Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lápis bege!!!

05/07/10

Eu já falei aqui bastante sobre sobre lápis bege mas acho que nunca tão direto ao ponto. Então, direto ao ponto!

lapisbege

Eu AMO lápis bege, porque ele abre o olhar de um jeito sutil porém eficaz. Gosto mais do que o branco, que pode ficar exagerado. Quer dizer, exagerado não é a palavra mas digamos que menos sutil e mais 60’s, fantasia – também gosto, mas prefiro o bege porque ele é assim: “oi estou super acordada e meus olhos são abertos e iluminados e você nem sabe que eu estou usando um super truque pra ficar assim!”

E eu acho engraçado que muitas meninas perguntam onde achar porque não é difícil, mesmo! 3 marcas fáceis e com preço amigo – e sim, eles são praticamente iguais, pode comprar o que for mais fácil pra você:

. Contém 1g
. Maybelline
. Duda Molinos

UPDATE: O da Maybelline não existe mais! Mas tem outras marcas também: MAC, Bourjois, Vult, L’Acqua di Fiori…

E tem também o Eye Bright, da Benefit sobre o qual falei aqui nesse post, ele é um tiquinho diferente porque tem um tom mais rosado. Eu tenho usado ele muito, inclusive usei no encontrinho londrino (vou falar dos produtos da maquiagem do encontro num post a seguir), mas com qualquer um dos 3 acima você consegue um resultado similar.

Como aplicar?

Dentro do olho! E eu sempre gosto de passar um pouco de rímel nos cílios de baixo pra criar um contraste, só encosto a escovinha na raiz dos cílios e pronto.

Fácil, muito fácil!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

117 replies on “Lápis bege!!!”

ahaha realmente é fácil, o problema é ter que reaplicar, né… prq sai tipo de 10 em 10 minutos prq tá na linha d'água

O meu geralmente pode até desbotar um pouco mas no final do dia ainda o encontro lá quando vou retirar a maquiagem.

Comigo o da Vult também dura bastante. Mas eu faço o truquezinho antes de passar de levinho o dedo na linha d'água pra secar. Assim, a superfície fica mais seca e o lápis dura mais.
Bjs!

Puxa, vc acha mesmo? Eu comprei há pouco tempo e não dura nem 2 minutos no meu olho!
Mal eu passei, ele some! Com vc não??
Será que é assim com todos ou só com o da Vult mesmo?
Bjosss!

Tamara, não sei se vc conhece esse truque, mas tenta passar na linha d'água de cima também. Uso o do Duda assim e fixa super bem. =)

Tem um da Borjouis que é duplo, um lado é o marrom acobreado (lindão!) e do outro, o bege bem clarinho para iluminar e abrir o olhar. E o preço também é amigo!

eu sei q é pedir demais…mas tenho umpouco de dificuldade pra usar o Eye Bright no canto interno no olho..será q dá pra vc fazer um enorme PLIS e postar um vídeo usando-o? brigada de qquer forma
bjssssssssssssssss

Adorei a dica Vic.
Sempre quis saber como usar e quais produtos eram indicados!
Comprei um branco já e não funcionou bem, na verdade ficou bem exagerado!
vou procurar o bege agora!

Eu tenho usado esse truque desde que assisti TV BEAUTE e aprovo! Fica muito legal mesmo!

Ainda não estou 100% amiga do eyebright, hehe Mas tô quase lá! Mas tmb acho que esse tipo de lápis sai rápido…
Apesar de já ter visto um vídeo em que vc passa o lápis bege, podia rolar umas fotinhos do antes-depois!

Bjão!

Olá Vic, adoro o blog. Eu tenho o da Panvel (Rede de farmácias do sul do país) que é super bom também. Já utilizo esse truque, eu aprendi aqui no seu blog. Adoro ! Bjo.

Eu tenho o da Panvel também, mas acho ele tãããão macio que acabam ficando uns pedacinhos nos cílios. Aí eu fico com a sensação que os outros vão pensar que eu não lavei o rosto direito. ;) hihihih
Mas ele e bem bom de aplicar, gosto de usar lápis bege às vezes assim, ó: http://diadebeaute.files.wordpress.com/2009/06/la

Eu também tenho o da Panvel. É bem cremosos e fica lindo! E é barato!!!

bjaoo
Karine

Eu tenho um probleminha: Minha linha d'água não pega lápis de jeito nenhum!
Seja preto, marrom, branco, bege…
É só passar que já borra tudo!
É só comigo?

também tinha esse problema comprei um preto da lancome que é waterproof que não sai nem quando eu quero hehehehe

a depender de onde se more, ele é difícil de achar sim. o duda p mim é quase lenda. nunca encontro o bege. o vult testei achei ele muito esbranquiçado. como sou negra, ficou estranho. me resta encomendar um bourjois ou o benedit, acho…

Mabia os lápis da Vult, Duda Molinos e Contém 1g são produzidos todos pela mesma fábrica todos tem a tonalidade bege esbranquiçado. Te aconselho a comprar o duo café creme da bourjois q embora seja dificil de encontra-lo a venda tem uma tonalidade de bege um pouco mais escura e é muito macio (o marrom desse duo ñ é acobreado como disseram acima!) ou o da MAC que tem disponivel em várias tonalidades de bege.

o lápis retrátil da vult bege é bom sim… uso bastante ele e o da contém 1g… o da contém 1g tenho gostado mais porque é mais macio para aplicar… uso todo dia praticamente, amo!

Também prefiro o bege. Inclusive para contornar sutilmente o coraçãozinho da boca e nos lábios inferiores, ninguem percebe, mas vc fica com boca mais definida, como se fosse mais carnuda, com um micro degrau. Tem q dar uma esfumadinha, claro, mas funciona!

o lápis retrátil da vult bege é bom sim… uso bastante ele e o da contém 1g… o da contém 1g tenho gostado mais porque é mais macio para aplicar… uso todo dia praticamente, amo!

Aqui em Recife não é fácil encontrar lápis bege. Não digo que seja impossível, porque não sou onipresente! rsrsrs Mas posso dizer que nunca encontrei, fora o da Contém 1g, que acho muito ruim! A camada sai em duas piscadelas. =(

Uso o lápis bege da Lacqua di fiori… é lançamento e deixa o olhar lindíssimo!!! recomendo :) ainda mais eu que tenho olheiras+olhos fundos… ele disfarça bem e o olhar fica maravilhoso!!!

ótema dica, vou testar…ainda sou iniciante nos assuntos menos óbvios de beauté, rsrsr
Adorei!
BeeijãO* Vic!

A duração é boa? Porque lembro que vc já disse que colocava lápis preto embaixo e não dentro do olho, pq dentro saía rápido!

Tem o da VULT também que é um preço amigo, só que fala cor da PELE! é a mesma coisa né?

mininaaa.. tava procurando mto sobre lápis bege no seu blog outro dia.. transmimento de pensação… ahhahaha

bjo

Eu comprei o lápis bege da Contém 1 g, mas sai muito rapidinho e ainda deixa melequinha no canto dos olhos toda hora, coisa que já não acontece com o lápis preto da mesma marca. O lápis de olho preto parece ser mais firme do que o bege, que é também de boca e acho que é esse o motivo dele ser mais macio. Gostaria de saber de outra marca de lápis bege mais firmezinho!

Adoro o blog! Bjinhus!

Meu blog: estrogonofecomfeijao.blogspot.com

Adorei a Dica Vic!
Eu tenho puxados, porem são pequenos e acho que vai ajudar bastante a destacá-los ainda mais.

Eu acho difícil achar esse tal de lápis bege, pelo menos aqui no Rio… Duda Molinos já é lendo aqui no Rio, pois é super difícil de achar qualquer coisa dele aqui. O lápis bege então, nunca vi… Sempre esgotado. E contém 1g estava tentada a comprar depois que fiquei sabendo que existia, procurei em alguns quiosques aqui e não encontrei e depois dos comentários vou pensar duas vezes. Meus olhos são sensíveis e por isso o lápis tem que ser bom… Não vou dar trinta e poucos reais pro lápis ficar encostado na gaveta…

Comprei o da Vult numa farmácia do Barra Garden. Meus olhos tb são sensíveis e não tive nenhum problema. Bjs ;)

O melhor mesmo éo da MAC, é o que dura mais….ja tive o da contem 1g e realmente saiiiiiiiiiiii muitooo rapido!!! O da MAC que eu tenho é da coleção inspirada em papel… =)

Vic…

Aproveita o próximo post e ensina como passar e qual é o delineador que vc estava usando no encontro londrino, por favor!!!!

Estava T-U-D-O!!!!! Muito legal…
Beijinhos

Oi Vic. Sou uma leitora assídua do blog e uma apaixonada por maquiagem mas nunca tive coragem de comentar aqui hihihi :)) Só queria dar uma sugestão: postar sobre corretivos coloridos. Eu sei que vc não usa, mas no meu caso que tenho marcas na pele eles são a salvação, um milagre em forma de maquiagem ahhahaha Já testei vários e finalmente encontrei o “meu” :) Parabés pelo blog, pelo astral e por tanta informação. É uma delícia navegar aqui. Beijos!

Hum…vou de Duda molinos(Vult,né?!)e esse da Borjouis já tinha visto e esquecido(na internet!) e o seu é rosado,interessante!Fiquei bege:tambem quero!rs,rs,rs,rsMas ficou muito legal o seu vestido carbono/grafite,com a maquiagem e os acessórios "nudes" e notaveis:o anelão(lindo)parecia ser um tom rosado,e a tiara bege!Acessorios lindos e delicados,amei o visual,Vic,Bjs!

ai Vic aqui em NATAL-RN, é tipo mt dificil msm de achar duda molinos pra vender…
maybelline tb…
e contém 1g é mais fácil..mas as vezes naum tem tdas as coisas..
unica solução morangão na cabeça…heh

Eu tenho o lapis bege (o da Bourjois, que um lado é marrom e outro é bege) e pra mim fica ridiculo pq meu olho já é enorme e redondo demais…
alis… meus olhos são um problema pra qquer tipo de maquiagem… dificil, mas eu uso mesmo assim… Depois de mto treino fui vendo o que fica melhor em mim. Não sao mtas coisas não.

Oi Vic.. não vim comentar exatamente do post mas devo dizer que além de muito válido, amei a dica! Alias, não só a dica, o blog todo!
Não sei se você terá tempo para me responder, mas sou estudante de moda, e ao procurar algumas vagas de estágio pela internet achei mais sobre a sua vida, vi que vc trabalhou no spfw , com a gloria kallil e agora pra vogue.Vi também que fez jornalismo.. queria saber se você poderia me dar algumas dicas de como conseguir estágio em empresas grandes assim.!

Obrigada vic..
Se puder me responda no e-mail

le_pell@hot

Beijos..

Letícia Pellicciotta

Comprei o do Duda Molinos. Adorei a textura, a cor, mas ele vem com um esfumador que considero desnecessário para a cor em questão, mas como na maquiagem nada se perde… é só usá-lo para outra cor, como o marrom, por exemplo! Foi vendo seus makes que lembrei desse truque, usado antigamente com o branco. Parabéns pelo blog, embora amelhor resposta seja o sucesso que vc está tendo!
beijos
Adriana Valente http://www.finasestampas.com

Vic,
Você conhece os produtos The Body Shop? Voltei de viagem recentemente e comprei no DF um hidratante com vitamina E específico para a àrea dos olhos (embalagem de bisnaguinha rosa) e estou adorando, ele opera verdadeiros milagres…estou até deixando o roll-on da Clinique de lado, pode?!
Beijos

Vic, amo o seu blog vejo sempre que posso, só que nunca comentei..

Como sei que vc é expert em cosméticos e tratamentos de pele, gostaria de saber se vc tem alguns cremes preferidos (e que recomende) para rugas, olhos, e face.. entende neh? para "retardar" o envelhecimento…
Não pense que sou uma tiazona. euhuehue..
Tenho 20 anos e já estou pensando nessas coisas pra me previnir..
Se puder me responda ok??
Bjsssss

Pra quem tava esperando um empurrãozinho, a Benefit tá com uns itens em promoção.
Tem aquele pó brilhoso para aplicar com o puff por 19 dólares e um kit ótimo que eu comprei (com um primer, um rímel azul, esse lápis eye bright, uma necessaire e um espelhinho) por 35 dólares!

Bjo

Olá!
gostaria de saber se tem alguma dica para usar o lápis bege esfumado. Tenho o lápis do duda molinos, mas nao sei como usá-lo esfumado, já que vem o esfumadorzinho…

Beijos

Lápis bege é ótimo, comprei um da contém 1g depois de ler tanto aqui no blog, e agora não fico sem!!!

Vic, que coincidência. Hoje fui procurar o lápis bege que você tanto fala, ai vejo seu post aqui!! =)
Para as leitoras que moram no Grande ABC de SP, eu encontrei numa perfumaria no centro de Santo André. É do Duda Molinos, custa R$ 19,00…

Adoro seu blog, flor.

Um beijo.

Vic!

Conheçes o site da nordstrom?

Estava a dar uma olhadela lá, e vi que quem compra o curvex da Shiseido, quando precisar de borrachinhas novas é possível compra-las separado! É muito bom, para quem quer poupar.

Ah, e o Shu Uemura, é muito mais barato lá do que na Sephora cá em Portugal.
Na Sephora penso que ultrapasse os 20€, na Nordstrom fica por 15.75€.
http://shop.nordstrom.com/C/6008452/0~2377897~237

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: