se conhece e eu fico feliz com suas conquistas, o reconhecimento pelo seu trabalho como se você fosse da família! hehehe
Tudo de bom!

Parabéns, Vic!!! Vc merece!! Q orgulho, viu??? Te sigo no blog há um tempão, sou assinante da Vogue e sempre corria pra seção de beleza pra ver se tinha uma materia tua (ja q as vezes vc escrevia lá). Ahhhh, agora entendi pque finalmente colocaram um 'mini perfil' teu na pagina das pessoas q colaboraram com a edição (no caso, a de outubro – q alias, morri de rir – tudo o q estava escrito de vc lá, eu já sabia, eu ja te 'conheço' há anos!).
Te desejo muuuuuuuito sucesso! E agora vou te 'ver' aqui e na minha revista preferida (agora todos os meses!).
Bjinho!

Parabéns por essa conquista tão importante!!! Adoro seu blog, os assuntos abordados e suas super dicas!!! Aposto que a Vogue ficará ainda melhor com você lá!!! :) Super beijo e muito, muito sucesso!!!

oi Vic parabéns, não vais precisar de estagiária não remunerada? Quero me candidatar… sirvo até cafezinho…

Parabéns, Vic! Fico muito feliz de você ter chegado aonde você está hoje e com certeza tem muita coisa boa ainda! Beijos.

Parabéns Vic!
Fiquei Feliz por você!!!
Muito chic, editora de beleza da VOGUE!!!
Parabéns, você merece é mto talentosa!!!
bjs!
Boa sorte!!!

Que chic heim?
Parabéns e muito sucesso na sua nova empreitada!
Tô super feliz pela mudança da Vogue…

Parabéns, Vic!!! Fico muito feliz de acompanhar seu crescimento profissional, você ainda vai muito mais longe, tenho certeza!

Vic,
P A R A B É N S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijão.

Me diz Vic: como não ser sua fã?!!! Vc é uma pessoa super-fofa que merece todas as conquistas que já alcançaste e muito mais!!!! Tô muito, muito, muito feliz por vc!

Vic parabéns!!!
Você realmente é muito talentosa e esta sendo devidamente reconhecida.
Muito sucesso nesta sua nova fase.
beeijo

Parabéns pela conquista!! eu leio seu blog ha alguns meses e estou viciada, ele é mto mto bom!! mto sucesso !!beijokas

Vic parabéns, com certeza vc merece isso, que a sua carrera seje muito, muito boa e cheia de sucesso!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Vogue ,