Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bumpits!!

17/05/10

Finalmente! O post dos Bumpits, aquele negócio muito interessante que serve pra deixar o cabelo com voluminho no cucuruto.

Isso é o que vem no kit: 3 tamanhos de Bumpits, um pente fino para desfiar o cabelo e um guia bem útil com instruções e ideias de penteado.

Eu comprei o meu em Nova York na Ricky’s (aqui no site deles tem todos os endereços) mas também vi pra vender em Paris (não me matem mas não lembro onde foi!). Aqui em SP nunca vi, alguém? Paguei algo em torno de 15 dólares e achei bom pensando que não estraga né. E tem 4 opções de cor, pra ficar bem escondido no cabelo.

No site oficial do Bumpits custa 10 dólares mas só entrega nos EUA, Canadá e México. O site é engraçado, tem uns vídeos e várias fotos.

Ideias de penteado…

… e as instruções! Reparem que você não precisa de grampo ou nada do tipo pra segurar o Bumpit na cabeça, ele tem esses mini dentinhos que seguram no lugar, porque grudam no cabelo que está em baixo e também no que vai por cima, quando você cobre o Bumpit.

Agora eu e os Bumpits (essas fotos não são exatamente de qualidade, é só pra ilustrar tá?!)

Coque com volume + faixinha de elástico (que também comprei na Ricky’s mas dá super pra achar coisas assim em armarinhos, vale fita de elástico, de tecido…)

Colocando o Bumpit no meio da cabeça. Eu tentei fazer uma foto do momento de desfiar o cabelo mas ficou muuuuito tosca (é difícil segurar o cabelo, o pente e a câmera – ou melhor o celular – ao mesmo tempo!). Um vídeo tá nos planos mas até lá vou tentar explicar: você levanta uma mecha, como fiz na foto acima, e na parte de trás (a que vai ficar pra baixo na hora que você soltar o cabelo) passa o pente fino de cima pra baixo, com o intuito de criar um ninho de passarinhos no seu cabelo. Nada grave, é só não se empolgar!

Assim o cabelo “infla”, fica mais volumoso e ajuda a esconder o Bumpit que tá embaixo (pense numa mecha de cabelo lisinha por cima, iria aparecer tudo).

Versão meio rabo com voluminho, faltou um spray ali pra segurar aquela mecha que tá “descolando” mas tudo bem é só pra ilustrar.

Como tudo na vida, a primeira vez parece meio atrapalhada e confusa mas depois você pega o jeito e fica fácil! O bom é que como o Bumpit é durinho seu penteado não vai despencar – o que pode acontecer se você fizer só o desfiado + spray.

3 ideias de penteados de celebs pra copiar com Bumpits:

Gwyneth Paltrow com o cabelo preso rente à cabeça, dividido no meio e com volume que dá o toque

Carol Trentini com coque e cucuruto bem altão

Jennifer Aniston com rabo + voluminho

Eu to viciada no Bumpit e recomendo muito! No fim ele facilita a vida e permite que você faça penteados com mais emoção!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

136 replies on “Bumpits!!”

Adorei! E olha que achava que esse volume era só truque no cabelo mesmo. Digo, esses mais naturais tipo o da Aniston. Porque os da Amy Whinehouse é claro que alguma coisa tinha ali dentro. rs

Beijo!

Ameiiii Já vou providenciar o meu…Adoro cabelo com volume pq meu babelo é meio pouco e esses volumes dão um up super bom na produção…Valeu a dica!!!!bjjj

Eu também achava que era algum truque de cabeleireiro, “a la anos 60”, nunca imaginei que tivesse algo ali embaixo pra dar o volume. Adorei!
Aliás, só de curiosidade: uma vez eu li que nos anos 60 usavam bombril para dar este volume! hehehe
Se for verdade, podemos dizer que o Bumpits é o bombril dos anos de hoje! :)

E este penteado da Gwyneth Paltrow está maravilhoso.

Bumpits é vida! Procurei por muito tempo e não encontrei para vender no Brasil não, acabei comprando no ebay. Super vale a pena! Beijo!

Vicccccccccccc meuu sonho eh achar um site q venda isso! Eai o q vc achou do corretivo do Kevyn Aucoin??????
Bjssssssssss

eheh finalmente Vic =) Mas nesses dois penteados qual foi o tamanho que usaste? o médio ou o grande?? Vou ja comprar o meu…

Oie!!!

Comprei meus bumpits faz um tempinho e não tive tempo de resenhar muito bem, mas já usei muito.. tanto pra festas como pra todo dia (um todo dia mais arrumadinho, né) Achei fácil de usar e até minha cabeleireira amou!!!!!!! Compre no Amazon… fora a demora pra chegar, foi 100%. Além disso, nada de taxas, pelo menos pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vic, soh pra deixar registrado que aqui em Londres vende na rede de lojinhas de bijoux “Claire’s” e nas drogarias Boots e Superdrugs.
mas quando falei do Bumpits no meu blog, muitas meninas falaram que dah pra achar facil na Amazon e que entregam no Brasil sem problemas. Fica a dica!

Vic ! Vc achou a solução dos meus problemas ! Eu que tenho o cabelo mega fino e pouco nunca fico com muito volume! Vo compra com certeza ! Pena que voce nao sabe onde vende aqui em Paris mas seu eu souber te falo !!!!!!!!!

bjssssssssssss

Olá, Isadora,
A Dri Miller aí em cima disse que vende na Claire’s de Londres, então pode ser que venda na de Paris também, quem sabe…

Oi ViC!!! Amoooo o seu blog!! Parabens!!! Qual vc acha q e o tamanho q a Jennifer Aniston esta usando? adorei este penteado dela!!!rs
Obrigada
Beijos

A menina do 2beauty comprou pela internet! É só procurar lá no blog dela que tem todas as dicas

Oi Vic, este post veio a calhar mesmo. Acabei de voltar de Orlando e depois de ter comprado o meu Bumpits na Wallgreens já tentei em vão fazer um penteado direito. Todavia sem desfiar, Imagine com ficou…uó! Aparece mesmo por baixo. Mas agora vou tentar tomar coragem e desfiar a mecha :-))). Só não entendi uma coisa, vc separa aquela mecha em duas e desfia a de trás?? E a que vem por cima fica lisinho, né?? Eu quero rabinho da Jennifer já!!
bjks
Monica

Adorei Vic!
Quando eu era criança, minha mãe usava o cabelo assim . A maioria das pessoas usava Bom Bril mesmo, mas minha mãe tinha uma espécie de almofadinha feita de cabelo artificial. Era o máximo, acho que até mais eficiente que o Bumpits, pois ficava bem preso com grampos, e podia ser usado tranquilamente por quem tem pouco cabelo. Mas infelizmente ela tem mania de jogar tudo fora kkkkkk.
Beijão. Ficou linda com o cabelo assim!

Oi Vic!
Achei o penteado lindo, mas me explica uma coisa, como ele fica preso no lugar? Tem que colocar grampos ou algo assim?
Obrigada e bjks!

San

Amei!!!! Tava esperando esse post há muito tempo! Achei o bumpits ótemo, mas como não vende por aqui, vou ter que ficar com o ninho de passarinhos por enquanto… Acho que vc podia fazer dois vídeos, um com o bumpits e outro sem, pra comparar! bjs

Você sempre aparece com umas idéias diferentes… estranhas… Hahah! Mas no final eu adoro e fico querendo usar também!

Vic,

Comprei os meus no e-bay, custou coisa de 11 dólares e chegou direitinho. Tem vários vendedores que vendem por lá e entregam no Brasil.

Beijo.

Eu comprei bumpits ha varios meses e passei p/ frente. Para cabelos finos, eles são terriveis!!! Além do plastico ser super duro e incomodar. Então é bom analisar bem o tipo de cabelo antes de se empolgar na compra ;)

Ficou incrível mesmo. E o melhor é que dá pra variar até quem em cabelo curto, feito o seu. Até porque tem aquele tamanho menor que fica incrível pra fazer aquele mini topetinho! :)

Eu simplesmente adorei! To inspirada em penteados vintage e com certeza ele trás mais emoção!

Nooooossa, nem sabia q isso existia hahaha adorei!!!!
Mas tô confusa, no cabelo da Jenifer Aniston tem mesmo bumpits??? Parece tão natural..
bjks

Adoreei esse da Aniston…
Se meu cabelo fosse liso, só sairia com ele assim, super rycah!

Vic,

Você o que você acha do Pilates ? Dá para enrijecer bem, por que detesto a tal da academia.

Adorei o post! Eu já tinha ouvido falar a respeito do “truque” mas nem imaginava como era um bumpit…voce só me surpreende hein!! Hahahah
Vic eu te mandei um e-mail me responde Purfaa!

beijos

Olá vic, eu comprei o meu em Las Vegas faz um mês mais ou menos, em uma loja da Ross (saque aquela do logo azul, ROSS DRESS FOR LESS) e paguei no meu kit de bumpits apenas 6 doletas!
Já usei algumas vezes, mas para o meu caso é meio difícil a colocação eu tenho pouco cabelo, o pouco que eu tenho pra piorar é fino e liso então precisa de muito cuidado para colocar para garantir que eu estou cobrindo todo o bumpit e nenhum dentinho fica aparecendo.
Eu nem consigo usar o grade pq me falta cabelo meeeeeeeeesmo pra tampar e não mostrar os dentinhos dele…

Assim como a Beatriz, ambém gostaria de saber se esse site é confiável! saberia responder?

Alá Southern Belle de hj, tipico penteado bem americanão! hahaha
Adorei! Acho que a Jennifer usou o pequeno pra fazer o rabo!!
Pra quem ainda ta com duvida, da uma visitada no site deles que a Vick deixou o link! Dá pra ver bem direitinho como faz e como fica depois! hahaha
Muito bacana msm!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: