Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Illamasqua!!

23/07/10

Uma das minhas descobertas de beauté mais legal de todos os tempo é certamente a Illamasqua. Já falei bastante sobre a marca aqui no blog, culpa dos batons Liv e Obey, mas queria mostrar outros produtos muito legais deles que tenho também. Pra mim a marca tem uma pegada “aula de artes” e “vamos brincar de pintar” que eu particularmente adoro

4_illamasqua-lipstick-in-obey

 

Sombras lips_lipstick_liv_1 (azul, dourada e roxa na fila de cima); na esquerda estão o blush Exposé, laranja, e o blush cremoso que apagou o nome (haha). Aí tem os três batons, de baixo pra cima Obey, Liv e Brink, que é novo, laranja muito legal. Do lado direito um gloss rosa que também apagou o nome mas é muito legal, eu não sou muito do gloss mas ele tem bastante cor, o iluminador Fondle e o creme pra iluminar de leve Gleam Cream

Em cima tem o bronzer cor Burnish e o pó iluminador dourado Powdered Metal cor Thalia. Embaixo tem o quarteto pelo qual me apaixonei perdidamente, 4 colour Liquid Metal. O que mais me impressiona é a intensidade dos pigmentos!!!

gloss-prata

Gloss prata Galactic, que o vendedor sugeriu que eu usasse como sombra e eu aaadorei

Dá para achar a marca em Londres na Selfridges, onde eles tem um counter, e nos EUA vende com exclusividade na Sephora. E a melhor notícia claro é que o site deles entrega pro Brasil!!! Vale a pena xeretar, aqui. Detalhe: tá com 50% de desconto até a próxima sexta! Uaaa. Um pouco do counter deles na Selfridges:

illamasqua-selfridges

Gostaram?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Illamasqua!!”

Oi Vic!! eu to pra fazer um pedido já faz um tempo, mas como vc falou que tem na Selfridges, vou pedi pra minha filha que está la comprar pra mim hehehehe espero que ela der conta, se nano vai me restar o site!!! você já comprou pelo site???? gostei da dica
bjssss

Meninas, alguém conseguiu comprar no site? Eu até consigo entrar, ver os produtos, mas eles não adicionam na cesta NEM POR UM DECRETO! Socorro!

Eu consegui comprar! Agora vamos ver se chega!!
Tu tens que te cadastrar no site pra poder comprar..Se nao me engano, tem algo como "Register/login".

Legal, amei esse post… quero já!!

usei uma marca americana chamada Forever Living… achei INCRÍVEL..
você conhece??? utilizei a base (com acabamento em pó) o pó e a sombra…
depois comprei um corretivo de 5 cores (bege claro e médio, verde,amarelo e lilás)
tu recomenda essa marca???

Ai que saudade da Europa. É incrível como vivemos insatisfeitas, fiquei quase 1 mês, voltei com a mala cheia e já estou precisando de reforços. Vic seria demais pedir para vc postar uma foto com o Batom Brink? Não consegui ter uma noção exata na mão. Meu marido é um santo. Ele está sempre indo para os USA e eu faço uma listinha de maquiagens com informações como a marca, cor, descrição do produto e local onde vende. Ele é um fofo, traz tudinho, não falta nada e ainda paga a conta. Que MaRRRAVILHA!!! Se der, posta a fotinho. Beijos

Você me apresentou a Illamasqua e não exitei… Comprei o Obey, o Scandal e o Drench. AMEIIIIIIIIIIIII, mas a boca tem que estar mega hidratada! Agora me diz uma coisa, não sei se aconteceu com vc, os 3 quebraram bem na base… o jeito é usar com pincel ou dedo quando to com pressa…
bjs

Vic, minha linda!
Por gentileza, poderia mostrar ou indentificar uma foto de um post, com um make seu usando este iluminador Fondle, da Illamasqua?
Comprei um inspirado neste post, para valorizar minha pele braaaanca, mas agora estou na dúvida, de qual dos 2 rosas estão na sua mão e o efeito que ele dá na pele clara.
Deve chegar em uns 15 dias ainda. No stress.
Obrigadíssima!
BJsss

Vic, comprei o Iluminador Fondle inspirado em suas descobertas incríveis… ele chegou hoje, mas não sei como usá-lo…:(
Poderia fazer um post dele?
Obrigadíssima!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: