Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

+ um desejo Kérastase

26/08/10

Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma total adepta da mágica Kérastase (hahaha). Lembro como se fosse ontem (deve fazer uns 10 anos) da minha primeira máscara da marca, a Masquintense – aquela da tampa amarelinha – que eu comprei e deixei morando no salão que ia toda semana. Detalhe hilário: eu era a cobaia de treino das cabeleireiras assistentes, que precisavam aprender a colocar bóbis, então passava 3, 4 horas toda quarta-feira lá no processo enrola-seca no secador de vovó-solta-faz escova hahahaha era a época que não soltava o cabelo se não tivesse de escova então era uma super mão na roda fazer isso (que maravilha ter 4 horas toda semana pra ficar no cabeleireiro…!)

E desde então, considerando que também faço relaxamento e meu cabelo é ultra seco, tenho mesmo que ter extra cuidados com os fios e sempre tenho produtos Kérastase no banheiro – as máscaras, os shampoos e os leave ins, adoro!

Isso tudo pra dizer que to bem curiosa para testar o último lançamento deles, a linha Nutri-Thermique. Teve um lançamento em SP com direito a test-drive e eu tava em Londres e não pude conferir, mas andei lendo na internet e parece muito legal & potente (tudo que preciso!)

fundo-packshot-display-balcao-nutri-thermique

 

Qual é a graça: a linha (composta de shampoo, condicionador e máscara) é termoativada, mas não daquele jeito de sempre (tem que usar secador ou chapinha depois) e sim com a própria água quente do banho! Pelo que li no ótimo post do Stash, que explica tudo, eles recomendam fazer tipo um banho maria – no chuveiro mesmo – esquentando a máscara num potinho antes de aplicar. Aí quando você aplica ela faz a mágica porque os tais polímeros termoativados conseguem penetrar bem fundo e hidratam super o cabelo.

Bom, quero muito testar e descobri que além da linha de manutenção caseira eles também lançaram o ritual de Hiper-nutrição Capilar, disponível em vários salões. Já que marquei tarde de recauchutagem capilar no salão hoje (retoque no relaxamento + corte) vou aproveitar para fazer esse ritual e conto pra vocês!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “+ um desejo Kérastase”

Olá Vic, te visito quase todos os dias e amo seu blog. Também amoooooo Kerastase, só ela pra hidratar meus cabelos que sofrem com relaxamento + coloração e estou louca pra experimentar esse novo tratamento. Minha cabeleireira me recomendou também o novo xampu/máscara force vector glycocell da l'oreal professionnel, eu também gostei bastante. Bjs.

Oi Vic! Acho que vale um post sobre o seu relaxamento… Parece que várias meninas querem saber o que vc faz. Parece que seu cabelo é parecido com o meu: eu relaxo só na frente, mas alisar e domar os arrepiados… Atualmente, tô usando o Xtenso, sa L'oreal, mas tô achando que tá quebrando tanto meu cabelo. Antes fazia relaxamento com Guanidina, ficava menos natural nos primeiros dias, mas o efeito durava mais e parece que quebrava menos… Quero mudar do Xtenso, mas ainda não sei o que fazer… Conta a sua experiência, pode nos ajudar! Abraços e obrigada!

Vic,vc faz o velho e bom relaxamento "comum" ou alguma "escova de chocolate,diamante,açúcar e etc"?
Bjsss

Vic!!!! Mande sua análise sobre essa nova máscara! Também amo Kerástase e, como tenho luzes, acabo usando as máscaras no lugar do condicionador…é incomparável! bjocas

Blog perfeito!!
Vc jura que dá relaxamento nem parece!!
Eu dou o x-tenso da l’oreal mas queria mudar.
Qual o que vc usa?
Bjo flor!

Sou de santos vc saberia informar onde vende os produtos da Kérastase aqui em santos desde ja agradeço atenção

porfavor tou precisando de um relaxamento muito bom que deixe meus cabelos liso ou com aspecto meu cabelo era enrolado depois que eu relaxei nao e mais o msm porfavor me ajude me indicando uma quimica muito boa! obrigada!

Então!Uso essa linha e amoo!.Estou recomendando para todas as minhas amigas porque meu cabelo ficou com outro aspecto,todo mundo pergunta o que estou usandoo porque gostaram do resultado.Bjs!

ola,
otima pagina com produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou muito feliz de encontar sua pagina na net . parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
http://importadosvictoria.com.br
tenho varios produtos importados
grata.

O problema da linha é que altera a cor do cabelo, pois os meus de platinado ficaram dourados…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: