Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A Inglot é demais

03/08/10

Pra mim, descobrir uma marca nova e emocionante de beauté é das coisas mais divertidas que tem. A mais novidade na minha listinha de descobertas é a Inglot – não que a marca seja nova, vejam bem, ela só é nova na MINHA listinha hehe!

Algumas de vocês já tão a par porque comentei sobre os produtos naquele vídeo randômico, então vou falar um pouco sobre a marca e a loja e dar detalhes das coisas que comprei! Todas as fotos ficam giga!

inglot-brasil

Hello, paraíso! As palettes, eles têm esse sistema bem legal pra montar a sua própria, chama Freedom System, e o preço compensa super – e tem muuuuuuuuuuuita cor. Eu nunca tinha visto tanta cor junta, de sombra e batom. E as coisas ficam expostas de um jeito bem tentador e amigável, em cima dessas mesas

inglot2-277x178

 

Bom, a Inglot é uma marca polonesa que existe há 25 anos, e apesar de ter mais de 240 lojas/pontos de venda, a maioria fica no Leste Europeu, Oriente Médio e Austrália, digamos que são lugares levemente fora da rota básica dos turistas brasileiros! Ano passado eles abriram a primeira loja nos EUA, na Times Square em NY, e eu bobeei quando fui pra NY e não fui visitar. Mas, felizmente, me deparei com a loja de Londres, que fica dentro do shopping Westfield. Achava que não valia a pena ir até o shopping, mas agora com a descoberta da Inglot acho que vale sim!

Porque, além da enoooorme gigante variedade de cores, o preço é muito bom. O batom custa 8 libras (menos do que R$ 24), a palette de sombra que comprei com 5 cores custou 15 libras, veeery nice! E a qualidade também é ótema.

Moointos esmaltes, eles têm uma linha super anti alérgica – nunca testei e não tenho alergia hehe mas parece que é boa mesmo.

Minhas compras: batom 412, Lip Pencil 13 – muuito legal, um batom em forma de lápis em tom suuper apagativo à la Fleshpot – e sombras, da esquerda pra direita: amc 64, pearl 434, ds 467, matte 372, amc 60.

Amei a marca e super recomendo. Pra saber direitinho como chegar no shopping, aqui no site tem tooodas as explicações, metros, ônibus etc.

E bom, já que falamos do Westfield, acho que vale a pena saber que uma vez lá, tem muuitas outras lojas! Eu nem olhei o shopping inteiro porque ia fechar (fiquei muito tempo na Boots) e agora no site vi que tem um monte de coisa que não vi – como Jo Malone (aaamo) e a Make Up Store, outra loja nesse estilo “várias cores” da Inglot e que eu fui conhecer no Soho, mas não me apaixonei tanto, achei meio cara sei lá. Bem, tem a lista de lojas aqui! Então é isso, mais um “polo” de compras de beauté em Londres!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “A Inglot é demais”

UAU, olhando pra essas e muito mais lojas é que agente para pra pensar: poxa, é só no Brasil que não tem essas coisas por esse preço? rs
O batom é incrível, as sombras idem, me apaixonei pela azul e pela amarelinha.

Tinha certeza que vc ia amar a Inglot, Vic!
Conheci a loja de NY ano passado e me apaixonei completamente!
Estou encantada com seu momento londrino.. até fiquei motivada a conhecer a capital inglesa!
Um grande beijo, saúde e sucesso!

Pra falar a verdade nem li o post ainda, mas passei aqui para dizer que fiquei SUPER feliz com a resposta do meu email! iei!
…few minutes later!
Agora sim! Li o post…super legal essa dica e bem divertido essa de poder montar sua paleta de sombras!! Adorei!

estive em londres em fevereiro, fui no westfield, me acabei na boots e nao vi a inglot.
mas falando do westfield, ele é maravilhoso. tem tudo mesmo em um só lugar. peguei época de promocao e fiz altas compras mesmo. tem uma holister maravilhosa, a praca de alimentacao tem comida do mundo todo (a mexicana é imperdível), sem contar no mark e spencer, um supermercado obrigatório pra quem vai a londres! (comprem os cookies)
mas a boots é um caso à parte. comprar 3 produtos e só pagar por 2!!!! um shampoo john frieda por 4,95 libras!!!! no brasil chega a 60 reais!!!
londres é tudo de bom

Não vejo a hora de ir em Londres de novo!!!
Vic, tira uma foto quando vc usar a sombra amarela. Tô super curiosa sobre a durabilidade dela (e se a pigmentação não enfraquece muito logo após a aplicação).
bjs

vIC, ONTEM FUI A UMA LOJA DE BELEZA E JA TEM OS PRODUTOS DO DUDA MOLINOS. ACHEI AS SOMBRAS LINDAS … MAS OS BATONS NÃO SÃO MUITO MATTE. AMEI ESTA LOJA AÍ Q VC CONHECEU … BEIJO. GIO

Quando fiz uma viagem para os paises balticos tinha essa marca e comprei varias coisinhas, principalmente pigmentos, achei super legal pq a embalagem nao eh enoooorme como as da mac!
Bjimmm

q feliiiz esse post! to em londres pertinho do westfield (da pra ir a pe!!), fui ontem e amei (apesar de ter ficado numa fila pra entrar na m.a.c), e agr que li vou hoje de novo dar uma checada na inglot! Tem a Make up Store tb que eu quero dar uma olhada, nome bem obvio e tentador neh, mas n sei se eh tao boa quanto parece… alguem jah foi? tem algo sobre no blog? o site eh bem legal: http://www.makeupstore.se/gben/home.php

Quantas cores, quantas coisas, quanta vida!! Paraíso!! ahahhaa
Por quê no Brasil não tem essas variedade de coisas a esse preço amigo??

Nossaaaa, que paraísoo!!
Vic, minha mãe ta indo pra Autrália em outubro, vou aproveitar e encomendar umas coisinhas da Inglot pra ela! hehehehe. Ja vi que na cidade que ela vai tem lojas deles! =)
O que você recomenda??
bJusss

vic, será que vc poderia fazer um comparação desse lip pencil com o batom flashpot da mac? eu estou louca atraz de um dupe mais acessivel dele, e o mais perto que achei foi o batom barry m na cor mashmallow…
será que vc poderia me ajudar?

Oi Vic!

Queria uma ajuda. Vi em uma revista (na Nova) um batom da mac que parece uma caneta marca texto. Não sei o nome.
Disse que ele tem duração de 8 horas. Quero muito saber qual é, o nome enfim…. quero um.

Beijos

amei esse sistema das palettes, a sombra amarela que vc escolheu é mara!!!
estava atrás de uma, o duda molinos lançou mas a vendedora foi tão negativa sobre a sombra que eu desencanei…

Ameei essa loja! E vc não vai acreditar, Vic, mas sonhei essa noite que abria uma Inglot no Brasil! hahahaha
Beijos!

Querida Vick e leitoras, sempre estou antenada nesse blog delicioso !
E falando em festa…gostaria da ajuda de vcs para sugestões de onde comprar ou alugar um lindo vestido longo de festa em SP.
Tenho um casamento chiquérrimo no inicio de novembro e sou madrinha. Bjssssssssssss e obrigada

leilacostasp@hotmail.com

Minha listinha de compras pra quando meu irmão vier da Europa já ta LOTADA! (São tantas dicas legais… )
owww my :) Essa Vic me coloca em cada situação, rsrsrs
BeeeijO*

oi Vic! Nossa, pirei nessa loja! o dia que eu chegar la acho que gasto todo o meu salario de uma vez! hahaha
valeu pela dica
beijos

Olá Vic, tb sou uma leitora feliz com o email respondido e sim, suas dicas resolveram meu problema da sombra que não pegava a cor! rsrsrsr
Sobre a INGLOT eu ameeei, naveguei no site e as milhões de cores me fascinaram, lá tem todos os endereços tb, fiquei feliz de saber que tem em Dublin ( meu namorado ta lá! rsrsr) e tem um monte de brasileiro por lá!

beijaoooooooooooo

Vic, também tenho esse lápis da Inglot e amo, mas a minha cor é diferente.
O delineador em gel tb é muito bom!

bom, as lojas da Inglot que tinham aqui em Brisbane (australia) fecharam… tavam sempre vazias e tal…
uma pena..
ouvi dizer que todas as outras Inglots da australia iam fechar…mas nao sei se aconteceu.

Que loja tuudo!
Pena q vai ser mais uma das marcas q a gente só pode comprar qdo viajar ou encomentar pra alguém q vá. =/

Olá! Primeira vez que visito o seu blog e me apaixoinei! Sou louca por maquiagem, estava fuçando no youtube alguns videos de passo a passo de como fazer um olho esfumado e achei o seu! Achei demais o jeito que você explicou, muito fácil mesmo! E o blog também muito legal…bem que poderíamos ter umas lojas legais assim aqui no Brasil…praticamente uma manhã de Natal!!! Ficaria loucaaa num lugar assim!! Um abraço e parabéns!

ADORO … A iglot já entrou na minha vida faz um tempo, pois tem uma loja aqui em Doha no Qatar… Eu me sinto em um parque de diversões qndo entro nela!

vic, quando vi a Inglot em NY (fica ao lado do olive garden na times square, em frente ao local onde vendem tickets pra broadway) nao resisti! uma das coisas que ja fizeram diferenca pra mim 'e que era um domingo de noite, tipo umas 22h, e a vendedora (muito simpatica! disse que adora ouvir gente falando portugues) me informou que a loja fica aberta ate meia noite.
comprei uma caixinha com espaco pra 10 sombras-batons-corretivos. comprei um batom tipo snob e outro vermelho alaranjado a la ruby woo! e 8 sombras lindas lindas que precisava muito, uma delas inclusive 'e essa rosinha igual a sua.
valeu pela dica, pelo passeio, pelo tempao la dentro tentando escolher minhas cores, e pelo preco camarada! 10 cores novas por 45dolares sem a taxa!
ainda falei pra vendedora que se comecasse a aparecer muita brasileira por la, era por conta da sua indicacao, que seu blog era muito famoso, que vc trabalhava pra vogue, etc etc ! ela ficou superfeliz!!

Vic, amei o post, estou viciada no seu blog…

Perguntinha: devo ir para Londres ano que vem…onde vc acha q é o melhor lugar para comprar makes a MAC? Aliás, em relação a preço, o Duty Free vale mais a pena ou não?
Obrigadão
Bjs

Nossaa! Esse post veio super a calhar! Como to morando aqui na Australia, toda hora passo na frente dessa Inglot e fico boba com a quantidade de cores e tudo mais (aqui tambem tem nos shoppings Westfield!)! Mas confesso que tenho preguica de experimentar marcas novas sem ter certeza de que sao boas.. hahahah.. Mas agora vou me jogar certeza!! :) E tem varias promocoes, se nao me engano os esmaltes estavam por 2 dolares esses dias!! Ai espero q ainda esteja…
Obrigada Vic por testar tudo por nos!!
Mil bjus!

Vic, vc salvou a minha vida!!! meu amigo passou o mes inteirinho em Varsóvia e por sorte, seu post apareceu bem no ULTIMO dia de viagem dele…hahahaha__Agora sou a feliz proprietária de um batom vermelho com uma pigmentação incrível, um trio de sombras bronze/marrom/dourado, super verão…e um esmalte azul que é irmão gemeo do Blue Satin!!! __Thanks, querida! nunca havia comentado aqui, mas sempre acompanho seu blog!__Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: