Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Passeio na Boots

18/07/10

Huuum finalmente o post da Boots! Tava rolando uma pressão por aqui pra ele entrar logo, vocês são muito ansiosas hahaha!

Gente, tem muita foto! Mesmo sendo proibido tirar, eu já to especialista na foto clandestina, mesmo tendo levado uma bronquinha da vendedora, coitada, mal sabia ela o tanto que eu já tinha aprontado. Ah, lembrando que se clicar na foto ela fica giga!

boots

Ah, que amor, tem até um táxi inglês fazendo figuração na foto da Boots da Oxford Street!

Minha ideia inicial era eleger a melhor Boots mas eu cheguei a conclusão que isso é desnecessário. O que a viajante precisa saber é: existem as mega Boots e as mini Boots – se você está visitando Londres certamente vai querer ir numa mega, é muito mais legal, tem muito mais coisa, e elas são centrais então fica fácil. Fui em quatro megas – Oxford St, Picadilly Circus, High Street Kensington e a do shopping Westfield – e recomendo todas, sendo que nem são as únicas megas que tem em Londres. O segredo é escolher a mais prática/perto/fácil e ir tipo última parada do dia antes de voltar pro hotel – porque você vai sair carregada de sacolas!!!

O que faz a mega Boots ser tão emocionante é que ela é um mix de loja de departamento com farmácia hiper legal. Então você encontra marcas ricas como Chanel, YSL, Estée Lauder, Lancôme, Biotherm, Clinique, Dior, Clarins etc e marcas baratinhas como Max Factor, Rimmel, Maybelline, Revlon, 17 e No. 7 que são marcas próprias, Barry M, L’Oréal Paris, Bourjois….

São fileeeiras e mais fileeeiras de pura alegria! Aliás é tanta coisa que escolher o que levar é tarefa árdua… E como se não bastasse essas marcas todas ainda temos as que vou chamar de “marcas divertidas/fofinhas” como Urban Decay, Benefit, Pixi, Too Faced, Ruby & Milli, que têm preços intermediários

Ah, e ainda estamos na maquiagem!!! Oh my

A seção cuidados com o rosto é minha parte menos favorita. Como vocês já repararam, falo muito pouco sobre produtos faciais aqui porque, como já comentei algumas vezes, só uso produtos manipulados no rosto (minha dermato é a Carla Vidal). Então eu não compro quase nunca, não uso quase nunca, não testo quase nunca produtos pro rosto. As exceções costumam ser cremes pra área do olho, mas se eu entro numa loja como a Boots definitivamente não vou perder horas vendo os produtos dessa seção facial… É por isso leitoras queridas que eu nunca falo aqui também sobre creminhos anti envelhecimento!

Mas, sobre a seção facial da Boots posso dizer que tem todos os dermocosméticos/marcas renomadas – Avéne, La Roche Posay, Vichy, Olay, Neutrogena, Johnson, além da parte facial das marcas especiais da Boots (explico mais depois) como Soap & Glory e Sanctuary Spa. Também tem Origins, Burt’s Bees e bom, várias outras – e vamos lembrar das ricas né, que além do make tem os creminhos.

E ainda, muitos lipbalms!!!

Passando para o corpo, que aí eu já gosto bem mais… ou melhor, AMO, tenho fixação por produtos de banho!!

Uma das coisas que acho mais legal na Boots são as “segundas marcas“, filhotes de marcas que já existiam mas em versão farmácia – ou seja, mais barata. Por exemplo a Soap & Glory, que é da mesma dona da Bliss (eu já declarei aqui meu amor pela Triple Oxygen Mask deles – um exemplo daquelas exceções faciais que falei acima), ou a Good Works, que é filha da This Works – as marcas mãe você encontra nas lojas de departamento tipo Selfrifdges, as filhas estão na Boots! Também tem a Sanctuary, do spa homônimo que fica em Covent Garden (falei aqui da super máscara corporal que esquenta), a marca da Elle Macpherson, Ted Baker e marcas próprias da Boots, tipo a Extracts, que é orgânica.

Também tem marcas como Caudalie, Neil’s Yard, Cowshed (muito divertida)…

Antes de chegar no cabelo, que talvez seja meu favorito – se bem que é difícil escolher um favorito – temos os apetrechos

Cílios, pinceis, esponjas, coisas MIL pro cabelo… Lembrando que tem Bumpits mas às vezes eles ficam meio escondidos, mas aí você pede pra vendedora e ela te mostra!

E aí, o cabelo. Numa jogada muito esperta, a Boots fez parcerias com alguns dos mais famosos e renomados cabeleireiros da Inglaterra para criar linhas exclusivas.

Tem Lee Stafford, Charles Worthington, Tony&Guy, Umberto Gianini, Trevor Sorbie, Mark Hill, e também tem o John Frieda que fica com eles porque é marca de profissional.

Como vocês podem ver são muitas coisas, cada linha com sua própria embalagem (uma mais legal que a outra) e estilo. Sou fissurada pelos produtos de styling capilar – cera, spray, shampoo seco, leave in pra fazer escova – sem contar que quase tudo tem versão miniatura pra levar pra viajar – ou pra quem como eu não sabe o que levar e quer um pouco de cada! Vale prestar atenção nos textinhos que tem nas prateleiras, já que eles ajudam a explicar pra que serve cada produto – cada linha tem suas subdivisões tipo “liso perfeito” ou “cabelo podrinho” e por aí vai. Demais!!!!

Bom, é isso garotada. Quer dizer, esqueci de algumas coisinhas:

Coisas pra unha. Só vi Essie na Boots de Westfield, mas nas outras tem quilos de Sally Hansen e outras marcas

É verão então os produtos solares e muuuitos autobronzeadores estão em destaque. A marca mais legal é a St Tropez, aquela da embalagem branquinha ali no fundo

Tem um montão de chapinha/babyliss/etc etc

Perfumes!! Tem muuuito perfume, mas eu não dou muita bola pra eles já que só uso um perfume apenas – o primeirão do Marc Jacobs – e não consigo mudar

Eu AMO esse Touche Éclat gigante!!!!!!

Considerações finais: a Boots tem descontos maravilhosos do tipo leve 3 pague 2 e quando você compra ganha um voucher de 2 libras pra usar na próxima compra nas marcas de cabelo. Não falei nada sobre preços senão ia ficar maluca fazendo esse post (já fiquei!) mas é tudo bem amigo, você acha muuuita coisa por menos de 10 libras, e as miniaturas custam tipo1, 2 libras. Sem contar com as marcas ricas, claaaro.

Se você quiser mergulhar ainda mais no universo Boots, tem o site aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

127 replies on “Passeio na Boots”

AI Q SAUDADES DA BOOTS!!
amei as fotos, são daquelas de derreter o dinheiro ainda dentro da carteira!
d+!

adoreiii! espero um dia visitar a Boots. eu amo seu trabalho, é tudo d bom; ALOKA as marcas são RYCAS!
AMEI!!

nossa, tudo muito maravilhoso! sempre vejo seu blog e fico encantada! dessa vez eu queria muuito saber qual é o perfume que voce usa do marc jacobs! brigada

Adorei o post fiquei ainda mais maravilhada com o seu trabalho, como ja falei no seu site sou sua fã e bem que poderia uma BOOTS assim na minha cidade seria super mesmo, mais parabens pelo trabalho ta show e me deixou com agua na boca de comhecer Londres.
Bjus mil Jack

Olá VIC, COMO SEMPRE O SEU BLOG É UMA MARAVILHA.
PARA QUEM NÃO PODE VIAJAR TER ESSE CONNHECIMENTO TÃO AMPLO QUE SÓ VC CONSEGUE TRANSMITIR COM MUITA SIMPLICIDADE. UM ABRAÇO.

QUERO SABER SE TEM ESSA LOJA AQU NO BRASIL COMO FAÇO PARA OBTER OS PRODUTOS MUITO OBRIGADO DESDE DE JÁ ….
BJS

seem duvida alguma a boots é a melhor loja de produtos de beleza que existe!

Eu não quero a Boots no Brasil… bom mesmo é ir a Londres (oh! lugar fantástico) e passar um dia na Boots. Não precisa endereço. Vc tropeça nelas. Em maio volto lá! Se Deus quiser!

kkkk… Concordo com vc Verônica, eu também frequento muito a Ikesaki,mais ainda quando comecei a trabalhar ai na Liberdade. Que sonho seria uma loja dessas aqui pertinho.

Vic, adorei seu blog, é chiquérrimo!!!
Meus olhos brilharam com as fotos das lojas em Londres, principalmente com que existe nelas, meu Deus!!!!!!!!!… Adorei, eu quero muiiiiiito conhece Londres.
Bjksss. Tudo de ótimo pra vc.

AÍ MEU DEUS!!! ACHO QUE EU ENLOUQUECERIA NESSA LOJA RSRSRRSR.
VC TEM O EMPREGO DOS MEUS SONHOS!!!!
TRABALHAR…VIAJAR…CONHECER…APRENDER E
SER FELIZ!!!

BJUS!!

Estive lá em maio, na última semana. Chovia pacas, mas, como dentro da Boots não chove… ó eu lá! Prá quem perguntou, tudo em Paris é mais caro! Utilidade pública: Se vc estiver com uma doencinha, coisa pouca, tipo resfriado, fungo causado por estresse, daquele que dá uma coceira, dor de garganta etc, vc vai no balcão da farmácia, que sempre fica lá mais para o fundo, e conversa com o farmacêutico. Ele leva vc para uma sala de consulta, faz um monte de perguntas e indica o remédio que ele mesmo vai pegar na prateleira, e te vende num caixa próprio. Porque, sem receita médica, nada é vendido (como se faz aqu). Então eles quebram um galhão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: