Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pré post de noivas

24/08/10

Meninas, ainda não consegui parar pra fazer um post legal sobre makes e cabelos de noiva, mas sei que muitas estão na expectativa então queria dar aqui a dica do lindo e inspirador blog da minha amiga Constance Zahn (acho que muitas de vocês já conhecem!!)

A Cons é expert em casamentos e o blog dela fala tudo sobre o tema, mas eu particularmente adoro a seção de beleza porque ela tem muito bom gosto e escolhe imagens lindas e inspiradoras, tenho certeza que vocês vão encontrar muitas ideias legais lá.

penteaddo casamento

 

Para chegar direto na seção de beleza, clique aqui

E eu, assim que reorganizar o cronograma de posts (a lista tá maior do que nunca mas sabem como é, retorno ao Brasil, mil encontros, trabalho e afazeres!) faço um falando tudo o que acho sobre beauté de noivas!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “Pré post de noivas”

Vic,
Posso sugerir passar o post de noivas na frente de todos os outros posts?! Pleasee!!!
hahahaha, serio, post hiper importante na minha vida. Prontofalei.

Beijos!

Vic, te mandei um email HOJE falando desse tema!!! Veja lá assim que puder!!!
beijosss

Ai! O blog da Constance já me ajudou demais nessa vida! Rs! Pra quem gosta e/ou pra quem vai casar, sugiro também o site/blog da Danielle Benício (estilista mineira). Tem vestidos, penteados e maquiagens lindas, de noivas "reais": www. daniellebenicio.com.br/blog

Nooossa nem acredito que li esse post O.o tipo…eu comprei um rimel pelo ebay do tio coreano(q a marina fala no blog dela) e eu achava ele meio esquisito por sair em pedacinhos e até achava q era pq ele era de marca duvidosa iuaeheuiehuaei mas agora descobriiiiii ^^ ele é um rimel tubo xD eu tenho um rimel tudo e nem sabia xD e comprei por 5 dólares hahahahah q coisa diver ^^
o nome do rimel é : EFOLAR volume-length-curl-separation mascara
e ele é toooodo doradinho e com oncinhas na embalagem =]

bjoooosss e muito obrigada hahahhaha

Ai, nem gosto do blog da Constance.
Nem tem tantas inspirações de beleza assim. Tem quase nada.
Justiça seja feita: Já entrei muito, na época que tinha fotos de casamentos aqui no Brasil.
A maior finalidade desse blog é fazer jabá da Wanda Borges, só que é um jabá disfarçado. Acho isso sacanagem, propaganda disfarçada. Acho que tem que deixar claro a que veio.
Hoje em dia, o blog é composto basicamente de fotos de decoração de casamento tiradas de sites estrangeiros. Melhor acessar esses sites diretamente.
Não vejo nenhum conteúdo relevante, até tirei dos meus favoritos.
Às noivas, sugiro o site da fotógrafa Patrícia Figueira para tirar inspiração: dá pra ver as fotos de todos os casamentos que ela fez, e ela é uma das fotógrafas de casamento mais famosas daqui do Rio.

Beijos

Concordo com vc Dani. Na minha opinião o blog dela só é aproveitável pq tem muita propaganda de loja e serviços relacionados à casamento, tipo buffet, etc! De resto, nada. Conheço o trabalho da Patricia Figueira e realmente ela é maravilhosa!!! Beijos!

Vic!!!!! Sou a Dani q te mandou email pedindo dicas sobre make e penteado!!!! Caso dia 5 de setembro, será q o post sai antes???? Seria um lindo presente de casamento !!!

Oi, Vic, estou mergulhada nesse universo de casamento (caso dia 15 de novembro) e foi uma grata supresa abrir o seu blog e ver um post sobre NOIVAS! Hahahahaha! Amei! bjos!

O blog dela é maravilhoso mesmo! casei ano passado e me inspirei muito nas dicas e sugestoes dela.Tb recomendo!
Bjs

Também adoramos o blog dela. É super organizado.

Achamos loucura de muitas noivas que se entregam aos maquiadores que não conhecem, sem fazer teste.

Teste é necessário. Recomendamos!!!!!

Bjs
Chanelitas
http://www.chanelitas.com Make up & Style

O blog da Constance é ótimo pra quem vai casar, e pra quem não vai também…
Eu não penso em casar tão cedo mas passeio sempre pelo blog dela!

Vic, tenho uma dúvida sobre olheiras.. A minha olheira não é escura, é funda.. Quando uso corretivo ela disfarça um pouco mas ainda fica a "baixa" aparecendo. Como faço pra disfarçar mais? Algum daqueles corretivos coloridos servem para isso? obrigada!

VICCCCCCCCCCC
Cadê a resposta do email que eu enviei???
(leitora exigente e que gosta mt do teu blog)
=P

Esse post podia vir antes em edição extraordinária! Me caso esse sábado e estou super insegura com a pessoa que contratei, já que não consegui encontrar com ela antes.

Fico pensando que se tudo der errado eu posso dar um jeito no make. Mas cabelo é pior, tenho cabelo curto, fino, sem volume, precisava mesmo de alguém que conseguisse me deixar com cabelón bacana…

Posta antes, please???

Oi Joana, desculpe intrometer mas é que sou maquiadora de noivas. Poe um aplique de cabelo natural. Escolha m bom profissional e vai ficar ótimo com certeza.

Dica: É muito importante fazer prévia/teste de cabelo e maquiagem antes do dia do casamento.
Eu sempre faço com 15 a 10 dias de antecedência, a noiva me manda fotos de referência do que ela gostou e fazemos 2 ou 3 cabelos na prévia pra ela se decidir, e com a maquiagem também, nos olhos um diferente do outro para escolher. Depois vou com ela provar o vestido pra visualizar o look completo. Isso dá muito mais segurança no dia do casamento, pq vc já viu como ficou antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: