Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bumpits parte II

16/06/10

Lembram que fiz post sobre o Bumpits?

bumpit-para-cabelo-vr-bijoux-6

Então, mas um adendo será necessário pra dizer que:

1)

. Em Paris você encontra Bumpits na Claire’s, lojinha de acessórios e cacarecos em geral – site aqui.
. Em Londres você encontra Bumpits na Claire’s (site na linha de cima) e também em algumas Boots maiores
. Essa loja Claire’s existe em vários países da Europa, mas eu nunca fui pra dizer se tem em 100% delas. Em todo caso acho que vale fuçar, no site aqui em cima você acha o endereço de todas as lojas pelo mundo
. No Brasil concluí, depois de ler os comentários das minhas leitoras queridas e participativas, que a melhor solução é comprar no Ebay. Eu nunca comprei porque sou meio lenta com compras virtuais, mas sei de muuuita gente que compra e dá sim super certo.

2)

Estive em Paris fim de semana passado com o Proença e a gente se divertiu horrores fazendo penteados com o Bumpits!! Postei uma foto no Flickr, do meu meio rabo, não sei se vocês viram! Não é de muita qualidade porque a gente tirou com a câmera do computador haha!

 

Prometo que assim que me entender com o espaço do apê londrino volto a fazer TV Beauté e faço uma colocando Bumpits tá? Vocês preferem vídeos meio toscos ou vídeo nenhum? Porque ainda não sei direito onde apoiar câmera etc…!!

3)

Meu, to vendo muuuuita gente usando penteado com volume aqui em Londres, de dia, de noite, não importa a ocasião. Vou ver se consigo tirar umas fotos! Mas realmente, essas inglesas são muito animadas, dá até vergonha sair “sem emoção” por aí… Também já vi uma galera de cílios postiços!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

56 replies on “Bumpits parte II”

Aqui no Japão a mulherada tb só sai na rua com emoção… E quando não é bumpits, são mechas de cabelo pra fazer o coque lá no alto e bem cheinho… Ainda não me arrisquei, mas já estou ficando com vontade de tentar! haha

Adoro seu site, tem muiiita coisa boa, mas a letra tá muito ruim… difícil pra ler. ''/

Vic,
Adoro esses penteados com volume. Já comprei meus bump its e minhas headbands no http://www.makeupbrasil.com e estou aguardando chegar. Assim que receber, eu posto um comentário para contar às leitoras.
Quanto aos cílios postiços, amooooo, não vivo sem. Existe um post no blog do Proença comentando sobre os execessos no uso, mas, não adianta, mesmo não sendo profissional arrisco e aplico mesmo, em tufos, 1/2 cílio ou inteiros.
Queria que vcs fizessem um post sobre relaxamento com óleo de argan.
Beijos

Vic
Aqui em Londres tb tem na Sally, paguei 8,50 libras (sallyexpress.com).
O meu comprei em Fulham, mas tem outras lojas pela cidade.
bjs

Oi Vic, o bumpits deve ser ótimo, mas dá pra se virar sem numa boa! No meu caso tenho cabelo mais grosso, e me viro desfiando pra fazer coque, rabo de cavalo, meio rabo, enfim, tudo com volume!! tenho que dizer que depois que comecei a ler o dia de beute tenho mais coragem para arriscar e to muito feliz pois consegui fazer vários penteados bem legais! bjos

Hahah Vic, minha irmã ficou muito espantada qdo veio toda seachando me mostrar a nova aquisição dela: Olha o que eu comprei! e eu disse: Olha, Bumpits!! hahah ela falou..: Como vc sabe?? kkkk i dia de beauté tb é cultura ;)

Aqui na Suiça tb tem na Claire´s! Passo todo dia em frente a uma, to compro-nao-compro. E a galére sai sempre com cucuturo alto, dia, noite, trabalho, mercado… Da vergonha sair mulambinha mesmo hahaha

Muito legal! Na época que estive na Inglaterra (em Leeds) acredita que eu ia na Boots e na Claire's todos os diAS?? As vendedoras já me conheciam e me mostravam as novidades!! Que saudades……

beijos

Faz vídeos toscos msm, Vic, assim vc n precisa esperar se acertar taaaanto assim com o ape, hahaha. Só precisa conseguir filmar q tá bom. E falar alto! rs.
Adoro qdo vc posta com frequencia, mas venho aqui de qq jeito, msm q ache q n vai ter post, “só pra checar”. Fico tão feliz qdo tem… (/chantagem_emocional) Bj.

Querida, adoro seu blog. Mas, por favor, AJEITA O LAYOUT, não sei se é a letra ou a combinação letra/fundo mas leitura em geral ta muito difícil. Fica cansativo e desistimula ler os post. =T Faz isso pela gente, fofinha. hehe grande beijo.

Nossa aqui em Londres juro, é um desfile às 9h da manhã no metrô. Se tiver uma mulher com Bumpits, delineador, cílios postiços, sombra colorida e unha toda desenhada (tudo ao mesmo tempo, claro)… Sabe que é inglesa! E não é nada incomum!

Até amanhã

Oi, Vic
Adoro seu blog, é o que tem de mais bacana sobre make na net….
Esse bumpits é muito legal, vou usar com certeza e já avisei o maridão que não pode fazer carinho no cabelo nesse dia!!!
Beijo grande

Ahhh quanto aos cílios postiços elas usam demais, até para trabalhar mesmo Quando estive em Londres ano passado perguntei para a minha amiga qual era o rímel que elas usavam pq no "tube", tinha cada uma com cílios lá na testa, e ela disse "That's fake darling" tipo sua idiota é cíio postiço!!!Mas nem parece pois é super natural, até achei uns na fármacia que duram 3 meses grudados, mas fiquei com medo, vao que eu grudo errado e aquela porcaria não sai mais???
Eu fiquei imaginando como alguem naquele frio do cacete ainda acorda cedo antes de trabalhar para ficar botando cílio postiço pela mor!!!! V viu esse de 3 meses na farmácia Vic? Eu vi tanto em Londres quanto em Amsterdan. bjuss

Oi Vic,
Na claires tb tem um "coque postiço". Eu sempre uso, e qdo vou pro Brasil minhas amigas ficam loucas! Vou levar no encontrinho pra vc ver. É super facil de usar.
Bjo Fe Granado

Oi, Vic,
Onde encontro o Bumpits em NY? Vou viajar pra e queria comprar o meu lá! Obrigadinha!
bjos!

Oi, Vic! Vídeos, toscos ou não, são sempre muito bem vindos. Saudades da TV Beauté :)
Bjs

Eu comprei os benditos bumpits por influência suuua! Quero mil fotos e jeitos de fazer. prontofalei. hahaha
Estou aguardando ansiosamente dando refresh no dia de beaute =)

Beijos!

vic, fala mais das coisas que vc comprou nos eua, como o blush da benefit e o da bobbi brown :(

comprei no ebay, com o frete custou 12 dólares a caixinha que vem 3 grandes e 2 pequenos. demorou 3 semanas pra chegar.

Oi Vic…

Comprei bumpits no Walt Mart em Orlando na semana passada, a caixinha com 3 tamanhos foi +ou – U$ 9,00. Então, estou esperando muuuuuuito um vídeo sobre como usá-los.

Bjsss

Sem duvida VIDEOS TOSCOS!!! Saudades da TV beauté… adoro receber as novidades das meninas aí de londres =)

Ei Vic, no mercado livre tá vendendo os bumpits, tô louca com um, coloca mais posts sobre bumpits, estou andando toda cheia de emoção depois que conheci o dia de beauty.

Vic! Os seus vídeos toscos são muito perfeitos! To mto curiosa em saber mais sobre os Bumpits, quero um com certeza!Seria bom um vídeo explicando como faz pra colocar e etc…
Adorei o novo Layout também!
bjos

Cílios postiços enormes e coloridos?
Deve ter sido minha irmã Katia. HAhahah.
Ela adtou o estilo pin up!

Se quiser conhecê-la, ela mora ai há 15 anos e é uma ótima guia, Vic.

Estou com muitas saudades da TV Beaute!!! Pode ser video tosco! Afinal, sempre gosto dos seus videos!

Vic vc viu hj a mulherada toda montada, nao sei se ta rolando alguma festa, mas vi tanta muher com chapeu e aqueles enfeites na cabeca, vc sabe o q rolou hj?
bjos

Vic, o que são Bumpits? Tipo um bombrilzinho pra usar debaixo do cabelo ? Ahahaha! Só consigo imaginar isto, mas foi uma excelente idéia de quem inventou!

eu tenho Bumpits. Posta um video, por favor. Acho dificil usar ele …..tenho que treinar!
bjim

Fiquei encantanda quando li o que deixava o cocoruto lindo =) e fui correndo pra ver onde achava e tem pra vender no mercadolivre tbm, achei interessante… alguem ja comprou por lá???? é 39,90 com frete grátis, e um mês pra chegar… tô pensando em arriscar depois conto..

Vic,

Eu e minha mãe compramos Bumpits inspiradas em vc, mas nossa relação com "ele" está péssima!!!

Estamos contando os dias para seu vídeo tosco de colocação de Bumpits!

Bjs!

Olá, estou nos EUA e quase não acreditei quando encontrei o Bumpits na ROSS, uma loja off-price que tem aqui, sob a bagatela de $5.99. Ainda não consegui fazer meus penteados com emoção pois minha relação com "ele" está horrível, mas vou seguir tentando! bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: