Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinho: Tarte Cheek Stain

15/06/10

O Cheek Stain da Tarte é um produtinho que sempre figura nas listas de “melhor do ano” e “queridinho de todos os tempos”, mas eu relutei em ter um porque achava que não ia me dar bem com o estilo “tinta” dele. Mas a curiosidade falou mais alto e comprei em NY em maio, na Sephora. Na verdade ele não é uma tinta como o BeneTint da Benefit, que é líquido, mas sim um gel em stick – e eu achei bem fácil de aplicar.

spring2014_tarte001

Adorei: ele é prático e perfeito para dias em que você não quer se maquiar mas não quer sair pálida por aí. Deixa uma cor super bonitinha na bochecha, bem saudável e duradoura. Virou meu blush de viagem (dá preguiça se maquiar pra pegar estrada/trem/avião) e imagino que também seja ótimo para ocasiões como praia e academia.

 

Bônus pra quem adora produtos “eco”: o Cheek Stain não contém parabenos, petro derivados e essas coisas todas, e tem antioxidantes na fórmula. Aqui no site da Sephora explica tudo direitinho pra quem quiser saber mais detalhes!

Pelo que pesquisei no site da Tarte, os produtos só estão à venda nos EUA, Canadá e Austrália – para achar lojas clique aqui. Ele custa em média 30 dólares, eu acho bem carinho mas tem jeito de ser aqueles produtos que nunca acabam porque bem pouco rende muito!

Ah, achei pra vender aqui na All Cosmetics Wholesale, loja virtual que entrega no Brasil – mas eu nunca comprei! Os preços lá tão até mais baixos do que a tabela da Tarte…!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

51 replies on “Produtinho: Tarte Cheek Stain”

A cor dele no rosto é suuuper diferente do site da Sephora. No rosto ele tá um rosinha lindo e no site é um roxão escuro. É isso mesmo?

Pois é eu tbm quando vi achei que ia ficar um cheguei..
Maaas surpreendeu e ficou lindo, um rosinha de saude que combina bem nesse inverno gelado aqui do Sul.

Por isso eu adoro vc viu..
Vc mostra as coisas que “parecem complicadas” de uma forma que ficam simples e lindas…Adorei…então o segredo é espalhar bem bem…pra dar um aspecto clean…Muito lindo Amei…bem invernal…
Mil Bjus

O nome realmente é uma gracinha! Mas a cor na pele realmente é mega diferente do que no site da Sephora, eu não sei porque sempre tem essas discrepâncias tão grandes, é muito diferente… enfim, adorei o esqueminha e já tá na minha listinha de must buy! :)

Como faz p/ "desviciar" desse blog ein Vic? hehehe. Tô viciadaaaaaaaaaaaaaa!!! Bem, pelo menos entre uma petição chata e outra audiência mais chata… eu me deleito nisso tudo aqui. Bjosss!!

A Victoria's Secrets tem um tint em gel dentro de um bastão q parece com esse… é o blush Naughty little Me na cor So Flushed. Na verdade só existe uma cor q eles dizem ser universal pq a ideia é q a cor reage com a temperatura do seu corpo e com a sua pele se tornando a cor perfeita de arzinho de saúde para sua pele….

O problema é q eu não me adaptei… :/ Assim q vc aplica ele fica geladinho, não sei explicar… Aliás, se alguém gostar e quiser fazer uma troca é só me avisar.

Vic, eu queria preguntar uma coisa… Quando agnt viaja de aviao, a pele fica uma coisa de dar pena, mas ai todo mundo fala p passar agua termal, cremes e afins.. mas ai vc viaja sem make nenhum?! De cara lavadaaa? O tio da Policia Federal vai me deportar pq vai achar uma ofensa as minhas olheiras e pele recem saida do aviao. AHUAUHAHUAUHAHUAUHAUHUH!

Vic,
vc espalhou com o dedo? Acho muito difícil comprar coisas para a pele (base, corretivo, pó e até blush) pela internet, pois nunca a cor do site representa a cor do produto. As cores do blush no site da Sephora, MAC são sempre muito diferentes (isso vale para as cores de sombra tbm).
Eu adorei a cor do blush em vc! Eu tenho um pó bronzeador maravilhoso da Tarte, a embalagem é dourada, parece de couro. A pele fica dourada e iluminada, pois ele não é opaco. Show!

Bjos!
Ana

Ah! O da Victoria's Secrets tb é roxinho na bala (roxão na verdade), mas qndo aplica fica uma outra cor… Q nem parece ser com esse da Tarte

vic, parece um ótimo produto! mas acho que as fotos iam ficar mais bonitinhas se fossem quadradinhas mesmo, essa "moldura" ficou meio estranha, só opinião =P

ah, vic, queria sugerir um post, sobre sobrancelhas, qual o melhor jeito de mantê-las sempre bonitas, se toda mulher precisa usar aqueles lápis, escovinha, enfim… porque uma sobrancelha feia estraga qualquer maquiagem linda…

Poxaaaaa!!! Descobre algum lugar pra comprar ele aqui na Inglaterra!!! Eu quero!!! bjss

Vic, estou muito feliz com a volta dos seus posts mais detalhados, falando aquilo que a gente de fato quer saber, e não informações superficiais que podemos encontrar em revistas (por isso o sucesso dos blogs).
Depois você faz um assim para o Sensual Skin Enhancer? Fiquei curiosa desde quando você falou da indicação da Vanessa Rozan em um SPFW, vi que você comprou em NY (até fez um comentário rápido), mas queria mais detalhes! ;)
Beijos

Achei as cores e o efeitos maravilhosos. O preço é salgadinho, mas é o preço para podermos ter boas coisas que nos sejam úteis né?

Sempre visitava aqui, mas agora visito como uma (recém) blogueira, e aproveito para divulgar nosso blog. Você está lá nos nossos links favoritos, como aquilo que temos como inspiração! rs.

Enfim, segue endereço, e espero que goste! http://off-fashion.blogspot.com

Beijinhos e Parabéns.
R.

gente que prático heim… acho que vou comprar na próxima viagem. está anotado! rs ah e parabéns pelo blog. aprendi muitas coisas de maquiagem com ele. sou muita grata a você por isso =] beijos

Pode comprar tranquilo na ACW. Sempre chega. E, lembrando, se vc comprar menos de $ 50 não é taxada.

Vic! Adorei o post!!! Adoro qdo vc faz a demonstraçao de produtos assim c todos os detalhes huahuiaha
Qto ao site allcosmetcswhosale.com eu já comprei lá, vei super rápido, tipo em uma semana p goiânia, naum fui taxada, mas há um porém… o frete naum é barato naum huiahuiahui paguei $ 17,00 dólares!
Mas recomendo o site sim!!

Vic, qual foi o produto que você usou da Moroccan Oil?
Você pode fazer um post indicando esses e outro produtos para diversos tipos de cabelo e para cabelos com química?
Eu precisso muito, nunca sei que marca devo comprar!!!
Obrigada!!!
:)
Mil bjs!!!

Poxa, valeu por ter feito o post.

Achei que a cor ficou super legal em você.

Eu tenho o Flush e também gosto na minha pele. Fiquei apaixonada por esse produto.

Comprei o meu no Ebay e acho que valeu muito à pena.

Ane,

Como tb tenho o produto, posso te dizer que ele não é oleoso. É um produto muito legal.

Adorei a dica ! Estou esperando chegar dos States para mim, o Multiple da NARS, não é líquido, nem gel, mas é em bastão e eu nunca testei blush deste formato, vamos ver se gostarei! Essa sua dica é muito boa…vamos tentar!
Beijos

Vic, depois que seu blog comecou a fazer parte do meu dia, vc me convenceu a usar o blush "saude" estou viciadas nos blushs rosinhas que cv mostra aqui, eheheheh!!! estou adquirindo varios e este ameiiiii!!! obrigada por partilhar tudo conosco de uma maneira tao gostosa. bjs

me diz uma coisa… tu postou o allcosmetics…. tu ja comprou por esse site??? como é???tipo, qto no minimo???
bjuuh

me diz uma coisa… tu postou o allcosmetics…. tu ja comprou por esse site??? como é???tipo, qto no minimo???

Ganhei este produto de brinde apos uma compra de. 50 dolares na sephora ano passado, adorei e sempre uso, agora vou dar mais valor a ele com seu comentario
Tks bjos
camila

Amei a dica !!! Eu não gosto muito do Bene Tint , fico semprre manchada !!!! Vou experimentar esse também !!
Vc já usou o Blush cremoso da Stila ??? Esse é fantásticooooooooo !!!
bjos

ps: vou imitar a dica no TC !!!

Eu comprei ele tb… mas achei que deixa a pele mt oleosa! =( Desteto! Adoro o efeito, mas ele deixa a pele c a sensacao grudenta! Terrííível!

Eu estava de olho nele há seculos e acabava não comprando, até que minha mae viajou no carnaval e pedi pra ela comprar na Sephora pra mim. Ela trouxe o Dollface Confesso que foi uma das maiores decepções. Primeiro porque mesmo tendo a pele muito branca o tom do Dollface é um rosa muuuito clarinho, que quase não aparece. Segundo, pq dá um aspecto melado, parece que a pele tá oleosa. Eu uso o Benetint e o Convertible Color da Stila há um tempão e eles não ficam assim. Eu acabei usando algumas vezes, dando leves batidinhas por cima do blush em pó mesmo. Mas fiquei triste pq o efeito não foi o que eu esperava…

Adorei o post sobre o blush da Tarte. Consegui comprá-lo pelo ebay. Demora para chegar, mas chegou direitinho na minha casa. Comprei o mini pois não sabia se ia gostar. Mas ele é bem prático, deixa um tom suave e de saude que adoro! Além de ter um cheiro muito bom!
Recomendo também!
Beijos
Joyce Silva

Vic tenho ele a algum tempo e amo, da um tom de saudavel tipo 10 min de sol hahahahaha…… pra mim que soh branca que nem vc (alias olha que engraçado entro sempre no blog e as minhas bases, pós e corretivos são SEMPRE a msma q a sua hahahahahahaha) tenho uma versão dele que tambem tem uns bilinhos…. vc ia ama afinal vc sempre fala que AMA brilho e eh rosinha…
a da uma ajuda, fui pra NYC na pascoa e comprei o blush da make up for ever, vi que vc compro quando foi viajar tbm… e amei….
sei lah uma sugestão de post, jah que eh um produto novo, e essa linha HD tah bombando msmo a base jah ter um tempinho… hahahahahahaha
bjo

Oi Vic, obrigada, eu pedi pra vc postar fotos desse blush. Eu acabei de receber o meu da ACWS, na cor Tipsi- miniatura. Estou in love com ele, é uma corzinha bem delicada e de saúde. Gamei e só comprei pq vc indicou!!!! Bjosss adooooro seu blog.

Eu amei!! Como faz para comprar? Entrei nesse site que voce falou, como nao consegui.
agaurdo resposta.
Obrigada

A Contém 1 gr tem um parecido, ele tem efeito de pó. Ótimooooo e baratinho, se não me engano, menos de R$ 30,00. Eu superaprovei. Beijo

Comprei pelo site assim que vi seu post, chegou hoje, tudo perfeitinho !
Valeu pela dica Vick .

Bjs

Uma coisa bem legal dos produtos da Tarte alem dos excelentes pigmentos e' que muitos deles nao tem parabenos , silicones e outros produtos que podem causar aquelas alergias nada agradaveis …..
tenho um estojo de sombras que as meninas amam qd tiro da minha bolsa de make up..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: