Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Burberry Update

22/07/10

Vocês viram o outro post sobre a maquiagem da Burberry? Tá aqui. Então, aparentemente a moça que me passou informação tava biruta porque disse que os produtos deveriam chegar no fim do mês, e não é que passei na Harrods semana passada e – viva! – já tinha chegado tudinho! Ah sim, por enquanto tá vendendo exclusivamente na Harrods, em Londres

 

As bases, testei uma rápido na mão e me pareceu muuito boa e levinha, sem contar que essa embalagem tá uma coisa, eu acho que não vou resistir… Mas fui muito focada: queria a tal sombra kakhi que a Plum Sykes falou na matéria da Vogue. Comprei sem nem olhar (olha a confiança na Plum) e não me arrependi nadinha. Amei a sombra. Cheguei a conclusão que o kakhi é o novo marrom. Olha como ela fica:

burberry-khaki

Ai a próxima foto tá muito amarela mas não consegui arrumar. Vocês podem notar que eu tenho mesmo um problema com o tom amarelado das minhas produções fotográficas/vídeos haha. Mas bom, é isso, queria mostrar a tal sombra e contar que já chegou… Também dá pra fuçar toda a linha no site da Harrods aqui

22 libras e uma cor nova! Alguém conhece alguma sombra parecida? Por favor conta nos comentários! É minha nova meta, achar sombras parecidas com essa.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

63 replies on “Burberry Update”

Oi Vic! A coleção nova da YSL de sombras acabou de chegar nas lojas, são mtas cores novas e a embalagem é uma riqueza só! Não custa dar uma olhada na palette de cores deles pq vale muito a pena e o preço tá honesto pro q é £19.50. Depois te falo se tem alguma cor deles parecida com essa (eu trabalho na Femwick aqui no UK na parte dos cosméticos, perdição total, então dou uma olhada pra vc amanhã). Bjs e amo o blog, ainda mais agora aqui no UK.

Tambem vi no coisasdediva e achei parecido! Tem uma da coleçao antiga do duda molinos (n 15) que é igual também

Que sombra linda! ah, vou ler os coments e pegar dicas de uma igual, rs. Não conheço nenhuma..

Bjokas

Vendo a sombra no seu olho, fiquei achando a sombra marrom mate do quarteto da avon muito parecida…

Vic, achei muito parecida com a sombra marrom mais escura do duo de sombras, linha aquarela da Natura….

Vendo a sombra no seu olho e a foto dela, ela se parece muito com um duo da Contém 1g, só que no duo a sombra marrom tem uns microbrilhos dourados. Acho que o nome é ópera cintilante / melodia cintilante.

Eu tenho uma solta da Contém 1g que é muito parecida com essa. É uma bem opaca, ótima para usar durante o dia… Mas eu já tenho essa sombra faz uns três anos, n sei se ainda existe a cor (era daquele tempo que a contém 1g tinha as embalagens de encaixar).

acho parecida a ERA da Mac, soh que a Era eh brilhosinha, uma graça pra usar até de dia!

Vic tava vendo uns swaches da Karla Sugar e tem 3 sombras da Mac que achei muito parecida!
A Omega (M), Coquette (S) e a Cork (S).
Da uma olhadinha e fala pra gente qual a que mais parece =]

O blog tá aparecendo em maio (qd vc comunicou que mudaria de end. e layout)..e não atualiza.
Consegui acessar agora de outra rede, mas quando to em casa, não consigo acessar os últimos posts..vi que outras meninas comentaram estar passando pela mesma situação.

A cor toast, da Origins, é pouca coisa mais clara, fica igualzinha no olho com o UD primer portion.

Ai, ganhei uma amostra grátis, uma sombra solta.. muitoooooooo parecida. Fica esse tom.. meio café com leite com muito leite! Não é aquele marrom com fundo levemente cobre. Agora não sei nem o nome nem a marca da sombra.. veio em um potinho transparente.

Ah Vic, faz algum post sobre os produtos da Eyeko. Eu acho todas as embalagens tão lindinhas, mas por enquanto só tenho o delineador com glitter que achei meio ruim de passar (pega muito nos cílios).

essa cor e legal porque é mais escura que o bege (portanto dá uma corzinha a mais), mas por outro lado não pesa tanto para o dia como o marrom, principalmente nas clarinhas como a gnt, neh vic! meu, adorei os desenhos nas sombras e batons da burberry, mto legal! =)

Tenho uma sombra da Mac, que se chama Coquette, que parece ser bem parecida.

Vic, achei parecida com a Bali da Nars. Conhece? Comprei e amei, é muito linda.

Bjos!

Vicc, c vc tiver photoshop tem um jeitinho super fácil de balancear cor ´´o:
vai em image, adjustments,color balance!
salva a vidaaa Vic,
beijossss e depois conta pra gente mais sombras nesse tom que vc irá descobrir!amo variações de marrom que fogem do básico!
beijoss again

Vic, essa cor parece uma misturinha de marrom com bege né? Eu tenho uma da Natura , é meio véia (nossa, vou olhar a data de validade) se chama Mocha, pelo que vi na fotenha faz lembrar pakas…
beijocas

Oii Vic,dos quartetos de sombra da Avon(da linha True Color)tem uma sombra no Quarteto Expresso q lembra muito essa sombra…é a 1ª sombra do quarteto…Até mais!!

Assim pela foto é igual a uma da sephora que é duo: tem um verde mais claro e outro mais escuro que fica bem parecido com a cor no seu olho

Pras meninas que ficam babando com esses produtos, como eu, indico uma sombrinha
mega baratinha: a sombra unitária da Koloss.
A marrom adquiri esses dias e estou apaixonada! Custou R$ 4.00! Acreditem se quiser…

Bjs

Oi! tô começando a ver seu site agora e tô adorando! me diz uma coisa, vc sabe alguns penteados que ficam legais pra cabelo cacheado? (pra usar no dia-a-dia)
Adoro o seu site!
beijos

Acho que a Coquette, misturada com um pouquinho de um bege escuro, deve ficar bem parecida.

Vic, Tem umas sombras da Mary Kay com tons de marrom lindas, e tem uma bem parecida com essa, que é a (Cinnabar) mas tem a Chocolatekiss, Sienna e a Hazelnut, que são lindas também! Bjs

Olá Vic.
Adoro o seu blog, e leio sempre.
Eu amo todos os produtinhos que vc indica, eles são realmente ótimos.
Um bj
AMANDA.

A h lembrei mais uma a ArtDeco tbm tinha uns tons opacos parecidos, mas nao sei se saiu de linha ja.

Vic! Tenho uma sombra da Givenchy que é linda! Chama “alguma coisa” khaki. rs Ela é bem pigmentada e dura o dia inteiro! Inclusive, estou com ela hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: