Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Marroquino

14/06/10

Queria contar da minha experiência com o tal do Moroccan Oil mas antes de tudo, vamos situar: o Moroccan Oil virou febre, e o engraçado é que ele meio que brotou: um dia ele não existia, no outro era só dele que todo mundo falava. Se você lê revistas e sites americanos é praticamente impossível não notar sua onipresença e seu rótulo azul turquesa, em matérias de cabelos, penteados ou “os produtos favoritos da fulaninha”. O que nos faz pensar que ele deve ser muito bom – e deve ter um mega trabalho de marketing por trás (!!!)

 

moroccanoil

Ah sim, e o que é o tal do Moroccan Oil? Na verdade é uma linha de produtos capilares composta pelo próprio Moroccan Oil (sim, um óleo pro cabelo), máscaras de tratamento, spray de brilho, creme pra cachos, shampoo etc. No site deles tem toodas as informações.

Claro que eu, sendo como sou (caio em todas essas jogadas de marketing), logo fiquei curiosa pra testar o hype do Moroccan Oil. Fui pra NY e comprei na Ricky’s – mas vi para vender em lojas de departamento e a linha também é vendida em vários cabeleireiros bacanas (como acontece com Kérastase no Brasil), achei que ele está bem disseminado nos EUA e não é difícil de encontrar. O preço é salgadinho – o vidro grande do óleo, com 90ml, sai por 40 dólares – e como eu só queria testar comprei a versão mini, com 25ml, que custou uns 16 dólares.

 

moroccanoil-linha-completa

E olha só que coisa, na primeira vez que usei não achei NADA de mais. Achei que meu cabelo ficou igual, sei lá. Por isso demorei pra falar dele aqui – eu não acreditei que tanto escarcéu era por nada e tinha que dar uma segunda chance. Eis que então resolvo tonalizar meu cabelo um dia antes de vir pra Londres onde a água e o clima são diferentes, motivos de sobra pro cabelo dar uma piradinha básica. Minhas pontas estavam terríveis, não dava nem pra fazer um rabo porque ficava tudo espigado. Resolvi passar o Moroccan Oil depois de lavar o cabelo (ele pode ser usado como um leave-in nos fios molhados como eu fiz ou no cabelo solto pra selar as pontas) mas dessa vez caprichei um pouco mais na quantidade (porque da primeira vez fiquei com medo do cabelo ficar pesado, mas não fica!) E tchan, quando meu cabelo secou ele estava ultra macio, domado e com pontas hidratadas. Aí eu gamei e obriguei minha irmã a usar hahaha, ela também amou e achou que fez milagre no cabelo dela.

Voltando às estratégias de marketing da marca, uma das mais poderosas certamente é ter um top cabeleireiro de celebridades para ser “embaixador” dos produtos. O eleito foi Mark Townsed, que faz o cabelo de gente como Diane Kruger (minha musa capilar), Ashley Olsen e Jessica Biel – vocês lembram do cabelo ma-ra-vi-lho-so que ela apareceu usando semana passada?? Eu mostrei aqui, foi ele que fez (descobri que ela é cliente lendo uma nota sobre o site dele, no site da Vogue UK – aliás esse site dele é bem legal!). Bom, e aí o que acontece é que sempre que ele faz uma famosa cita os produtos que usou, fala do Moroccan Oil e isso ajuda a ir criando o hype. E quando você vê está louca atrás de um!

 

Taylor Swift, em raro momento liso – ela também é fã confessa do Moroccan Oil, ao lado de Emily Blunt, Rachel Zoe…

Para comprar:

Claaaro, óóóbvio, que ainda não chegou no Brasil (isso é uma chatice), mas eu sei no MG Hair tem hidratação com as máscaras, que o Marco Antonio di Biaggi comprou em NY, e já contou no Twitter que está fazendo o maiooor sucesso. Vocês sabem de outros salões no Brasil que já tem? Deixem nos comentários! Tel do MG: 11 3068-9035, site aqui.

Nos EUA é fácil de achar e também vende na Amazon, aqui em Londres eu ainda não vi ao vivo mas achei dois sites que vendem também – Bath and Unwind e Hair1Direct. Do resto do mundo eu infelizmente não sei, mas sempre tem o amigo Google ou o email do Moroccan Oil: info@moroccanoil.com

A gente faz de um tudo pra tentar deixar o cabelo bom!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

98 replies on “Marroquino”

Vic, lindona, tem várias pessoas vendendo os produtos no Ebay. Eu comprei minha máscara hidratante e o óleo e chegou tudo direitinho e super rápido. Paguei algo em torno de 100 reais por ambos os produtos e tbem estou in love

Eu sempre fico com vontade de experimentar essas coisas mas eu sofro de um mal que faz a maioria das meninas me odiar: meu cabelo é bom demais. Ele não é liso, mas é fino e com pouco volume. Se eu fizer hidratação então, pfffffff… fico com cabelo escorrido.
Tô pensando seriamente em pintar, pra ver se ele fica mais volumoso e também porque já enjoei um pouquinho dele do jeito como tá…

Ainnn também amo o Moroccanoil!! Adorei o post Vic!!
Se possível, vou fazer meu jabá aqui porque eu vendo toda a linha, com preço muito mais em conta do que no salão do Biaggi (óbvio hihihi) quem tiver interesse me manda um email: bazar_aninha@hotmail.com! Beijocas!

Olá Vic.
Uma dica para quem quer comrpar o Moroccan Oil é comprar pelo Ebay, eu comprei a máscara e o Leave In e chegou super rápido.
AH! Avisa para a sua amiga Grão que a cera líquida do John Frieda ainda tem pra vender pelo Ebay, eu comprei pra mim também.
Tem até alguns vendedores que vendem 5 frascos por um preço bem camarada. Dá pra ela comprar e fazer estoquinho.
Beijos.

Vic, vc testou a mascara hidratante?
Se não, teste que vc irá amar!!!
Tenho a restauradora, o óleo, o leave in, e a hidratante (de tampa marrom), e de todos, minha paixão absurda vai para a hidratante!
É uma coisaaaaa!!!

Eu amo Moroccan Oil!!!Passo no cabelo molhado(uma gotinha já é suficiente) e depois seco com o secador.Não sei se já é psicológico,mas eu realmente acho que o cabelo seca muito mais rápido como eles dizem(e o cheiro é uma delícia!!).E,mesmo sendo um óleo puro,não deixa o cabelo melado…e olha que o meu é mega oleoso!O único problema pra mim, é a boca do vidro, que é muito grande.Um dosador seria ótimo!!
O shampoo e o condicionador também são ótimos!!Agora quero experimentar a máscara hidratante!!

Já tinha ouvido falar do Moroccan oil no site da dry (dryeverywhere) e como AMO produtinhos pro cabelo já o inclui na minha listinha de compras =) Valeuuuuuu a dica!
BeeijO*

A máscara hidratante RESSUCITOU meu cabelo! Uso também o óleo nas raras vezes em que preciso usar o secador e tenho a impressão de que ele faz o cabelo secar um pouco mais rápido. Espero que chegue logo no Brasil.
Um beijo!

Estou usando e amando…compri pra experimentar logo que cheguei em NY e tive que voltar na Rickys pra trazer mais e fazer estoquinho….especialmente da máscara hidratante (de tampa marrom)…
Post show Vic :)
Bjinhos

Viiic, esqueci de falar, por falar em sombra, pode me tirar um dúvida? A sombra vinho que você ganhou da DM tem cintilância? A única sombra da DM que achei mais puxada para o vinho/bordô tinha cintilância…

Tambem ja testei varios produtos da linha, o oleozinho, a mascara e o spray, achei bons, mas nada demais. Os da SHU UEMURA dao de mil a zero sinceramente. Sao caros, mas vale a pena. O oleo essence absolue e a linha moistore velvet sao unanimidade!

O morroccan oil em Londres vc acha no HQhair, alguns Space NK estavam vendendo tb antes e online amazon.co.uk tem gente vendendo.

O que seria um cabelo bom? É aquele que ajuda velhinhas atravessarem a rua?É o que ajuda OS NECESSITADOS?

O meu cabelo é ultra oleoso e se deu muito bem com o Moroccan Oil.É só passar pouco e da metade pra baixo no cabelo molhado e secar com o secador.Tem também a opção de passar no cabelo seco antes de dormir e tirar no dia seguinte.Por incrível que pareça,não meleca o travesseiro nem deixa o cabelo oleoso.
Espero ter ajudado.
Beijos.

Obrigado por responder minha duvida Carol =) Bem que podia chegar logo aqui no Brasil

Oi Vic,

Fiz a hidratação com o morrocanoil duas vezes lá no MG que custa R$180,00 ( só a hidratação) e tem mais uns R$80,00 de escova né? ( pq sair com cabelo molhado não rola) então não é tão baratinho e PRA MIM não deu efeito nenhum fiz na primeira e não achei nada e fiz de novo pra ter certeza e nada. Acho que só marketing mesmo…. Pode ser que funcione mas não pra todo mundo.
bjos
pri

Vic, brigadaaaa!!! Tava ansiosa por esse post porque comprei pelo e-bay (primeira compra no e-bay, pausa para um suspense!) e aguardo chegar…acho que mais uns dias e faço o teste. Comprei o óleo e a mascara hidratante. Meu cabelo é uma 'coisa' por causa das luzes…Chamo ele carinhosamente de 'chupa creme'.
Mas esse moroccanoil está tão bem falado (mkt pesado e resultado visivel em glamourosas loiras) que resolvi arriscar. Tomara que não me arrependa!

Xeros baianos

P.S.: A-d-o-r-o seu blog e fico 'retada' qdo vc demora de postar…hihihihihi…acho sempre que vc tá dormindo aí em Londres. Vic tem um creme da Soap and Glory que fiquei curiosa…SIT TIGHT

Gente, alguém sabe se vende em Buenos Aires ou Santiago??
Estou indo pra lá agora em julho e imagino que deva ser bem mais barato se tiver por lá….
Bjos,
Juliana.

juliana, em santiago tem no shopping PARQUE ARAUCO, numa loja chamada "Intersalon". bjs!

Luciana, muuuuuuito obrigada!!!
Que resposta mais objetiva, hein!!
Com esse blog e a ajuda das leitoras não há quem não consiga bons produtos a bons preços.
Muito obrigada mesmo pela dica!!
Quando eu voltar eu dou o meu comentário sobre o Macarron!!
Bjos,
Juliana.

aaah, eu quero testar!! eu tb dou relaxamento como vc, vic. e se no seu cabelo deu certo, espero que no meu dê também! tem uma coisa que eu a-m-o de paixão e n deixo de fazer (e olhe q já testei de tudo quanto é hidratação, queratinização e blablabla), é a escova marroquina!! será que tem algo a ver???

Ai não acredito que eu demorei tanto pra descobrir esse blog.
Li sua entrevista na TPM,amei seu Blog Parabéns!
Mas o que eu mais gostei mesmo de verdade,foi que voce mora num dos lugares que eu mais desejo.
Ai que máximo.Queria tanto saber onde é exatamente e se tem outras pra alugar ou vender.
beijo

Vic, brigadaaaa!!! Tava ansiosa por esse post porque comprei pelo e-bay (primeira compra no e-bay, pausa para um suspense!) e aguardo chegar…acho que mais uns dias e faço o teste. Comprei o óleo e a mascara hidratante. Meu cabelo é uma 'coisa' por causa das luzes…Chamo ele carinhosamente de 'chupa creme'.

ai, queria que não demorasse tanto pra essas novidades chegarem no brasil =/
tava precisando de algum produto exatamente como esse…

Vic, amei o post!!! alias , amo seu blog e o sigo diarimente!!!
Moro em Miami e para mim 'e bem mais facil ter acesso ao Moroccanoil , entao quando vc postou que tinha comprado me interessei e tratei e adquirir o meu, e para minha SURPRESA ele 'e tudo que dizem e mais um pouco, tenho cabelo super liso e comprido, mas as vezes fica com as pontas ressecadas e quando passo o oleo ou a mascara de hidratar (tampa marrom) um milagre acontece o cabelo fica maravilhoso, ja recomendei para muitas amigas no Brasil.

Oi Adriana, me desculpa a intromissão mas em Setembro viajo para Miami e gostaria muito de saber alguns lugares onde posso encontrar maroccanoil para vender, e já que você mora aí, ninguém melhor para me ajudar!!!! Aguardo anciosa!!
Beijos!

Oi Ana Carolina, nao 'e intromissao nenhuma, estamos aqui nos ajudar. Eu moro no bairro que se chama Kendall, compro o moroccanoil num shopping perto de casa se chama Lodon Square Kendall fica na 137th Avenue com a 120th Street SW a loja se chama BJ's Beauty Supply fica ao lado da Party City e para melhor referencia esse shopping tem um Costco, e tb existe no Shopping Dolphin Mall (no Doral) na loja Blooming Beauty ao lado da Bath and Body Works, so que nesta loja do Dolphin nao achei todos os produtos e na loja do Lodon Square tem TODOS. Espero que te ajude. Boa Viagem.

Não querendo me intrometer…mas eu procurei no site e descobri o endereo de um salão que ficava do lado do meu hotel,na Ocean Drive.
Comprei o shampoo,o condicionador e o óleo lá!

Vic, o EBay entrega direto aqui no Brasil ?
Ouvi falar que a gente precisa, digamos assim, de um intermediário.
Como faz ?
Tenho um mega medo de comprar nestes sites.
Obrigada,
bjs.

Denise, eu comprei (2x ) a mascara de hidratacao pelo ebay e chegou bem direitinho, sem taxas e direto na minha casa!! Cada mascara + frete saiu por $38,00 e o pote é ENORME (500ml)!! Super recomendo!! Agora vou experimentar o oleo!!!

Meninas que compraram no Ebay coloquem o vendedor aqui pra gente saber. Qual o nome dos melhores produtos Vic? bjoss

Vic,
perguntinha nada a ver com o post.
Vc gosta do blush Tenderling da MAC? Li que vc tem ele.
Como ele é? Combina bem para branquelas amareladas (euzinha)?
Ele aparece um pouco (dá para ver que está de blush) ou é muuuuuito discreto?
Beijos

oi Vic…
Se me permite falar, eu vendo Moroccan Oil aqui em SP … tenho a linha toda, desde o mais baratinho (mini) até os potões enormes!!!
Se alguém tiver interesse em comprar meu email é villa_alexandra@hotmail.com
Além de Moroccan eu vendo Redken, Kerastase, Alphaparf a preços ótimos!!

bjsss

Gente
Pra quem tem cabelo com luzes (bastantem oq significa ressecado) mas é liso,( tende ao oleoso) quais produtos da Moroccan Oil é mais indicado?
;*

Oi Vanessa, eu tenho cabelo bem liso, e as pontas estao com tinta pq estou deixando crescer e sair tudo, ele esta ressecado por conta da tinta eu tenho usado o Oleo todas as vezes que lavo , passo com o cabelo molhado e seco com secador e apos a secage passo mais um pouco do oleo para deixa-lo com bastante brilho, no banho tenho usado todas as vezes que lavo a mascara e hidratacao da tampa marron, deixo de 5 a 10 minutos no cabelo e depois so enxaguar bem. O meu cabelo esta bem diferente com aparencia bemmmmm saudavel, ainda nao testei o shampoo mas com esses dois vc vai ter um suepr resultado tenho certesa.

Moro em Brasília e tenho CERTEZA que vi uma loja "Moroccan Oil" [com esse mesmo nome], no Shopping Conjunto Nacional, 1° Piso [aquele da praça de alimentação, sabe?]. Já tinha ouvido falar e tal, mas tava com pressa e nem deu pra entrar e ver os preços. = (

Parabéns pelo blog, Vic!
Beiijos!

A Withney Port colocou agora a pouco os 10+ de beaute pro verones e o Moroccan Oil é logo o primeiro que aparece.. sucesso hehe. Eu fico pensando que se eu morasse nos EUA [ou se o Brasil importasse mais coisinhas] eu seria uma pessoa visivelmente, no sentido literal, melhor haha

Meninas
Eu compro a máscara com o "Dalit" no Ebay.
Esse produto é excelente para meu cabelo. Como aliso tenho que hidratar bastante e ele super atende a minha necessidade.
Vou ver se encontro esse produto no Conjunto Nacional de Brasília, seguindo o que a Mari falou nos comentários aí em cima.
Bjs
Loiana

Eu tb comprei com esse vendedor e os produtos chegaram em 20 dias em Salvador.
Muito atencioso e sempre que eu perguntava as resppostas eram quase imediatas.
Já usei os produtos e tô apaixonada!!!!!

Vic!
Você poderia fazer um post sobre os melhores locais para comprar produtos de cabelo ai em londres?
Beijo!

Vic,
Acredita que eu não estava achando onde comentar aqui??? Kkkkkkkk
Aloka!!!!!
Amo o produtinho, principalmente o creme da tampa marrom, que até comprei no Ebay para ter em cass.
Aqui em Floripa o Rossi Cabelereiros faz hidratação com produtos da marca.
Beijos, querida!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: