Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Temporada londrina

24/05/10

Então, como contei ontem no Twitter direto do aeroporto – foi tudo tão corrido e maluco que não deu tempo de contar antes: to em Londres, vim passar uns 2 meses por aqui!! Mega feliz, já que passar um tempo fora – e nada como Londres – era um plano das antigas que eu nunca conseguia realizar. E agora deu certo, parece um sonho!

Só pra vocês não acharem que eu sou herdeira de uma companhia aérea: as outras 3 viagens que fiz recentemente – Nova York, Frankfurt e Paris – foram à trabalho! Foi tudo super perto, e foi muito divertido e peculiar… e agora to aqui meio que pra dar uma pausa, arejar as ideias, fazer alguns cursos randômicos e ter muitas e muitas inspirações.

Vou continuar trabalhando daqui, mandando as matérias pra Vogue e RG Vogue (pro site também), fazendo minhas colunas pro Portal da Maquiagem, pro Seda Lounge e pro blog da Enjoy (vocês têm que me ler nesses lugares todos também hahahah!) e claaaaro alimentando o blog. To com planos pra dar uma animada aqui nesse espacinho que eu tanto adoro, me aguardem!

E quanto ao layout, agradeço pela paciência de todas com os pequenos ajustes, estamos trabalhando para melhor atendê-las!! Eu to acompanhando todos os comentários, pedidos e sugestões de melhoras (principalmente a letraaa!)

Beijos londrinos!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

125 replies on “Temporada londrina”

Vic! Faz tempão que entro aqui, mas nunca comentei. Tudo de bom na sua viagem e que as coisas deem super certo aí!
Preciso de uma ajudinha urgente: UM BOM CREME ANTIRRUGAS PARA A ÁREA DOS OLHOS? Tô tensa haha
Muito obrigada!

Beijo grande!

Anna

OMF*G! sou tua fã incondicional agora, DOIS MESES EM LONDRES É SONHO! passei dois dias aí nas últimas férias, confirmei todas as minhas expectativas anteriores e saí com a certeza que eu PRECISO voltar e passar MUITO mais tempo! ah, mais uma coisa, quero ser que nem vc quando crescer, se alguém me perguntar isso someday eu dizer "quero ser que nem victoria ceridono!" :D
realiza meus sonhos londrinos e 'makeup'icos ae

Que maravilha, Victoria!

Tenho uma super saudade do tempo que morei na Inglaterra (nossa, foi há 10 anos!), me sentia tão em casa. Só não é maior que minha saudade do tempo que passei em Paris… Espero que você aproveite bem!

Adoraria que você mostrasse a sua experiência com o tonalizante, é uma ideia que estou amadurecendo, uns branquinhos começam a aparecer, não queria usar tintura, e também gosto muito do tom loiro acinzentado do meu cabelo… Bom, enfim, adoraria ver a sua experiência!

Beijocas.

vic quem tinha se cadastrado na newsletter do outro endereço continua recebendo atualização?

Vic, eu não tô recebendo atualização do blog, só das fotos. Já recadastrei e nada!
Bjokas

hehehe… eu ia falar justamente da letra do blog! mas que bom que vc vai arrumar ela ainda! tá ruim de ler, principalmente do lado direito do blog… muito clara, o formato da letra é estranho… mas aguardamos novidades!! parabens pela estadia em londres!! seu blog é divino! bjos e make up!!

ola vic ;) olha posso fazer uma pergunta mais pessoal, mas me pode dar uma dica d um site ou assim ou explikar como você fez pra arranjar casa ai em Londres ;) Eu queria em julho ir uns 15 dias, 3 semanas aí pra estudar e passear, mas não tou encontrando nada além de casa de famílias que alojam estudantes e eu quero mesmo é um sitio que eu possa chamar de meu ;) obrigado e tudo de bom

o mais facil é vc procurar no gumtree.com, la vc acha so o ap, pra dividir, vc acha tudo!

Vic!

Adoramos o seu blog e ele foi incluso em nossa lista de links do nosso blog!

Primeiramente gostariamos de parabenizar pelo blog que está sempre impecável e cheio de novidades! E segundo , desejar boa sorte em sua estadia em Londres!Aproveite muito!!

Jaky e Gustavv
::Spontaneous::
Arte&Design . Moda . For men . World . Fun http://www.sospontaneous.blogspot.com
@sospontaneous

Vic, faz uma materia sobre pin ups, acho suuper legal mas nao sei como dar uma mudada no classico delineado gatinho e batom vermelho!

ah, e adoro o blog!

bjs

Oi Vic, tambem acompanho o seu blog, entro todo o dia para aber as novidades…Eu tbm moro em Londres, seria muito legal se agente marcasse um encontrinho com as blogueiras e leitoras por aqui ne? Se for rolar eu voou com certeza!!!!!!!!!!!!!! Nos mantenha informadas!!!

Bjinhos Vanessa Sotto

Looondres! *¬*
Que você se divirta muuito, você meerece. E eu gostei dessa letra que tá…

beijos

Oi Vic, o layout novo está lindo!! Também estou nesse mesmo processo de mudar o layout, programação e tudo mais! Eu entendo que essas coisas são demoradas.
Estou indo para Londres em Junho, e gostaria muuito de te conhecer. Vou com um grupo de amigas, e todas nós somos suas fãs. Vc topa? Eu iria amar!
Se puder, entra em contato comigo.
Beijos

Que incrível!
Vc é uma inspiração pras suas leitoras!!!
Tão jovem, tão guerreira e tão competente!
Uma linda temporada por aí com mts posts pra gente!
Bjinhos

Parabéns Victoria! Boa sorte em Londres!!
Eu devo passar uma semana aí em agosto nas minhas férias.

Abs,
karla

Oi Vic! Sou leitora assídua do seu blog e “viciada” em makes assim como você. Gostaria de pedir que você também desse dicas sobre como estudar fora, fazer cursos, moradia, enfim, todo o universo que gira em torno disso. Meu sonho, depois de terminar a faculdade, é morar fora por um tempo, fazer cursos e às vezes fico perdida sem saber por onde começar. Apesar de o blog abordar o assunto beleza e afins, acharia bacana você fazer 1 ou 2 posts sobre isso pra tirar um pouco do “medo” que cerca tudo isso.

Super beijo!

Vic, boa sorte!

Quanto ao blog, confesso que a letra está muito fraquinha, no fundo azul, fica ruim de ler, a gente tem que forçar as vistas.

beijos,

Mari

Nunca esqueça do nosso querido blog…. nós leitoras sentiremos saudades……aproveite bem essa viagem e mande notícias sempre….vc é muito importante para nós….

Ai Vic, q delícia!!! Escolheu o lugar certo para passar um tempo fora,Londres, minha cidade preferida de todos os tempos!! :D Aproveita, bjs

nossa que legal que vc esta em londres!
aproveita muitoo essa temporada… muito sucesso pra vc e pro blog.
beijos

Vic!
Que felicidade saber que vc estará em Londres!
Essa é uma das minhas cidades favoritas e nada como ter uma temporada para aproveitá-la!
Em que bairro você ficará hospedada?! Já fui duas vezes e fico em Notting Hill.
Bjos e aproveita!

oi vic, adorei a nova cara q vc deu pro blog, ficou bom
só a letra q ta clarinha mas de resto tudo certo ^^

boa viagem! tudo de bom pra vc :)

beijoos

Vic, como vc disse que está gostando de sugestões para o site, aqui vai a minha. Ontem queria achar um post sobre o batom snob e foi súper difícil… Antes a busca era mais fácil, eu digitava a palavra e aparecia os posts direitinho. Agora não sei bem o que aconteceu… Uma sugestão são as tag variadas, que facilitam mto.
Bjos! Adoro o blog!

toooda chic em londres!!
queria poder viajar tbm!
hoje conheci uma menina que faz jornalismo e gosta de moda, falei de você e do blog! ate porque você é uma ótima inspiração!
Parabéns pelo novo layout!

Que bom ter uma blogueira conhecida por ai!!!!!Sempre que puder coloca fotos de Londres!Nossa que charme que vai ser!!!!Boa temporada Vic!Mande sempre noticias!Vou olhar o seu blog sempre!Bjs!!!

Ah, vc tb já tem o Balenciaga! É maravilhoso não é? Um dos melhores dos últimos tempos..
Se divirta por Londres e vem aqui mostrar novidades. Tira fotinhas escondida ;)

se joga demais, vic! sou meio nova no blog, mas estou adorando, continua assim.
aaah, em relação ao novo layout: ele ta incrível, mas a letra ta chata mesmo, mas não achei pequena, achei a cor ruim. só pra ajudar, gaaata.

um beijo enorme.

Ai Vic… Onde arrumo um emprego desses… Boa viagem! Ainda não acostumei com o blog, mas tudo bem… Faz um "tutoriais" bem legais lá de London tá!!!! Beijos

Eu moro em Manchester, mas me mantém informada, pls! We never know! ;P
Que eu gostaria de participar de um encontro não há dúvidas!

Quem sabe até um encontro beauté/copa do mundo! hehehe

Bjs, meninas! xx

Ia ser demais!!! Bianca, me passa seus contatos…aí seria legal demais um encontro!!!
Mais alguém aí??

Oiii Vic!
Que legal, todos nós merecemos um período sabático, espero que essa temporada londrina lhe enriqueça muuiiitooo, aproveite tudo por nós!! Ótimas vivências, boa sorte!!!

Vic, sorte aí querida!
Como diria uma amiga, inveja cor-de-rosa de vc, mas te desejo tudo de bom. Outro dia vi alguém comentar no twitter que aqui rola uma pagação de pau e tals, mas acho que isso é resultado da sua simpatia e carinho com suas leitoras!
Seja feliz e enjoy!

Boa temporada Vic!!!
Aproveita bastante e traz um monte de novidades pra gente…
Inté!

Que delicia,Londres,aproveite e conte tudo pra gente!
Sobre o layout,eu gostei,mas só acho que deveria escurecer um pouco a letra,porque tá muito clarinha e é super dificil de ler.
Beijos* e aproveite a viagem!

Viic, muita sorte, sucesso e felicidade nessa sua nova jornada! Londres deve ser incrível .. ainda passarei um tempo lá também! Só não esquece dagente, hein? Super beijo

Vic, mas você é chique mesmo, bem!
Tantas viagens assim emendadas… e pra lugares tão especiais!! Claro, estou falando (além de todo o resto) no quesito make e lojinhas (e lojonas) mil!! rsrssrs
Aproveite muito sua estadia e nos mantenha atualizadas sobre tudo que vir de novidades por aí!!
Sorte na nova empreitada!!
bjs

Nossa, que maravilha!
Ficar fora do Brasil em época de Copa do Mundo, sonho meu…. (^_^)
(Sem deixar de ser patriota, até pq não é isso que mede o meu patriotismo.)
Um bejão e tudo bom por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: