Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Soap and Glory = glória!

10/06/10

Meu, eu to alucinada pelos produtos da Soap and Glory!!! Da última vez que vim pra Londres passei batida por eles – não sei como consegui – mas agora to até sonhando com os benditos.

soap glory

Qual é a graça? Embalagem fofa demais com vibe retrô (que eu particularmente adoro), nomes hilários e “textos” mais ainda (tipo a explicação de como usa sabem, é tudo muito bem sacado) e preço amigo. Quanto a qualidade eu ainda não posso dizer com certeza, mas já ouvi falar muito bem de vários produtos. To planejando uma ida à Boots – a farmácia de Londres que é = a um parque de diversões, pra adquirir algumas coisinhas pra fazer um dia de beauté, tipo esfoliante, hidratante, etc etc.

Aliás, falando em Boots, vou começar semana que vem uma missão pra eleger as 3 melhores Boots de Londres (porque né, tem as enormes, as minis, as grandes mas que nem tem tanta coisa legal…) Quem tiver alguma favorita, deixa nos comentários please pra eu incluir no roteiro de pesquisa heheh!

Ah sim, detalhe que deixei de fora: a Soap & Glory é da mesma dona da Bliss, a marca/spa super bacana! É como uma segunda marca, com preços bem mais amigos.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “Soap and Glory = glória!”

Ai que mágico! Já tinha visto os produtinhos da Soap And Glory no site da Asos e tbm me apaixonei pelas embalagens. É super legal!!!
E acho o máximo vc eleger os melhores lugares sim (pode extravasar, não falar só da Boots mas de muuuuuitos outros lugares) porque vou pra Londres no final do ano e vou adorar seguir as suas dicas!
Beijão!

Vic, uma sugestão sobre o blog………. eu to achando super ruim ler os posts. Não sei se é a fonte ou o contraste com o azul de fundo. Espero que ajude

Vic, eu sou louca pela Boots! Morei em Londres durante 1 ano e era um paraiso.. Me lembro de ir sempre na da Piccadilly Circus, Oxford Street, Hammersmith.. MUITA SAUDADE HAHAHA
beijo!

vic, fui fazer a sobrancelha hj e afinaram demais.. tem algum produto pra acelerar o crescimento dela?? E outra.. preecher a sobranselha com sombra impede o crescimento dos fios?
beijos!

Hello!!

Um produtinho bom eh o Ecrinal, outro que tambem funciona eh o da Talika.
Ambos voce encontra na drogaria Iguatemi

espero ter ajudado.
beijos

estilo benefit!
e será que não tem uma farmácia maravilhosa assim aqui em barcelona?
ainda não encontrei!

Eu tenho um gloss dessa marca, tipo lip plump, com cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o de chocolate! Acho que o nome é sexy mother pucker…

ai, eu amo as de high street kensington e a da oxford (apesar de sempre estar cheiona)! bjsss

Vic!
Aguardo ansiosamente esse post sobre a boots!
Se puder, pode fazer suas consideraçoes acerca da variedade de produtos que há lá, preços, o que você considera vantajoso comprar aí fora e tals?
Beijo!

A de Picadilly Circus é o máximo! Lembro que foi lá que comprei meu guarda-chuva vermelho que tenho até hoje (acredita que o guarda-chuva tá fazendo 18 anos?)

Com certeza uma excelente é a da Kensington High St. Fica ao lado do metro. é grande, muito boa, com todos as marcas, varios corners e tal.

Eu ganhei uns lencinhos demaquilantes e um creme iluminador da minha prima, e fiquei apaixonada!! fiquei com dó de jogar a embalagem fora! O dia q eu for a Londres vou fazer a festa!!

Eu AMO Soap and Glory, eu morava em Dublin e lá tem Boots também, então fazia a festa! Pode comprar sim os produtos q vc vai amar, eu comprei em Londres esses dias um creme hidratante bronzeador, o nome é GLOW JOB DAILY RADIANCE (os nomes q eles dão pros produtos são uma atração a parte também né hahaha), muito bom, vale a pena esperimentar, dá só uma corzinha, n fica nada artificial, eu uso sempre. Agora moro na Italia, e aqui é uma desgraça sem a Boots :(
Vou pra Londres em agosto, se vc estiver ai ainda gostaria de te conhecer, pq o seu blog me deixou mais viciada ainda do q eu já era por cosméticos e maquiagens hehehe

Parabéns belo blog, é ótimo, depois q descobri fica até difícil ler outros viu ;)

Beijos

Vic, morei em Londres por dois anos e era viciaaaaaaaaaaada na Boots! =D acho que era meu programa favorito para dias de folga… hahahahahah Gostava MUITO da de Piccadilly Circus (fazia um “mini-roteiro” Waterstones, Boots, Starbucks) e a de Tottenham Court Road (essa pq ficava perto de minha escola).
Bjos e aproveita essa cidade maravilhosa!

Vic, de todas as Boots que conheco, a que fica dentro da estação de Liverpool Street Station é a melhor. Enorme e cheia de marcas ótimas. E não vive tão lotada quanto às outras. Quando você entra parece pequena, mas depois de uma voltinha dá para notar como ela é ótima. bjs!

Vic, a Boots do Shopping Westfield eh gigante, tem de tudo, Lancome, Chanel, Cliniuqe, Origins, Dior, Benefit, Estee Lauder, Urban Decay, Too Faced, alem de todas as marcas de farmacia.
E nesse shopping da pra passar uma tarde toda por la, eh mto grande.
Eh minha Boots favorita.
bjs

Vic,
Sem dúvida nenhuma, Boots de High St. Kensington! É grande e não tão cheia como as da Oxford St/Piccadilly…

Uma das filiais da Boots que eu acho mais completa é a de Leicester Square. É bem muvucada , mas tem mais coisas que as Boots de bairro. Uma alternativa mais baratinha que a Boots é a rede Superdrug, geralmente os preços e ofertas são bons, mas a variedade e organização são piores ;). O legal é que na Superdrug eu sempre acho ( achava) os esmaltes do Barry M.

Vic, eu gostava da Boots da Oxford Street e a de Picadilly, mas a que eu mais comprava era a da Liverpool Station, não sei se vc já foi até lá (é pertinho do 'pepinão', apelido que os brazileiros deram p aquele predio espelhado e pontudo, super diferente que da p ver de varios pontos da cidade) tem um 'pequeno shopping' ali, hoje em dia não sei como está, frequentei muito durante 2006/2007, lembro que tinha muita coisa MARA p cabelo e make, (e sempre com mtos brindes) ela não é tãooo grd, mas é muito bem recheada e super tranquila de movimento, essa loja fica pertinho de uma The Body Shop. Vai lá que vc vai adorar, depois vc conta!
bjos

Eu amo a boots!!! Tenho uma na esquina de casa e confesso que dou uma passadinha la quase todos os dias. Tem sempre promocaoes e as atendentes sao sempre muitos fofas e atenciosas!!!!! Amoooo!!!!!

O sabonete líquido para corpo da Soap&Glory é maravilhoso!!
Tem um cheirinho gostoso e deixa a pele híper macia!!!

A minha Boots favorita é a da Oxford St, cheia de maquiagens de farmácia haha. Compro tudo da Maybelline quando vou lá, tipo estocagem mesmo, porque sempre tem promoção do tipo leve 5 e pague 4.

Na Bonds Street fica a melhor, tem até brinquedo.

na época de natal então eles montam varios kits, e depois fica tudo 80% mais barato

saudades desse lugar

A Boots de Oxford Street eh a melhor mesmo, rs

Mas eu detesto Soap and Glory, eles sao fofinhos, tem cheirinho fofinho, nome fofinho, mas eh tudo mais ou menos! Nao negam a origem de cosmetico de farmacia! Sorry!

Vic, a Boots de Hammersmith é ótima, principalmente para quem é fã de perfumes como eu, lá tem perfumes de todas as marcas e com preço ótimo, quando eu fui os perfumes da calvin klein tavam em promoção, foi vida!! E o bom dessa boots é que não fica mto cheia e nem com uma fila enorme como a da Oxford St. Bjs… adoro o blog….

Vic,
não deixa de testar o 'Scrub Your Nose in It' da Soap & Glory! Um dos melhores produtos que eu já usei para deixar uma pele de pêssego no rosto. Amo amo amo, tenho um estoque.

A melhor boots nao eh a da Oxford Street, Westfield, porque vende Dior, Urban Decay e umas outras marcas que a mega boots em Oxford Street nao vende! Pra quem tem o cartao boots eh um parque de diversoes, eu nao ouso comprar Chanel, Dior em outras lojas, pra que? Se a Boots da muita recompensa de volta?

Para fazer compras na Boots – a melhor é da High Street Kensington, onde eu comprava Chanel, é onde tem as marcas de mais prestígio – é bom fazer o cartao deles e acumular pontos, é muito mais vantajoso comprar lá do que na Selfridges. Cada libra vale um ponto e depois voce pode comprar mais produtos com esses pontos. Minha prima foi me visitar e eu tinha uns 300 pontos no meu cartao, paguei todas as compras dela só com pontos e ainda comprei alguma maquiagem minha que estava faltando. E se voce volta todo ano, é só guardar o cartao e usar da próxima vez que for a Inglaterra.

Adooooro Soap and Glory!
Uso o kit Endless Glove e o Hand Wash…que só vende na época do Natal! hehehe'
ainda bem q deu pra repor esse ano!
beijos

Eu tenho o esfoliante da Soap and Glory e gosto, mas não sou apaixonada…já usei melhores!
Quanto a Boots, sou fã de duas: a de piccadilly circus e a de bond st/oxford st.
beijos

Concordo com a Vicky, a da Kensington High Street é a que tem maior número de marcas bacanas. E quase do lado tem um Whole Foods, para quem curte a seção de cosméticos com pegada orgânica. Para quem vai a Londres a trabalho e costuma ficar hospedada na City, sugiro a Boots da Fleet Street – não é grandona, tem algumas marcas bacanas (Benefit, Estée Lauder…) – além das tradicionais de farmácia – e é tranquila, especialmente à noite (não vá na hora do rush, porque pega o fluxo da mulherada que sai dos escritórios).

Viiiic!!!

O Sugar Scrub (potão com tampa azul que tá na penúltima prateilera na foto) é maraaaaa… Ele tem óleo de amendoa e macadamia, então ao mesmo tempo que dá uma revigorada na pele deixa super mecia e com um cheiro maravilhoso!!!

O esfoliante "Hot" também é mtoooo divertido!! Em contato com a água ele esquenta meeeeesmo!!! Suuuuper sexy heeeein!!!!

Já em relação a Boots: Picadilly Circus!!! A melhoooor!!!

Beijoooos

vic!!! eles sao um sonhoooooo! eu uso mtoooo, sao todos cheirosinhos , e mtooo bons!!!!!!
vc vai amarrrr

Oiii Vic,

Esse post ja deve ter uns 2 anos rs
Mas eu to apaixonada pra soap and glory.
Eu vou pra Paris e Milao,
Voce sabe onde encontro por la?
Pq nao tem boots por la, ne?!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: