Sacanagem

Já recebi muitos emails de garotas deprimidas porque o produto que elas amavam saiu de linha. E elas me perguntam: mas Vic por queeee as marcas fazem isso? Aí eu tava pensando sobre o assunto e cheguei a conclusão que só pode ser uma coisa: a pessoa que decide tirar um produto de linha, assassinar o coitado, só pode ser algum executivo boboca, um homem que não usa batom ou coisas do tipo, e que pensa em números de venda em vez de pensar nas consumidoras que gostam daquele produto. E aí tchau!

Tá, eu entendo que tem que rodar e renovar e inovar e tal, mas eu tava pensando aqui que muitas marcas brasileiras se contentam em ter um portfólio pequeno de produtos, sabe-se lá Deus porque, em vez de ter bastante variedade e opção pra todo mundo ser feliz.

Por que não pode lançar uma coisa nova SEM tirar a antiga de circulação? Sabe, tem coisa que você não precisa substituir, pode acrescentar! Eu já quase senti isso na pele, quando meu amado batom Fleshpot da MAC saiu da linha normal e virou MAC Pro, então bem ou mal eu ainda consigo encontrar, mesmo que seja mais difícil.

sacanagem

To em campanha contra o assassinato dos produtos queridos!

Ah: mas isso não vale pra edição limitada, porque aí eles tão jogando limpo e avisando desde o começo que aquilo ali vai sumir depois – e isso gera desejo né?