Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Foi a Pat

25/06/10

(UPDTATE: eu tinha esquecido o link pro post de iluminador, tá lá no final desse texto!!!)

O assunto do momento no mundo da moda é a nova campanha da Louis Vuitton, estrelada pelas top tops Christy Turlington, Natalia Vodianova e Karen Elson. Mas o que eu pensei mesmo no minuto que olhei a campanha foi:

Foi a Pat que fez (a Pat, McGrath, musa mor da maquiagem, ídola total, senhora dos pinceis hahahha que louca)

DEI 220x285 F-AVIATOR1 GB:A

lv-foi-a-pat2

É um deleite pros meus olhos!

Então, apesar de ser muito conhecida pelas maquiagens maluconas que faz pra alta da costura da Dior, pra mim o mais incrível dom da Pat é fazer exatamente isso que ela fez na Vuitton. Olha a pele das modelos. O olho. A boca. Elas parecem seres surreais, perfeitos – e não é photoshop, é maquiagem (não que não tenha photoshop né, dãr vocês me entendem!). Eu to falando que reconheci porque sempre que vejo um make como esse chama a minha atenção, e quando vou olhar o crédito foi ela que fez. Pensando rapidinho vem na minha memória a capa da Vogue Itália de janeiro de 2009, que eu não conseguia parar de olhar e a capa + perfil do Steven Meisel na Vogue América na edição de supermodels do ano passado, onde ele tá rodeado de modelos… essas:

11dc95e609dd21d1_vogue_italia_january_2009

Palmas pra Pat, que é uma gênia mesmo. E notem que tem uma coisa muito chave em todas essas maquiagens: o iluminador! Nosso velho amigo! Tem um post sobre ele aqui – nesse link – e tem também eu passando nesse vídeo aqui de como preparar a pele!!

Se vocês quiserem acompanhar todos os trabalhos da Pat – é uma diversão fazer isso – recomendo olhar aqui no Models.com.

E pra terminar, voltando pra campanha da Louis Vuitton: e o que é esse rabo de cavalo???? De babar. Vai virar hit certeza. Eu quero já. Preppy, mulherzinha, retrô, muito lindo!!

Esse é outro talento louco, grande Guido Palau!!

E viva a beauté né gente?

As fotos da campanha foram emprestadas do blog Fashion Gone Rogue, o resto foi emprestado do Google mesmo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

73 replies on “Foi a Pat”

Vic,
e simplesmente usar gloss?? Rola? outro dia usei e achei bom, mas sei lá, às vezes a gente acha q tá abafando e não tá… haha. vc acha q fica muito melado?
bjss e realmente as fotos da campanha estão maravilhosas!

Achei as fotos maravilhosas, depois que as vi quero usar iluminador :P
Acho o seu jeito de escrever os posts unico! Quem sempre assiste os seus videos (minha net é tão ruim que baixo eles por horas pra depois assistir) sabe que você sempre faz alguma brincadeira e isso se torna diferente porque sempre que eu leio os posts parece que vejo você falando haha.
Admiro seu trabalho!
beijos

Vic adoreeeei o seu blog,eu vou viajar esse mes e amei suas dicas de produtinhos e tudo e tal!e tambem me identifiquei com a sua luta capilar meu cabelo eh muito parecido com o seu pelo que vc conta,mas ainda nao tive a sorte de encontrar um cabeleleiro que nem o seu,que de jeito no meu cabelo,mas nao desistirei!beijoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: