Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Produtinhos: Eye Bright & Georgia, Benefit

21/06/10

Estou adorando esses dois produtinhos da Benefit, marca muito conhecida por suas embalagens divertidas e nomes idem!

georgia

 

O Georgia é um produto que pode ser mal compreendido: ele não é um blush coral, como muitas pensam, e sim um pó “realçativo” para passar no rosto todo. Na verdade até pode usar como blush, mas ele não é tão pigmentado e portanto não vai dar aquele efeito do blush, é uma coisa mais glow sabem? Tanto é que no site da marca o Georgia está na seção “Box o’ Powder” (caixa de pó) e não na “Cheek Color” (cor pra bochecha) — (não, perdão, ele está em ambas as seções!)

E qual é a graça dele? Sabemos que um pó finalizador pode ser transparente, com cor, solto, prensado, mate, com brilhinhos iluminadores… mas de qualquer forma ele serve para finalizar a maquiagem, usando no rosto de maneira mais global, para deixar a pele impecável. E o Georgia da Benefit tem um suave tom coral com suaves brilhinhos para “aquecer” a pele e deixar o rosto mais bonito e vibrante, de um jeito sutil. Eu tenho usado o meu bastante, por cima da maquiagem toda, pra dar um toque final (dia, noite, tudo!)

Resumindo: tipo do produto que não é extremamente necessário ter nessa vida, mas um agradável toque de peruíce no dia a dia.

O Georgia custa 28 dólares e tem alguns irmãos como o Dandelion (rosinha) e Hoola (bronze) e mais, dá pra ver aqui no site!

O outro produto que to adorando e usando quase todo dia é o Eye Bright, um lápis gordinho e rosa claro que serve para iluminar e abrir o olhar. A Benefit diz pra passar no canto interno e externo do olho e espalhar, mas eu tenho usado também como uso o lápis bege, na linha d’água (sabem né, onde a gente chama de “dentro do olho”!), pra ficar bem “de olhos abertos”! Tem ele aqui no site.

 

eye bright

Outro produto que comprei na viagem pra Frankfurt mas tive que deixar no Brasil porque né, espaço na mala tem limite, é o pó brilhosinho Kitten pro corpo. O mais legal da face da Terra, porque no lugar de um creme ou sei lá o que ele é um puff perua que vem com os brilhinhos, e você passa na pele e fica iluminada. Um mimo!!! Ele custa 26 dólares e tá aqui no site.

E a boa notícia é que a Benefit entrega no Brasil! E além desses dois produtos que falei ela tem muitas outras coisas fofas e legais como o Bad Gal, lápis preto, Moon Beam e High Beam, iluminadores cremosos, You Rebel, hidratante com cor pra usar no dia a dia, Benetint, blush líquido…. Vale super a pena dar uma olhada no site. Quem aí é fã da marca?

Detalhe: meu primeiro iluminador que tive na vida foi o Mr. Frosty, da Benefit, comprei em 2002 e tenho o maior xodó por ele (economizo pra não acabar mas tá quase hihi)!!

OBS:

Hahahha descobri no apto de Londres um verdadeiro fundo infinito!! Agora só vou tirar fotos profissionais de produto (até parece)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Produtinhos: Eye Bright & Georgia, Benefit”

Ahah muito engraçada a foto da cadeira!! Ja arranjou também um suporte para mais um vídeo TvBeauté??Saudades…
Pois…eu pertenço ao clube que pensava que o georgia era um blush :S hum…gostei do lapis e do puff glamour.
***

Vic!
Eu AMO as coisinhas da Benefit! Acho tudo tão lindo! :D
Tenho o Lemon Aid que é tipo um corretivo, só que para a pálpebra. É ótimo!
E também tenho o Highbeam que é meu iluminador querido, amado e idolatrado!hihi

Vic! Comprei um blush beeem baratinho ( tenho até vergonha de dizer o valor), daí que quando fui usar descobri que ele BRILHA! N quero andar brilhando às 8 da matina. Tem alguma coisa q eu posso fazer para dar umas disfarçada nesse brilho???

Vic, sou viciada no Dallas (da Benefit tambem). Nao sei o que ele tem, assim como voce disse…passo depois do blush e ele da um plus na maqullagem..adorei!
Beijos

adoro a benefit – ena sephora eles sempre tem promocao com brindes :) e adorei o "de maneira global" hahaha otimo. bjos

Resumindo: tipo do produto que não é extremamente necessário ter nessa vida, mas um agradável toque de peruíce no dia a dia.____E além disso, TEM MEU NOME. Um fator que me tenta muuuito a comprá-lo só pela beleza e pelo nome. Há tempos que namoro ele. Ainnnn

vcs nao usam o high brow ?? um lapis grandao rosa clarinho pra passar sob a sobrancelha?? nao vivo sem, nunca mais.

oi! eu tenho o Eye Bright e adorooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele dá firmeza na hora da utilização. Ainda não "peguei o jeito" pra passar e ficar um olhar bacana, mas treino todas as vezes q me maquio!

Vic, comprei o Erase Paste da Benefit e estou a-do-ran-do! E um corretivo maravilhoso, nao acumula nas minhas ruguinhas iniciais e fica lindo na pele. Recomendo pra quem ainda nao achou o corretivo ideal. Vale a pena a investida.
Beijos e adorei a ideia da cadeira branca.

Oiee! Eu estou indo para Alemanha, queria saber lugares legais para ver coisas para comprar. Mas que tivessem também coisas de preços bem acessiveis. Se você puder me informar, agradeço!

oi marilia, eu moro na alemanha e se vc me permitir umas diquinhas, tem umas tres lojas maiores famosas por aqui onde dá pra comprar maquiagem: existe a Douglas, que vende de tuudo e tem marcas ótimas (inclusive as mais carinhas tipo chanel, dior, etc), e cujas vendedoras costumam ser bem solícitas. Aí também existe a DM, que é uma drogaria, mas tem um bocado de maquiagem tbm, e as marcas costumam ser mais baratinhas. Por último sugiro o Kaufhof, que é uma loja imensa onde dá pra comprar de tudo (inclusive roupas, sapatos, roupa de cama…), mas eles tbm sempre tem um espaco com várias marcas de maquiagem (de caras a mais baratinhas, essa loja tem meio de tudo). espero ter ajudado!

Se você for a Berlin, não deixe de ir ao KDW (Kaufhaus des Westens), porque o piso de cosméticos/makeup (que é o térreo) é um gigantesco paraíso com as marcas mais luxuosas. Para L'Oréal, Maybelline, Ellen Betrix, Nivea e outras, as drogarias são ideais e baratex.

Eu adoro a Benefit, tenho o benetint cor de rosa, uso sempre por baixo do blush em po.
Tenho tb o camouflage, mas nao gostei dele, p mim, nao faz a minima diferença.

Paula Gomes:fala aí qual o nome do blush que brilha,pois a-d-o-r-o brilho e tb adoro baratinho.
Vic,parabéns por td,faz um ano que eu sigo vc,antes eu era moderada na maquiagem,só lapis
preto,rímel e batom.Hoje,já preciso de uma necesserie para guardar os produtos que comprei.
Bjs.Cris

Oi Vic!! Adoro os produtinhos da Benefit, tenho vaaaaaarios. O Eye Bright também fica ótimo embaixo da sobrancelha como iluminador e até nas olheiras por baixo do corretivo.
Bjinhos
http://www.chanelitas.com

Eu adoro a Benefit, tenho o bad gal, 2estojinhos + outras cositchas.
Eu sempre quis comprar Eye Bright, mas sempre ficava na duvida.
Agora vou la buscar o meu, alias amanha q tenho -20% na Sephora, risos.
beijinhosss

Oi Vic!Saudades! Suas fotos,imagens,gostei muito do post anterior com duas garotas londrinas e seus penetados…e esse "pó com brilho" hein?!Realmente a embalagem e o aplicador é tudo que eu queriaBJs!

Oi! Se você ainda está em Londres, já comprou a revista Glamour que tem produtos Glamour como brinde este mes? Tem tres: Eye Bright, It Stick e Bad Gal kohl liner….a revista custa 2 libras só! Eu sou britanica mas to morando no Rio…a minha mãe comprou 2 revistas pra mim (Eye Bright e It Stick) e ta guardando lá!

Gosto muito do blog! Parabéns!
Lindsay.

Vic,
Eu tenho alguns produtos da benefit e a-do-ro!
Além de embalagens lindas, os produtos são realmente bons. Comprei um estojinho bárbaro que vem duas sombras (marron e rosa perolado), um blush que lembra o orgasm, dois mini batons, um mini iluminador e um mini benetint, além dos pincéis claro! Este estojinho custou $34 e só paguei $4 a mais para entregar aqui em Salvador. E o danado tá rendendo que é uma beleza!!! Se não me engano foi o Celebrate… Nem vende mais…Buááá!

Vic, no post do Moroccaoil vou deixar um comentário ok?

Bjosssss

oi vic! conheci a benefit ano passado e já comprei pelo site, é super tranquilo, o frete não é nada absurdo e eles entregam super no prazo e ainda mandam amostrinhas. tenho o iluminador cremoso high beam e amo, é lindo e discreto, fica um brilho super delicado no rosto. ganhei de amostra o that gal e é um primer óootemo, amei! já tinha lido sobre esse lápis eye bright e to doida pra comprar um. bjos!

aah esse pó kitten era meu sonho de cosumo
até eu comprar pagar e NÃO RECEBER
odeio esse site pq nao entendo nada
e nao sei reclamar que nao recebi minha compra feita em dezembro :(

ps. to sempre aqui mais nunca comento
a d o r o seu jeito haha
bjs!

nó deu muita vontade de ter esse eye bright!!! vic ou alguma leitora tem dicas de compras na itália, to indo pra la em julho? brigado, bjoos

Oi Elisa. Vc pode encontrar Benefit na Sephora! Depende da cidade que vc for, tem varias perfumarias espalhadas e lojas de departamentos. Se for pra cidades grandes, te aconselho a ir La Rinascente, Coin, na propria Sephora, Douglas (uma perfumaria) e as lojas da MAC. E' so' entrar nos sites e ver os enderecos! Boa viagem!

Elisa vai aqui do lado direito do blog nas categoria VIAGEM que a Vic ja foi a Italia e tem la algumas dicas ;)

Vic,
Quais são os produtos usados na capa da VOGUE que vc postou no FLICKR?Esse make é maaaravilhoso!!!!!!!!!
Bju,!

Oi Vic, fiquei doida pra ter esses, principalmente o pozinho pro corpo. infelizmente o orçamento não deixa, hahaha.
ADorei ver seu fundo infinito, hahaha, vc é muito bem humorada e por isso seu sucesso!
bjos.

vic sera q vc podia passar seu email pra q eu possa enviar umas coisitas q estou super em duvida e quero muito sua opiniao!!!? brigada linda! bjs

Amo a benefit…. o Dandelion e um dos meus maiores vicios de make……
mais Vic acho que tanto o Dandelion quanto o Georgia estão em anbas as sessões do site…. :
as caixinhas são as coisas mais fofas do mundo….
ai vic voh te da um dica 9 como se a rainha do make precisasse)…. tenho o Eye Bright e amo…. mais na minha ultima visita a Benefit ganhei de amostra gratis(amo) o high brow que na minha umilde opiniao e da msma cor, tipo eles sao primos irmao a unica diferença é que o high brow e mais macil, tem gnt que prefere lapis mais macil para linha d’água….. hihihihihihihihihihi
Amo o blog….
bjo

ATTTTÓORON os produtos da benefit, e uso o high beam e o dandelion juntos pro efeito ficar mais parecido com o de blush mesmo, fica um rosinha super iluminado, tenho tb o trhob e não uso muito pq ele é muuuuito clarinho.

Eu gosto da Benefit, apesar de a marca ter produtos com qualidade variáver. Uso o Dandelion como blush e e devo dizer que ele é meu blush favorito. Sou NC15 e nesse caso acho q esses pós/blushes funcionanm como um Blush Sheertone da Mac. A duração é ótima e a cor do Dandelion aceita a maioria dos botons sem ficar estranho. Além do mais, vem muito produto!!!

Viic, sei que não tem nada a ver com o post, mas vc conhece algum fixador (spray) de make que seja ótimo pra segurar um boooom tempo? Tenho um casamento e a festa vai ser no mesmo lugar que a cerimônia, então acho que não vai dar tempo de fazer aqueeeele retoque! Moro no interior de sp, então tem que ser um mais "popular" nas perfumariasfarmácias, hahah. Beeeijos

Vic, aproveitando seu comentário sobre o produto que você vem economizando desde 2002 para não acabar, quero deixar uma perguntinha sobre a data de vencimento dos produtos de beauté… Porque tem coisas que eu quase nunca termino antes da data de validade (por exemplo, sombra, que rende bastante). E aí? Dá para continuar usando? O produto apenas perde seu poder de ficxação ou será que pode causar alguma alergia? Beijos e parabéns pelo blog megaviciante.

Oi Vic, te descobrì ha pouco tempo, mas gosto muito do teu blog!
Na verdade este comentario nao tem a ver com o post, mas visto que vc è antenada e expert, gostaria de te perguntar se conhece algum(s) site(s) de shop on line que entrega NARS, ILLAMASQUA, BOBBY BROWN e NYX na Italia????????? Consegui decobrir um, mas sò entrega NYX. :(

As coisas da benefit são DEMAIS!!!! Tenho várias coisas, mas o insuperável é o high beam!! Não existe iluminador igual a ele, tô louca para experimentar o porefessional que lançaram a pouco tempo, deve ser um primer incrível!
Bjs:)

Ai toda vez que eu entro aqui tenho vontade de comprar mais alguma make. Fiz uma lista imensa no computador e só Deus sabe quando que vou conseguir terminar de comprar tudo hehehe

Pós embelezadores podem mesmo parecer frescura, mas eu uso o Georgia há anos e, sinceramente, fico uma deusa! ahahah Tenho pele clara, NW20, e me dá aquele ar de frescor, de pele bonita. Outros que recomendo são os pós Givenchy (solto ou prensado, maravilhosos).

Vic, uma dúvida:

O Maybellyne Colossal Diamonds dá um efeito bom, é exagerado ou é meio imperceptível?

Brigada!

Eu ja ia te perguntar onde posso comprar os produtos da benefit!!! kkkk e entrei aqui pra ver o post, mas vc já comprou pelo site deles??? eu compraria esse lápis concretiza!!
bjss linda sempre ótimas dicas!!

Vic, mil vezes obrigada por fazer esse post da Benefit!
Eu realmente comprei o Georgia enganada, achando que ele era blush… mas agora estou super me entendendo com ele e amando! O EyeBright tô pegando o jeito. Às vezes acho ele um pouco gordinho demais, e o risco fica um pouco pra fora da linha d´água. Tenho também o Benetint, que gosto mesmo de usar pra dar um rosinha nos lábios, fica ótimo!
Comprei tudo pelo site da Benefit, Moro no Rio e els deram prazo de entrega de 1 mês e meio, mas chegou em duas semanas! Td perfeito!!!
Amei o post! Mil beijos!!!

p.s. Na verdade, olhei agora e o Geogia está nas duas categorias: Cheek color e Box o`powder.
Bjos!

Olá, Vic. Quando vi esse brilhosinho no blog não me segurei. A Mary Kay também tem. Comprei sem saber realmente o que era. E adorei. Tem um perfuminho super suave e o pom-pom é o máximo.

Olá, Vic. Quando vi esse brilhosinho no blog não me segurei. A Mary Kay também tem. Comprei sem saber realmente o que era. E adorei. Tem um perfuminho super suave e o pom-pom é o máximo.

Vic, eu andei dando uma olhada nos arquivos e não encontrei nada sobre olheiras…]
vc bem q podia fazer um post indicando cremes e td mais neh xD
bjs

Adoro os produtos da Benefit e uso o lápis light browm para realçar os olhos. Outro é o Some Kind a Gorgeus, tem uma textura bem fininha e fica bem natural na pela. Só não gostei do famoso balm labial benetint, sai rapidnho da boca e achei que resseca os lábios também.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: