Produtinho: Tarte Cheek Stain

O Cheek Stain da Tarte é um produtinho que sempre figura nas listas de “melhor do ano” e “queridinho de todos os tempos”, mas eu relutei em ter um porque achava que não ia me dar bem com o estilo “tinta” dele. Mas a curiosidade falou mais alto e comprei em NY em maio, na Sephora. Na verdade ele não é uma tinta como o BeneTint da Benefit, que é líquido, mas sim um gel em stick – e eu achei bem fácil de aplicar.

spring2014_tarte001

Adorei: ele é prático e perfeito para dias em que você não quer se maquiar mas não quer sair pálida por aí. Deixa uma cor super bonitinha na bochecha, bem saudável e duradoura. Virou meu blush de viagem (dá preguiça se maquiar pra pegar estrada/trem/avião) e imagino que também seja ótimo para ocasiões como praia e academia.

 

Bônus pra quem adora produtos “eco”: o Cheek Stain não contém parabenos, petro derivados e essas coisas todas, e tem antioxidantes na fórmula. Aqui no site da Sephora explica tudo direitinho pra quem quiser saber mais detalhes!

Pelo que pesquisei no site da Tarte, os produtos só estão à venda nos EUA, Canadá e Austrália – para achar lojas clique aqui. Ele custa em média 30 dólares, eu acho bem carinho mas tem jeito de ser aqueles produtos que nunca acabam porque bem pouco rende muito!

Ah, achei pra vender aqui na All Cosmetics Wholesale, loja virtual que entrega no Brasil – mas eu nunca comprei! Os preços lá tão até mais baixos do que a tabela da Tarte…!