Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica rápida do dia: blush rosa = jovem

01/06/10

To tentando ressucitar as Dicas rápidas do dia!!

E a de hoje apareceu por conta de alguns comentários sobre um comentário que eu fiz. Disse que gostava da Emma Watson (Hermione) usando blush rosa no baile do Met, porque era jovem. E algumas leitoras ficaram aflitas achando que eu tinha dito que só quem era jovem podia usar blush rosa!

Mas nããão, não é isso!

Eu sou MUITO partidária do blush jovem, porque acho que deixa o visual leve, fresco, JOVEM, e não importa se você é:

a) mais velha
b) morena ou negra

Não sei porque mas esses dois grupos de mulheres costumam achar que não “podem” usar blush rosa, e eu super discordo. Gosto muito, existem muuitas tonalidades de rosa, então vamos tentar?

TO-DAS as marcas têm um blush rosa pra oferecer!!! Eu já mostrei muitos meus aqui, sou uma verdadeira viciada em blush rosa hihihi!

E lembrando que o melhor lugar pra passar o tal blush rosa é na maçã do rosto, que pula quando sorrimos, sabem? É aí que dá o frescor

Olha a Gwyn de blush rosa, que jovem!

emmawatsonmet20109

A Emma Watson no baile do Met, de novo…

diane-kruger-blushrosa

Outra que seempre tá de blush rosa é a Diane Kruger

Tá, só algumas fotos breves pra ilustrar! Vamos usar blush rosa!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

63 replies on “Dica rápida do dia: blush rosa = jovem”

blush rosa é vida! mas eu tenho um sério problema com blushes em geral – a fixação dura muito pouco comigo. já tentei em pó, creme, líquido, bastão e até investir naqueles blushs fofos da borjouis mas a felicidade dura pouco. tem solução?

olha, o magix até que segurou, mas daí veio o verão e eu parei de usar primer porque o calor não dava conta do recado. vou voltar a testar de novo :)

olha eu suuuuper me metendo onde não fui chamada. mas tu já tentou usar o blush em creme como "base" e o blush em pó por cima para "assentar"? é a mesma teoria da base líquida + pó por cima. faz com que a cor "salte" e duração seja bem maior :)

eu vivo fazendo isso! primeiro blush em creme e depois o pó. aguenta um pouco mais pena que não é o tanto que eu esperava. minha tentativa com o blush da borjouis foi desespero pra ver se um blush realmente bom poderia fazer milagres – não fez apesar de estar satisfeita com ela :)

a Emma é muito lindinha, me inspiro horrores nela
eu sempre tive um pouco de receio de usar blush por causa da minhas sardas, acho que fica meio estranho :/
mas esses dias to fazendo umas experiencias quanto a o blush rosa e to adorando
o post tá ótimo, parabéns!

Vic eu NECESSITO aprender como faz esse cabelinho da Emma Watson !! Ajuda sua companheira (lulafellings) de cabelo médio please!!! bjs

Oi Vic! Acho muito fofo blush rosa, tô até querendo comprar um, mas ainda não achei um tom que eu realmente goste. Vc já usou/usa/tem aquele babyblush da MAC? Beijinhos!

Vic, como você tem um jeito super especial de escrever, adoraria te conhecer! Você praticamente assina todas as matérias da RG, da VOGUE e até da VOGUE NOIVAS e é essa pessoa tão acessível… Como você disse da SJP, você também é uma pessoa que dá vontade de ser amiga.
Se estiver de passagem por Brasília, me avise, ok?! haha
Beijão

Morro de rir com seus posts, Vic! É muito bom ler um blog tão descontraído assim, viu? To sempre aqui, mas nunca comentei!! Hoje não resisti. hahaha Adoreeei, sou super usuária compulsiva do blush rosa! Beijosss

gente, quanto a fixação do blush: estou usando BATOM no lugar, há duas semanas…hahaha. precisa tomar cuidado e espalhar beeem, mas, dura muito mais!

…e blush rosa é saúde sempre. eu sou morena e uso sem medo.

Semana passada dando uma voltinha no shopping com um amigo, estava atras de um blush novo… E sabia que ele me falou a mesma coisa! Que ele gostava de blush rosa, que ficava mais jovial.
Óbvio que eu comprei um blush rosa e neste sábado me joguei com ele numa festa, não deu outra… Recebi vários elogios.
Até eu me achei mais bonita. Rsrsr

Eu também estou numa fase viciada total em blush rosa! Dá um arzinho de saúde… Já recebi vários elogios depois que passei a usá-lo!

Também gosto muito de blush rosa, achei a Emma Watson parecida com a Debora Secco nessa foto e tudo bem, pq as duas são lindas, né?!

amo o ladyblush, da mac, da linha blush cream! é lindo e dura horrores! tbm tenho um da bourjois, rosinha lindo, não lembro o nome da cor adora. bjos!

Adoooro! Tenho um bem baratinho da natura que fica ótimo! mas tem que cuidar pra não passar muito e ficar parecendo um palhaça…

Vic, vc ganhou um presentinho da promoção I Love Sacks, não foi a viagem pra NY mas agora que vc tá em Londres nem ia querer né hahahaha mas acho que isso mostra como vc é uma das blogueiras preferidas! parabéns

êêêh…acabei de ver tbm….Parabéns Vic….Se eu que tivesse ganho a promoção tu que seria a blogueira q iria comigo…rsrsrs….Tdo de bom

Nossa amoo blush rosa!
Comprei um da Mac por recomendação sua e uso todo santo dia! Adoro e o meu dura o dia todo..Até quando recomendei para uma amiga disse:
"vc chega em casa com aquela cara de cansada mas com o blush no lugar!!"

Vic, tenho uma dúvida. Gostaria muito de usar blush. Minha pele é clara, mas fico vermelha constantemente (principalmente se fico nervosa, envergonhada, com raiva, depois de tomar um susto, se estiver muito frio ou muito calor… ai, ai). Como usar blush e não ficar com cara de palhaça???
Bjo
Bia

a minha pele é bem assim também e nenhuma maquiadora acerta o meu blush.. mas eu não tou nem aí pq gosto de blush rosa, e dei um jeito de descobri o que funcionava em mim.
o que eu uso é um rosinha com reflexos de leeeve douradinhos e meio pêssego. a cor que predomina é o rosa, mas a misturinha fica linda e não fica gritante com o vermelhinho natural do rosto.
dai o lance é usar com um pincel bem fofão e aplicar bem de leve, esfumando bem.
eu uso o Golden Rose, do boticario. da pra ter uma ideia da cor aqui, ó: http://internet.boticario.com.br/portal/site/loja

Vic, agora os comentários não estão mais embolados e eu fico com a sensação de não ser tããão cega! rs
Super adoro suas postagens, continue nos informando e aumentando minha fissura por maquiagem (:

Beijo

Eu sempre usava outras cores de blush (porque mesmo sendo morena "indígena" acho que quando acordo fico com cara de fantasma)mais quando comprei um rosinha vicie, gosto muito parace quando a gente toma sol di manhã e fica com as bochechas naturalmente rosas…

Oi Vic, nossa tem milênios, anos luz que eu não comentava… Hahaha. Sobre o novo look do blog, eu acho que eu preferia o antigo, não sei… Mas isso não é muito relevante, porque o blog continua lindo e o conteúdo cada dia melhor!!! Enfim… Seu cabelo tá lindooo depois que pintou… E sobre o blush rosa: passou da hora da mulherada começar a entender que é muuuuuuuuuito mais lindo… Claro, o bronzer tem seu lugar… Mas gente, tem coisa mais feiaaaa que aquelas pessoas (principalmente as branquinhas) com aquela mancha laranja na bochecha (passa a cor errada e passa demais, no lugar errado ainda por cima). Ai, credo, só de falar… Hahahaha. Enfim, maquiagem tem que ser pra ficar discreta, corrigir pequenas imperfeições, etc… Blush rosa cumpre a função de blush: carinha de saúde. Por isso que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO a Emma Watson… Tem jeito de ser mais linda? Cabelo, pele, make, sorriso, tudoooo. Beijosss.

Woiê!
Ah gente, sou super adepta de blushes rosados, dão uma cara de saúde! Acho que tem tons de rosa para todas que quiserem, é só procurar e encontrar aquele que você se sente mais bela!
Concordo com quem disse que tem que ter moderação com o blush. Acho que tem que ter moderação e tem que encontrar o tom ideal também para não correr o risco de ficar cm o visual no estilo Emília do Sítio do PicaPau Amarelo… De resto, vai do estilo de cada uma!
Beijos, bom restinho de semana pra todas!
diasvermelhos.wordpress.com

Pois é Vic, eu já não sou tão jovem mas sou super partidária do blush rosa. Acho meeesmo que se souber escolher a cor, qualquer mulher pode usar.
E para quem tem receio de experimentar duas sugestões: comece por um rosa mais puxado para o pêssego, ou um rosa mauve. Mas compra também um rosa , ROSA, rsrsr e mistura um pouco com as cores acima. Voce vai se acostumando e logo, logo estará usando o rosa sozinho.Foi o que aconteceu comigo. Outra coisa é evitar usar junto uma make toooda rosinha, o que infantiliza um pouco.
Beijão.

Vic, amei o layout novo! a gente vai aprendendo a caminhar pelo site,… que legal que você está em Londres! Arrasa por aí! Adoro ler tudo aqui, me ajuda a sair da depre do dia a dia, e lembrar das coisas que gosto e com que eu realmente quero trabalhar. Abraços! Ps: Seu cabelo ficou muito bonito, um castanho mais escuro, né?:o)

Confesso que nunca fui uma adepta do Blush rosa justamente por causa do meu tom de pele (sou morena) mas recentemente comprei um em creme da Vult e só tenho elogios pra ele…

Aproveitando, um off topic, meninas alguem aí tem alguma dica a respeito de maquiagem de pessoas maduras? A Avó de uma amiga minha vai a um casamento, e ela esta se recuperando de um Cancer. Pra elevar a auto estima da vovó, minha amiga me pediu pra eu dar um help na make, mas eu nunca maquiei nenhuma senhora. Sei algumas coisas em teoria, mas se alguem tiver uma dica me ajuda??? Bjs pra todo mundo!!!

Oi hortencia! Acho q pra maquiar senhoras o ideal eh focar no contorno do olho, pra realçar o olhar, e nos cílios q ficam mto ralos, sombra demais pode ficar estranho se a pálpebra tiver mta ruga sabe? A pele tb, menos e mais, e um blush e sempre bom pra dar um up no visual!!!Bjossdiadebeaute.com

Oie Vic, adoro seu blog, sempre venho aki olhar suas diquinhas sobre beauté, dai olhei hj que vc usa o tonalizante da Wella, é o mesmo que eu uso, adoreiiiiiiiii saber disso né, rsrs, e vi que vc sempre fala no Marcos Proença, dai tive uma idéia… que tal vc firmar uma parceria c ele e fazer um sorteio aki no seu blog, tipo uma leitora contar uma história, ou um sorteio mesmo, algo do tipo sabe?!? e vc e o salão do Marcos presentear um leitora c um dia de beauté (make e cabelo) ainn jurooo como eu ia fazer de tudo pra ganhar esse sorteio, morro de vontade de passar pelas mãos dele, moro no nordeste mas me dispunha a ir até SP só pra entregar minhas madeixas pra ele, ahhh pensa c carinho na minha idéia tá!!! bjaumm…

VIC………

como esta londres???
ow vc nao vai acreditar ! lembra que vc disse sobre colorir as sombrancelhas?
umas das meninas apareceu outro dia no escritorio com a sombrancelha colorida!
lembramos logo de vc! quer que eu te envie a foto? bjaoooooooo

Oi, Vic!

Conheci os milagres do blush rosa quando em uma bela tarde na praia meu rosto voltou um pouco vermelhinho apenas do lado direito. (eu sei, eu sei, desde então atenção extra ao filtro solar). Daí que depois de vários testes, consegui igualar com o blush rosa. É o que dá o efeito mais natural. Do tipo, ops, tomei um solzinho!

Mas também sou super fã dos bronzants…. E o legal do make é esse caminhar por tantas possibilidades.

Beijos para você

Sou sua super fã..

Aproveita Londres.

Vic querida! Somos gêmeas de cabelo, rs! Meu cabelo ééé muuuito parecido MESMO com o seu. Se vc visse ele iria concordar comigo. Vê se vc pode me ajudar. Meu cabelo (faço escova definitiva) quando seco naturalmente não ondula as pontas, as pontas ficam estiradas o que fica bem artificial. Vi no seu post de tonalizante que seu cabelo ficou assim logo depois de receber a cor nova. Mas na última foto suas pontas tavam LINDAS E ONDULADAS. Qual o segredo Vic? Faz essa boa ação me contando, please.

Beijoos Vic :)

Que ótimo este post eu simplesmente amo blush rosa. Parabéns pelo Blog é simplesmente demais!!

Depois que descobri o Gleeful da Mac é que um rosinha queimadinho… EU ME APAIXONEI.
Nunca tinha usado blush rosa, achava que era coisa de criança, bochecha de nenê…. Mas é realmente lindo!!!
Não largo mais o meu :D
Sou sua fã, eternamente fãããããããã xD

Eu tb amo esse blush! Ele é da linha mineralize, né? É um rosa queimado, meio avermelhado meio alaranjado. É tipo um tijolo rosa, ehehehe, mas não é feio. Fica super natural em mim (NW20)…

Isso mesmo, parece um tijolo rosa meio brilhante! É da linha mineralize simmm!! Pra mim também, minha pele é Nw20… (Se bem que a vendedora da MAC do Shop. Iguatemi SP ERROU o meu corretivo :@ e meu deu o NW25 antes eu n conhecia, e puff aceitei né =X)…

Eu recentemente ressucitei meu blush rosa, mas só o mais clarinho, porque já sou vermelinha… De qualquer forma, sempre fico com receio de exagerar no rosa! Alguma dica?

De acordo com uma maquiadora da MAC na Bloomingdales em NY, se vc tem olhos em cor fria (tipo, azul…), fica legal contrastar com blush em tons quentes (como, por exemplo, coral ou laranja – isso mesmo, LARANJA, como uns blushes em creme da MAC. "Optimistic orange" é um deles).

Ao contrário, blush rosa (cor fria) vai super bem com olhos castanhos (quente).

Isso é baseado na Teoria das Cores, mas não é regra absoluta, só uma dica. O mesmo jogo de frio/quente serve pra combinar, por exemplo, cor de sombra e de batom (por exemplo, laranja nos lábios e azul nos olhos).

Vale a pena brincar com cores pra ver o resultado, um dia em que vc não for sair de casa e não tiver mais o que fazer… hehehe

Deixei comentário ontem sôbre o blush rosa,mas não entrou! em todo caso Vic…suuuuuper obrigada pela resposta,vc me aliviou,rsss.

Bjs.

Olá, a dica é ótima, adoro rosa, as vezes abuso até demais hehe
Na realidade queria dizer que esta cor da fonte é clara e fica ruim de ler.
Parabéns pelo blog, beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: