Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Soap and Glory = glória!

10/06/10

Meu, eu to alucinada pelos produtos da Soap and Glory!!! Da última vez que vim pra Londres passei batida por eles – não sei como consegui – mas agora to até sonhando com os benditos.

soap glory

Qual é a graça? Embalagem fofa demais com vibe retrô (que eu particularmente adoro), nomes hilários e “textos” mais ainda (tipo a explicação de como usa sabem, é tudo muito bem sacado) e preço amigo. Quanto a qualidade eu ainda não posso dizer com certeza, mas já ouvi falar muito bem de vários produtos. To planejando uma ida à Boots – a farmácia de Londres que é = a um parque de diversões, pra adquirir algumas coisinhas pra fazer um dia de beauté, tipo esfoliante, hidratante, etc etc.

Aliás, falando em Boots, vou começar semana que vem uma missão pra eleger as 3 melhores Boots de Londres (porque né, tem as enormes, as minis, as grandes mas que nem tem tanta coisa legal…) Quem tiver alguma favorita, deixa nos comentários please pra eu incluir no roteiro de pesquisa heheh!

Ah sim, detalhe que deixei de fora: a Soap & Glory é da mesma dona da Bliss, a marca/spa super bacana! É como uma segunda marca, com preços bem mais amigos.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “Soap and Glory = glória!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: