Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Se você (ainda) não acha que make faz milagre…

04/08/10

A querida leitora Brena me mandou essa matéria do Terra e eu a-d-o-r-e-i!!!

 

É um apanhado enorme de fotos antes e depois das celebs sem maquiagem. E o esquema é muito legal, de poder arrastar a seta e ver direitinho as diferenças! Pra ver, clica aqui.

Divertidíssimo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

64 replies on “Se você (ainda) não acha que make faz milagre…”

Ainda não terminei de olhar as fotos. Como as fotos com e sem make são diferentes, parar a seta no meio deixou a Goldie Hawn um monstrinho! (Ai, q vacilo!) Tem umas fotos sem make com a qualidade ruinzinha, isso faz td parecer pior.

O q eu achei bem legal nessas fotos até agora é q elas são pessoas normais. Olheiras como o resto da pop mundial e td mais… A parada toda é saber onde dar o retoque.

Gentenn….o mais impressionante pra mim foi pele!
uma pele bem cuidada muda o visual meeesmo!
adorei!
bjuss

A Kate Winslet tem uma pele linda… A Katie Winslet tb é lindinha sem nada, só fica com mais cara de novinha… Agora o resto.. o que eu estranhei mais é que nas fotos maquiadas estão todas com uma pele mais dourada..nem digo as manchas pq isso é base mas esse tom dourado…é phoshop também,nao?

AS ÚNICAS QUE SALVAM, NA MINHA OPINIÃO, SEM MAQUIAGEM É A JESSICA BIEL E A KATE WINSLET. ALGUMAS SÃO NORMAIZINHAS, OUTRAS FEIAS, E OUTRAS FEIAS ATÉ COM MAKE. AGORA, A GISELE BUNDCHEN TÁ MAQUIADA NA FOTO QUE ERA PRA SER SEM MAKE.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: