Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Comprinhas de Paris…

12/05/10

Não tem como não dividir as compras aqui né?? A maioria das coisas ainda nem deu pra usar, e com o tempo eu vou falando sobre…

A maior surpresa pra mim foi encontrar o Particulière, o esmalte da Chanel. Porque ele estava aparentemente esgotado em todo canto, em NY eu tentei achar e as vendedoras quase riam da minha cara quando eu perguntava se tinha… E encontrei na Sephora da Champs Elysées, sem dramas. Fiquei feliz! Assim que voltar pro Br faço comparação dele com os outros esmaltes irmão tipo o Pandora da Big Universo e o Jackie da Impala. Definitivamente não é a cor mais difícil pra encontrar similar baratinho. Passei ele aqui já (ansiosaa), até postei no Flickr (fica aqui do lado direito da tela!) mas é foto do celular, nunca fica muito boa e fiel.

Acetona da Sephora pra tirar o esmalte que eu tava usando, tamanho ótimo pra levar em viagem

Base Studio Sculpt MAC, cor NW 15. Decidi que queria ter uma base de acabamento um pouco mais “sofisticado” sabem, que cobre mais e tal, e essa base foi a que conseguiu destronar a minha favorita Face & Body MAC como a mais usada nos desfiles, na última temporada.

Delineador Heavy Metal Glitter Eyeliner da Urban Decay, cor Midnight Cowboy. Comprei porque me apaixonei pelo que a vendedora tava usando aí ela me mostrou. Testei na mão e ele ficou lá o dia todo. Ainda não usei mas to animada, afinal amo um glitter

QUE LOUCA pulei o rímel novo da Dior!! Haha! Seguindo a franquia DiorShow, o novo chama Extase (amei o nome, beem dramático) e promete cílios bafônicos, pra resumir em uma palavra. Eu gostei bastante, achei que ele segue a linha do Hypnôse Drama da Lancôme, daqueles rimeis que são mais densos e dão efeito mais intenso. Ele é o oposto do DiorShow Iconic!

Batom Shu Uemura cor PK 343, porque batom rosa pra mim nunca é demais (e eu sou exagerada). Amei essa cor, delicada, rosa bem básico porém fofo. E de textura cremosa! Comprei na loja do Shu Uemura em St Germain

Cara de sono indo no museu hihi

Esse treco branquinho é o Fred Farrugia que já falei sobre aqui

E por fim o super spray Coiff Bouffant do Fekkai, que a Grão usa pra dar textura e eu quero que meu cabelo fique igual ao dela hahaha (lembram do post com as dicas dela de cabelo?)

Esqueci de fotografar o Hypnôse Precious Cells, sobre o qual falei aqui nesse post

Tirando o batom do Shu, comprei todo o resto na Sephora da Champs Elysées que é muito grande e amigável. Vale a pena fazer o cartão fidelidade – não precisa de nada, é só fazer no caixa – porque na próxima compra você ganha adoráveis 10% de desconto + brindes legais (e + os 12% do detax em compras de mais de 175 euros, dá um bom desconto viu?)

Update: fiz esse post na última noite em Paris mas no dia seguinte fui nas Galeries Lafayette e tinha acabado de chegar a nova coleção verão da Chanel (demorou pra chegar em Paris!). Aí comprei o batom Rouge Allure Genial, aquele coral lindo que foi usado no último desfile de alta costura da Chanel. Com certeza essa coleção vem pro Brasil, só não sei quando!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

107 replies on “Comprinhas de Paris…”

Tary, deixa seu email aqui que eu te escrevo, moro perto de BH e posso levar pra voce no comecinho de julho, e’ so a gente combinar certinho.

Ai, descobri pq a face & body está na list top five da Vic.
Comrprei e me apaixonei, ela é tudo isso mesmo!
E vc falando de “acabamento mais sofisticado”, fiquei curiosa pra conhecer essa tb!

Vic.. deixa eu te conta/pergunta
Lembra a muito tempo vc fez um post de esmaltes Essie que tava vendando no Iguatemi..
Bom.. tbm tava no iguatemi de campinas, mas com um preço de 44 reais

Esses dias eu reparei que estava por 17 reais..
em Sao Paulo tbm deve ter abaixado horrores, vc sabe me informar isso?

ALIAS
tudo no post é lindo, acho que o Batom é a parte mais legal, pq é transparente.. parece aquelas maquiagens de criança haha

a base da MAC é muito boa mesmo..

Tenho sorte com cabelos, eu so lavo normalzao mesmo e todo mundo diz que parece aplique de tao bonito e bla bla bla que é hehehe pelo menos algo devia ser bom né

ai adoro paris! adorei a marca que vc monta um estojinho mto pratico! pena q nao vende por aqui… =/ se fosse vendido nos eua jah ajudava..hahaha paris vou soh ano q vem e talvez.. nada mto certo. sonho! vi uma fotos lindas na net e fiz um post no meu blog de uma marca, o nome eh no7, que fez uma linha baseada nas decadas. tipo o look da decada de 40 etc..rs lindas as fotos! se der passa por lá. beijos http://meninatagarela.wordpress.com/

Vic,
eu adoro o dia de béaute! Me ajuda muito!

Assim que você puder, fala mais um pouco sobre essa base da MAC. Tava pensando em comprá-la a um tempo e queria saber sua opinião. Eu tô desejando uma base que dure bem (pra balada e festas formais) e que não torne meu rosto mais oleoso do que ele é!

Beijos e obrigada!

VIC!!! Amo muito o seu blog!!!! Estou indo para paris em julho e queria mais dicas de beaute de la, tipo se eh melhor($$) comprar makes no freeshop ou la, qual sephora e melhor….
bjosss

Olá Vic!
Adorei as suas dicas de Paris, estou indo daqui duas semanas hehehehehe
E me fala uma coisa, por um acaso vc procurou shampoos como Kerástase ou Moroccanoil??? A listinha de maquiagens já está pronta, agora os shampoos, aonde encontrá-los?????
Bjos e obrigada!!!!

Olá Vic!

Faz tempo que acompanho seu blog e hj gostaria de saber sua opinião… Estou lançando uma loja virtual que dará prêmios as melhores representantes. Queria que você me indicasse uma maquiagem desejo de toda mulher, não importa qnto custe! Mas que venda no Brasil, ok?

Muito obrigada e eu AMO o seu blog!

Vic, não tenho twiter, mais vi sua pergunta e do seu namorado….
Então respondendo a questão do transferidor kkkkkkkkk, ele teoricamente serve para medir ângulos. Mais acho que no caso de 90% da populção não serve para nada, alias eu nao escutava essa palavra há anos kkkkk!
Beijoooo!

Vic, citaram que o Camurça da colorama é parecido com o Particuliére… eu ainda não experimentei, mas o Frisson da Ana Hickmann acredito que seja muito parecido! To usando e adorei a cor!
Parabéns pelo blog!
Beijinhos

eu tô usando o Camurça agora, acho que ele é um pouco mais escuro. O Pandora da Big é bem mais claro e não tem cinza, é só um bege amarronzado, e o Oberon da Big é mais pro lilás.
O mais parecido foi uma misturinha que eu fiz com o Jackie da Impala, o Expresso e o Capuccino da Risqué. Ficou lindo.

Olá Vic,
sou leitora do seu blog e também responsável pela lista dos desfiles da Mara Mac, pois trabalho na parte de marketing e design desta.
Caso você esteja interessada em comparecer ao desfile, favor enviar um e-mail para design@maramac.com.br.

Obrigada e beijos
Natalia

Eu AAAMO a Studio Sculpt, ela fica linda na minha pele, bem mais natural que a Studio Finish líquida, tradicional pra peles oleosas como a minha. Gente, ela funciona até para festa, dependendo da quantidade de produto que você aplica. Ela compete com a minha Dior Forever líquida e com a compacta, são minhas três bases favoritas!!!

Vic,
sempre vejo seus vídeos, mais queria te pedir uma dica, adoro blush canela, terracota, enfim, mais escuros e não muito dos rosas, você não teria uma dica sobre eles? Dependendo de como usa o rosto afina, mas não sei usar direito. kkk
Beijos. Obriada

OI, Vic! Adoro seu blog!!

Estava passeando em uma perfumaria com o objetivo de encontrar um esmalte ‘gêmeo’ do particulière. Eu já conhecia o da Big Universo mas eu não achei ele tão parecido não… tem um da colorama que chama camurça que é parecido com o da Big.

Até que TCHAMMM… encontrei o Frisson da Coleção Atitude da Ana Hickman… Gente, de todos os genéricos brasileiros esse é o mais parecido com o particulière. Então queria sugerir, se vc encontrar este esmalte, comparar com o da Chanel e o da Big Universo (e da colorama também, pq não?). Só não sei onde vende aí em SP, pois sou de Santo André-SP :(

Bom, deixo aí minha sugestão… bjs!

Anciosa pelo post dos bumpits, estou só a espera da tua aprovação para ir a correr comprar =)

Ai o batom do Farrudgia…, e o Genial…Lindos para o Verão!
Victoria, não ponha franja , fica mil vezes mais linda sem ela , na minha opinião claro :)

Ahh, a Metier de Beauté tb tem o mesmo sistema do Farrudgia, mas julgo ser só para as sombras…Vc conhece essa marca Vic?

Suas leitoras tb te amam!!! =) cmo nao podia?? es uma querida…
continua SMPR a postar para nos…

Vic, tudo bem?

Acompanho seu blog todos os dias desde o dia que te descobri (descobri a américa!!! rs) mas só hoje resolvi escrever, sou tímida até pela internet!!!
Gostaria primeiramente de parabenizá-la pela dedicação e atenção que nos dedica diariamente, é muito gratificante ver tantas coisas legais, tantas dicas, e de um jeito tão leve!!!
Bem, quero uma ajuda agora… num ato desastroso aqui em casa quebrei minha base da dior
:( , quase morri, mas já estou me recuperando, rs!, como você fala muito da face n body da mac, gostaria de usá-la agora, sou assim clarinha como você, então queria saber sua cor!! Não sei também se já postou alguma vez aqui.. então se puder me ajudar… já pedi essa Base Studio Sculpt MAC… agora quero a outra!!!

Muito obrigada Vic!!!
E te desejo muita disposição pra continuar nos inspirando!!!!

xxxx!!!

Nunca havia comentado, mas acho válido vim dizer que seu blog é minha entrada certa quando estou na internet e sonho com todos os produtos que você coloca aqui! Tenho alguns e sempre concordo com suas observaçoes sobre eles! Parabéns pelo blog, arrasa sempre :)

Olá Vic,
gostava k me indicasse um lápis de olhos creme ( ou bege) de um marca k eu possa adquirir na Europa, pois vivo em Portugal .
Obrigada.

Vic sou super fa sua e do seu blog (eu e +10 milhoes de pessoas ne!), foi ele que me iniciou no mundo dos blogs e hj leio varios, principalmente de sobre Beleza e Moda.. Agora to estreando um blog tb, com dicas de moda e beleza pra CASA! Se quiser dar uma olhada eu ficaria super honrada! E suas leitoras tb estas super convidadas! O endereco eh: http://casabela.wordpress.com
Espero q gostem! Bjos!!

Vic,

Vou a Paris em duas semanas, e queria mto uma listinha das suas melhores compras lá… Seria perfeito!

Umas dicas de viagem também seriam muito bem vindas!

Muito obrigada!!!

Bjs!

Vic, babo na tua pele. É perfeita! faz um post contando os produtos que tu usas e o que tufazes para ter essa pele de bebe? Bjos

Acabei de chegar da Alemanha e consegui encontrar no freeshop de Munich o esmalte Particulière da Chanel…comprei alguns para as amigas e tenho ainda 2 sobrando….quem se interessar em comprar, entre em contato pelo email: elainedomingues@yahoo.com.br

Vic, sei que vc achou tb em Paris, mas se vc quiser comprar mais um é só me avisar…

Bjs
Elaine

Vic, qdo vc vai fazer mais vedeozinhos bacanas pras suas queridas leitoras? rsrsrsrs.
Imagino o qto sua vida deve ser agitada, mas quando vc puder, faz um vídeo mostrando como se faz uma make bem loosho com bastante brilho pra noite?

Bjão linda, mto sucesso pro seu blog!!!

Adorei as suas dicas de Paris , vou para Paris em julho e gostaria de saber se voce ja foi ao outlet La Vallee Village e se vale a pena.
Obrigada
Polyana

Eu comprei na H&M um esmalte que é praticamente gêmeo do Particuliere pela pechincha de 3,96 euros!!! Mais um pra listinha de opções baratas!

Oi Vic, tudo bem? Gostaria de saber se essa acetona é aquela que você coloca o dedo dentro do potinho e gira.. heheh. Beijos. Adoro o blog!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: