Test drive Hypnôse Precious Cells

Fiquei de voltar aqui pra contar se o Hypnôse Precious Cells – aquele que é também tratamento e promete fortalecer e dar um boost nos cílios e do qual falei sobre aqui – funcionava. Voltei, mas ainda não tenho nenhuma opinião formada!! Mas como várias leitoras tão perguntando… Vou dizer o que sei até agora!

hypnose1

Então, o grande ponto é que esse lado tratamento do rímel dá resultados – cílios mais densos, volumosos etc – depois de algum tempo de uso contínuo, e eu simplesmente sou incapaz de usar o mesmo rímel por sei lá, 4 semanas seguidas!! Então vou ficar devendo minha opinião sobre o poder de deixar os cílios mais fortes, eu confesso que até acho que meus cílios deram uma melhorada mas isso pode ser totalmente impressão e “vontade de acreditar”, não tirei foto de antes e depois!

Mesmo assim gostei muito do rímel porque ele é básico e direto ao ponto: perfeito para o dia a dia, dá para caprichar com mais camadas mas ele não é exagerado como o Hypnôse Drama, que eu adoro mas pode ser meio difícil e trabalhoso de passar – costumo usar o Drama quando quero uma coisa, er, dramática enquanto o Precious Cells é aquele que uso quando não quero pensar sobre que rímel usar. E claro, conta pontos a favor o fato de ele estar ali, naquelas horinhas, fazendo algo a mais pelos seus cílios além de deixá-los belos! Olha como ele fica na prática:

(Claro que usei curvex, Shu Uemura, porque nenhum rímel curva meus cílios por conta própria), ele fica assim com apenas uma camada. Ah, como delineador usei o de caneta do Duda Molinos.

Escovinha simples, fórmula poderosa (tomara mesmo!)

Resumindo: se você não está precisando de rímel no momento não precisa se desesperar pra comprar esse, mas se está atrás de um novo o Hypnôse Precious Cells pode ser uma boa pedida!

PS: não sei ainda quando chega no Brasil! Infos sobre preços tem ali em cima onde coloquei o link, ou no site especial do rímel, aqui.
UPDATE obaa chegou no Brasil. Custa R$ 142 e dá pra comprar aqui no site da Lancôme.

E mais, amei a dica que apareceu aqui no comentário, pra usar sempre o Precious Cells por baixo de qualquer outro rímel! Assim dá pra usar todo dia e ainda variar. To fazendo isso, vamos ver no que dá