Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

+ um desejo Kérastase

26/08/10

Quem acompanha o blog sabe que eu sou uma total adepta da mágica Kérastase (hahaha). Lembro como se fosse ontem (deve fazer uns 10 anos) da minha primeira máscara da marca, a Masquintense – aquela da tampa amarelinha – que eu comprei e deixei morando no salão que ia toda semana. Detalhe hilário: eu era a cobaia de treino das cabeleireiras assistentes, que precisavam aprender a colocar bóbis, então passava 3, 4 horas toda quarta-feira lá no processo enrola-seca no secador de vovó-solta-faz escova hahahaha era a época que não soltava o cabelo se não tivesse de escova então era uma super mão na roda fazer isso (que maravilha ter 4 horas toda semana pra ficar no cabeleireiro…!)

E desde então, considerando que também faço relaxamento e meu cabelo é ultra seco, tenho mesmo que ter extra cuidados com os fios e sempre tenho produtos Kérastase no banheiro – as máscaras, os shampoos e os leave ins, adoro!

Isso tudo pra dizer que to bem curiosa para testar o último lançamento deles, a linha Nutri-Thermique. Teve um lançamento em SP com direito a test-drive e eu tava em Londres e não pude conferir, mas andei lendo na internet e parece muito legal & potente (tudo que preciso!)

fundo-packshot-display-balcao-nutri-thermique

 

Qual é a graça: a linha (composta de shampoo, condicionador e máscara) é termoativada, mas não daquele jeito de sempre (tem que usar secador ou chapinha depois) e sim com a própria água quente do banho! Pelo que li no ótimo post do Stash, que explica tudo, eles recomendam fazer tipo um banho maria – no chuveiro mesmo – esquentando a máscara num potinho antes de aplicar. Aí quando você aplica ela faz a mágica porque os tais polímeros termoativados conseguem penetrar bem fundo e hidratam super o cabelo.

Bom, quero muito testar e descobri que além da linha de manutenção caseira eles também lançaram o ritual de Hiper-nutrição Capilar, disponível em vários salões. Já que marquei tarde de recauchutagem capilar no salão hoje (retoque no relaxamento + corte) vou aproveitar para fazer esse ritual e conto pra vocês!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “+ um desejo Kérastase”

Eu experimentei e aprovo! Parece que nasce outro cabelo enquanto a gente faz o ritual! hahaha
Beijos!

vic, vc pode me achar uma louca, mas não acha tudo isso da kerastase…já usei muito, mas nunca falei "uaw, que maravilha"! não tenho grandes problemas com meu cabelo, é apenas um pouco ressecado pq tenho luzes nas pontas, mas acredito tbm que o resultado deve ser muito particular, varia de cabelo pra cabelo. eu amo mesmo e não vivo sem os produtos da marca JOHN FRIEDA! esses sim eu considero milagrosos, poderosos, bem mais que kerastase, pelo menos nos meus cabelos. hidrata super e dá um brilho incrível! sem contar que o preço é bem mais razoável. te aconselho a experimentar um dia. bjo!

Vic, quero saber como ficou… Amooooooooo muito seu blog. Leio todos os dias e fiquei viciada desde que descobri, em janeiro. Parabéns pelo seu trabalho! Bjs

Primer de sombra ! Você podia fazer um post um dia e falar um pouco desse milagre. Qual vocÊ usa ? Tem algum truque especial ? Estou in love pelo Urban Decay.

Beijos
Adriana

Vic, é isso mesmo: faz banho maria no chuveiro mesmo. A água quente do nosso banho já é suficiente.
Bem, não testamos só a máscara em casa. Mas o tratamento completo do salão foi realmente tudo de bom. Meu cabelo ficou macio e hidratado por algumas lavagens.
Eu já usei ampola em casa, uso máscara direto … e por mais bonito que fique meu cabelo, não resiste à próxima lavagem.
Com este tratamento da Nutri-Thermique do salão (que é mais completo, além do shampoo e da máscara, rolou uma ampola e um protetor térmico pra finalizar) ele resistiu. Achei muito bom. ;)
Beijos

Eu fiz tratamento com a linha Kérathermie no salão uma vez. Me custou os olhos da cara, mesmo, mas AMEI o resultado. É instantâneo, realmente não parece que é seu cabelo =)
Pena que não durou muito no fios, e desde então não pude desembolsar pra repetir o processo, mas que vicia, vicia, hehehe…
A-D-O-R-O seus posts Vic, you're the best!

Essa linha é otima!estou usando ha pouco mais de um mes e todo mundo notou a difereça no meu cabelo…suuuper aprovada !!!

Oi Vic,
Entãoooo….srsr meu cabelo é daquele crespo fino,arma até umas horas e infelizmente durante anos fui escrava de secador,Bobs,Alisamentos….Gastei rios de $$$…Usei tudo o que vc imagina (Lanza,Kerastase,Innovator,L'oreal e até aquelesprodutos comprados em supermercado)uahuhua…Mas descobri 2 produtos PERFEITOS para vários tipos de cabelo…A máscara da linha Vive e os tratamentos da Matrix que tb pertece a L'oreal,acho bem valido vc experimentar ;) Acho que vai gostar muito,assim como eu.
beijos,sorte e Sucesso SEMPRE!

Oi Vic!! to indo pra NYC e to super a fim de comprar produtinhos da Kérastase por lá (já que devem ser beeem mais em conta né). Sabe me dizer algum lugar que vende? dei uma procurada na net mas não achei…

O único "contra" em comprar esses produtinhos em viagem é que, por serem beeeeeem mais em conta (muitas vzs se vc fizer a conversão pra reais, pode chegar a dar menos da metade do preço daqui), dá vontade de comprar estoques! mas tem que tomar muito cuidado, pq eles fazem muito peso e ocupam um volume chato na mala. só presta atenção nisso, pq eu me ferrei na última ida aos EUA.

Ja fui super usuária do Kerastase, tbm adorava, mas depois que conheci Sebastian, tudo mudou hahaahaha

Oláaaaa!!! Estou sempre em dia com o blog, mas é a primeira vez que posto. A Kerastase é realmente luxo, essa máscara ainda não usei, mas comprei o shampoo e a máscara Bain Chroma Riche, que é para cabelos com mechas e cabelos com mechas, vcs sabem…só funciona com máscara, esqueçam condicionadores…e me decepcionei… não foi o que eu esperava dele…o cheiro é maravilhoso, mas no meu cabelo não funcionou…taí, a próxima vez que comprar tentarei esse, quem sabe funciona…

bjos

Vic, que tipo de relaxamento vc faz? adoro que seu cabelo não fica aquela coisa lisa escorrida sem movimento e ando mt afim de domar os cabelos hehe
beijo

Victoria, eu tambem sou super adepta da Kerastase, tudo deles é sempre muito bom!
Mas tb tenho amado Shu Uemura, ja testou alguma coisa deles? Eh excelente.
Ficamos super envaidecidas com o seu elogio ao nosso blog, obrigada!

Bjs!

o cabeleireiro rodrigo cintra falou que nao rola comprar shampoo no exterior pq eles sao próprios pro ph da agua de la. é isso mesmo? n adianta trazer kerastase na proxima viagem pros eua? bj

olha, gosto muito do pantene, trouxe e fez super bem pros meus cabelos, inclusive, o Pantende daqui é bem diferente do de lá, pq o de lá(eua) deixava meus cabelos super macios, brilhantes, ja os daqui não… portanto acho q não dá pra generalizar…

MAS Q A AGUA DE LÁ É DIFERENTE ISSO É…

bj

comigo não rola agua quente no cabelo… sou do tipo q vai em salão no frio e peço pra lavar na agua gelada… então esse produto não vai rolar…. bjssssssssssssssssssssssss

Eu nunca usei Kerastase no cabelo.. To ficando curiosa tomando por base o tanto de meninas que usam e amam, quem sabe ajuda-me a dar um up nas madeixas?

Vic, vc sabe onde vende online? já tentei na sacks, mas nem sempre tem pra vender…bjs e obrigada!

Sou Louca pra Experimentar o Kerastase .. mas a bufunfa ainda não permite HAHA
experimentei essa semana a mascara da l'oreal nature serie e AMEI (L)

Oie Vic, amo seu blog… leio sempre, mas é a 1a vez q te escrevo…
Li q vc faz relaxamento, eu gostaria de saber qual vc faz.. Seu cabelo está sempre tão bonito!!
Sou adepta ao relaxamento e a progressiva (6 em 6 meses)…. o relaxamento feço de 3 em 3 meses…
Como o relaxamento não dá uma aparência lisinha, complemento com a progressiva.
Só que eu evito fazer a progressiva direto e acabo secando o cabelo qdo a progressiva vai perdendo o efeito…
Na última vez q fui cortar o cabelo, a cabelereira falou de uma escova de Turmalina…a Perfectliss. Disse que essa escova subtituia o relaxamento e progressiva…
Tenho medo de trocar e meu cabelo ficar seco e espigado, já q o meu fica bem natural…

Qual relaxamento vc usa no seu cabelo?? Vc pode fazer um post ou me dar uma dica??
Beijinsss

Vic, queremos saber o resultado!!!!! Amo Kerastase e tb. só uso máscara (e não condicionador) em razão das luzes. É fenomenal!

bjocas

Oi, Vic!

Fui no lançamento e fiz o 'test-drive' (até falei lá no blog). Fiquei encantada!
Funciona mesmo, e durante várias lavangens o cabelo fica lindo, com um brilho e suuuper macio.
Até agora foi a melhor linha para meu cabelo…

Tem tudo para ser a "queridinha" da marca pelo próximo século (hahaha).

Super aprovada!

Acho que você vai amarrrr…

Bjussss, Vic!

Só existe um relaxamento bom mesmo: os da linha do japonês que inventou a primeira escova japonesa. Hoje são várias linhas e diversos tipos. Em SP eu sei que é feito no MG Hair, mas eu sou de Santos e faço aqui. É caro, mas é tudo importado, todos os produtos são trazidos de NY (é feito com Liscio- da Milbon) Straight). O cabelo fica com aspecto natural, não tem quebra, não castiga e olha que eu já fiz MTA coisa no cabelo, mta mesmo!
E vou experimentar esta linha nova da Kérastase. Qto ao valor, não é bem assim. Na Europa os valores são iguais aos do Brasil. Nunca comprei Kerastase nos EUA, opto sempre por Sebastian e outras linhas, inclusive as de tratamento do alisamento que eu me referi acima. Uma delas é a B.O.C.E.

Oi Elaine, eu faço na Zilda cabeleireira … prepare o bolso, mas pense que é só umas 3 vezes ao ano que vc vai precisar. Há outros lugares que tbém fazem aqui e em SP, inclusive preciso visitar para fazer uma pesquisa de preços, pois o importante é o produto, já que a maneira de aplicá-lo não é tão especial assim. Qq outra dúvida, dá um alô. Bjs! Ah, meu cabelo é fino, crespo a partir da raíz, e faço luzes … vai vendo … mas tá bonito, viu!

Obrigada Karen pela dica!! Eu tb moro em Santos e faço escova progressiva + relaxamento na raiz pq o meu cabelo é um pouco ondulado e tb tem luzes…Não conhecia o salão da Zilda, valeu pela dica!!! Bjs

Oi Karen!
Vc sabe o nome da linha? Tô procurando no Google e não acho de jeito nenhum… Quero ver se encontro algum salão em Brasília que ofereça o serviço… Eu fazia relaxamento com guanidina, fiquei um tempo sem fazer e agora eu faço Xtenso, mas acho que tá quebrando tanto o cabelo, apesar do aspecto ficar mais natural nos primeiros dias… Além disso, o efeito sai mais rápido (não passo no cabelo todo, só na parte da frente, para alisar e domar os arrepiados)…Obrigada!

AMO Kerastase!!! Tem salvado meu cabelo nesse período que não estou no Brasil e não posso pagar os preços absurdos de salão por aqui, então faço quase tudo em casa. Procurando um dias desses achei um site que vende Keratsase ainda mais barato dos que os salões aqui da Europa e a entrega é grátis, inclusive para o Brasil (mas aí n sei se paga taa no correio). Além de Kerastase tem mais um monte de outras marcas, inclusive Burt's bees (que só achei em Londres). o site é o http://www.feelunique.com (e não estou ganhando nada pela propaganda, mas é que gostei tanto que me senti na obrigação de dividir a descoberta! hahahahaha)
Bjos,
Ju

Júlia, eu sou portuguesa e vou já já pesquisar esse site.Se os produtos forem mais baratos do que nos salões, fico fã!
Obrigada pela dica.
Beijinhos.

Vic,
Seu blog mudou minha vida!!!Vejo produtos de beaute e maquiagens de um novo jeito agora,tanks!
Usei a mascara nutri termique e adoooorei.O cabelo fica muito hidratado e brilhante.Vale investir!
Bjos

Vic eh incrivel, foi a melhor hidratacao q ja fiz! Lancaram uma nova, com um potinho escuro e umas bolinhas, ja viu? Dizem q so tem em um salao do mundo, em NY, to louca pra achar aqui! Bjos

Vic, eu vim pedir socorro!!!!!!!!!! Cortei meu cabelo num corte parecido com o teu, mas eu só consigo deixar arrumado usando a chapinha, eu queria dicas de como enrolar ou amassar ele..
Eu n to conseguindo arrumar!!! help!

Eu uso o NECTAR desta linha que serve para proteger o cabelo do secador e ajuda a deixar mais liso, faz alguns meses, simplesmente MARAVILHOSO!!!

Oi Vic, aproveitando o assunto cabelo, já li aki no blog e você também usa o Xtenso da Loreal, não é mesmo? Eu tbm uso há uns três anos e faço uso constante dos produtos kerastase resistance. Mas o que me deixa chateada é que as pontas do cabelo ficam como se estivessem espigadas, e como não tenho paciência de modelar, acho que ficam horríveis. Gostaria de saber se isso também acontece com as suas quando não estão modeladas? O que você faz. Por favor me dê algumas dicas. Obrigada!!!

Realmente kerastase faz milagres, eu uso o volumactive, pote verde, é o que da vida aos meus cabelos. mas este ainda nao tinha visto, vou querer experimentar. bjs e ótimo final de semana.

Vic, passo aqui todos os dias, e o que eu mais amo é o TV beauté. E agora que voce ta em casa, não tem mais desculpas pra não fazer, pode ser até um vídeo randomico e amarelado! heheheh Adoro voce e o teu blog! Beijos

Corre dona Vic, você está atrasada, a KERASTASE lançou outro bambam para os cabelos, com pérolas reparadoras encontrada no caviar, chama-se CHRONOLOGISTE. Veja a informação no blog super antenado: http://www.blogdasmeninas.com

a linha sencience da shiseido é mesmo mara, eu uso o shampoo e condicionador silk moisture, mascara inner restore intensif e consegui comprar o CPR no feelunique.. ele é uma reconstrução q dá p fazer facil facil em casa..
to in love com o feelunique, MAS eles nao entregam kerastase para o brasil.. =(((
ja comprei sencience, redken, schwarkopf e tigi lá, mas quando quis comprar o ciment thermique p repor o q acabou… tristeza.. eles informam no checkout q nao enviam parao o brasil.. assim como produtos em spray tipo shampoo seco e spray p dar volume..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: