Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Burberry makeup

14/07/10

Não sei vocês, mas eu estou curiosíssima pra conhecer a linha de make da Burberry. Aliás queria esperar pra falar aqui quando tivesse visto e testado os produtos, mas como parece que eles só chegam em Londres – exclusivamente na Harrods por enquanto – no final do mês resolvi postar logo, só pra dar um gostinho em vocês e em mim também hehe.

burberry-beauty-fall-2010-campaign

Matéria na Vogue inglesa… Eles recomendam o pó queimador – “perfeito pra pele branquinha das inglesas” – o batom Nude Beige e a base Sheer Foundation. Já dá pra ter uma noção dos preços também, algo na faixa das outras marcas ricas que tem make como Armani e Dolce & Gabbana

Já a Plum Sykes, escritora que adoro (e que já entrevistei pro Chic tempos atrás, foi uma emoção!), fez uma matéria excelente pra Vogue US. Ela é muito engraçada. E disse que a sombra khaki que o Christopher Bailey, estilista da Burberry e comandante da linha inteira, fez ela experimentar (e que ela achou estranha de cara) é sua nova sombra favorita. É a da foto e eu também fiquei bem afim de testar! Ah detalhe, ela também falou do batom Nude Beige, hum, cheiro de hit no ar.

Essa é a campanha, com Lily Donaldson, Nina Porter e Rosie Huntington-Whiteley, as três musas inglesas da Burberry Beauty, e essas são as embalagens, muito bonitinhas com padrão xadrez, nada mais Burberry. Dá pra notar que a linha é beeem básica né? O Christopher disse pra Plum que encara a linha como se fosse um trench coat pro rosto, pau pra toda obra, neutro que vai com tudo. Amo essa abordagem porque acho que no mundo da beauté tem espaço pra tudo – de loucuras coloridas a luxo e ostentação passando pelo trench coat facial.

Mais foto dos produtos, amei a embalagem, tudo a ver com o espírito da linha! Nos EUA já tá vendendo, exclusivo na Nordstrom e vende online mas não entrega no Brasil, em todo caso dá pra ver aqui!

E na Harrods já tá cheio de teaser, mas nada dos produtos! A moça de informações da loja me disse que a previsão é fim de julho, começo de agosto. Em Paris vai vender exclusivo na Galeries Lafayettes a partir de 1 de setembro. De resto eu não sei mas diz que são mais de 30 pontos de venda com planos de aumentar no futuro. De Brasil não faço ideia, infelizmente!

Olha que demais esse vídeo, achei muito gatinho e deu mais vontade ainda de testar as coisas

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “Burberry makeup”

beem legal o batom mesmo.
parabeens, adorando.
já tinha dito no outro comentario,
mas te adc no msn ok?
beeijos!

Ai tá lindo, já tinha visto a campanha e não vejo a hora de ver os produtos na minha mão!
As embalagens tão super finas e chic's, e a campanha também..
Sooo posh! hahah

Vic, me responde uma coisa, como que você pronuncia "beauté"? Adoro ess expressão, haha! beeijo, adoro seu blog, venho aqui todo dia ver as novidades!

Eu tô LOUCA pra experimentar a sombra khaki. LOUCA!
Tão louca que tô pensando em dar um pulo em Londres de um dia no começo de Agosto pra comprar!
Ou talvez vá vender na loja da Burberry aqui na Bélgica … senão vou ter que esperar até setembro e ir em Paris (que é o mais perto pra mim – fora na Bélgica mesmo). Ai ansiedade!!

Oi Vic, amei as embalagens. Tenho uma perguntinha que nada tem a ver com isso. Eu tou louca atrás do correctivo Cle de Peau, mas sei que ele não vende na Europa. Soube que já vendeu, mas deixou de vender. Sabe de alguma coisa, porquê deixou de vender? é que ouvi o boato de que foi porque tinha um substância perigosa e proibida cá…

Vic, o que vc acha do Shiseido – Sun Protection Compact Foundation N SPF30 ???
Obrigada

Hj passei na Burberry perto da Harrods mas não tive coragem de entrar, mas acho q amanha eu vou ate la..
Lembrei super de vc hj porque comprei os bumpits e ja sai usando adorei…Meu marido q achou a coisa mais estranha do mundo..Mas problema dele..rsrrs.Se acontecer o necontrinho Julho avisa..Bjos

Nossa, que makes glamurosossss! =) Adorei os batons "trabalhados". Tô doida pra ler seu review,Vic! Já que por aqui não deve chegar tão cedo. Beijo!

Prefiro ficar pelada e de cara limpa a usar Burberrie. [Peta com adaptações! haha]

Moça, te acho tão linda e tão cuidadosa com os posts. Parabéns MESMO! Como sugestão te trago a ideia de mostrar cosméticos que não testem em animais, pra nós vegans.

Um beijo!

Lindo, mto legal!!!
Queria saber qual a cor desse batom meio vermelho queimado. Um luxo!!
Beijo!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: